Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dia 16! Recuperando bem!

Oi meus queridos, como vão?! Por aqui até agora tá bem! 

Vamos ver se dessa vez eu engato na sessão saúde e foco! A Balança hoje me sorriu, é sinal que meu corpo quer ficar magro e bonito, só falta euzinha colaborar, né?! Massagem 2x na semana, alimentação balanceada, vamos ver seu finalmente movo a régua de abril, nem que seja 100g! Ainda não desisti de pelo menos 1kg a menos ai até dia 30 (obrigada Roberta)! Então FOCO ANDREIA! FOCO!

Eu to adorando as minhas massagens! Hoje foi a segunda sessão, e meus braços, uau! Outra vida. Sabe quando vc aperta o braço no tronco e ele se mostra cheio de celulite?! Como se fosse um muro chapiscado?! Então! Não tá mais assim! Tá um braço 80% liso pra minha alegria. Pra ver bem o resultado desse super bônus, RA + AF + Massagem Modeladora/Drenagem vai hoje oficialmente o peso e as medidas!

# Peso de Hoje!



# Medidas!

(em cm)
Busto: 101(-4)
Cintura: 82,5 (-4.5)
Braço D: 35,5 (-4,5)
Braço E: 36 (-4)
Barriga (pochete): 106,5 (n tem medida anterior xS)
Circunferência Abdominal: 96,5 (-8,5)
Circ. Gordurinha das costas (linha do sutiã): 88 (-3)
Quadril: 105,5 (-5.5)
Coxa D: 64,5 (-3,5)
Coxa E: 64,5 (-3,5)
Panturrilha D: 42,5 (+0,5)
Panturrilha E: 41 (-1)

# Alimentação! 

Vou deixar só os almoços de 2ª, 3ª e 4ª Porque eu fui péssima pra tirar foto! Mas fiquei entre as calorias diárias, o dia que passou foi 100kcal, mas não fez efeito negativo! Porque passou com fruta. Mas ontem foi certinho, até bem abaixo do que eu deveria (fazendo trabalho não lembrei de comer... hoje vai ser na regra!)

 Cheguei segunda com essa beleza me esperando! Jacada da Segunda!
 Fingindo que como verduras! Preciso fazer compras!
Carne de Porco assada no alho, e batata doce assada *___* AMO! 

Só pra vocês saberem essa prato meu é entre sobremesa e normal, não é tão grande não.


#Mudando de assunto!

Foto de ontem na minha apresentação do tal do trabalho que tomou tanto meu tempo! Tava parecendo gente?!

Razão de eu nunca usar calça, principalmente colada, eu fico mais baixinha do que eu já sou! kkkk

Obrigada pela atenção de ontem, amei muito os comentários e fiquei bem feliz em saber que vocês não tem a ideia errada sobre "beleza". Sobre a importância da saúde e bem estar acima do peso. Li cada comentário com muita atenção e carinho! To respondendo as visitas aos poucos (não imaginava tanta repercussão nos últimos 2 dias!) mas não vou deixar de dar minha atenção pra ninguém! Bjinhos, amanhã eu volto com o cardapio do dia, tudo normal! Torçam por um 72 amanhã na balança!

PS: O Vídeo da Bonita aqui dançando forró tava bloqueado, por isso ninguém conseguiu acessar, agora ta liberado!

95kg, na época! Mas como muita jogada de cabelo e mãozinha na cintura! kkk
http://www.facebook.com/photo.php?v=292252917492441&l=5339462422302514948

17 comentários:

  1. Oiii!!

    Eu nao conhecia seu blog ainda...Estou te seguindo pra te acompanhar!! =)

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaa acho que vc sairá dos 73 já no sábado heim!!! Estou na torcida.
    Ai ai, não vejo a hora de começar minhas massagens tbm, a gente SE SENTE né?!?
    Amiga, vc esta linda na foto viu, infelizmente a única coisa que ainda não tem jeito é a altura hehe, eu tbm sou.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Olha, menos 1 kg até dia 31 só se for de maio pq abril tem só 30 dias hahaha (eita, piada sem graça a minha)
    Firme que consegue, ainda tem 5 dias para terminar o mês :)

    Tbem estou fazendo massagem, comecei na quarta, estou doida para ver os resultados... #ansiosa

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos centímetros a menos, muito bom! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. lindooooooooooooooooona na foteeeenha.. comportamento exemplar na RA.. orgulho de titia..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  6. Andreia, maravilha, hein?! Está super elegante na foto. =D Tem gingado, hein?! Passar São João no Nordeste você fica fininha, porque é forró o mês de junho todo!

    Parabéns pela alimentação e pela determinação.


    Eu ri muito com o "muro chapiscado". Hahaha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Você diminuiu bastante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá... vi seu blog em outro blog e vim conhecer seu cantinho! Gostei e voltarei mais vezes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia,

    Primeiramente, uau! Você está linda!! :)

    Segundo, me passa o contato do seu profissional de massagem em Gyn, pq em Bsb eu não dou conta não! kkk Caro demaisssssssssss!

    Tô aqui na torcida pelo seu 72! Torce pelos meus 69 aí! rsrs

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  10. Que legal Andreia!!!!
    Isso mesmo!!! Foco que você consegue!!!!
    Os pratos estão lindos!!!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda na apresentação do trabalho, querida :D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. oi querida...tá linda. Para mim eu acho que calça de corte reto e largo dá a impressão de mais alta...no entanto, é meio difícil, para mim, pois tenho a altura de 1,53..kkkkk...baixura...rs...alimentação linda...precisa uns alfaces..verdinhos...e como faz essa delicia de carne de porco???amo estrognofe, ainda bem que informou que o prato é pqueno...risos...bjão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e força para não parar no meio do caminho :)
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Andreis diminuiu bastante a medida néh e vc fica bonita de calça mesmo parecendo ser baixa bjks vou o video

    ResponderExcluir
  15. Mas vc ficou ótima com essa roupa! E nossa, quanta diferença!!! Tá bem magrinha!!! Continua assim que o resultado está sendo excelente!!!

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. esses 73 vão sumir daí ja ja, vc vai ver!! Que bom que vc está amando as massagens, eu tb quero fazer, em breve!!!

    vc ficou lindaaaaa nessa roupa, mesmo mesmo!!

    ah e eu amei o vídeo, toda trabalhada no forró, eu não sei dar nenhum passinho daqueles rs, só dois pra lá dois pra cá kkkkk

    bjinhos amore e ótimo fim de semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)