Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 28 de abril de 2013

Dia 18! Tudo dando certo! Desabafo!

Oi queridos, como estamos?! Por aqui mais ou menos.
Talvez seja TDM, vai saber. Sei que to me sentindo feia, chata e gorda! Ontem dei uma volta com uma amiga e me senti invisível. Sei lá, nem quando eu era mais cheinha eu era tão transparente assim! Mas também é tanta mulher bonita nessa cidade que é difícil chamar a atenção. 

Não sai pra pegar ninguém, nem gosto de pegação. Mas não levar nem meia cantada já derrubou mais ainda minha auto-estima. Engraçado que eu sempre engatei um namoro no outro, sempre tinha pessoas legais e interessantes ao meu redor. Ok, não deu certo, mas foram namoros incríveis com pessoas que eu não me arrependo nenhum um pouco. Não é atoa que eu sou colega/amiga de todos os meus ex. Por mais que hoje tenhamos objetivos diferentes são pessoas que realmente fizeram/fazem parte da minha vida de maneira positiva. Hoje em dia parece que só sobrou gente babaca e superficial. Não sei se sou eu que ando 10x mais exigente, ou 10x mais feia... vai saber. 

Sei lá, não ando muito feliz comigo, com meu corpo, talvez esteja transparecendo. Por mais que tenha melhorado bastante a silhueta na parte de emagrecer, to flácida, com pele em excesso... fico incomodada sabe. A notícia boa é que segunda feira eu vou ir ver o cirurgião e ver o que ele me fala. Quero fazer a avaliação logo e saber o que vai ser possível fazer pra melhorar isso. Eu sei tem no mínimo 10kg pela frente pra desaparecerem desse corpitcho, mas uma perspectiva positiva vai me fazer bem.

Tá, levei umas cantadas de pedreiro, mas sabe nem conta... Eu queria saber onde estão as pessoas legais desse mundo. Nunca vi, ultimamente só uma coleção de babaca. Onde foi parar a parte da conquista? Da paquera? Do respeito? Dos Valores?! Eu ando com tanto medo de me machucar novamente. Eu não sei ser ruim, falsa. Quando eu gosto eu demonstro, eu me dedico, fazer joguete pra mim é coisa de gente imbecil. Mas chega desse mimimi de ninguém me ama ninguém me quer. Afinal eu já disse, até meio do ano meu foco sou eu e meu corpo. EMAGRECER, só isso que importa!

Falando em emagrecer.... \o/

# Peso do Dia!

Nem eu acreditei, mas ando me controlando esses últimos tempos! Chega de desculpas sabe... Esse fim de semana passado voltar com 1kg a mais me deu um baque muito grande. Chega de perder esses mesmos kg sempre. Afinal, eu já emagreci tudo que preciso?! NÃO! Então para de botar a culpa na comida e não em quem tá servindo o prato. Se eu quero resultados eu tenho que fazer por onde. Mentir pra mim mesma que é uma razão especial e ficar chateada com o resultado na balança  não me faz bem. Especial é quando eu vejo que estou um pouco mais próxima do meu objetivo... Tomara que a pesagem oficial da semana me mostre um resultado incrível! Dedinhos cruzados pra amanhã! Vem 71.9!

# Alimentação de ontem!


De novo a dona Maria aqui dormiu e não comeu! ¬¬ Mas ai tem mais uma refeição, um lanchinho que foi linguiça de carne com jiló (não imaginei que ia gostar) mas eu tava no barzinho antes da balada, e não tirei foto.

1. CDM: Polengui light + Clube Social Integral + Mocca Latte + Chá Branco = 194kcal
2. Almoço: Arroz com carne + Feijão Preto + 1colher de farinha + ervilha = 564kcal
3. LDN1: Linguiça = 171kcal
4. LDN2: Ovo (frito na água) com 30g de ricota + 1 colher de Ketchup = 123kcal

TOTAL: 1052kcal

# Mudando de Assunto!

Já falei demais né?! Chega! hahahah Deixar só as fotinhas da minha saidinha de ontem!


E o fim de semana já tá acabando! \o/ Mal começou hihihi

18 comentários:

  1. Andreia, vc está linda e gata e conquistanto seus objetivos, e claro que ficar mais exigente é o caminho.

    Flor eu emagreci e tenho flacidez na barriga, sei que o estrago maior foi a gestação, mas mesmo assim ainda sonho com silicone e uma pequena abdominoplastia, mas enquanto isso nao acontece, tento reverter com treinos, alimentação e corrente russa. e se souber de algum creme firmador de pele pode me avisar.kkk


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Os caras legais de verdade não ficam dando cantadas na rua. Talvez você tenha chamado a atenção de vários, mas não estar se sentindo bem não deixou você ver isso. Sempre rola esse sentimento pra baixo, mas passa. Cara, você é linda! Continue firme! Força! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica assim não , você é linda, e que bom que não me abandonou mesmo eu não podendo estar aqui sempre, você tem me ajudado muito, eu agradeço, e não se chateie por não ter recebido aqueles olhares ou aqueles elogios , quem sabe Deus esta guardando aquela pessoa especia pra você , fica atenta , as vezes a gene não ve o que esta na nossa frente. Te falo isso , porque meu marido eu já conhecia a muito tempo e não dava a maior atenção, nem eu a ele, nem ele a mim, eramos como dois estranhos e um certo dia, os olhares se acharam e agora são 15 anos de casamento já e somos muito felizes e apaixonados, agradeço o dia que Deus o colocou na minha vida, então presta atenção ele irá pintar por ai, grande bjs amiga linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia,
    Eu acho que esse sentimento de seres invisível e ninguém reparar em ti é perfeitamente normal e faz sentido aparecer agora, que estás mais magra (e toda gira!) e não quando estavas mais gordinha. Repara que ao contrário de quando eras mais gordinha, tu tens feito muitos sacrifícios em termos de alimentação e dieta este ano. É normal que no teu subsconsciente queiras ver esses esforços reconhecidos, e uma das melhores formas de isso acontecer é receber elogios dos outros (especialmente rapazes! xD)). Mas não fiques ansiosa: mesmo que não tenhas recebido elogios nessa saída, ao continuares com o teu plano de emagrecimento, vais receber elogios no futuro. Temos de ter paciência e acreditar, sempre! E, sinceramente, acho que no teu caso a paciência tem tido frutos óptimos, porque estás mesmo muito bonita (já eras, mas com peso a menos ainda ficas mais, a tua cara está perfeitíssima :). Quando menos esperares, vais encontrar a alegria que te tem faltado, e o teu príncipe encantado. Não desesperes e continua a manter-te forte em tudo! Pelo menos no que toca à dieta, estás melhor a cada dia, e os resultados vêem-se...e muito!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ai, Deia... É um assunto tão complicado esse de amor/relacionamento. Durante anos eu achei que não era interessante justamente porque não era gostosona e fina. Eu sempre fui aquela pessoa mediana: nem fedia, nem cheirava. Não era inteligente demais ou esperta. Eu sempre fui engraçada e acabava sendo muito seletiva nas minhas amizades e namoros. Ainda assim, eu acreditava que ser magra e apetitosa me traria o amor da minha vida. Mas não trouxe, porque quando conheci o meu marido, eu continuava sendo a fofinha engraçada. E é tão engraçada a forma como ele me vê. As vezes eu nem acredito em como eu dei sorte, sabe? Então, eu acho que é isso: simplesmente acontece. Não é exigência da gente querer uma pessoa que pense ou que seja inteligente, não é coisa da nossa cabeça. Mas eu acredito que tudo na vida tem um tempo certo. Você, por exemplo: desde quando é gordinha? Desde quando luta contra o peso? Desde quando faz dietas e mais dietas? E quando foi que resolveu ir em frente? Só agora, quando foi o tempo certo.

    Seja feliz, mantenha sua auto estima elevada e viva sua vida da melhor forma que conseguir. O homem maravilhoso, perfeito para você, vai aparecer e isso vai independer de quanto pese ou o quanto está flácida, com celulite e estrias. Ele simplesmente vai amar você pelo que você tem dentro e, por mais que seja clichê, você vai se sentir a mulher mais feliz do mundo.

    Mudando de assunto...

    A senhorita tem andado bem sensual, né?! Muuuuito bom! Auto estima é a cereja da nossa vida. Parabéns por ter resistido às tentações da noite e com certeza amanhã seu peso será menor.


    Beijão e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sobre essa questão da aparência e do amor, indico de todo o coração (não sei se conhece) o livro "A delicadeza", francês David Foenkinhos e o filme baseado nele "A delicadeza do amor", com a Audrey Tautou. Eu simplesmente A-M-O o filme e o livro (o roteirista do filme é o autor do filme). Ele é tão delicado, tão doce, tão simples, tão gentil, tão ingênuo. Fala sobre perda, recomeço, amor, conquista, redescobrimento. Nossa... É lindimais!

      Excluir
  6. Ah amiga n fica assim n, já ouviu 'antes só que mal acompanhada'??
    Olha só essas fotos, vc é bonita, interessante, deve ter um papo MÓ legal pessoalmente, esses kgs a mais n faz a menor diferença...
    Talvez estejam meio em falta pessoas interessantes mas ela tão soltas por aí...
    N se sinta assim, invisível...auto-estima lá em cima e vamo que vamo!

    Qlqer coisa, tô aqui!

    Bjoooooooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. fiu fiiiu hein! <3 e esse pesinho ta lindooooo, certo que amanhã veremos o 71 *-* linda! <3

    ResponderExcluir
  8. oi Andréia, você estava muito linda! E tenho certeza que não sou a única a achar isso. E não tem problema ser mais exigente, muito pelo contrário, isso é muito bom, você vai encontrar alguém tão especial como você em breve. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que invisivel que nda, vc está linda, os homens de verdade é que estão em falta rs....

    fica firme o pesinho ta lindo demais!!!

    bjinhos e bom restinho de domingo!!

    ResponderExcluir
  10. Andréia querida, vc pode estar sim 10x mais exigente, isso eu até concordo, mas 10x mais feia..... DE MANEIRA ALGUMA. Acho vc uma gata de verdade - olha, gosto de homem hein?!rs... Sinceramente, vc tem que levantar esse astral, tem que se sentir pelo menos, mais ou menos... não menos que isso. Te auto estima legal é o chantily do sorvete, pense nisso.

    BEijinhos linda.

    ResponderExcluir
  11. Eita, que desde ontem que estou tentando postar aqui e meus posts nunca são enviados :s
    As vezes tenho essa mesma impressao.. e olha que você está beem mais magrinha.. Mas sabe de uma que minha mãe me disse e que sim é verdade?! As vezes pensamos que as pessoas não reparam em nós, mas é nesses momentos que nem nós reparamos em nós mesmas então não damos a chance aos que nos cercam de reparar, e se reparam, nós mesmas as afastamos.. Quando acordamos com a auto estima no topo todos que nos cercam comentam... acho que é aquilo de que o rosto transparece a alma, a essencia, aquilo que nós estamos vivendo e passando no momento.. Minha linda, você está sim, a cada dia mais bonita você só precisa enchergar isso queria tanto ter conseguido postar no post do video ia dizer exatamente o quanto você está mais bonita. Ahh, torcendo pra te achar um dia on no face pra gente bater um papo rrsrsrs Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia, deve ser coisa da tdm mesmo, colocando coisas na sua cabeça. Porque pelas fotos, dá pra ver que você está linda e arrasando. Como você mesmo disse, tenta esqueceu um pouco isso de tentar conhecer alguém bacana por enquanto e foca no seu corpo! Quando a gente não procura, é aí que a gente acha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A vdd é que a gente se enxerga de uma forma, e as pessoas enxergm de outra, sempre pra melhor... ainda bem! rs
    Qto às relações, acho que algumas pessoas estão muito descartáveis. Esta é a vdd! Não valorizam como deveriam, com o pensamento de que "a fila anda mesmo". Mas tem sempre gente bacana tb, amiga...
    Boa sorte na avaliação com o cirurgião!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Andréia, para né, vc tá bonita!!! Fiu-fiu... ah, adorei sua tattoo no ombro. Qto ao amor, acho que tudo tem o seu tempo, aguarde!
    abraços *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Andréia \o/ Eu tô viva kkk Vou explicar lá no blog meu sumiço x.x Mas só tenho uma coisa pra te dizer, sei que quando a gente se sente assim, de mal com nossa aparência, tudo parece pior... Mas eu tenho uma coisa pra te dizer, apesar de não estar lá, pelas fotos, posso afirmar com toda certeza e sinceridade: você tá linda garota. Nesses 4 meses (mais ou menos) que te conheço essa é sua melhor e mais linda foto. Não desanima, quando a gente se ama o resto vem com o tempo =]

    ResponderExcluir
  16. FEIA? AONDE?
    VC TÁ LINDA AMIGA,FICA ASSIM NÃO.
    DEUS ESTÁ SEPARANDO ALGUÉM MUITO ESPECIAL PRA VC,ESPERA QUE NÃO SE ARREPENDERÁ.
    QUANTO AO PESINHO? TÁ LINDO MULHER....
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  17. lindeza..sossega a bacurinha que tudo isso é sim mimimi de tdm...rs.. vc ta lindona.. e mulher é assim mesmo.. dependendo do hormonio da vez.. ou vale mais que quilos de diamantes.. ou menos que o coco do cavalo do bandido..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)