Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia 10 - Fim das provas! Fazendo as Malas!

Oi gente bonita e gostosa! Como estamos hoje?!

Eu to bemmm \o/ 
Estudar pra ultima prova e sumir no mundo =x Sim eu estou novamente fazendo as minhas malas! Dessa vez não é pra SP, e sim pra Brasília. Lembra que eu comentei de 2 casos de sucesso de gastroplastia?! Então é o niver do segundo! Estou aqui pra dizer "juro solenemente que vou fazer caminhada 1h todos os dias de manhã enquanto estiver lá". E vou tentar focar na bebida e não na comida (aniversários matam! kkk) Vou trazer uma foto com a nova moça magra do pedaço, minha querida amiga Maud! Ela já eliminou mais de 40kg! Foi ótima pra ela a cirurgia... Falar nisso o pessoal não me viu mais depois dos ultimos kg que eu perdi, então acho que vai ser um baque pra eles! Ultima vez que eu fui eu tava com uns 80, por ai...  Ano passado ainda! Querendo ou não são 7kg a menos! Dá um super impacto \o/ Eu queria que fosse menos viu... meus sonhado 70 que não chega nunca :/ A balança me trolando me mostrou 73.1, mas não desce mais. ¬¬

Então não sei se eu vou dar sinal de vida de lá, provável que sim... sempre se tem 10min atoa pra fazer essas coisas! kkkk

#Alimentação de Ontem!


1. Activia de Mamão com Cereais + Chia + Linhaça + Gergelim (265 kcal)
2. Sanduiche de Pão integral + Atum Ralado + 1/2 espiga de milho + 1 colher de requeijão light + Couve flor no vapor + Palmito (293 kcal)
3. Pastelão assado integral de Ricota + Presunto Magro + Azeitona + Palmito (250 kcal)
4. Espetinho de Contra-filé sem gordura + 1 pedaço de mandioca + 1/3 de tomate + 3 rodelas de cebola (250 kcal)
5. Uvas verdes + Ameixa (66 kcal)
6. Mocca Latte Light (42 kcal)

TOTAL: 1166 kcal (Dentro de novo \o/ aaaaaaaaaeeee!)

#Atividade Física de Ontem!

20 agachamentos + 20 polichinelos + 20 avanços (não sei onde tá a fonte do xbox)
Muita preguiça =x

#Mudando de Assunto!

Mais uma vez peço desculpa por não estar retribuindo as visitas, mas hoje acaba as provas \o/, e esse fim de semana vou tirar pelo menos 1h pra agradecer com toda atenção o apoio de vocês em seus respectivos blogs! xD Obrigada pela visita diária, o apoio tanto aqui quanto no twitter e no facebook. Fico super feliz de ter a força de vocês comigo, e de poder ajudar de alguma maneira algumas de vocês! 


#Alegria de Gordinha!

Experimentei ontem uma calça 44 sem lycra e ela entrou perfeitamente, sem me esganar! Fiquei muito feliz \o/  Tipo eu tenho muito excesso  de pele, mas não ficou apertada com banha pulando sabe. Ficou  só minha pele solta pra frente, como o de costume, até em roupas folgadas. Eu to acreditando bastante que uma 42 com lycra passa nesse corpitcho!


Sem esganar banhas laterais *___*
Tirando a minha pele sobrando da barriga (excesso devido o emagrecimento) não tá esganado em nada! E sim eu não tenho bunda, por isso vou botar! \o/


Rezem por mim não quebrar a dieta na viagem!
FOCO ANDREIA! FOCO!

Bom fim de semana! ;*

21 comentários:

  1. tbm to ficando sem bunda :( , mas vc tá ótima hein mulher?

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Eu tô aqui sempre torcendo por você
    Amei ver você na calça
    Você não sabe como eu tô Feliz
    Perdi uns quilinhos, mais foi de tensão nervosa
    Levei Minha Cachorrinha para castrar e fiquei preocupada
    Está Tudo Bem com a Graça de DEUS

    Um Beijo Grande e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ja ta com nova numeração!!!! super parabéns.. e bóra viajar ke viajapr é pra lá de baum..rs. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Gooostaaaaaaandooo de ver a alimentação \o//
    Mas a impressão que eu tenho é que tá faltando proteína aí hein gata, dá uma revisadinha *---*
    (pra não perder massa magra!!)

    A BUUNDAAA!!!
    Beeeeeeeeeeeem do tipo da minha AANTEEES.
    Uma solução, um sentimento, um amor, uma palavra
    S Q U A T


    <3

    ResponderExcluir
  5. Tou rezando, tou rezando huashuhaussa!


    Jeans 44 + blusinha branca... é amor <3

    Beijos e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia, cadê excesso de pele aí que eu não tô vendo? Deixa de ser exagerada, tá linda mulher! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como vc tá fininha, que linda!
    Já tinha achado bem magra na fantasia, mas com calça é que se vê a realidade.
    Também não tô vendo tanto excesso de pele, Deda, mas se você acha e pode melhorar, tem mais é que tirar e botar bunda mesmo. Tbm sou desbundada e é ruim (principalmente quando vestimos saia).

    Boa festa e juííízo!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Andreia,

    Que gostoso viajar hein... Espero que de tudo certo e que notem a diferença em você...

    Que delicia entrar em uma caça 44 hein... Meu primeiro sonho de consumo... Inicialmente minha meta é entrar no 44 da klefh...rs

    beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  9. olha essa menina DE BOA numa calça 44!!
    vai sair desse número rapidinho!
    bom find e boa viagem ;*

    ResponderExcluir
  10. Faço coro com você... FOCO ANDREIA, FOCO!!! hehehe

    Gostei de ver a calça! Tá magrinha, hein?! ;)

    Boa viagem!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Andreia, você é um barato, sabia? Hahahaha. Maravilha caber em roupa menor. Essa é uma sensação tão, tão boa para quem está emagrecendo e a gente se sente revigorada e com vontade de continuar mais e mais até caber num número menor.

    Parabéns e continue assim.

    P.S.: você vai colocar prótese de bumbum? Vijemaria!

    ResponderExcluir
  12. Que felicidade ver a calça que tanto queremos servindo..
    Isso só faz animar e fazer melhor dia apos dia!!
    Sucesso!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  13. Olá Andréia!
    Boa viagem para Brasília! Aproveita estares com alguém com tanto sucesso no emagrecimento para te divertires a 100% mas comeres a 50% ;)
    A tua alimentação está perfeita! Quem me dera ;) E, mesmo assim, continua tãaao apetitosa...que bom estares a conseguir ter uma dieta tão controlada, saudável e maravilhosa!
    Achei que a calça te fica muito bem, sim senhora! Acho que as banhas estão a começar a ficar inexistentes, muitos parabéns! Nota-se uma diferença ENORME mesmo! Parabéns!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Primeiro Parabéns =)! 44! Que máximo! ^^

    Aaaiiin tu comes tão pouquinho, dá pena hehe xD tua dieta é vc quem faz mesmo ou acompanhas com alguém =)?

    Só fiquei em dúvida sobre a contagem das uvas com a ameixa, sei que a ameixa tem baixa caloria, mas a uva é bem calórica, só 66kcal mesmo essa quantidade?! D:

    Aproveita q seus amigos devem estar nesse pique de mudança e faça as caminhadas sim :D

    Divirta-se!!!

    bjo

    o//

    ResponderExcluir
  15. Oi Lindona

    Boa viagem pra vc aproveita com moderação e pode ter certeza que vamos sentir sua falta viu... a calça ficou bacana viu

    Bom fds

    Ju

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!!!
    Primeiramente quero agradecer por nunca me abandonar viu??
    Olha amiga, vc está lindona, vc é uma guerreira sabe, nem aparece gordurinha alguma ai e de blusinha branca, vc está de parabéns e sei que vai se comportar na viagem!!!
    Eu sempre fiz muito errado sabe, sempre fiz dietas malucas, mas sei que o caminho certo é mudar a mente para mudar o corpo e é isso que vou fazer, não importa quanto tempo, anos... leve, o importante é mudar né????
    Querida que sua viajem seja perfeita e deixe todo mundo de boca aberta com seu sucesso!!!
    Um beijão e força!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vc tá linda nessa calça..... sabe q tbm tenho muita pele e vou tomar colágeno pra ajudar

    bjus

    ResponderExcluir
  18. vc tá super bem, use blusinhas mais compridas...até isso aí sumir...pois não te pertence...e cuidado...não vai estragar toda a semana no seu final de semana...preste atenção nos líquidos tb...se for amarelo e tive espuma fuja...hehehe....sua alimentação tá perfeita..continue assim...divirta-se....e nada de COMERmorar...mas sim festejar....e muito...adoro Brasilia..parabéns aos amigos.bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela evolução e sucesso n viagem ... Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, você tá bem mais magra do que a última vez que estive por aqui. Nem se compara. Apesar de serem apenas 7kg, pode acreditar que o pessoal vai espantar mesmo, e vai receber um monte de elogios. Depois conta como foi essa alegria.

    Esse pastel é o da Ana, neh? Eu vi a receita, preciso testar rs

    Beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que você vai se controlar e logo os 70 aparecem! Minha bunda tá sumindo também. Kkkk bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)