Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 6 de abril de 2013

Malas prontas! Ansiosa! Desafios pessoais!

Oi gente, olha eu aqui \o/

Mais do que doar gostaria agradecer também a quem se doa. Tenho muito a agradecer as visitas, o apoio e carinho de todos vocês nos últimos dias, nos últimos meses! De coração! OBRIGADA MESMO!

É até difícil pontuar todos, porque tem muita gente que tá sempre presente aqui no blog, mas vou deixar um beijo mais especial ainda pra pessoas que tem um contato direto comigo diariamente e têm cada dia se tornado mais do que companheiros de luta, e sim grandes amigos.

Então fica meu beijinho pras lindas Ana C, Ká, Mih, Poli, Gabrielle e o lindo do Marcos. Esses tempos difíceis eu realmente não saberia o que seria de mim sem o apoio de vocês! Cada conselho, cada puxão de orelha, cada piada, cada atençãozinha valeu muito. E se eu sigo firme, se tenho metas e esforço, se eu perco uma grama tem o nome de vocês nisso! Eu adoro muito, muito mesmo gastar meu tempinho disponível com vocês nas nossas conversas por mais sem noção que seja. Minha meta pra esse ano é pra visitar pelo menos metade de vocês. Preciso muito de sentar num bar, com musica boa e apreciar a companhia! 

Outro assunto é que eu to super ansiosa. Show do The Cure amanhã, volta a sampa city, e numa viagem que vai ser meio tensa devido aos últimos acontecimentos, mas já coloquei na minha cabeça que vou praticar a tolerância e não brigar com ninguém, e sim aproveitar ao máximo essa cidade que eu tanto adoro e que tenho bons amigos. Pena que não vou ver todos! Mas os que vou ver são importantíssimos e fazem parte da minha vida a muito tempo, vai ser ótimo! 

Eu nem comentei anteriormente, mas eu estou em 3 desafios pessoais com as minhas companheiras blogueiras.

Desafio nº01 - Andréia x Gabrielle. Valendo um biquini pro novo corpo escultural, hahah Esse acaba no fim de junho, quem eliminar mais presenteia a outra.

Desafio nº02 - Andréia x Mih Moreno. Valendo R$50! Vai até 21 de maio. Quem eliminar mais em 2 meses leva! Eu com o inicial de 74.2 no dia da proposta e a Mih com 67.4 

Desafio nº03  - Andréia e Poli. Esse é uma parceria. Ela vai ser minha personal, e eu vou ser a dela. Cobranças, Pegar no pé mesmo. Começa na segunda e termina no dia 31 de junho. Ambas temos metas pessoais e quem alcançar a meta presenteia a outra. A Poli disse que eu to precisando de um MP3 (e to mesmo), e eu disse que vou recepciona-la na visita em Goiânia. Se eu atingir, ela me presenteia com o Ipod dela cheio de músicas bonitas, se ela atingir, eu vou leva-la pra sair e bancar a noite, com direito a buscar e devolver (vou ficar de motorista da vez!)

Conclusão! Vou ter que ralar muito pra não perder tanto dinheiro! kkkkk Agora a coisa ficou séria! Colocou dinheiro no meio! Têm que fugir do prejuízo! Espero que vocês torçam por mim! ;)

Bom, já vou deixar postado pra não perder o foco! Saio pela manhã pra viajar e provável que eu só apareça boba de alegria no pós show. Acho que só dou notícias agora no domingo! Obrigada mais uma vez ao apoio e presença de vocês sempre! 

Sonhando com isso *____*

# Peso de Hoje!


Outra coisa que eu sempre disse é que vou comemorar cada grama perdida. -100g nesses últimos dias. Pode não ser muito, mas aos meus olhos é uma grande conquista. Cada dia que passa está mais difícil, e entrar na casa dos 72 pra mim é sim uma vitória. Espero voltar de SP bem perto da casinha dos 71 de preferencia dentro dela! Pesagem oficial de domingo vai ficar pra segunda (dia que volto pra Goiânia e pra minha amada balança).Vou pular muito nesse show pra que eu veja um número lindo quando eu voltar! ;) Só de não ter engordado... Ah! Não tem satisfação melhor! Eu ainda não desisti da minha meta! Quero 70kg até terça feira! Vou fazer de tudo pra alcança-los!

# Inspiração do dia! Eu mesma!



Foto horrível, mas tive que registrar esse momento. Não acreditei no que vi. Há aproximadamente 1 ano atrás eu estava fazendo as malas, como hoje, e essa era uma das peças que estavam inclusas pra viagem. Uma calça 48. Hoje estou aqui, feliz por ter feito essa mudança, por ter optado a cuidar de mim. Ainda não cheguei onde eu quero, ainda uso 44, folgadinho mas é um 44. Quero o 42, eu quero o 40! Eu quero renascer! Eu quero chegar lá! Quero ser só uma perna dessa calça! Então foi boa essa surpresa. Agora é manter o foco e chegar cada dia mais perto dos meus objetivos!

Essa é recente, eu na calça 44! Vambora segurar o Garfield interior pra chegar lá! kkk

Beijos! Até a volta!

20 comentários:

  1. Uhuuu \o/ é isso aí bora malhar esse corpitcho e ganhar um Ipod hehehehe

    Obrigada por tudo e pelo apoioooo Gatha!!! Vamos fazer essa parceria sim e as duas vão sair ganhando ;-) Já saímos na verdade, só pelo fato de estarmos começando essa amizade!

    Boa viagem... ótimo show!!!

    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, pule bastante para perder o que puder...não esqueça de se hidratar. adorei os desafios...estarei ak para ver vc vencer ou perder...mas o importante é se esforçar e competir...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas sempre aprendendo a viver...faça uma ótima viagem...que Deus te acompanhe e que se divirta muito...nada de estress....bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, achei muito legal a ideia dos desafios valendo os presente$. Força aí e se divirta bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia, adorei os desafios, principalmente do incentivo (prêmios) rsrs..
    Que transformação no corpo e no peso, parabéns!!!
    Continue firme, boa viagem, bom show e lindo final de semana!bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia, vim retribuir o carinho da visita.
    Que bacana que você vai indo assistir o show do The Cure... nossa na década de 80 eu curti muito muito mesmo a ponto de me vestir toda de preto kkkkkkkk foi uma fase e tanto. Hoje as portas do 4.2 vivo uma vida bem light! Curto a família agora e a DEUS. Mas divirta-se, os caras são mesmo o máximo.
    Estarei te seguindo!
    Grande beijo!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. ke vc faça uma boa viagem e acima de tudo se divirta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.. bjokas e sucesso sempre.. ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!!!

    Nossa que máximo sua viagem, espero que aproveite cada segundinho viu. São Paulo é minha terrinha natal, mas me casei e moro no interior a 7 anos, não consigo mais morar na agitação hehe.
    Adorei ver as fotos e suas conquistas, isso é bom demais. Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Andréia!
    Obrigada pelo carinho no blog! Eu tenho pena de não falarmos diariamente como disseste neste comentário, mas tenho realmente um grande carinho por ti e pelos teus progressos, e a blogosfera para mim não seria a mesma sem ti! :D Tu realmente entregas-te, e a tua força de viver é contagiante!
    Eu adorei ler sobre os teus progressos, sobretudo essa chegada aos 72 Kg...como se diz no Brasil, é show! Muitos muitos parabéns! E concordo, já te podes considerar uma inspiração...e uma bem grande! Aposto que te sentes muito motivada ao comparar fotos antigas com estas novas. Em termos de diferença de medidas, é enorme! E estás cada vez mais bonita também...ponto para ti. Quanto aos desafios, são hilariantes...e só te posso deseajar boa sorte! Não quero que percas xD
    Aproveita bem essa viagem! Bom fds!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Acho que pra eu entrar na linha só colocando dinheiro no meio também kkkk
    Ótima viagem e pule bastante no show por mim *-*
    Obrigada por todo carinho e apoio, pode contar comigo quando precisar ^^
    Cada conquista sua é uma alegria pra mim!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Amiga quanta novidade boa,divirta-se muito e bora para os 70 kg rsrs Beijinhoss...

    ResponderExcluir
  11. Que maximo suas fotos, nada mais gostoso que roupas largas,

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Que saudade de vc, pena não poder estar na lista das pessoas que te dao apoio sempre, mas só posso passar aqui aos fins de semana, mas saiba que pode contar sempre com minhas palavras de animo ok Andreia, e curta muito o show, bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga que saudades de vc
    mas que felicidade ver as roupas largas née
    um dia eu chego ai hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. Aah que delicia essas fotos, parabéns pelo novo corpo!

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh como ninguem me avisa desses desafios?

    Bem, tudo bem fica pra proxima, andei meio ausente das paginas das amiguinhas essa semana por que realmente tava punk.
    Tava dormindo 4 horas por noite. Mas ja ta passando essa fase louca louca louca. E ja vou voltar a visitar com frequencia.
    Eu adoro seu Blog, c sabe! E fico muito contente em como voce é dedicada!
    Eu aceito não participar dessa por que nao mereço mas na proxima quero participar. Bjao
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que lindo seu corpitchoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Que show!
    Parabéns!!
    Agora ficou séria a coisa heim!!!
    rsrsrs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo pesinho novo e sou como você comemoro cada 100 gramas cada um sabe do que abre mão para conquista las, e quanto ao seu comentário sou da mesma opinião que você, adoro ser bem tratada e fato de eu estar escaldada com muita gente não modifica e nunca modificará a boa educação que tive, um bom dia, um com licença, um desculpe, um muito obrigado por mais ferida que eu esteja sempre farão parte de mim, queria muito doar sangue mas como estou morando no fim do mundo é inviável neste momento, mas tenho fé que voltarei a fazer parte deste grupo que tanto admiro. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns cada vez mais folgadas as roupas.. A camiseta Bazinga vai virar uma camisola! Não precisa agradecer nada, quanto ao lindo é por sua conta e risco hehe bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)