sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio! 67º Dia! Dicas para malhar em casa! Vídeozinho!

Oi gente, olha isso! Pra quem acha que eu só estou brincando de videogame e que não queima nada, eu vou postar aqui meu treino. É um pouco longo o vídeo, mas dá pra vocês acompanharem meu sofrimento... opa! esforço diário. Eu já sou declarada na paixão pelo Nike Training... Espero que vocês gostem e tenham paciência de assistir tudo! Pra mim é uma vitória fazer esses minutinhos todos e cumprir minha meta diária. Ficou de lado, mas dá pra acompanhar bem.


Ps: A redondeza da minha barriguinha é incrível... kkkk Mas o que vale é o esforço da gordinha!

# Dicas para malhar em casa - Parte 2 - VÍDEO AULAS

=> 30 Day Shred com Jillian Michaels.
"Perca 9kg em 30dias" - OBS: As imagens que eu vi as pessoas perderam de 3 à 5kg em 1 mês, mas secaram muito em medidas. Tudo depende do seu empenho.


Quem assiste "The Biggest Loser", no português o "Grande Perdedor", ou, "Perder para Ganhar", conhece essa morena simpática. Conhecida personal trainer americana ela têm vários DVDs e Jogos (sim! The Biggest Loser par Kinect) levando seus treinos. A filosofia de Jillian é que fazendo 30min diários é possível emagrecer, desde que você faça uma dieta balanceada junto com seus exercícios físicos. 30 Day Shred é um programa de 30 dias com 30min de Cardio, ABS e Força. Possuem nivel 1 e nivel 2, sendo uma moça fazendo versões simplificadas e uma moça fazendo da forma normal. 

Conheci o programa da Jillian Michaels pelo Netflix (tem o dvd lá completo com legenda... ótimo!) Como é uma opção com muitos filmes, séries, e programas infantis e ainda posso assistir pelo xbox na tv, ou pelo meu netbook conectado na tv no cabo VGA pra mim foi uma ótima aquisição, já que não tenho tv a cabo.
No youtube tem alguns vídeos do 30 Days shred e outros da Jillian. Mas nem sempre legendados. Mas é só copiar o que ela está fazendo.


Eu particularmente gosto da Jillian porque são treinos simples e lúdicos. Como eu não tenho pesinhos uso 2 garrafas d'agua de 500ml cheias. Quando eu viajo, o notebook sempre vai comigo, e tendo uma internet, acesso o netflix e faço feliz da vida.

Qual atividade física você faz em casa?! Responda a Enquete no FACEBOOK! Eu vou adorar! E buscar sobre para informar a todos que procuram uma atividade diferente.

# Resumo de ontem!

* Nike Kinect Training: 3Treino Cardiovascular, 32exercícios executados, 189kcal eliminadas, 454 de desempenho (Meta de 400 de desempenho, cumprida!)
* Caminhada: 1h (supermercado, mas como teve muitas paradinhas coloco pouquinhas calorias): 100kcal
* Academia: 20min bicicleta, 20min Esteira, 20min Eliptico, 195kcal (Meta de 2h + 400kcal eliminadas, cumprida!)
* Alimentação: Clique AQUI

PS: Tô lendo durante os treinos na academia, e realmente o tempo tá passando bem mais rápido!

# Almoço gostoso de hoje!
Salada de Alface, 1/4 de cebola, 3 tomates cerejas, 1/2 cenoura ralada, 1 fatia pequena de queijo frescal light, 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de milho, 2 colheres de sopa de costelinha defumada. Tempero da salada 1 colher de sopa de shoyo e uma pitada de orégano.

# Mudando de Assunto!

Fiz compras de supermercado finalmente! E estou feliz com as minhas aquisições!
 São 115kcal por pedaço. Mas é uma opção saudável.
 Magic toast Integral, Chocolate ZERO,  Pão light 12 grãos
 Macarrão Integral, Farinha de Trigo Integral (ACHEI ANA!)
 
 Desculpem, mas a fome veio antes da foto! Presunto Defumado Light, Queijo Cheddar Light
Queijos Mussarela, Frescal e Prato, todos LIGHT e Rap10 Light (pão folha).
Leite condensado ZERO e Creme de Leite LIGHT 

Continuo firme com o livro PENSE MAGRO e realizando as tarefas diariamente. Pra quem quiser acompanhar é só abrir a aba no menu do blog! :) Ou Clicar AQUI.

É isso gente, beijinhooooos!

16 comentários:

  1. Olá Andreia!
    Ena, grandes compras! Também já comprei uma massa para pizza integral depois de ver as imagens das maravilhosas pizzas light da blogosfera light.
    Adorei as dicas de treino em casa, já tinha pensado em fazer o treino da Jillian e tudo, mas...não há motivação P.P Dou-te os parabéns por estares a cumprir os treinos caseiros tão bem e a ter uma alimentação balanceada.
    Beijinhos

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  2. Oie...
    Gostei das comprinhas. Você chegou a comparar o creme de leite normal com o leve? Não vi diferença significativa.
    Depois vou dar uma olhadinha nos vídeos.
    Bjosss...

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  3. Adorei a listinha de compra! Vou colocar alguns itens na minha lista para a proxima compra!

    Adorei várias coisas diferente, é bom dar uma mudada no cardápio.

    Beijos

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  4. Oi, Andreia! Acho q comigo essa coisa de treinar em casa não funcionaria. Tou MUITO acostumada com meu combo academia + parque e acho MUITO gostoso ver gente! rs... Mas sou a MAIOR fã de quem consegue. Bju!

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  5. Adorei suas compras, principalmente a massa pra pizza *-* Quanto aos treinos você já tinha me indicado procurar videos Jillian antes, e achei alguns no youtube, e também achei outros como os da Tiffany Rothe, que as vezes são em inglês e outras vezes em espanhol, que eu entendo melhor kkk Mas suas dicas estão sendo ótimas, e não desisti de convener meu namorado a comprar um xbox u.u

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  6. Oi, Andreia,

    Show esse treino hein :)
    Parabéns pela tua rotina de treino e alimentação.

    Comprinhas show!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo feriado de carnaval!

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  7. Fui procurar no Netflix daqui (canadá) e não tem, que pena '-(
    Eu adoro malhar em casa. No ínicio tive dificuldade, mas agora acho que já prefiro à ir à academia!
    Parabens pelas comprinhas e o almoço lindo!
    Beijocas e bom fim de semana ;-)
    Carla Pancha

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  8. Andreiaaaaaa achou o Rap10!!
    Adorei o vídeo, estava em dúvida se comprava esse jogo agora já sei q vale a pena!!
    Bjs

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  9. eu adorei as compras...... parabens pelo video

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  10. Andreia sua linda, me diverti vendo seu treino do Nike Kinect Training, mesmo tendo xbox com kinect sempre deixei o pobre abandonado, sou mais parceira do meu PS3 mas te ver treinando chegou a dar vontade de testar também!*-*
    Ahhh e que comprinhas mais lindas, olhei essas coisinhas e já visualizei altas comidinhas gostosas!*-*
    Ahhh e tô amando ver esse seu empenho com a AF sua linda!!!Continue assim!*-*
    Beijo beijooo

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  11. O que posso te dizer ao não ser te dar os parabéns? Treino, alimentação, foco e determinação!! Abraços.Sandra

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  12. Realmente o Nike pega msm nos treinos.
    E Jillian e adoro e enjoo fácil... kkkk, mas são 3 níveis né? 10 dias de cada um.
    Adorei as comprinhas. Bjocas ammore.

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  13. Mas que compras otimass..
    eu adoro o Rap10 as vezes faço com peito de frango desfiado..
    com queijo presento promate e oregano igual pizza ou como só com salada..
    mas a nutricionista falou pra mim procurar um pão sirio mais grossinho pq como ele é fininho levinho qdo a fome é tanta eu como 2.. e isso ñ pode :(
    mas eu adorooooo
    otimo feriado florrr

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  14. Ola Andréia, bom dia!
    Suas dicas são muito boas, gostei do desafio de 30 dias.
    Parabens pela comprinha e AF.
    bjs

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  15. OIi
    Meninas meus parabéns pela força de vontade!
    Estamos juntas nessa heim!
    Mas eu comprei um JUMP (cama elástica) e estou usando o programa FAT SECRET calculador de alimentos. De qq forma estamos no caminho!
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

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Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)