Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia 04, 05 e 06 - Que vergonha! Tsc Tsc! Festinha!

Oi queridos, como vão!? 

Então to aqui chateadinha e pra contar meu balanço todo da semana e tudo que me deixou ansiosa. Não sei se vocês sabem eu sou fumante, e ando numa fase meio "braba" em relação a família e tudo mais, essa semana do meu Aniversário me deixou ainda pior com uma explosão de sentimentos, afinal está completando 1 ano que eu sai da casa da minha mãe, e não tenho nenhum contato com a família dela, salvo as crianças que não tem nada com isso tudo. Fui pra São Paulo no fim de semana anterior, numa tentativa de comemorar com ela esse aniversário, e meio que deu certo, apesar de todas as nossas diferenças, curtimos o show e foi ótimo, apesar de uma discussão aqui e outra ali. 

Então com esse turbilhão (não estou justificando, e sim comentando) acabei comendo um pouco além da conta, ainda mais que diminui drasticamente o cigarro na viagem (minha mãe não fuma, então pra não incomodar muito quase nem vi cigarro), e quando voltei pra casa, por conta das atividades físicas (que não fiz ontem por conta da correria com a festa) também evitei o cigarro. Resumo da coisa: Comi mais do que o normal, os últimos dias até tinha voltado pra dentro das 1200 passando um pouco, mas principalmente sexta devida a data (exatos um ano que saí) acabei comendo chocolate desesperadamente. 

Mas vamos ao que interessa:

# Alimentação de sexta!



O dia estava correndo imensamente bem, até eu sair pra comprar coisas numa loja de festas. Ai comprei um trio de ferreiro rocher. A noite quando fui no supermercado comprar as carnes não sei qual foi meu desespero comprei uma barra de chocolate (daquelas pequenas... mas mesmo assim...). Estourei o meu limite diário de um dia que era pra ser perfeito. 

# Alimentação de sábado!

Festa! Não vou nem falar viu... Amendoim, patê com pão francês, docinho, strogonoff de carne com arroz branco e batata palha. Fora que eu bebi a noite inteira (2 copos de cerveja e uns 5 de whisky). Nem me atrevo a medir a quantidade de calorias.

# Alimentação de domingo!

Bom, casa cheia, bemmm cheia (balada consciente, pessoal passou a noite aqui por conta da bebedeira), acabei almoçando macarrão integral ao molho de strogonoff e com batata palha =x e uns amendoins e docinhos. Dormi o dia todo (eu não consegui dormir enquanto o pessoal estava aqui, não sei deixar as pessoas na minha casa sem assistência). E agora quando acordei comi um Rap10 light de presunto e queijo com alface! Voltei pra linha.

#Mudando de assunto! 

Ai gente a festa a fantasia foi ótima! Pessoal meu vamos dizer que 40% entrou na brincadeira, então já tá valendo! Ficamos bebendo e conversando até umas 10h da manhã, quando vamos dizer "todos dormiram", na verdade o pessoal foi se revezando, um dormia um pouco, acordava... outro ia dormir... a medida que o álcool mandava! kkk

Deixarei algumas fotos pra vocês! Só não reparem as brincadeiras kkkk

Minha ajudante linda *___* Que não ficou pra festa (muita bebedeira pra ela)

Desmontada pra fazer o resto das coisas antes do pessoal chegar!

Os Fantasiados!

Pinguimmmm *____* e Thor!

Mosqueteiroooo *___*
Terrorista! Enfermeira Kill Bill, Chapeuzinho, Piriguete (ela que disse), Mágica!

Só não reparem esse fundo feio... nossa dá um ódio, morar de aluguel é... não poder concertar certas coisas porque a casa não é sua, então não compensa. Se fosse minha nossa seeeenhora! kkkk Unico lugar que eu mexi foi meu quarto porque eu não aguento. Nem sei se vocês já viram que meu quarto é cheio de colagens e tudo mais?! hahah hoje é dia de fotos vou deixar aqui...

Eu ainda tenho que terminar essa parede... faltou imagens... quero escolher bem pro cantinho que falta.

Minhas Borboletas xD

Acho que já falei demais! Tenho é que tentar dormir porque hoje começa minha semana de provas \o/ ESTUDAR MUITO O DIA INTEIRO! Então se caso eu ficar meio ausente, desde já peço desculpas!

Excelente semana pra todo mundo!

23 comentários:

  1. Ei, Andreia! Acontece mesmo essas coisas. A gente perde a linha e tudo parece fugir do controle. Mas o mais importante é ter força para voltar ao controle e à rotina de hábitos saudáveis. Todos temos problemas familiares e isso influencia muito na forma como a gente se vê, na nossa auto estima e auto confiança, mas temos que ser gentis conosco e acalmar a mente quando acontecer esse tipo de coisa.

    Um abração e força!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tava muito linda de chapeuzinho vermelho, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Tava liinda de chapeuzinho vermelho! :))
    Eu sou exatamente assim, se eu perco a linha um dia pode contar mais uns dois pra conseguir voltar a linha!
    Inacreditavel!
    Força na peruca!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa sua fantasia.. e amei o seu quarto, todo minininha!! rs

    Amiga, agora é esquecer o que passou e começar de novo né?
    Chega de jacadas!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Se dá um desconto, vai... é normal sair um pouquinho da linha nessas ocasiões!

    Ps: Adorei suas borboletas! Vc mesma quem fez?

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda, adorei as fotinhos...

    Acho que não te disse parabéns... Estava meio ausente do mundo esses dias... Então muitas felicidades e não de desanimo, agora é correr atrás do prejuizo do aniversário.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você está linda nas fotos e eu amei amei amei sua fantasia ... parabéns pelo Niver tbm e agora é só voltar a dieta que tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  8. É meio difícil manter a dieta em meio a festa hehehehe eu nem tentaria, adorei as fantasias a sua estava ótima
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!

    Por aqui o negocio tbm foi terrível esse fina de semana, parentes chegaram de surpresa em casa e quando cheguei do trabalho no sábado tinha feijoada de almoço, afff...

    Resultado, engordei um pouco.

    Boas provas pra ti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que fantasia linda essa, hein! Charmosíssima!
    Preciso muito saber como se fazem essas borboletas da sua parede. Adorei a ideia para decorar o quarto da pré-adolescente que tenho lá em casa.
    Bons estudos viu?
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Gatonaaaaa, agora é sem desculpas e entrar na linha senão vou aí puxar as tuas orelhas!! E já aproveito pra trazer o mosqueteiro comigo :X hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia! Gostei da criatividade nas fantasias!rs Pelo jeito a coisa foi boa heim! =)
    Não encane com os excessos. Agora é bola pra frente e correr atrás do prejú.
    Ótima semana, beijo.

    http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor...
    que linda sua fantasia!!!
    Nossa amei o mario eu tenho o ioshi, o mario, o mikey, o donald o pluto eu sou louca com ursinho de pelucia de personagens.
    Ah...
    estuda bastante.
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Que linda fantasia!
    Adorei!

    Foco e força para essa semana
    Sou nova por aqui!
    Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    Bom começo de semana
    Ah!!! Estou seguindo seu blog!
    Dida Light

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as fotenhas.. amei grandão mesmo.. agora bóra sossegar a pirikita e fazer uma semana linda..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  16. adorei estas borboletas muito original, parabéns vc merece tudo de bom, família é assim mesmo tem horas que nos amamos tem outras que queremos é distância kkkk.

    ResponderExcluir
  17. Ahh guria, retomas e pronto, sem neuras ! Beijo, lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Andréia!
    Acho que os nossos aniversários nos fizeram mal (brincadeirinha :P). Tu a comer chocolate e eu a mascar pastilhas sem açúcar que nem uma doida (não cumpri a meta de Sábado =x)! O peso da velhice é terrível!
    Gracinhas à parte, julgo que deves encarar o que aconteceu esta semana de forma relaxada, como uma "jacada" única. Tens tido um diário alimentar exemplar e não é por estas refeições em ambientes de festa que o teu plano de perda de peso se vai estragar. Pelo contrário! Acho que no teu caso, a quebra da rotina que tiveste e o regresso a uma alimentação pior te vai inspirar a sair mais vencedora e a ter mais controle na próxima semana. Eu conheço-te :)
    Beijinho e boa semana de provas!

    ResponderExcluir
  19. e o Mário na cama???? ♥ #MUITOAMOR
    Tudo lindo!
    Adoro festa a fantasia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. adorei as fotos .... que linda de chapelzinhoooo

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa essa chapeuzinho vermelho!!!

    Deda eu sei que vai volta a linha logo, logo pq a Couch aqui tá na aéreaaa :) Rumo a gostosura minha amiga!!!

    A festa passou, assim como a viagem e agora sem mais desculpas pro foco =)

    A festa foi um arraso e e teu quarto então, amei as borboletas *-*

    Te Adoroooooo!!!

    Beijo Charmoso :*

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  22. adoreeei, sua fantasia tava um charmee!!!
    força aiii
    bjao

    ResponderExcluir
  23. Adorei as paredes *.*
    principalmente a preto e branco!

    e arrasou na fantasia heim!
    beijinho ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)