Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de abril de 2013

São Paulo! Show The Cure! Ânimo!

Oi gente, mas que correria!

Cheguei em sp e já fui correndo comer alguma coisa, mal almocei e já tive que correr pra resgatar meu ingresso... uma filaaaaaaaaa! O que eu não caminhei durante o dia, eu caminhei durante a noite... fui buscar o ingresso no meio do Anhembi, voltei pra ponta pra entrar... depois mais uma super caminhada até o metro... Dancei a noite inteira... ai gente, na boa! O Robert Smith e o Kiwizinho mais lindo de todos .
Peludinho por fora, fofinho e docinho por dentro! kkkkk Quem disse que eu não passei o dia da Atividade Física fazendo atividade física?!

Ain gente eu preciso muito de uma drenagem pra acabar com esses buracos nas pernas =/, mas tão malhadinhas e bonitas! Tô super gostando do jeito que elas estão ficando. Agora estou me preparando pra fazer uma caminhada num parque que eu adoro (Trianon Masp na Paulista). O Bom do clima daqui é que é quase sempre nublado e a gente não torra no sol mesmo acordando tarde.

Essa bermuda acho que foi a ultima vez que eu usei. Fui com ela pro show, e eu ia dançando e quase ficando pelada... tá caindooo... Mas ela é 46. Então era de se esperar que uma hora não daria mais. Agora só 44 que tá ficando folgadinho também \o/ Preciso me arriscar e ir numa loja, experimentar um 42... semana que vem eu faço isso. Deixa eu chegar nos meu sonhados 70kg.

Bom, vou curtir a cidade, e a noita na volta eu apareço pra comentar no blog de vocês! Parece que vai rolar um Zeca Baleiro de graça no Parque da Juventude, to querendo ir pra lá! Adoro muito o Zeca!


Mãe comigo no Show do The Cure


Minha semana oficial de comemoração de níver começou, geralmente eu bebo todos os dias, mas essa vez vou ser comedida em nome da RA e necessidade de perder peso. Mas eu sempre faço algo especial todos os dias... então to aqui pensando bem meu itinerário! Ontem The Cure e Pizza com um vinhozinho, hoje caminhada, pernada, Zeca Baleiro e terminar no bar da Brahma (lá quando cruza a Ipiranga com a avenida São João! kkkk), segunda almoço com um amigo que adoro muito e voltar pra casa... e por aí vai. Por enquanto só SP programado.. Terça é o grande dia, então tenho que ver o que fazer pra ser inesquecível!


;* Gente! Vou caminhar e aproveitar a city! ;)
Até a noite, que ai eu visito vocês com calma! Caminhar, queimar essa pizza agora no parque!










15 comentários:

  1. Coisa boa, hein? Tá linda, carinha de felicidade. Se divirta bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto alto-astral por aqui! Lembrou dos meus velhos tempos. :)
    Passarei mais vezes por essas bandas.

    Abração!

    Dica: Não sei se tu já fez, mas tem algumas técnicas de auto-drenagem linfática. E funciona. Já fiz em mim, precisa paciência e dedos fortes... mas vale!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! que legalll!!!!
    Programinha ótimo, mais as maravilhas d ver as roupinhas largas!!
    Continue assim.. Estou adorando acompanhar!!!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos,
    Marissol
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei...queria tanto ter ido no show :(
    Fala sério, minha cidade é ótima haha

    ResponderExcluir
  5. E ai chatinha tudo bem?? Niver chegando e vc me incomodando cada vez mais! Obrigado pelo apoio que tem me dado bjão!

    ResponderExcluir
  6. querida, que passeio...essa pizza tá demais...que sonho a bermuda caindo...logo, logo, estará usando 40...bjs

    ResponderExcluir
  7. E olha as pernocas dela... estão bem torneadas mesmo...!
    Coisa boa, aproveita amiga...!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fotos linda e pelo visto o show foi maravilhoso!!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Deda, desde já feliz aniversário, minha flor! E é isso aí, aproveite sua semana e tudo o que você tem direito... O processo prevê momentos assim, onde nos permitimos sermos felizes :D

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  10. Ai que delíciaa!!!! Aproveita bem a viagem \o/
    Ahhhh, e sua mamis é linda :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. cara queria tanto ter ido no show!
    the cure é tudo né?
    mas que beleza daqui a pouco abandonando o 44 heim gata!
    força pra vc, e curte muito sua semana de comemorações!

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  12. ahh que arraso essa penitas! hahaha ficando malhadinhas, malhadinhas hahaha'
    E que venha os tão sonhados 70 e a numeração 42!
    Beeijos Gaata!

    ResponderExcluir
  13. ai ki diliça viajar e aproveitar moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooitoooooo..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)