sábado, 2 de fevereiro de 2013

Desafio! 61º Dia! Tomate Recheado!

Oi gente! Tô aqui chorando o fim das minhas férias! hehehe Eu gosto de curtir o ócio viu! Mas tudo bem, vem mais um semestre de estudos, de rotina certinha. O que me ajuda muito porque tendo horário certo... ou vai... ou vai! Não tem outra opção pra não bagunçar o dia inteiro.

TEM ABA NOVA NO BLOG! Estou lendo o livro PENSE MAGRO (obrigada Dani, to gostando bastante!) E vou postar lá as tarefas do dia. O livro se consiste em 6 semanas de tarefas. Vou tentar cumpri-las. Não custa nada tentar né?! Eu fiz as 2 tarefas do primeiro dia! Se estiver curiosa/o passa lá e dá uma olhadinha!

Peguei minha carteira de motorista nova, e agora pra renovar é só em 2018... viva! Chega de fila no Vapt Vupt! E milagrosamente a foto ficou decente (a minha foto passada era o desastre).

Eu to meio preguiçosa viu, mas acho que to até indo bem nos meus desafios pessoais. Comecei segunda-feira o "Mês todo no Nike Training" e ainda não pulei 1 dia... vou nem viajar esse mês pra fazer ele completo! Meu desempenho tá melhorando bastante, eu to super orgulhosa de mim! 
Segunda-feira que vem eu começo o "Mês todo sem álcool", e pretendo cumprir. Vai ser do dia 03 ao dia 03 (ainda bem que fevereiro é um mês pequeno... hahaha).  E já voltei a dançar 30min no DC2 e 3... Segunda-feira também volta a 1h de ergometria na academia 5x por semana (pretendo não matar as sextas como de costume)! Meu objetivo é queimar 400kcal diárias. Eu estava fazendo isso antes das férias, e quero voltar. 

Minha dieta eu também vou dar uma revisada, porque eu quero otimizar esse mês, como disse ontem, to chateada com a minha colocação no desafio (último lugar) e quero mostrar que eu também estou motivada. Dedicação total esse mês! Por mim e por vocês que se empenham tanto pra me trazer um pesinho novo!

# Resumo de ontem:

* Nike Kinect Training: 33min13seg Treino Cardio, 33 exercícios concluídos, 161kcal eliminadas, 358 de desempenho! (semana que vem não aceito menos que 400 de desempenho)
*Dance central 2: Desafio de equipes no Difícil (porque a vida não é fácil.. kkk) fiz 59min dele, 147 kcal eliminadas!
Super me jogando, essa é do oficial do DC2 Música difícil!
Na Pose da Deusa, dançando Venus... hahahah! Foto da tv!

* Alimentação:

# Almoço Gostoso de Hoje! Nham! Nham! Com receitinha - TOMATE RECHEADO
1/2 peito de frango (na foto é 1 inteiro, mas usei só meio!)
1 folha de louro, 2 dentes de alho e uma colher de café de sal.
Coloque para cozinhar na panela de pressão por 25min, cubra o peito com água e acrescente os ingredientes.

Molho:
 1/2 cream cheese light

 2 fatias de queijo frescal light
 Dos tomates que eu limpei (fiz 7 tomates recheados) usei a polpa de 4 tomates pro molho.
3 colheres de sopa de milho refogado + Meio peito de frango desfiado + Cheiro verde + 1colher de café de tempero pronto alho e sal.

 Recheie os tomates, cubra com papel alumínio e deixe no forno médio/baixo por 20min.
Bom Apetite!

A RECEITA COM 7 TOMATES DEU 1847 kcal no total, dividindo deu por volta de 265 kcal por tomate.  Eu comi dois, que deu 530 kcal. Mas confesso que o segundo foi por gula! kkkkk Vou pensar magro agora! Vai ler o livro Andréia!

# Mudando de assunto!

Essa semana eu não vou colher os frutos desse trabalho árduo. Com os dias vermelhos acabei saindo um pouco da linha (comi alfajor 2x! e eu nem sou fã de doces), minha semana basicamente começou na quinta feira. Mas sigo firme o mês de fevereiro... esse vai ser o mês! Nele eu não vou perder só 5kg, eu vou perder 6kg.. Quero 1 a mais que o normal, só pra me sentir bem. Só pra valer o esforço!

Essa semana eu fui no Cine Ouro com meu pai, assistir uns amigos tocarem, só classic rock, muito bom!
 Toda comportada!
 Meu companheiro de dieta! Papai <3
Show muito bom! =)

Bom fim de semana pra vocês! Hoje tem churrasco, cerveja e ufc! Despedida da bebida... só mês que vem pra ter de novo!

10 comentários:

  1. Eu nem almoçei ainda e deu agua na boca sua receita e ainda por cima é facil... Adorei!

    Depois passa no meu blog, deixei um recadinho especial pra você...

    Te adoro muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Água na boca... :)

    Diliciaaaa.
    Preciso fazer.
    Mas acho que usarei recheios mais light... rsrs

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, já peguei a receita e se não for almoçar fora vou fazer amanha *-* Muuuito legal \o/

    Fiquei curiosa com o livro, vou dar uma olhada =]

    Beijos e boa despedia do alcool kkk =*

    ResponderExcluir
  4. adorei sua meta flor!!!! Esse mes sem bebida parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia!

    Adorei a receita!
    Gostei de ver sua motivação, vai chegar no objetivo sim!
    Também tenho o Dance Central 2, acho q vou fazer um desafio de dança pra semana!

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. AMO tomate recheado, mas faço ele um tiquim mais light: apenas com ricota e cream cheese (temperando com hortelã) e tb fica uma delícia! Bju!

    ResponderExcluir
  7. O Kinect é o salvador da pátria pra quem tá parado! Hahahahaha
    http://mariapapofurado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi linda...quanta novidade! rsrs.. de todas a gulosa aqui amou foi a receita..rs... com certeza vou testar, me deu água na boca.. nham nham! kkk =)
    beijos

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer essa receita dos tomates, deu água na boca e é light!

    Estar em dieta a coisa que sinto falta é bebida (vinho e cervejas em festas aff). Mas é por uma boa causa :)

    ResponderExcluir
  10. linda, parece muito boa essa receita de tomate recheada...mas despois que vc colocou as calorias eu desisti...kkkk....fez a contagem certa...credo..tomate e frango...não é light...kkkk....eu gosto muito de tomate recheado com atum e ricota....mas nunca contei calorias não...conto ponto....mas gostei da idéia com frango...qq dia experimento...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)