Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inicio do Desafio Páscoa Sem Culpa! TAG das 11!

“Tudo bem, eu não deveria ter comido aquilo. Cometi um erro. Mas, com certeza, não vai ser este erro que vai me fazer engordar nesta semana”. 

Sempre que cometer um deslize pare nele! Não sabote o resto do seu dia. 300, 400. 500kcal extras são mais fáceis de eliminar do que 1500, 2000, 3000... Pense nisso! 

“Aqui está o meu limite, bem aqui onde eu vou parar de comer alimentos que não planejei. Sinalize esse limite com ações como escovar os dentes, lixar as unhas, dar um passeio, telefonar para um amigo ou para o técnico de dieta, ou se engajar em alguma atividade não relacionada à comida”.
.........

Oi gente, começando mais uma vez com o Livro Pense Magro! Realmente eu to adorando. Recomendo a todos! Outro post imenso pra hoje! Desculpem... Mas sabe... sou eu! kkk

#Início do Desafio "Páscoa Sem Culpa!" 

Tenho que dizer que estou muito feliz de saber que até agora, contando comigo temos 18 pessoas inscritas no desafio. Vou esperar pra ver o que vai rolar até meia noite! Quantas pesagens irão aparecer! E posto amanhã direitinho pra vocês!

LEMBRANDO QUE A PESAGEM DE HOJE DEVE SER ENVIADA ATÉ MEIA NOITE PARA O MEU E-MAIL: dedadornelles@gmail.com  COM NOME E DATA NA FOTOGRAFIA DA BALANÇA.

Só tenho que agradecer a todos que estão dividindo esse desafio comigo, estou muito feliz de conhecer pessoas e blogs novos através dos desafios, e claro mais feliz ainda de ter os amigos já presentes nas lutas anteriores. O importante nem é tanto o prêmio, e sim ver o esforço e apoio nessa luta difícil contra a balança! Eu quero ser ousada e dizer que juntos vamos perder 50kg. Acreditam!?

1ª TAREFA DO DESAFIO (essa vai ser fácil!): Quer um prato diferente, tendo como elemento principal "CENOURA" ... Por favor gente, sem ser coisas óbvias! Postem no blog com FOTO e RECEITA =)

Boa sorte a todos! =)

# Resumo de Ontem!

*Nike Kinect Training: 25 exercícios de cardio, 141kcal eliminadas, 349 de desempenho em 27min.
*Alimentação: Pizza... pizza...pizza! Pedaço no almoço, pedaço no lanche, pedaço na janta! kkk Massa integral, só pra constar, foi saudável, e com poucos apetrechos. Molho, mussarela, tomate, orégano e presunto magro. Magic Toast com requeijão light no café da manhã, e maçã no lanche da noite.

Passou um pouquinho, mas pelo menos foi com azeite extra virgem, colesterol bom!

#Almoço de Hoje!Nham! Nham!
Macarrão integral com molho de alho-poró com carne moída 
(alho-poró + tomate+cebola+ alho no liquidificador)

# Tag 11 Coisas Sobre Mim!

Fui Tagueada pela Debora Moura

Regrinhas básicas:
1 - Citar o nome da pessoa que te indicou para responder a tag.
2 - Responder as "11 coisas sobre mim" (sobre você claro).
3 - Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicou (11 indicações).

1. Qual é o produto light que você não consegue viver sem?


Geralmente eu sempre tenho polenguinho light, e bolacha integral. é o que mais salva as minhas fominhas. Estou gostando muito do Rap10, porque como eu janto no horário de faculdade é super pratico de levar. E meus queijos. Eu sou louca por queijo! Mussarela light, Queijo Prato Light, Queijo frescal light! Uma ratinha!

2. Qual é o alimento que faz você sabotar a dieta/R.A.?

O que sabota minha RA é ir em festas com salgadinhos. Porque eu não tenho outra opção para comer. Porém eu sempre me programo, abaixo a alimentação na semana para poder comer sem culpa, e tem dado certo.

3. Todos temos alguma mania, qual é a sua?

Acho que não tenho nenhuma mania. Não que eu tenha percebido. Unica coisa que tenho mania é de fazer bagunça. Sou muito desorganizada. Mas alguma coisa aparente, eu não tenho. Aliás, dizem que eu mexo o dedão do pé, mas é sem ver. "Meu dedão saltitante"

4. Cite três coisas que você gosta de fazer no seu tempo livre.

Jogar videogame, ler, blogar (tô viciada nisso aqui)  

5. Qual é o seu livro favorito?

O Dia do Coringa. Já li umas 10x, e leria de novo!

6. Qual foi o maior acontecimento da sua vida?

Não digo que teve só um acontecimento que foi importante. Cada viagem que eu fiz para um país diferente, o nascimento da minha sobrinha (que é como se fosse minha filha), e digo que pesar toda semana e ver um resultado positivo anda sendo os acontecimentos da minha vida! Mas pra mim, com certeza. Viajar é a melhor opção. E futuramente com certeza terei mais dois marcos na minha vida: me formar (Direito) e constituir minha família (sim! quero casar e ter filhos).

7. Você dedica um tempo especial para se cuidar/embelezar?

No meu dia a dia não, eu sou muito relaxada, estou até tentando mudar isso. Mas quando eu vou sair pra ir numa festa ou barzinho aí eu faço questão. Mas eu tenho que aprender a passar pelo menos um brilho nos lábios todo dia.

8. Cite o seu sonho de consumo.

Meu sonho de consumo chama-se "Casa Própria"

9. Qual foi a última vez que você enfiou o pé na jaca e comeu tudo o que não devia? (sem mentir kk)

Nossa tem tempo! Acho que foi festas de natal e ano novo. E olha que eu fiz o mais light possível. Depois teve um dia que eu fui no bar e comi tira gostos, disco de carne e frango a passarinho. Tava meio alegrinha e não medi quantidades. Mas isso bem no começo do ano. Depois eu entrei nos eixos. Tudo que eu comi e como"fora" da dieta, é antecipadamente programado.

10. Cite uma frase motivacional.


"A verdade muitas vezes dói, mas também é o único apoio que temos para a honestidade e sucesso. A tenha como aliada. Sempre tenha em mente a verdade sobre você, sobre o que é possível ser feito e o que é certo e errado. Sendo sincera consigo mesma e com os que o cerca, é meio caminho andado para o sucesso e combustível para chegar lá. Sim eu tenho problemas, mas sim eu posso supera-los. Sei as minhas faltas e sei o que fazer para concerta-las. Agora é só agir."

11. Qual é a palavra que melhor te descreve?

Pode ser 5?!
- Preguiçosa (pode olhar no dicionário, tem meu nome lá)
- Sonhadora (quero conquistar muitas coisas, viajar o mundo, ter minha família... viver meu conto de fadas)
- Romântica (gosto de flores, jantares, fantasias, cumplicidade, viajens a dois, e muito beijo e abraço)
- Bagunceira (é só visitar minha casa... não tenho o minimo senso de organização)
- Amorosa (tudo que eu faço, e tudo que eu sofro, é por amar demais as pessoas que me cercam)

INDICO PARA : Manu, Borbozinha, Rita, Claudia Vitória, Juliana Paiva, Carla Renata, Mari Panunto, Rachel, Bruna e  Nane.

1. Qual é o seu maior sonho?!
2. Qual foi o momento mais especial na sua vida?!
3. Quais são as suas metas para esse ano?!
4. O que você faz nas horas vagas?!
5. Qual sua comida favorita?!
6. O que você não suporta?!
7. O que você faz que não gostaria de fazer mais?!
8. Qual hábito você queria colocar na sua vida?!
9. Que palavra te descreve?!
10. Um livro ou filme que te inspire
11. Uma frase ou texto que te inspire

Amanhã tem outra Tag que a Borbozinha me indicou...!
Tenham um excelente inicio de semana! =)

33 comentários:

  1. olÁ! estou muito animada com o desafio! Até compartilhei no meu face!
    Quais as tarefas da semana?

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia! Sobre o desafio, essa tarefa é pra ser feita hoje? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamylle vc tem a semana pra executar a tarefa! E não é obrigatório, mas como dito. Se ganha por pontos!

      Excluir
  3. Legal te conhecer mais moça sonhadora. rs Que seja otimo os resultado do desafio. Tbem acho que se extrapolou em uma refeiçao não deve chutar o balde não, recompense na proxima refeiçao, se essa foi a noite, tem o dia seguinte, o importante e sempre recomeçar. beijos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse desafio vai ser sucesso! Te mandei agora a foto por e-mail.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia!
    Adorei o post de hoje! Em primeiro lugar, o desafio começou, e com 18 participantes! Viva! Estava ansiosa à espera desde o fim-de-semana, não sabia que participar me faria estar tão feliz ;) Pareço uma criança entusiasmada. E a tarefa da semana é giríssima e muito desafiante...vou ter de fazer muita pesquisa e pensar para que a cenoura seja um ingrediente principal no meu prato, coisa que nunca é, fica sempre como secundária! Mas adoro cenoura, vai ser uma oportunidade ótima para experimentar uma nova receita. Grande desafio, sim senhora ;)
    Quanto ao Tag11, aceito o desafio com prazer! E fico muito contente por te teres lembrado de mim para responder. Não sei se respondo já amanhã, mas até 5ª de certeza que sim. Achei as perguntas que te fizeram muito giras e aprendi mais sobre ti...apesar de ver o queijo sempre aí nos menus, por exemplo, não sabia que gostavas assim tanto de queijo hehehe. Tinha uma ideia da última vez que tinhas jacado e das tuas actividades favoritas, o que mostra como leio o blog. Também já sabia que eras sonhadora, e achei que a imagem da Rapunzel bebé é linda para representar isso. Enfim...excelente iniciativa!
    Como podes ver estou realmente eufórica, vou parar com este comentário gigante :)
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andreia!

    Adorei te conhecer mais :)

    Bom desafio para os desafiadores \o/ Tenho certeza que essa trupe emagrece 50kg juntos!

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Ola...
    tuudo bem? eu me chamo Kaliny, e to vendo seu blog tem mais ou menos uns 2 meses, puxa começei minha dieta vendo você, se esforçando a cada dia, e vendo que emagrecer sem passar fome...
    puxaaa quando achei o blog sem querer na net, eu estava procurando emgracer com kinect, e apareceu você em um dos blog e sites!
    eu comprei um xbox tbm com kinect e esou viciada naquilo, e dai começei a usar para me ajudar na saude, (perder peso) rsrsrsr....
    eu e minha amiga começei a dieta, com os jogos, ela emagreceu 2 e eu 1 quilo....
    puxaaaaa, vejo suas postagens me da mais vontade e gás de continuar....
    continue asssim, assim como eu, você tem ajudado bastante gente!
    Espero q proxima postagens!
    Não comentei antes pois estou sem internet na minha casa, e dai tomei vergonha na cara, e entrei no computador da minha amiga...rsrsrsr
    bjos Flor...fica com Deus, e que ele ti ajuda a cada dia!
    *-*

    ResponderExcluir
  8. oi Andréia, nossa andei sumida neh? mas to de volta e agora quero fazer tudo melhor, pra ter mais resultados, vou ler mais aqui sobre o desafio mas por base ja achei mto legal!!

    Parabéns pela sua força viu!?

    um abraço!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Rap10 integral é tão delícia q tou tendo q dividir com meu irmão! rs... Fora os queijos, q tb são minha paixão. Sou a louca²! rs... Sobre leituras, AMO ler mas não consigo ler nenhum livro mais de uma vez. Mesmo tendo amado, acredita? Mania, mania! Bju

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desafioooooooo, tbm quero participar!!!! =)
    para me inscrever é só mandar a foto pro seu e-mail???
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não to no desafio, hgoohoh, mas boa sorte p tds as meninasss!! =) Eu tb amoooo jogar video gamee!! E adooorro Rap 10 tb!! =)
    Legal essa coisa de tags heuheu, criativo.. adoro seu blog, ele eh todo legal!!! Bjjj

    ResponderExcluir
  12. Nossa Andreia post lindo de hj/// só não poderei participar diretamente do desafio pois em breve vou operar 01/03 ai vou ficar pela metade snif.....

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Adorei o desafio, peninha que não me pesei com foto hoje, então não tenho como participar mas desejo tudo de bom a todos os participantes..

    beijos..beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Passando aqui para conhecer seu blog e ADORANDOOOOO!!!!
    Pena que não poderei participar do desafio, pois ainda não comprei minha balança e me peso no meu trabalho... aí só amanhã.
    Mas vou acompanhando vcs...
    Bju

    ResponderExcluir
  15. ai, que legal q vc respondeu! adorei :) principalmente a questão motivacional... e seu nome não está no dicionário, eu olhei (brincadeira) kkkk

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas respostas.... to com invejinha de vc q só jacou no final/começo do ano.. kkkk
    Em muitas coisas sou idêntica a vc, nos sonhos, desejos, preguiça, as cosias q considero maiores eventos da minha vida, etc..
    Ai.. to indecisa se entro nod esafiooooo =S
    socorro! kkkk
    Vou pensar ate daqui a pouco, se decidir corro aqui!
    Adorei a frase, tb to adorando "Pense Magro"

    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte pra quem esta no desafio, torcendo por todas, bjs flor

    ResponderExcluir
  18. Oieee, to sumida né? esse carnaval acabou cmg.

    sobre o novo desafio acho que nao vou conseguir entrar, eu sou louca por chocolate... me seguro um pouco durante o ano para meio que comer na pascoa hahahaha


    beijos linda

    ResponderExcluir
  19. Minha filha adora fotografar, então não tenho como fugir kkk
    Muito legal o seu desafio!Boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
  20. Seu prato hoje está ótimo..que bom mais pessoas se inscrevendo para o desafio da Páscoa e parabéns pela tag, oportunidade de conhecer mais um pouco à blogueira. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  21. Que bom que tem bastante gente no desafio, adoro isso ^^
    Não por competir (odeio competição), mas ver que todas estão firmes numa causa, é maravilhoso! *--*

    Outra coisa, não entendi da receita. È pra postar uma receita com cenoura ou fazer na minha casa? (liga não amiga, a lerdeza aqui é demais xD)

    Adorei ler mais sobre você e cada hora vejo que além do video game temos muitas outras coisas em comum *--*, também sou desorganizada, preguiçosa e sonhadora. E vamos juntas no desafio! ^^/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh descobri seu blog hj... pena q perdi o prazo do desafio, mas boa sorte a todas q entraram!!!! Que na Páscoa estejamos menos coelhinhas e mais borboletinhas ahahahaha

    Adorei seu blog, linda!! Vc já emagreceu mto, parabéns!!
    Continue com essa força de vontade q vc chega no seu objetivo.

    Agora q descobri esse cantinho, virei mais vezes por aqui, ok?
    Se quiser me fazer tb uma visitinha, fique a vontade, ajuda sempre é bem-vinda.
    http://pributterflydiary.blogspot.com.br/

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  23. Eu também sou viciado em queijos!!! Dei uma diminuída na quantidade ingerida agora. Estou basicamente comento ricota durante a semana.

    boa sorte no desafio aí! Estou na torcida :)

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  24. Eu perdi a inscrição do desafio, quem sabe o próximo...Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, td bem?
    Eu já li o livro pense magro, é mto bom mesmo!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.

    Beijocas e um ótimo desafio páscoa sem culpa.

    ResponderExcluir
  26. Amiga não participei pq desafio não muito a minha areá acho que pq já tenho uma rotina de exercícios de dieta é meu peso já esta quase na fase final pq isso não tenho muito resultados bj

    ResponderExcluir
  27. Eu to inscrito no desafio de páscoa?? Aff nem sei como terei que fz.. Não tenho máquina fotográfica no celular e nem em casa, por isso minhas fotos nunca são sozinhas, vou dar um jeito de conseguir ou comprar uma balança, pq com o note consigo tirar fotos, só não vou levar o note na farmácia huahuah!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei a TAG!!! Já volto...to indo comprar o estoque de cenoura do mercado ^^
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  29. ahhh, to arrasada! A internet do meu celular não funcionou de jeito nenhum e perdi de me inscrever no desafio. Mas ficarei torcendo por todas. Já to indo lá no meu blog responder a tag. Bjo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Buááá! Já comecei fail... É que não cozinho em casa, como fora todo dia. Vale postar receita de outra pessoa? hehehe!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)