Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Re-Começo! Rumo a Meta nº01 - Dia 01!

Oi gente, vai ter algumas mudancinhas no blog. Principalmente na parte que eu vou voltar ao foco. Esses últimos dias foi um turbilhão de emoções e eu acabei me perdendo, apesar de ter tocado em assuntos não menos importantes. Tenho estado feliz com os resultados da divulgação do blog, e notei que a cada dia tem pessoas diferentes me procurando. E o que eu puder fazer pra ajudar a essas pessoas, e principalmente me ajudar, eu o farei. Então o blog agora fica assim:

- Fotografar o cardápio. Realmente a noção de quantidade e proporção ajuda nesse processo. E já vi que funciona pra muita das blogueiras. Postar no blog o do dia anterior.
- Cardápio pré-programado na noite anterior, recomeço com ele hoje e coloco a comparação, e vou fotografar alimentação e riscar da lista o que não foi consumido e adicionar em cores diferentes o que foi comido além do programado (espero que nada!)
- Retomar com o Resumo de Atividade Física do dia Anterior (e a praticar atividade física)
- Retomar as receitas e dicas interessantes que eu encontrar.
- Postar um vídeo motivacional por semana.
- Pesar todos os Domingos
- Fazer um vídeo ao chegar nos 65.
- Fazer um vídeo ao chegar nos 55.

Já começando! RUMO A META NUMERO 01 - Chegar aos 68kg.

#Alimentação de ontem!


TOTAL: 1137kcal

Só 3?! Sim, foi a tal da jacada programada. Eu conhecendo meu pai sabia que ia ter algo muito calórico na comemoração do meu niver, então segurei um pouco as rédeas da fome pra não sair das 1200 diárias. Deu certo. Hoje volto a alimentação normal!

#Atividade Física!

Não teve! (hoje vai ter certeza!)

#Vídeo da Semana!

Bom aqui não aceita Link que não seja do YouTube, então vou Deixar o Link do Vídeo que me passaram pelo facebook. Espero que assistam e gostem!

- ISSO É QUE É SUPERAÇÃO:
http://www.facebook.com/photo.php?v=540622055977989

# Desafio Musica!

Fui indicada pela Mari e estou respondendo!

6 Músicas que fazem parte da minha playlist pra AF

Mary J Bigle - Real Love  (Meu vício essa música)


Kevin Lyttle - Turn Me On (Adoro, musica danadinha e sensual)


Psy - Gangnan Style ( Virou Hit Né... e é animada pra dançar!)


Bananaram - Venus (Muito Diva essa Música! hahah amo!)


La Roux - Bulletproof (ótima pra dançar também)



Alice Deejay - Better of Alone (Clássicaaaaaa!)


Espero que tenham gostado! Fiquem a vontade de fazer a postagem, afinal indicar músicas e deixar a AF alheia mais animada é um super bem que você faz!


#Mudando de assunto!

Bom é isso, hoje eu recomeço a minha caminhada rumo a primeira meta, espero que eu consiga bons resultados! Tenham uma excelente quarta-feira!

PS: Muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio ontem. Foi muito importante pra mim cada desejo de felicidade! Desejo tudo em dobro pra vocês!



29 comentários:

  1. Menina adorei seu blog, sua determinação e perseverança.
    Parabéns viu?
    Já estou te seguindo viu?
    Quando puder passa lá no meu cantinho.
    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é uma inspiração para todas nós, pode acreditar!!!Boa Sorte na caminhada e Bons resultados!!!

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ke logo logo vai estar com a meta alcançada..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaa
    preciso ter foco, digo q qro emagrecer mas n me organizo, n corro atrás de verdade!
    Aí n tem cm emagrecer né?!

    Das músicas q vc citou só conheço a do Psy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas fiquei curiosa e vou baixar aqui p ver se gosto!

    Bjoooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEE bonita, voltando com tudo e no capricho...gosytei das metas!!!bjusssssss dréia e força pra gente!!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu juro que fiz um comentário, mas ele não apareceu rs

    fiquei muito feliz com suas novas metas e é mto legal vc postar as fotos pq ajuda agente!!!

    um beijão e conte comigo sempre!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUE LEGAL!!!! Toca aqui rsrsrsrs
    Parabéns Minha Amiga Querida
    Que você continue sendo esta pessoa Maravilhosa!!!
    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi linda parabéns atrasado.Eu me arrependo de não ter começado a me cuidar cedo como vc.Novas metas são importantíssimas e vc vai conseguir,fotos da alimentação ajuda é muito vamos lá bjos.

    ResponderExcluir
  9. Você já trilhou boa parte do caminho e durante esse processo a gente tem mesmo que reavaliar o que faz de certo e errado e traçar novas metas. Segue firme, vc vai conseguir! beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Andréia!
    Adoro a tua energia para te reinventares! Concordo que é a melhor forma, sem dúvida, de ganhar foco e motivação. Acredito que ao tirares as fotos do cardápio e planeares o menu também vai ser mais fácil chegares à meta dos 68 Kg. Eu sou uma preguiçosa para tirar fotos à minha alimentação, mas adoro ver as dos outros! xD
    Amiga, nem imaginas como fico contente quando falas da meta dos 68 Kg...parece um peso tão lindo para ti! Estás a ir mesmo bem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. é isso aí Andréia
    é sempre bom dar um up e reorganizae nossas idéias e ações ;D

    vai com tudo o/

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee, é assim que eu gosto de te ver, focada e determinada! Conta comigo sempre que precisar, beijão.

    ResponderExcluir
  13. Uaauuu... eu lembro qdo vc ficou feliz ao sair da casa dos 80, e agora a meta já é 68. Que maravilha!!!!
    Super parabéns mesmo!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. não conhecia a maioria das músicas, ja estou baixando !

    quanto as metas, é isso ai, vamo que vamo

    ResponderExcluir
  15. oi Deda, eu janto sim, tem dias que eu tomo o shake e dias que eu como salado e um filé de frango..... se eu nao comer nadinha eu caio dura rs... obrigada pelo apoio viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda mulher meu Deus estou ficando velha mesmo. que pique é esse , vai realizar todos os seus objetivos . tenho certeza. Lhe dei felicitações pelo face, reitero aqui muitas felicidades. hoje amanha sempre.Que Deus lhe abençoe. beijos. gi

    ResponderExcluir
  17. É isso aí, guria, não tem pra ninguém, vamos que vamos caprichar na atividade física. Beijo.

    ResponderExcluir
  18. adorei o video..
    superação em tanto...
    bjoss
    força

    ResponderExcluir
  19. Não vejo AF sem música, never, rs! Adorei as suas!!! Bem animadas!
    Nossa, essa do vídeo, confesso que seria a coisa mais difícil pra mim... apesar de amar as amigas fazendo...!
    Vc é um incentivo pra todas nós, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Já briguei pelo rango né, 1x tá bom!!!
    O vídeo do cara, PQP..Realmente, MUITA força de vontade, maaaaaaaaaaaaas, fiquei agoniada pra kct de per aquelas peles balangando =x
    #ProntoConfessei

    ResponderExcluir
  21. parabens amiga está focada e logo logo vc estará na casinha dos 60... falta pouco


    bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, adorei suas metas.. vou estar ak te seguindo...vai conseguir e tera q mudar o nome do blog...bjs

    ResponderExcluir
  23. OI!
    É legal quando a gente "pára" e recomeça! Mesmo estando indo bem!
    Mais um incentivo! Sempre vale!
    Boa sorte na sua nova (e antiga com sucesso) caminhada!
    Beijo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Adorei o seu blog!!!
    Força na meta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ano novo ciclo novo.. Foco pq pisca e o final do ano já se aproxima mais uma vez ..bjao

    ResponderExcluir
  26. Oi querida!!! está super apoiada!! Conte comigo!!
    É bom demais ver o reconhecimento, né?!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  27. Ei, Andreia! Adorei o vídeo!! Não é fácil. Com certeza ele passou por muita coisa antes de chegar onde ele chegou, mas o mais difícil é começar, sabia? Nossa zona de conforto é como areia movediça: ela nos suga para o fundo e não nos deixa emergir. Quando a gente chuta o balde e diz "Agora eu vou!", é o passo mais importante na mudança. E toda a mudança deve ser feita de dentro para fora, para que seja duradoura.

    Parabéns pelo auto controle e consciência do seu objetivo mesmo no seu aniversário!!!

    Abração e força!!!

    ResponderExcluir
  28. OLá! É isso aí recomeçar sempre! Bjks

    ResponderExcluir
  29. Que ótimo recomeço, adoro blogs com fotos das refeições diárias, da uma idéia de como deve ser a boa alimentação

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)