Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de abril de 2013

Aniversário! 25 resoluções para meus 25 anos!



Olá! Pensa numa pessoa feliz?!

Comecei a comemoração do Niver em grande estilo, Já com o show do Cure, esquina da Mpb... Ontem comidinha fora e hoje ainda não sei da programação, mas com certeza vou fazer algo!

Bom, dou adeus as 24 sem nenhum arrependimento. Tudo que tenho a dizer sobre eles foi que eu me doei, muito, amei muito e sofri muito. Mas valeu pra essa grande transformação... 22kg a menos, faculdade bem feita, e novas oportunidades. Sinto falta de muita gente, gostaria de comemorar mais um ano do lado de pessoas que eu perdi o contato, principalmente os pequenos que eu sempre cuidei com tanto carinho, alguns amigos que por razão ou outra se afastaram... enfim. Mas como eu disse eu não me arrependo. Eu sempre fui assim de honestidade. Não passo a mão na cabeça de ninguém, porque ninguém passa na minha. Manter o foco nas coisas boas que virão por aí.

Então gente, infelizmente não consegui concluir meus -25 aos 25. Mas essa meta me dá uns dias a mais já que meus 25 anos estão só começando. Mas se for pensar eu acho que eu já perdi mais do que 25kg, eu nunca falo pra ninguém mas já cheguei a ver 98.8 na balança. Mas a ultima pesagem que eu fiz antes de começar o processo foi 95. Mas enfim. O que importa é que eu to com saúde, cada vez melhor, mais próxima de coisas boas e oportunidades boas.

Não sei, to meio ainda absorvendo esse ano que se encerrou hoje na minha vidinha. Cheia de resoluções e decisões a tomar. Só posso agradecer o apoio e carinho de vocês... Minhas primeiras felicitações foram exatamente das pessoas que eu conheci nesse cantinho. Devo muito a ele, 5 meses de blog e conheci pessoas que hoje fazem parte do meu dia a dia e se tornaram muito especiais pra mim. Me trouxe pessoas maravilhosas e interessantes que com certeza fizeram dos meus 24 anos bem mais feliz. Aqui achei o apoio e carinho que eu precisava.

#25 resoluções para os 25!

1- Malhar todos os dias, deixando pernas e braços firmes!
2- Chegar aos 68 até o fim de abril
3- Chegar aos 64 até o fim de maio
4- Chegar aos 60 até o fim de junho
5- Tirar acima de 8 nas provas da faculdade.
6- Fazer a lipo e abdominoplastia, além do silicone e preenchimento no bumbum
7- Fazer a viagem internacional do ano (teve gente que disse que ia comigo, vamos ver se vai cumprir a promessa! ;* )
8- Conhecer uma cidade nova dentro do Brasil (sempre vou pros mesmos lugares, então quero explorar cantos novos, belezas diferentes)
9- Fazer pelo menos 4 minicursos ou assistir palestra dentro da área do Direito.
10- Comprar roupas que me façam parecer mais adulta (é triste, mas eu to ficando velha, tenho que aceitar, kkkk)
11- Conseguir um estágio remunerado
12- Prestar um concurso público
13- Fazer uma sessão de fotos ao alcançar os sonhados 55kg
14- Fazer minha horta no quintal (ainda mais com a alta do tomate, tem que ser em casa mesmo, já tenho semente, terra, só não separei o espaço pra isso)
15-  Arrumar a casa todos os domingos pra não deixara bagunça acumular
16- Ler pelo menos mais 5 livros esse ano que não sejam relacionados com a faculdade. Literários.
17- Fazer um curso de línguas. (Provavelmente Português primeiro, essa queda de acentuação tá me deixando louca!)
18- Praticar inglês pelo menos 1x por semana (meu inglês é péssimo, somente conversação e sem muita fundamentação, preciso me manter ouvindo e conversando pra melhorar cada vez mais a compreensão e fala. Escrita vai ficar pro ano que vem)
19- Arrancar os sisos (ainda tenho juízo! kkk), botar aparelho, fazer clareamento dental (ano que vem)
20- Fazer um evento beneficente (ainda agora no primeiro semestre)
21- Fazer um acústico (sim, não posso parar de cantar... nem que seja de vez em quando)
22- Não engordar mais que 3kg nas festas de fim de ano!
23- Retomar as massagens 2x por semana (bambuterapia e drenagem)
24- Fazer um guarda-roupa novo, e pra acompanhar fazer unhas no salão toda semana.
25- Parar de fumar.

#Mudando de Assunto!

É isso pessoal, postagem já está gigante, mais uma vez, obrigada pelo apoio sempre! xD Parabéns pra mim \o/ Muita saúde, determinação, tranquilidade, serenidade e realizações nesse ano que está iniciando. Afinal quem melhor que eu mesma pra correr atrás dos meus sonhos?! Então agora é fazer por onde ter essas coisas. Malhar e me alimentar bem pela saúde, me forçar todos os dias a malhar e estudar e praticar a determinação, respirar fundo e contar até 10 pra ficar tranquila e serena... e um pouquinho de $$$ não faria mal a ninguém. To sonhando com a loteria... kkkk Mas com certeza, eu investiria boa parte dos milhões em projeto social, tenho um sonho, que hei de realizar. Se tudo der certo no fim do ano eu já começo a coloca-lo em prática. Gosto bastante da parte de SOLIDARIEDADE. Já comentei isso antes. Não é questão de pagar pra alguém fazer, é arregaçar as mangas e fazer você mesmo pelo seu próximo. Espero que dê certo! Mas isso fica pra outra postagem.

;D

29 comentários:

  1. Oi lindonaa, meus parabéns!
    muitas felicidades, que tudo que você deseja, seja da lista ou não se realize =))
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, fazendo o bem sempre!

    BEIJOS E FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. parabens que seus 25 anos seja maravilhosos,,,,, tudo de bom ......

    amei suas 25 resoluções

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Princesa PArabéns pelos seus 25 anos!!!!!!!!!!!!!!Amei a lista...vou copiar, vou fazer 31 anos em Maio e já tava pensando em fazer um desafio pessoal de 31 dias, além disso vou listar 31 coisa que quero fazer tbm, posso? Vc é iluminda e espero q a sensação de "fracasso" que vc compartilhou comigo passe rapidinho, pq você é mesmo é VENCEDORA, pois eliminar 22kg não é nada fácil. VAMOS RECOMEÇAR SIM E CONTO COM VC E PODE CONTAR COMIGO!!!!!!!Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Ei!!!! Parabéns, muitas felicidades!!! Que você alcance tudo de melhor e que suas resoluções sejam todas cumpridas!

    É gostoso de ver sua felicidade e sua motivação para alcançar seus objetivos!!! Muitas felicidades pra você, viu?! Aproveita MUITO o SEU dia!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei, PARABÉÉÉNS, muitas felicidades. Que essa mudança de vida continue constante e que você continue alcançando todos os teus objetivos.
    AMEI AMEI AMEI, o 25 resoluções para os 25, acho que você consegue alcançar tudo, tendo muito foco e força de vontade!
    :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, que vc realize todos os seus sonhos, grande beijo :)

    desabituando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahh que idade linda!! Parabéns flor!! Deus abençoe muito vc e que Ele te ajude a conquistar todos os seus objetivos listado e ainda mais aqueles que só vc e Ele sabem!!!!

    Te desejo tudo de melhor, vc é uma querida comigo e tenho certeza que com todos que te cercam!!

    um beijo enorme!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Felicidades, Andreia e parabéns pela mudança de vida. Fazer planos é uma delícia e eu torço para que vc consiga colocar em prática cada ítem da sua lista. Você já é uma vencedora! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muitos Parabéns, Andréia! Espero que tenhas um dia muito feliz, rodeada daqueles que te são mais próximos e queridos, e que os 25 anos te tragam a realização de todos os sonhos que colocaste na lista, muita felicidade, saúde e amor. És uma menina fantástica e mereces tudo o que desejas :) Adorei conhecer-te (és um dos "sóis" dos meus dias ;)) e espero que mantenhamos este contacto durante bastante tempo!
    Beijinho muito grande!
    P.S - Preferi deixar as felicidades aqui em vez do Facebook porque achei o teu post do dia bem profundo e sentido ;)

    ResponderExcluir
  10. lindeza.. só tenho a te desejar muita felicidade e sucesso.. não só hj como pela vida afora..bjokas e ótima terça

    ResponderExcluir
  11. Oi xará! Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário. Beijos com carinho ღ

    ResponderExcluir
  12. Deda agora me caiu a ficha... Ontem quando nos falamos no face já era te aniversário, mas destruída da minha maneira nem me toquei. Desculpas! Já te dei parabéns pelo face, mas repito aqui que te desejo TODA a felicidade do mundo! Tu é uma pessoa guerreira e merecedora de todo o bem. Seja Feliz! Faça coisas que te trazem a felicidade!

    Nos 4 primeiros itens posso te ajudar e vou cobrar ;) O 8, inclui o RS aí hehehe

    Obrigada por tudo gatha. Pelas palavras de força e carinho! Por me segurar quando eu mais precisei.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!
    Tudim de bom pra você viu?!
    Que todos os seus objetivos sejam alcançados!
    Beijos
    http://conversadacah.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Feliz Aniversário!!!!

    Que vc consiga realizar todos os seus 25 planos para este novo ano.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,
    Parabens, tudo de bom pra vc viu!
    Muitas realizaçoes.
    Bjao

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Com certeza vc se deu o melhor de TODOS os presentes: uma nova vc. Q delícia! Q os 25 anos venham cheios de aventuras, de coragem, de ousadia e de novas descobertas! :D

    ResponderExcluir
  17. Deda amada, uma ariana de personalidade forte e sentimentos intensos que nesse pouco tempo que conheço aprendi a gostar muito! Sabe que torço muito por ti, principalmente para que consiga cumprir essas tuas metas e sempre que precisar pode contar comigo de verdade! Que esse ano que inicia seja um dos melhores da tua vida! Beijo grande :) (E temos que fazer esse DNA aí, vai somos primas mesmo haha ;*)

    ResponderExcluir
  18. Parabénsss!!! A etapa dos 24 foi encerrada em grande estilo, estudos concluídos e muitos quilos eliminados. Agora com 25 será para arrasar!!!!

    Eu já passei dos 25 há muuuito tempo, mas nunca vou comprar roupa de adulto! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Florzinha, quero te desejar um feliz aniversário maravilhoso, que pessoas queridas estejam ao seu lado, que receba mts ligações que sinta muito amada...
    E que foco ein?
    tomara que consiga esses 25 desejos..
    fora estarei auqi
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra vc
    Nessa data querida
    Mts felicidades
    Mts anos de vida
    Êêêêê

    Parabéns minha flor
    Mts felicidades!
    Mt paz, saúde, amor e sucesso!

    Desculpa os parabéns atrasado tá?!
    Hehehehehehe

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS AMIGA,QUE DEUS DERRAME SOBRE A SUA VIDA MUITAS BENÇÃOS,QUE VC CONSIGA REALIZAR TODOS OS DESEJOS DO CORAÇÃO E QUE SEJA MUIIIITO FELIZ,POIS VC MERECE.
    UM BEIJÃO BEM GRANDÃO PRA VC.

    ResponderExcluir
  22. Vc é lindaaaaaaaaaaa!!
    Parabéns pelo aniversário, pelas suas conquistas e muita sorte para as suas próximas realizações. Vc vai conseguir tudinhooooo, não tenho dúvidas.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  23. Ai, Andreia! Seu posto foi direto ao meu coração! rs

    Tenho 24 anos e gostaria de eliminar, ao todo, 24 Kg até o dia 24 do mês que vem, quando faço 25 anos! rs

    Estou muito feliz com seu progresso, com suas resoluções e com sua determinação. Seguimos juntas! Parabéns atrasado! :)

    ResponderExcluir
  24. Felicidades.... Parabéns pelo sucesso no ano que se passou e que o próximo venha com mais conquistas ainda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Caraca adorei seus planos!!
    Muitas das suas resoluções tenho que concordar, e são os meus sonhos!
    Show!
    Beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, muitas felicidades, e com esses planos maravilhosos que você tem, com certeza vai ser muito feliz, vai com fé, força e determinação que você consegui tudo que mais deseja
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Andreia!!! Quanta meta!!! Bom, espero que você consiga cumprir TODAS!!! Item 6 - é melhor você emagrecer tudo o que quer, não? Senão depois vai ter mais pele sobressaliente. Item 10 - Está ficando velha??? Com 25 anos?? Kkkkkkkkkk... Os itens 11 e 12 podem ser fundidos, não? Item 14 - eu tenho alecrim, tomate cereja (que tem época de dar), manjericão e hortelã. É bom. Item 15 - Acho melhor arrumar um pouquinho todos os dias, porque domingo é dia de descanso, baby. Item 16 - Higiene mental. Eu leio uns 5 por mês. Item 18 - assim como você escreve sempre no blog, tire um tempinho todos os dias para traduzir um texto. Meu marido fez isso todos os dias, durante 1 mês. Hoje em dia ele não consegue ficar 1 dia sem procurar um texto e ler no PC mesmo. Vale a pena criar hábitos. Item 19 - Está esperando o quê? Clareamento só depois de remover o aparelho. Item 20 - Você pode se filiar a uma ONG e doar o que arrecadar à ela. Existe muita burocracia quando não se tem um "canal". Mas se você participar de uma igreja ou coisa parecida, fica mais fácil. A minha ajuda é como protetora de animais numa ONG aqui de Salvador - BA. É legal. Item 21 - Você canta? Que massa!!! Item 22 - O que engorda é o olho, não a barriga. Tenha consciência de que você pode vencer a gula e não desista! E também nem pense em engordar. Continue suas atividades físicas como se não existisse Natal, ano novo e suas gordices. Item 25 - APOIADÍSSIMO! Nós mulheres sofremos mais com os efeitos deletérios do fumo do que os homens, então vamos parar loooogo!!!


    Ó, eu também tenho um quadro de metas para 2013, mas o meu é feito com recortes de revistas para que eu possa sempre estar olhando para aquilo que eu quero. É interessante também.

    Sucesso naquilo que almeja e determinação para transpassar as barreiras. Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)