Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia 07 - Balanço da semana! Ana! Drenagem!

Ain gente, que coisa feia a minha, a linda da Ana me manda beijo no vídeo e eu nem comento! Como assim!
Então, pra quem não a conhece, a Ana C, é uma blogueira que com sucesso perdeu seus mais de 33kg. Saiu na edição 333 da revista sou mais eu contando sua história! E além de uma vitoriosa é uma cozinheira de mão cheia! \o/ Ela tem um canal no youtube que chama "de repente na cozinha", um trocadilho com o blog dela que se chama "de repente 80". Então vai aqui meu agradecimento especial pra essa amiga que me ajuda muito (sim é minha amiga, não me vejo um dia sem o apoio dela, e mais uma vez eu tenho que agradecer 1000x por isso! Como eu já disse antes minhas conquistas até hoje tem o nome de muitas blogueiras nelas) e minha demonstração de carinho! xD

Videozinho do pastel de forno, que eu a perturbei tanto pra fazer pra mim! Receita delícia! Assistam pelo youtube e se divirtam com mais e mais receitas deliciosas que ela tem no canal! E no fim tem beijo pra mim *____*


Aqui eu com a edição da revista com ela. Comprei e fiquei cheia de orgulho de ver ela toda lindona nas fotos!


Se quiser conhecer o blog dela é só clicar no link abaixo da imagem!


# Alimentação de Ontem!


1. Pão de caneca com requeijão light e presunto magro
2. Feijão fradinho com carne de porco e couve, salada de Alface e tomate
3. Mocca Latte de Gordinha (1 colher de chá de Leite em pó desnatado, 1 de café soluvel, 1 de toddy light)
4. Omelete de 1 ovo, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de queijo mussarela light, 1 rodela de tomate, 1 rodela de cebola, e alface.
5. Salada de alface, tomate e cebola temperado com limão e sal
6. Pacote de club social integral

TOTAL: 1299kcal (passei da conta :S)

#AF de Ontem!

Não fiz (Estudei pra prova durante o dia, e capotei a noite)

# Peso da semana!

Eu nem comentei com vocês né, esqueci =x. Bom devida a viagem pra sp, fim de semana com festa de aniversário e muita comida e bebida, ganhei uns kgs... mas já to me recuperando bem. Não comentei, mas cheguei de SP com 75kg, sexta feira eu estava com 74.5 e na segunda minha balança me sorriu 73.8... AGORA NADA DE SUBIR! Só descer essa balança! Hoje:


# Mudando de assunto 

Essa semana eu começo as minhas massagens! Todas as 3ª e 5ª feiras! Todo mundo sabe que tanto esteticamente quanto para a saúde do corpo a drenagem linfática é uma ótima aliada para o emagrecimento. A drenagem além de ser relaxante auxilia a retirada das toxinas do corpo, ativando a corrente sanguínea, e combatendo celulites, varizes e inflamações.  Mal posso esperar pra começar \o/

Uma excelente semana pra todos! Vou estudar pra prova !!!

21 comentários:

  1. Oi saudades desse cantinho tão bom....pesinho bom hem.. parabéns . beijos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  2. Aninha é uma linda mesmo....

    parabéns pelo pesinho novo e bons estudos!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI MASSAGENS.. diliça.. amo.. preciso voltar com a drenagem mas kd tempo? kd dinheiro? kd coragem..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. A Ana é mesmo uma querida super incentivadora, merece toda homenagem e que delícia de receita, hein?
    Parabéns pela alimentação corretinha, mesmo você dizendo que passou da conta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa
    Td bem com vc??

    Um dia ainda apareço nessa revista!!!
    Vou conhecer o blog dela!

    Peso bonito!
    Um dia chego nele
    heheheheheehehe


    Drenagem é?
    Qria mt fazer!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, ainda bem que você se recuperou rápido e perdeu logo os quilinhos indesejáveis. Rio morro de vontade de fazer drenagem linfática, mas ainda to preparando o bolso, rsrs. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea. Parabéns pela controlada no peso viu. Muito bom quando a balança sorri pra gente né! (a minha anda meio de cara fechada, eu acho!haha, mas bora mudar isso né!)
    Ai que tudo drenagem linfática deve ser mara. Já ouvi falar super bem dessa técnica. Depois comenta o que achou, ok?

    Boa semana!
    bjo

    http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa.... e quanta salada!!!! Hahaha! Nossa flor, tá de parabéns, cada dia mais bonita!! Não vejo a hora de entrar na casa do 7 como você. Um dia chego lá!!! Bjões

    ResponderExcluir
  9. Gente, sua alimentação está um primor!!!! Parabéns, mil vezes parabéns!!! :)

    E drenagem linfática é ótimo mesmo... aproveita!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Um dia eu tb saio nessa revista, flor!
    Sua alimentação ta lindona.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Meeeeu amoooooorrrrr, wawawawawaaaa http://www.youtube.com/watch?v=wrjwAYxUkHQ

    Lindona, desculpa a demora mas juro juro que não te abandonei tá?Mesmo pq impossibru já que eu não desgrudo de vc no face!hahaha <3

    Fiquei super feliz e emocionada com a homenagem e por ter a alegria de poder te chamar de amiga. O que a gente construído não tem preço e meus dias tem sido muito mais felizes desde que a gente se aproximou, tá aí mais uma das coisas lindas que a reeducação alimentar trouxe pra minha vida: você!<3

    Ahhh e suuuper parabéns pelo pesinho novo, agora que você conseguiu conquistar ele pelos meios certos (HAAAAM ¬¬) tenha certeza de que a mudança vai ser permanente <3
    Aliás, bora comemorar pq tô sentindo o cheiro dos 6x já, hein? *----------------*

    Beijo sua linda <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  12. Tá de parabéns pela alimentação.
    Tenho certeza que a estabilidade foi-se embora e a balança vai só descer e descer.

    Vc mesmo fará as massagens ou irá numa profissional? Sou doida pra fazer em mim mesma, mas nunca consegui.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia essa massagem né, esse é meu sonho de consumo mas está em segundo plano ainda.
    Beijo e sucesso sempre pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É isso aí, persistência na alimentação saudável, consegues mais. E parabéns pela amiga e seus mais de 33 quilos perdidos. Eu também, perdi 35 quilos e não quero mais achá-los, NUNCA MAIS. Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Tão bom conhecer histórias de sucesso, né!
    Assim como a sua tb, Andreia...
    Minha barriga roncou ao ver a foto com as comidinhas... hihihi!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  16. Olá Andréia,
    A Ana realmente está de parabéns, não é? E não há forma de nos cansarmos a dizer isto. Fico contente pela vossa amizade, afinal os amigos durarão mais que este processo de emagrecimento...
    Queria também dar-te os parabéns pelo menu de ontem...disseste que excedeu o limite, mas eu achei-o bem light! Sou mais magra e como mais xD Tenho a certeza que com essa alimentação os 70 Kg estarão a aparecer bem depressa.
    Um beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Flor esse pão de caneca é uma loucura aki em casa .... não fico sem por nada kkkkkkkkkk

    e tbm começo a drenagem essa semana mas somente na sexta feira....

    e parabens pela pesagem já está recuperando o peso


    bjus

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS AMIGA PELO PESINHO.
    BJIMMMM

    ResponderExcluir
  19. Opaaaaa... Não importa se ela subiu, e sim que agora a dona balança vai só descer... descer...descer... Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi querida tb comprei revista da ana, adorei. Ainda nao sei muito do canal youtube ate meu filho de 10anos tem um...rs...linda alimnetacao. Estou fazendo drenagem uma vez por semana e amando...bom dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)