Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de abril de 2013

12º e 13º Dias! Que bom estar em casa! Baby Steps!

Oi amores, como estão?! Aqui tá tudo bem... eu acho. 

Estou triste comigo, pela minha falta de determinação. Uma coisa que eu notei. EU NÃO SEI ME COMPORTAR FORA DE CASA!  Faço tudo certo durante a semana, e se eu sair no fim de semana... acabou. Mas a minha temporada festas/pé na estrada também chegou ao fim. A ultima viagem programada era essa pra Brasilia, a qual eu sobrevivi, porém com 1kg de brinde na balança. E olha que eu caminhei! Dancei muito! Mas feijoada no almoço e no jantar é muito pra minha determinação. Então eu to vendo que eu realmente preciso me dar uma bronca, me disciplinar mais. 

Baby steps. Passinhos de Bebê. Recomeçar sabe, querer voltar do nada fazendo 2h por dia de malhação, não vai funcionar. Eu vou ficar mais desanimada e estagnar, como agora. Eu vou evoluir por semana. Como eu ando cansada, desanimada, minha AF da semana vai ser 1h de Dance Central (é mais leve que o Nike, eu faço com mais vontade, e re-acostumo com AF todos os dias) Vou gastar poucas calorias (média de 150), mas pelo menos não vou me matar de primeira e desanimar. Na próxima semana eu re-introduzo o Nike, porque eu vou estar com um folego maior. Ficando 30 min pra cada um. E se tudo der certo e minha disposição me ajudar (rezando por isso) 1h de caminhada pela manhã todos os dias também. Aí sim eu volto as minhas 2h diárias.

TOMAR 2lts de água por dia! Eu ando até conseguindo, mas nessa viagem eu nem vi água... então tenho que voltar aos meus copos de 400ml (5 por dia e tudo fica lindo!)

TOMAR chás. Eu tava sempre tomando 1 chá branco e 1 chá verde no pós almoço. Tenho que voltar! E ver se eu coloco um de gengibre no fim do dia antes de dormir.

A minha alimentação em casa eu não tenho muito o que reclamar não. Eu ando me comportando bem. Foi só essa viagem que me tirou do eixo =/ Mas acabou!

Essa é Maud, a aniversariante! Ela perdeu mais de 40kg com a Cirurgia Bariátrica!
Nós duas, prontinhas pra cair na noite de BSB.

Bom é isso, aproveitei bastante o fim de semana! Fui até no pagode! Imaginem eu no pagodim?! E sabe que eu dancei a noite inteira! Eu fiquei impressionada de ainda ter o meu molejo! Os rapazes me tiravam pra dançar e eu aproveitei bastante! Joguei cabelo, fiz charme com mãozinha na cintura! kkkk Quase uma bailarina! Tinha uns bons anos que eu não dançava. Pra quem não sabe, fiz dança de salão com meus 14 anos, depois engatei pro lado do rock'n roll e nunca mais dancei. Muito raramente. Tem até um vídeo meu de uns 2 anos atrás dançando um forró, mas nada impressionante. Mas mesmo com meus 95kg, eu era cheia de charme! Mas é até estranho me olhar nesse peso. Passa muita coisa na minha cabeça! Não quero de novo! Preciso de foco!

Quer ver esse mico, é só clicar aqui => http://www.facebook.com/photo.php?v=292252917492441&set=vb.100001232053064&type=3&theater

Bom gente linda, é isso! Espero que eu consiga cumprir essas metas! Torçam por mim, porque eu quero/preciso ficar magra!

Beijos! Excelente semana! Estou em casa, aqui é mais fácil controlar!

"Eu mereço, porque eu ainda não desisti de mim"

36 comentários:

  1. ai Andréia to na mesma vibeeeee!
    foco sumiu em meio a problemas e comemorações ;x
    mas agora vamos voltar com tuuuuuuudo!

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia!
    acho que não se comportar bem fora de casa, é um aprendizado, eu também só dou para trás quando saio da minha zona de conforto! Esqueço que existe água, os horários ficam bagunçados e tudo muda! Um verdadeiro caos, mas ainda bem que tudo volta ao normal..... vc vai sim conseguir cumprir suas metas e o que não faltam são as torcidas ao seu favor! Vamos ficar magras, e essa brilhante frase diz tudo: "Eu mereço, porque eu ainda não desisti de mim" Amei! Tenha uma semana cheia de determinação! beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, estamos iguais, mas meu problema nem é em casaou fora de casa, é o final de semana mesmo, afff...

    Tenho que me controlar mais, senão não saio mais do lugar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que se divertiu durante a viagem! Agora é só voltar aos eixos e ir com calma mesmo. Forçar as coisas já de cara não vai ajudar em nada! Boa semana e muita força pra você!

    ResponderExcluir
  5. oi Deda... apesar de ter jacado valeu a pena a diversão né? E se divertir na companhia de pessoas legais é bom demais!!

    vc é determinada, tenho certeza que irá conseguir!

    acho que tem que ser assim mesmo, aos pouquinhos até voltar ao pique total de novo!!

    bjs e otima semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida!!!
    Está linda na foto!! Arrasou!
    Olha tenho certeza que esse quilinho vai embora rapidinho, eu tbm sou um desastre fora de casa hahahahah, mas como vc disse, desistir de nós, nunquinha!!
    Estasmos juntas querida!!
    Um beijão e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. Bonito, né dona Andreia?! Hahaha. Mas pelo menos você se divertiu. E ainda nem bebeu água?! Rai ai...

    As vezes é difícil querer emagrecer e ter pessoas ao seu redor que compartilham dessa vibe. Paciência, né? Vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

    Beijão e força!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia, recomençar sempre vale a pena, num pode é parar, adorei seu blog estou te seguindo e vou te acompanhar, tbm estou voltando aos eixos rsr. bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi amigaaaaa
    N sei me comportar fora de casa tb
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um horror!

    Olha aê td gatonas p cair na night!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andreia... acho que você está determinada a voltar com tudo... To gostando de ver... nem me fala em final de semana, me arrisquei a me pesar no começo e no final dele... Quase tive um troço... Tenho que mudar ele, mas preciso de mais determinação... meu pensamento gordo me domina!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oieee.

    Eu também não sei me comportar fora de casa, haha.... parece que da um 'click' e eu acho que posso comer tudo que vejo pela frente, que bobagem! rs

    Boa semana pra vc.... e muito foco pra nós rsrs.

    beijos

    ps: obrigada pela dica... acho que, no fundo, vou ficar morena mesmo.. ir deixando as luzes sair aos poucos rs.

    ResponderExcluir
  12. lindeza. nem se aflija.rs.. to nessa luta desde 2007 e ainda nao sei me comportar fora de casa..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Olá Andréia!
    Sinceramente acho que não te falta motivação, determinação e disciplina, sobretudo desde Março! Tens de pensar positivamente: esta viagem nem comeste assim tão mal comparada com outras que já fizeste, e dançaste muito. É sempre mais difícil manter o foco fora de casa. Mas eu concordo com os teus baby steps, porque é assim que se vai ao longe! Este Sábado, quando estava desanimada com a minha falta de motivação para a tese, li um artigo no Wikihow que me ajudou muito e também te pode ajudar - vê aqui: http://www.wikihow.com/Sustain-Motivation-when-You%27re-Struggling
    Realmente, eles bem falam de baby steps lá!
    Força para a nova semana! Tu consegues!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler o artigo, foi basicamente da minha postagem de hoje! hahha fiquei feliz por meu inglês não estar tão ruim, entendi tudo sem usar tradutor \o/ eba! kkk

      Obrigada pela dica querida, adorei!

      Excluir
  14. que fim de semana maravilhoso, e aos poucos vc volta ao peso....

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Andreia não se cobre tanto, veja o que você já conseguiu até agora, o peso oscila para mais até quando a gente está fazendo tudo certinho (experiência própria). No mais, você tem mesmo que se divertir senão, se você vai ficar enclausurada, o emagrecimento vira tortura ... rsrs
    O mais importante é que você está aí firme e forte de volta aos bons hábitos.
    Linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Andreia, vc tá lindona de mais mulher!! E não se cobre tanto, olhe só o que vc têm feito de positivo ( E olha q foram coisas hein?) Tenho te acompanhado SEMPRE e ficado muito feliz por vc, só não te deixava nada pq é meio díficl.. mas essa semana vou me dedicar a vcs, a comentar e criar forças pra voltar!!Te adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Isso amiga, retome, o melhor é planejar mesmo, quando me planejo as coisas fluem bem melhor, se eu me deixar "a vontade" ai ferrou kkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda menina mulher. estou com sua pagina aberta desde de manha, mas com a correria e os aborrecimentos do dia, não deu para escrever, vim lhe agradecer a msg de aniversario. muito obrigada, alegrou muito meu coração. obrigada mesmo.

    Estas lindas é vai eliminar sim. só voltar ao foco. rs. beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  19. Final de semana maravilha hein amiga...
    Aqui em BSB o clima é bem seco e a senhorita não tomou água, né, rs!
    Mas é isso aí amiga, hoje é segunda, vamos ao encontro de nossas vitórias...!!!!
    Queria tah lá no pagodinho pra te encontrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. M,UITO LINDA!


    E NADA DE DESISTIR! ESSA PALAVRA NEM DEVE SER PRONUNCIADA ENTRE NOS RSRSRS!

    UM BEIJO MINHA LINDA OBRIGADA PELO APOIO QUE VOCE SEMPRE ME DA FICO MUITO FELIZ VIU!


    TO NA TORCIDA!!!

    ResponderExcluir
  21. NOSSA DREIA, A CADA DIA VC ESTÁ MAIS LINDAAAAA...MAIS FININHA!!!AMIGA E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É LEVANTARMOS RAPIDINHO A CADA QUEDA, LIMPARMOS NOSSOS JOELHOS E SEGUIR CAMINHO!! FORÇA PRA GENTE MINHA AMIGA !!!TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiga querida e especial! obrigada pelo carinho de sempre viu?!
    Sempre passo por aqui e oque tenho a dizer q vc está cada dia mais linda e magrinha! Não desanime, pq vc está no caminho certo, e os deslizes acontecem msm, e o mais importante vc já está fazendo, é recomeçar sempre!
    boa sorte!!!!!!!!!!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oi lindaa
    achei seu blog hojee e já estou te seguindoo
    ahhh você já perdeu muiito peso
    basta você manter o foco que consegue ir alem dos seus objetivos
    foco gataa
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  24. Haha e vc curte rock, que interessante! Próximo passo: forró! É muito gostoso estar entre amigos, se divertir....
    Vc tem que aprender fazer "a fina", dizer "não, obrigada". Não deixar de comer, mas tbm não precisa comer demais... mas tbm entendo o outro lado, lugares diferentes e cada coisa gostosa. difícil.
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  25. Uauuuu, arrasando de lindas ! Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou uma negação na dança... hahaha!
    Gostaria muuuuito de aprender. Quem sabe um dia, né!
    Não me vejo no meio de um pagodim mesmoooooo! rs
    Uma linda semana, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  27. Oi oi :D

    Então, sobre teu comentário, é esse o ideal sim. Nem preciso de mil horas de aeróbico, mas juntando os dois é o ideal. E sobre o que falaste de te concentrar em gastar primeiro, olha te aconselho a introduzir treino de força. Faz mta diferença sim! A questão do metabolismo, inclusive quando se tem musculo desenvolvido só para "ter" o musculo ali você gasta mais calorias diarias só por "ter isso a mais", entende?! Vale a pena hehe. Por isso ajuda a perder mais gordura do que só fazer aeróbico, além do benefício da não flacidez haha.

    Sobre o final de semana, é difícil mesmo! Comer fora de casa sempre é um risco de sair um pouco da linha. Agora é se concentrar e compensar mesmo. Tenta te animaaaar =D tamos todas juntas. Pensei em dar a idéia de perguntar se as meninas tem whatsapp xD montar uma sala pra todo mundo se incentivar ao longo do dia hehe.

    Ei, toma chá de hibisco. É gostoso e faz muito bem!!!

    Gostei da foto, vc está bem nela, hein =)

    Ah! adoro dança de salão. Ia fazer com o namorado, mas tempo nao deu, futuramente está nos planos hehe.

    bjooo!

    ResponderExcluir
  28. Tá linda na foto!!!! Gatenha demais ^^

    Bom meu bem, eu sei como é não se controlar fora de casa...então, ando agindo como se estivesse numa reabilitação de álcool, fico longe de eventos que sei que vão me comprometer...é meio chato recusar uma saída as vezes, mas é por uma boa causa..tentar firmar o autocontrole antes de voltar a vida social :D
    Mas uma dica ótima pra sair e não por a perder é cortar a bebida. Porque além das calorias, elas mechem com o sistema nervoso além de darem uma intoxicada no figado e afins...
    Mas cabeça erguida e bola pra frente agora! \o/
    Faça dessa a melhor semana de toda a jornada até agora! Se dê esse presente! :D

    Beijooooss

    ResponderExcluir
  29. Sair da rotina atrapalha demais, eu já me perco no fim de semana se viajar nunca mais me acho kkkkkkkk
    De volta a casa, de volta rotina, você vai entrar no ritmo de novo e tudo vai dar certo
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Esteve por aqui...cool

    Tb não sei me comportar fora de casa, a louca gorda aparece toda vez...Então, tenho que me controlar fora de casa tb, é um condicionamento mental...ô Jesus!

    que baby steps seja o início para lady steps!

    bj

    ResponderExcluir
  31. Bora queimar esse 1Kg e não quero mais saber de ver essa balança subir mesmo nas folgas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  32. Não conheço esse jogo da nike, só o dance central!
    Vc vai conseguir sim cumprir suas metas!!
    um beijão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A um kilo nem e tanto da uma apertada na dieta que manda ele embora rapidinho.Coloca suas metas em ordem que vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  34. Ola
    gostei do seu blog

    estamos todas na luta.

    eu to quase desistindo. sem forças.

    acho que vc vai gostar do meu:

    www.queminteressa.blogspot.com

    sobre minha vida.
    idas.
    vindas.

    graci

    ass: alguem estranho

    ResponderExcluir
  35. É REALMENTE É MUITO FÁCIL FAZER DIETA E MANTER O RITMO EM CASA SOZINHA MAS QUANDO VAMOS PARA ALGUM LUGAR OU ESTAMOS RODEADAS DE PESSOAS QUE GOSTAM DE COMER NE KKK ONDE TEM BASTANTE COISINHAS BOAS É DIFICIL MANTER O RITMO. BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)