Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SOS HUMANIDADE!

Oi gente, como estamos?! Eu super-reflexiva... contagem regressiva pro meu aniversário, o pior/melhor ano da minha vida. 4 dias pra finalizar essa jornada de um ano totalmente "viado".. bye bye 24!

O que mais me impressionou nesse ano foi o desamor das pessoas. O fato delas não se importarem com o efeito que elas causam em você. Eu juro que não consigo ser tão egoísta, as vezes até devia, mas não consigo. 

Meus 24 foi o ano que eu pisei em dois continentes diferentes, o ano que eu sai de casa, o ano que viajei bastante e me decepcionei bastante. Mas nada disso vai me tirar do foco de um 25 melhor. Então aproveitando o post de hoje pra fazer um apelo. 


Como já dizia a Raposa do Pequeno Príncipe, "você é responsável por aquilo que cativas". Acho que muita gente esquece que todas as suas ações refletem na vida de outras pessoas, e podem fazer muito, muito mal. Algumas podem até causar crescimento, porém a dor... ah! Essa a gente não esquece. Marca a vida da gente pra sempre. Então agora quero mesmo modificar o ambiente a minha vota... entrando naquela campanha do "MAIS AMOR POR FAVOR". Eu penso, sempre o quanto eu posso machucar o próximo. O que minhas ações refletem. Acho que as pessoas aproveitam esse meu jeito de "boazinha, compreensiva" pra abusarem da minha boa vontade. Eu sou do tipo que conversa, que esclarece as coisas, mas também sou a burra que acredita no lado bom das pessoas, mesmo que este seja totalmente falso. 

A conclusão que eu tirei disso é que o meu jeito não está errado. O mundo tá errado. O mundo sim é violento, egoísta, feio. Mas ao invés de me igualar a ele, agora vou só me manter na minha, com a minha mesma filosofia e dar meu amor a quem eu conheço e sei que merece. O tipo de amor que eu vou retribuir ao mundo é na doação de sangue, é nos meus projetos sociais que tenho em mente. Em coisas que não tem endereço certo, porém vai ser significativo. 

É essa a minha mensagem de hoje, e espero cativar a vocês que sempre estão por perto, visitando sempre o blog. 

Faça o bem, trate as pessoas bem. Um pouco de amor não faz mal. Um pouco de respeito não faz mal. Você se lembra a dor de quando foi magoado?! Se lembra a dor de ter um coração partido? Perder o chão a cada decepção... Não seja a pessoa que as causa, e sim a pessoa que as cura! 

Um abraço! Bom fim de semana! Muito amor, compaixão, carinho, apoio, respeito, determinação, clareza de idéias e saúde!

Vamos mandar um SOS HUMANIDADE. Afinal a gente precisa que as pessoas sejam mais humanas!
Lembrem-se as pessoas, a partir do momento que entram na sua vida são especiais! Aproveite isso com Amor, não com ganância e egoísmo. Não tire proveito!


Hoje eu não vou blogar antes da aula, trabalho de faculdade e depois eu passo rapidinho pra pelo menos responder os comentários, afinal tenho que fazer minha mala rumo a SP. Finalizar esse ano bem! Boas ações e um show lindo do The Cure de 3h! \o/ Que venha os 25!

 O VIDEO TA HORRIVEL! MAS EU AMO ESSA MÚSICA... é o meu hino.


16 comentários:

  1. Amei seu post.
    Estamos mesmo precisando de um choque de realidade sobre a humanidade.
    É tanta coisa que vemos por ai.. as vezes desanima, sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas nossa amiga, fazer aniversário tá te fazendo bem viu?! Quantas reflexões! Posso falar?? Muito linda vc tocando e cantando! Carinha de 18!! rsrs ... bjão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É... sei bem como te sentes em sempre "dar e nao receber"; nao que se espere algo, só nao se espera algo ruim ne ?! Esse mundo ta complicado mesmo. As pessoas machucam e tah td bem. Nao se importam... sei lá. Me sinto mto sem amigos por causa disso. Mesmo tendo amigos, parece q aquele tipo de amizade sincera e sem interesse nao se encontra mais...

    Trate de "se doar" pra quem vc julgar merecedor e te der valor mesmo. Pra quem DEMONSTRA que merece. Falar que gosta de ti e se importa, é fácil! Falar até papagaio fala ne?! Hahaha

    Enfim, aproveite os 25 ;) tem sido meu ano de mudança hehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Seu post me faz meditar nos meus sentimentos e ações para com o mundo..... Vc está certa amiga, estamos precisando DE MAIS AMOR POR FAVOR, e isso começa de dentro para fora...que o mundo tenha mais amor por favor, que cada um tenha mais amor por favor e que o mundo seja melhor com muito amor de todos e quem sabe não se cumpre a musica Imagine de John Lennon:

    You may say
    I'm a dreamer
    But I'm not the only one
    I hope some day
    You'll join us
    And the world will be as one

    Você pode dizer
    Que sou um sonhador
    Mas não sou o único
    Tenho a esperança de que um dia
    Você se juntará a nós
    E o mundo será como um só

    Beijo com amor para vc e todas as leitoras que te curte! Fique bem!

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. o desamor.. ah o desamor..tão presente em tudo.. é por isso ke de uns tempos pra ca eu tenho praticado o DESAPEGO.. e ta me fazendo muito bem.. chega de decepção, chega de esperar pelo ke nunca vou ter e chega de esperar alguma coisa de alguem..seja la o ke for..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Q lindaaaaa! Adorei o video, canta SUPER BEM! Parabéns!
    Um ótimo fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais amor, por favor. Tudo o que a gente precisa, tudo que a gente deve praticar e oferecer. E simbora pensar no outro, pensar q existe um mundo fora da gente, pensar q o outro, como a gente, tb sente! Se fizermos com o de fora somente o q gostaríamos q fizessem com a gente, certeza q tudo muda! :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa... parece que passamos por situações tão parecidas. Ontem mesmo estava conversando com meio marido sobre mais uma decepção que eu tive que "uma amiga". Fico tão triste de ver isso, que dá até vontade de desistir de conhecer novas pessoas. Meu unico amigo mesmo que me escuta e me dá colo é meu marido, pq para as outras pessoas eu só sirvo de ombro, quando eu preciso não aparece um...
    Gostei da sua forma de quer "dar amor amo mundo". Temos que fazer assim mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Linda :D Essa é uma ótima campanha. Alteridade deveria ser a palavra de ordem, um pouco de empatia não faz mal, se por no lugar do outro e entender que os outros também tem sentimentos...Mas fico feliz que você esteja conseguindo lidar com essa situação ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oiiii linda....

    nossa como é dificil neh? é mto triste, não existe mais empatia, gentileza, o amor ta em falta hoje em dia... As vezes parece que as pessoas sentem prazer em ferir o próximo, em dar a ultima palavra em estar por cima mesmo se pra isso tiver que pisar na cabeça do próximo! É mto triste mesmo, mas ainda bem que ainda existem pessoas assim como vc viu?

    tenho certeza que os 25 serão melhor do que os 24.... um beijo enorme sua linda....

    linda musica, linda voz, tudo lindo rs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi querida, vc tá certa e tem que dar amor sempre...e perdoar tb...o que os outros fazem não é problema seu...é deles...eles vão ser cobrados um dia....tenha certeza disso...esse novo ano que vc vai entrar vai ser bem melhor...tenha certeza...bom passeio...bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa, que post hein! concordo com cada virgula! tb acho que o mundo ta doente e precisando de gente como vc,. que acredita ainda no amor, no bem geral, no autruismo! parabéns por acreditar, eu tb acredito!

    ResponderExcluir
  13. Nossas as pessoas não amam mais, são objetos, vc tem razão no post

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Gaaatan, desejo que seus 25 sejam tudo o que os meus 24 foram pra mim, inacreditavel como um ano que começou tão ruim tá terminando tão incrivelmente bem *-*

    Ahh e uma mensagem aqui acima resume tudo o que eu sempre digo "vc tá certa e tem que dar amor sempre...e perdoar tb...o que os outros fazem não é problema seu...é deles."

    <3

    Continue espalhando amor :)

    ResponderExcluir
  15. Vc tem razão em querer se doar, mas é que tem pessoas(como eu) que já passei por tantas coisas ruins que vamos ficando secas, tive uma grande decepção amorosa, tive muita decepção com amigos em especial com uma amiga e para finalizar me decepcionei muito com familiares, hoje dia tento não me apegar a ninguém sei que pareço fria mais eu prefiro assim do que me magoar novamente, sei que perco oportunidades de ser mais feliz mas prefiro ficar na minha mas admiro muito quem ainda confia no amor ao próximo. Boa viagem e Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  16. Lindo, verdadeiro e é o que as pessoas do mundo mais precisam nesse momento. Amor!

    Deda vou seguir o teu apelo e assim como eu disse no face, sem ser na semana que vem na próxima eu vou ir doar sangue ;)

    Sinta-se mais que vitoriosa, pois saiba que 1 pessoa tu conseguiu cativar!

    Beijo Charmoso :*
    Obrigada por TUDO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)