Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dia 08 - Dica de maquiagem, alimentação, meio da semana \o/

Oiii povo \o/

Então, eu sei que não é da minha praia dicas de beleza, até porque eu sou um joãozinho de acordo com certos blogueiros, kkkk mas aprendi com uma amiga uma coisa que vale muito. Pele! Gente, pode ser a coisa mais simples do mundo, corriqueira, mas por favor pelo menos a pele vocês deixem bonita! Muda tudo! Não tem como falar de vaidade com uma pele cheia de vermelhidão e olheira. Então vou compartilhar com vocês o que minha amiga maravilhosa de Brasilia (Marcela \o/) me ensinou pra deixar a pele bonita e natural. Eu sou branquela então uso base neutra e pó claro, mas isso serve pra qualquer tom de pele, desde que você use os produtos adequados pro seu tom. 



1. Pele com olheiras (eu durmo pouco e errado, então tenho muitas)
2. Sabe aquele pincel grosso que você não usa pra makeup nenhuma?! Então... agora ele vai ter uma função! Use ele pra espalhar a base! Fica uma camada super fina e bem espalhada, fora que você não fica com as mãos e unhas coloridas. Passe bastante nas partes que você quer apagar a vermelhidão e vai espalhando ao redor, que assim fica uniforme.
3. Pele coberta com base, com as manchas quase 100% cobertas (e não eu não usei mais que aquele pouquinho no pincel, eu só espalhei bem)
4. Eu tenho dois pincéis de blush. Um eu uso pra espalhar o pó compacto. Fica bem mais suave (tanto que já tem produtos hoje em dia que vem dentro do pincel) e sem aquele super excesso.
5. Depois disso é só passar um lápis, um batom e tudo fica leve e você pronta pra sair com a pele bonita, mesmo que seja só com um gloss e um rímel marrom pra passar o dia. xD Eu já sou exagerada, adoro um batom vermelho \o/

Bom espero que tenham gostado! É muito simples e pra mim foi uma descoberta. Se vocês notarem na foto com flash (penúltima) não fica nada muito forçado, dá pra ver minhas sardinhas, mas fica sem olheiras e manchas horríveis... no final dei um retoquinho nas "espinha" no meio da testa (ai ai). Uso base com filtro solar já pra dar aquela protegida na pele. 

# Alimentação de Ontem!


1. CDM: Mocca Latte Light com 5 cookies integrais (157kcal)
2. Almoço: 1/2 xícara de feijão fradinho + 1 ovo frito na água + 50g de carne de porco + couve refogada + 3 rodelas de tomate + alface + 3 rodelas de cebola temperada com caldo de limão e uma pitadinha de alho e sal (384kcal)
3. LDT: 3 torradas light + 1 colher de requeijão + 1 fatia de presunto magro (168kcal)
4. Jantar: Pastel assado grande de ricota, presunto magro, palmito, azeitona e mostarda (250kcal) 
5. LDN1: Mocca Latte Light (42kcal)
6. LDN2: Barrinha de cereal sabor trufas (80kcal)

TOTAL: 1081 kcal (hoje eu to de parabéns \o/)

# Atividade Física de Ontem!

Não fiz (ainda não botei o videogame no lugar, preciso! Hoje sem falta!)

# Mudando de assunto!

Se alguém quiser saber, o meu Mocca Latte é tão pouco calórico assim porque eu faço ele com tudo light! 

1 Colher de chá de café solúvel (2kcal)
1 Colher de chá de leite em pó desnatado (21kcal)
1 Colher de chá de toddy light (19kcal)
150ml de água fervente

Total: 42kcal

xD

#Pesinho de hoje!



Excelente restinho de semana pra vocês! Juro que to visitando aos poucos! Mas com as provas tá difícil!

25 comentários:

  1. Ótimas dicas, só com o básico já dá pra notar bem a diferença. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Andreia, parabéns pela alimentação muito regrada e equilibrada! Os resultados estão a ser espetaculares e espero que continuem assim! Ah...eu também quero um desses pastéis da Ana!!! Fiquei com água na boca ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, adorei as dicas!
    Temos que cuidar muuito na nossa pele, principalmente no rosto, afinal é nossa porta de entrada, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida... Passando visitar seu Blog.. Passa la no meu .. Bj

    ResponderExcluir
  5. adorei a receitinha do mocca light!
    agora que ta ficando frio a gente tem necessidade de tomar/comer coisas bem quentinhas né?!

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de maquiagem, realmente ficou muito bom. Eu ando querendo comprar maquiagens também... tá na hora de se cuidar, né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo pesinho amiga, e epa, é vc nas fotos da make?? quantos anos vc tem? 12 ? rsrs rostinho angelical

    parabéns pelo cardápio, segue firme

    ResponderExcluir
  8. Ei, Andreia! Somos duas nessa questão da maquiagem, mas as vezes as situações nos obrigam a estar mais bonitinhas, né? Então o post foi muito bem vindo com essa dica.

    Maravilha você estar votando aos eixos! Continue assim que vai mudar tudo para sempre.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei as dicas. Sabe e legal dicas de pessoas como nos...pq esse negocio de gente especializada me da nervos...nem sempre serve p nos..vamos seguir na luta..bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia florzinha!!

    Nossa eu não tiro mais fotos sem maquiagem, a diferença é gritante demaisssss...
    Para o trabalho eu uso um 3 em 1 da AVOM acho super bacana pra maquiagem básica, e super rápido tbm. Agora quando vou sair, ai uso de tudo separado, primer, base, corretivo, pó, etc etc etc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que não sou mulher, certamente minha cara ficaria igual a do Bozo, não tenho muita habilidade com tarefas manuais!

    ResponderExcluir
  12. Vc percebe quando uma pessoa é velha quando ela usa no exemplo o bozo ao invés do patati e do patatá! Aff :(

    ResponderExcluir
  13. E a régua da mini-meta abril travada pq?? Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu até gostava de fazer uma make levinha pra vir trabalhar.. mas ultimamente a preguiça ta tamanha que eu prefiro sempre dormir mais um pokinho e perco a hora..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi amigaaaaaaaaa
    adorei a dica!

    E me maquio sempre mas sei q faço um 'mói' de coisa errada, mas por enqt p mim tá bom!
    Hahahaahhaahahahaha


    adorei as comidinhas!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga!!
    Quero muito adradecer a vc pelo apoio que vc tem dado no meu cantinho, mesmo eu estando ausente um pouco daqui dos comentários, sempre estou te acompanhando!!
    Te admiro pela sua força de vontade e sei que vc vai alcançar todos seus objetivos pois é forte e batalhadora!!
    Querida obrigada pelas palavras de incentivo, vc nem imagina o quanto me ajudou.... obrigada mesmmo, e pode ter certeza que estarei aqui sempre para comemorarmos juntas nossas vitórias.... um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. dreia..amooooooooo maquiagem e amei as dicas!!! não saio de casa sem um pó e um pouco de cor no rosto...adoroooo# ficou mais lindaaa!!!
    amiga teu peso tá lindooooooooo e alimentação tá demais!! mais guerreira que nunca!! firmeza!!bjussssss

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiii a dica da maquiagem... Sensacional hein... Espero que logo logo você consiga sair da casinha dos 73.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Raramente, praticamente nunca eu uso maquiagem (só batom não vivo sem! rs) e tb não sei nada a respeito... hahaha! Acho que ganhei de vc em "joãozice".
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou linda maquiada, e vejo como estou preguiçosa, saio todo dia de casa de cara lavada..... bjus

    ResponderExcluir
  21. OI!
    Que legal falando de make e talz!!!
    Parabéns pela persistencia! bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Deda sua linda *-*
    Acredita que eu ainda não consegui me adaptar com pincel de base?! Sério... Ou é eu que não sei usa-lo direito =/ #chateada

    Tô gostando de ver minha Couch na linha... agora só falta a AF ;)

    Beijoooooooo GATHA!!!
    Te adoro dua linda!!!

    ResponderExcluir
  23. Branquelaaaaa, até nisso somos parecidas hahahaha meus amigos dizem que o pó mais claro ainda é muito escuro pra mim e que eu tenho que usar farinha hahaha. Adorei o make, gataaaaa :P

    ResponderExcluir
  24. Como é bom voltar aos eixos né?, boa provas.
    Não sou boa com maquiagens, tenho duas mãos esquerdas rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amigaa eu to querendo fazer pastel assado tbm *-*
    amei a dica de maquiagem *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)