Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 20! Visita ao cirurgião! Parabéns!

Oi meus queridos, como estamos?!
Aqui tá tudo bem, parei com a palhaçada e já controlei a alimentação direitinho! Como boa terça feira hoje é dia de massagem, e de fazer valer todo o meu esforço. To com novidade boa! Então vamos a ela.

Fui ontem ao cirurgião plastico e pra minha surpresa foi maravilhoso. Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu tomei trauma, com o babaca que eu fui no começo do processo. Eis que ontem eu fui pronta pra ganhar uma bronca báasica, bronca não, mas recomendações sobre o meu emagrecimento, tudo pra fazer um pré-operatório perfeitinho para obter um resultado bem satisfatório.

Cheguei lá, o Drº Marcos super simpático, perguntou o que podia fazer por mim e eu contei a ele todo meu drama, kkkk, sobre os 20kg perdidos, sobre o que eu queria (ficar gata \o/ obviamente), sobre o blog e as minhas expectativas sobre a cirurgia. Tá que o cidadão me acompanha até a saleta do lado e manda eu tirar a roupa (oi, sem nem um café?! hiuhiuhui) e vestir o aventalzinho. Que pra falar a verdade nem sei porque, porque no fim das contas eu tava era pelada mesmo - que vergooooooooooooooooooonha - deve ser só praxe... Me apertou, puxou, esticou (respeitosamente, só pra constar) e falou: Menina você não precisa emagrecer mais, você tá magra, acredita em mim! Meus olhinhos chega brilharam! Ele puxou todo meu bucho, mandou eu deitar de lado e falou, isso é pele, tá solto tá vendo, não tem gordura aí, se eu esticar isso você vai ficar linda! Ai gente... fez meu dia! \o/ O que ele me explicou, coisa que eu sempre bati a tecla por aqui, que meu tipo de corpo que é mais roliço - de mulher tantão como eu digo (tantão de peito... tantão de coxa, tantão de quadril, tantão de braço...) - não tem como ficar magrinha pequenininha. Que se eu emagrecer demais só vai ter resultado mais pele solta e flácida. Que com a cirurgia provável que eu chegue bem pertinho dos 60, e se aí eu quiser malhar pra dar uma travadinha e ficar bem sequinha, aí sim devo continuar o processo de emagrecer. Que vai ser melhor pra mim o corpo cheio de curvas - passar de violãocello pra violão -  do que algo muito magro que não condiz com a minha estrutura. Ele simplesmente disse tudo que eu sempre imaginei. Imagina a alegria da cidadã aqui.

Mas infelizmente eu vou ter que decepcionar o Dr, e vou perder mais kkkk. Eu quero muito sabe, chegar pelo menos aos 65 antes da cirurgia. Ficar só com sobrepeso. É questão de honra sair da obesidade por mérito meu. A proposta é: Silicone pra preencher o que eu perdi nos seios, abdominoplastia pra tirar a pele, lipo nos braços, abdome, culote, costas, coxas, e ainda uma levantadinha no bumbum com uma gordurinha extra disso tudo q tá sobrando. Nunca imaginei que ia ficar tão feliz nua na frente de um estranho, apertando, esticando, avaliando os meus defeitos! kkkkk

Falando de Marcos que fazem a minha alegria, hoje é aniversário do chatinho menos chato de todos! kkkkk Ele tenta bastante, mas não consegue! hihihi Já eu acho que tenho muito sucesso na parte de incomodar o rapaz.


Lindo! Não é segredo pra ninguém o quanto a gente se irrita, se apoia, e que eu gosto bastantão de ti! Obrigada por me aguentar todos os dias ao invés de fazer coisas mais interessantes! A tua alegria eu não desejo só hoje, mas todos os dias por toda essa vida maravilhosa que o destino te reserva! Magrelo mais gatíssimo de todos (já passou por todos esses perrengues de gordinho!), que queremos cada dia mais fortinho e bonitão! Já te disse por lá, e agora estou dizendo por cá, obrigada mesmo pela sua consideração! Saiba que a minha é tão grande quanto a sua! Felicidades, saúde, alegria, sucesso, paciência, determinação, e tanto de coisa boa que você mais do que ninguém sabe que eu desejo pra ti! Adoro muito \o/

Pra quem não conhece esse muso inspirador, tá aí o BLOG dele, só clicar! \o/

Na verdade, o que eu desejo, é uma viagem maravilhosa no fim do ano comigo - é obvio, lindos e gostosos esbanjando saúde e os corpitchos sarados! hihihi Vai ser o melhor presente de todos, pra ambos! Com quatro garrafas de tequila, já que o desafio foi feito. Aniversariantes de abril são os mais legais \o/. 

Amanhã esse blog volta ao normal... com cardápios e tudo mais! Escrevi muuuuito, como sempre...

Isso é tudo pessoal!

23 comentários:

  1. Noooossa, se o próprio médico disse que você está magra,aproveita menina! kkkkk!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uau que avaliação maravilhosa. aproveita..... bjus

    ResponderExcluir
  3. Uiiii, dá pra ganhar o mês desse jeito, não só o dia.
    Sério, fico super feliz por você, e você é corajosa, hein??? Eu passo longe de qualquer cirurgia, rsrsrsrs..

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coragem, hein? Vai mudar de tantão para avião... Bom dia! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu e Bia praticamente comentamos a mesma coisa. Combinamos até o horário...

    ResponderExcluir
  6. Marcou a cirurgia amiga? Estou na torcida por você!

    ResponderExcluir
  7. putz que legal, que médico bacana, vc vai fazer com ele mesmo?

    muito bom te ver feliz!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, deve ter ficado nas nuvens em ouvir tudo isso, fico muito feliz por você! Bjos

    ResponderExcluir
  9. PO MULHERADA.. TODAS VCS FALANDO APENAS DO DR. MARCOS E DE MIM NINGUÉM FALA?? HUAHUAHU OBRIGADO PELOS PARABÉNS DEDA!!! SUPER ACEITO DIVIDIR O POST SEU POST DE HOJE COM UMA NOTÍCIA MAIS QUE ESPECIAL!! BJÃO!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. parabens lindona,poxa é meu sonho fazer uma plastica na barriga,pq depois de 3 cesarianas minha barriga ficou horrivel
    mas fico super feliz por vc.
    bjos paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia, acho que uma das melhores sensações é realizar algo que almejamos tanto, que vc consiga os 65 e que a sua cirurgia seja plena e que dê tudo certo!! com força de vontade agente vai onde quizer! bjoo

    ResponderExcluir
  13. Que mudança né... Tem alguns medicos que decepcionam mesmo...

    Mas você está firme e tem meu apoio para essa luta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. gataaaan, sei que já disse mas super parabéns e repito: sou super a favor de você emagrecer mais SIM pela sua saúde e pq por experiência, nada se compara a sensação de derrotar o gigante da obesidade sozinha.
    Depois disso?Faca na banha!:P

    Agora cheeega de falar de vc e bora dar parabéns pro Marcos pq ele merece *-*
    Marcoos, nem adianta fingir que não tá lendo pq eu sei que vc tá haahaha
    Feliz aniversário querido, que esse novo ciclo, agora com uma versão magrinha te traga ainda melhores e maiores conquistas :D

    Beijo pros dois <3

    ResponderExcluir
  15. Que notícia maravilhosa, Andreia!!!!! Nossa!! Você ficou no céu, imagino.

    Parabéns pela determinação e pela força por continuar querendo mais, quer dizer, menos. Você é realmente um exemplo de superação e força de vontade.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oi menina mulher linda que fotos , que mulher gata rs.. parece uma mininha ( agora ela briga comigo rs) linda que boa noticia hem. vai ficar lindona . olha eu queria muito bunda rs.. se tivesse $$ ia colocar fazer uma lipo rs.. quem sabe um dia rs.. beijos lindona . otima tarde. gi
    parabéns para seu amigo os de abril são maravilhosos rs..

    ResponderExcluir
  17. Eita médico bom hein?! E você pretende fazer tudo de uma vez só?! Vai nos contando todos os detalhes, que isso muito nos interessa! hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá Andreia!
    Uau, que excelente notícia! É ótimo ver os teus esforços reconhecidos por um médico, e aposto que a mais contente e feliz deves ser tu, certo? Parabéns!!! Ele no fundo confirmou todo o esforço que fizeste até aqui, e deu-te a certeza de que valeu a pena, e que estás bem melhor do que no início. Foi uma consulta estranha, mas valeu a pena T.T
    Acho que fazes muito bem em mesmo assim esperares e tentares sair da obesidade sozinha. Vai ser uma conquista fabulosa para ti, que te há-de inspirar a vida toda, porque foi algo que conseguiste sozinha. Imagina a alegria que sentirás!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaaa que post super alto altral!!! Amei!!!

    Ai amiga, até me emocionei de imaginar a sua felicidade com as palavras do Dr. Eu tbm pretendo fazer abdominoplastia depois deste processo e do meu outro baby, não vejo a hora. Me incomodo demais com as pelancas que estam sobrando na barriga...

    Sempre mais e mais felicidades pra vc viu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Uau, que notícia maravilhosa. Adorei. Fico muito feliz por você *-*. Mas se você quiser "decepcionar" seu médico para provar para si mesmo a sua capacidade, sou super a favor, pois acredito nela!

    Também sou "mulher tantão" (menos no peito :/), e realmente, acho que não condiz com a minha estrutura ser magríssima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amiga me da o endereço desse médico ele levanta a alta estima de qualquer pessoas com esses comentários.E isso ai amiga objetivo de emagrecimento ninguém tira da nossa cabeça mesmo quando nos falam nossa como vc ta magra kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Viuuu ? Estás de parabéns, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  23. ah lindeza ke meu sonho tbem é fazer uma geral aki.. tirar toda essa pele sobrando (e tem muita viu) e ficar chapada.. mas não vou fazer isso antes de completar meus 40, então ainda tenho mais 4 anos pra manter o peso.. juntar a grana e fazer.. porque quero manter o peso esse periodo pra ter certeza ke nao to rasgando dinheiro..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)