Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desafio! 9º Dia! Criança! Lições! Mudança!

Todo mundo sabe que eu tenho uma alma de criança e não tenho vergonha nenhuma de ser assim. Já tenho muitas responsabilidades de gente grande (casa, estudos, etc) pra me cobrar essa postura o dia inteiro. Então no meu tempo livre é sobre jogar videogame e assistir desenho animado e um seriado. E um desses sempre me deu uma força muito grande. Chama "Hajime no Ippo" (Na tradução literal seria algo como luta passo a passo, um passo de cada vez). É um anime sobre boxe. De um menino que era judiado na escola e resolve renascer. E sempre que eu fico muito chateada eu assisto. É em japonês, legendado, mas eu fico totalmente vidrada e encantada com a história. Então vou deixar abaixo o que eu aprendi com o anime.


"se você quiser terminar essa luta , mesmo que te deem o mais forte dos golpes não caia, e diga pra si mesmo... não está doendo... não está doendo... e no momento certo você desfere o seu melhor golpe... há sempre uma brecha, há sempre algo pra se tentar... o melhor é não saber do tamanho da sua força, e se achar invencível, intocável, inatingível, e sempre continuar com a atitude de um desafiante... lutar e se esforçar todos os dias e nocautear todas as barreiras"
Ontem o dia foi super ótimo, to adorando ter contato mais direto com algumas pessoas. Saber um pouco mais delas. Essa troca mais diária e pessoal também é super válida e importante. E com certeza me motiva bem mais o apoio direto. E fora que muitos estão se tornando grandes amigos. Gostaria que todos morassem mais perto! Mas até bom que vão ser motivos pra me fazer conhecer cidades diferentes, e até países diferentes! 

Hoje acordei melhor e mais disposta. O Ippo faz isso comigo... hahaha. Espero voltar na linha hoje. Fazer todas as minhas AFs propostas, estudar direitinho na aula e claro, dar uma volta pra não ficar louca trancada nessa casa. Mas ontem eu realmente precisava respirar. Curtir toda a fossa em um dia pra ter força total para os próximos que virão. 

Afinal eu tenho que perder meus 16kg até o meio do ano. Não posso deixar a peteca cair! Nunca imaginei que estaria tão próxima! A idéia antes era perder 40kg... no mínimo 35... e agora pensar em 16... não parece tão distante.Afinal os últimos 5 vão ser tirados na faca e na sucção. 

Acho que já que sai dos eixos e não fiz compras ainda. acho que vou fazer uma dieta pseudo detox. Essa semana vou evitar proteínas  e ficar só nos produtos naturais. Hoje vou comer normalmente e fazer compras e a partir de amanhã eu mudo o cardápio. Únicas proteínas animais serão peixe e ovos, até a pesagem de domingo. Muitas sementes, azeite, alho e chás, frutas. Nada industrializado. Quero ver o efeito que irá fazer no meu organismo! Vou ficar natureba =)

# Resumo de ontem!

Não teve AF, mas pelo menos eu não sai da RA, Acordei hoje com meus 76kg redondos. Me mantive com as frutas e cookies integrais por perto, então quando descontei a raiva na mastigação, foi em coisas saudáveis.


# Almoço Gostoso de hoje! Nham! Nham!



# Mudando de Assunto!

Fazendo as tarefas para o livro eu super fiquei feliz por isso. Desde que comecei o blog eu tenho a meta de perder 4kg por mês pra perder 35/36kg até julho desse ano. E fiquei feliz em descobrir que eu estou dentro  da meta apesar de não estar emagrecendo o tanto que eu quero. Mas também fico assustada porque eu estou raspando, então preciso 3x mais foco e determinação pra não ficar pra trás no meu objetivo. Afinal a minha linha de emagrecimento está cada vez menor. Mas sem desanimo, vamos bater essa meta!

Já comprei frutas, agora é comprar o resto das coisas e botar o traseiro pra se mexer. Vamos rumo aos meus 35kg off!

19 comentários:

  1. Uallllllll logo logo vc perde esses quilos restantes ^.~ também me faltam essa média para ficar feliz e realizada (16 kg).
    Gosto tanto de animes *.* eles passam sempre uma lição de vida, além de serem divertidos, né claro ;D almocinho lindo *_*~

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem.
    Relaxa que tudo vai dar certo,
    com foco e determinação tudo se ajeita.
    Eu agora to meio no dilema. Disso de pesar.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Deda, fico feliz que esteja dando um novo impulso na dieta. Tentei uma detox de dois dias no ano passado e deu um baita resultado. Em uma semana nem imagino como vai ser :D
    Fique forte aí, quando der vontade de desistir pense no resultado pós bisturi! *-*
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa andreia amo video game kkkk e refente ao peso vc pa passou pelo pior né agora é só manter o ritmo...

    bjus e força

    ResponderExcluir
  5. Ei, viu, as vezes as coisas não saem exatamente como planejamos, mas funciona no final.
    VAmos curtir o processo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Logo logo vc chega! A Ansiedade atrapalha!
    Tb adoro essas coisinhas, sou criança tb! rsrsr
    Video Game então! Tudo de bom!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você tá melhor =] Desde que comecei a RA tô tentando fazer uma detox, mas nunca consigo kkk Vou tentar de novo xD
    Alguns animes me motivam tb, atualmente o que está me ensinando muitas lições e as vezes até fazendo chorar é Fairy Tail, não curto muito anime modinha, mas esse eu tiro o chapéu *-*
    Quando quiser vir a Pe avise viu? Vou te levar pra passear kkk Beijos e boa noite =*

    ResponderExcluir
  8. Ah Andreia, fiquei tão feliz por ver que estás novamente bem disposta! Que bom! Ontem também adorei conhecer-te melhor, foi um prazer! E confirmei que és uma menina maravilhosa mesmo :) Como já sabes, os animes são uma das minhas companhias também, e percebo perfeitamente a necessidade de veres "Hajime no Ippo" para te sentires com mais vontade, coragem e determinação. A frase que colocaste aí diz tudo isso!
    Realmente, estás a ficar passo a passo mais perto da meta! E acredita, nota-se muito nas fotografias. Acho que a ideia de fazer uma detox biológica e meio vegetariana é excelente, e deves conseguir queimar dois ou três quilos e ficar em cima da recta vermelha do gráfico..estou a torcer para isso!
    Beijinho e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia!
    Que bom te ver bem novamente. Fiquei triste demais ontem vendo vc daquele jeito. Anda bem que vc tem essa luz que te ilumina até nos piores momentos e faz você se reerguer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem.
    Melhorou !?
    Que Bom vi!
    Tamo junta nao esquece!
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Que bacana seu cantinho,a dorei sua forma de escrever e motivação, estou an torcida.
    Passe lá no blog, amanhã é o ultimo dia para concorrer ao livro que vou sortear sobre perda de peso.
    Boa sorte, bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrea querida, adorei os dizeres do desenho! Realmente é uma lição que podemos usar em várias situações da nossa vida!! Também me senti motivada!!! Um super beijo!!
    Vivi
    PS.: Adorei o gráfico!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Andreia, fico feliz que tenha ido visitar meu blog. Esse blog que entrou é do meu site, acho que tenho que colocar o link do blogspot pra ti, entre e deixe seu nome e nome do blog, para concorrer ao livro. É até as 00:00.
    Bjsss e boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O link do sorteio http://comportamentomagro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-ultimos-dias.html

    ou www.comportamentomagro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha linda, não seja tão rígida consigo mesma! Tenha paciência! O mais importante é que não está ganhando peso... você está caminhando... o corpo no início do emagrecimento não funciona igualzinho como hoje, que você está mais magra... por isso paciência, foco e felicidade por estar cumprindo sua meta... em vez de fixar em números ( tantos kg por mes) fixe em qualidade de vida, fixe no que você conquistou até agora, na tua força, na tua determinação... te garanto que emagrecimento É CONSEQUÊNCIA! não importa o tempo! O importante é que assim é difícil voltar a engordar e você de fato muda teu estilo de vida, ganhando muito mais saúde e qualidade ;.) pensa nisso

    uma beijoca e muitooo parabéns pelo o que já conquistou!! tem inspirado muitos!

    nutricionista Raquel Fernandes
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que venho aqui, me procuro nos seguidores e não me vejo, vou lá sigo de novo, e de novo e assim vou seguindo... estranho, néah!
    Ah, eu acho ótimo esse seu lado, afinal a vida já nos impõe tanta seriedade, enfim, vc está corretíssima!!!
    Nem sabia que vc faria lipo, que bacana!!!
    Um beijo amore

    ResponderExcluir
  18. espirito de criança???? Essa pessoa ke vos escreve (ó..falo chick tbem..rs) todo santo dia toma o café da manhã assistindo flinsktones e jetsons no channel kids.. TA BOM PRA VC??? kkkkkkkk.. adoooooooooooooooooooooooooro desenho.. filme de animação acho que tenho quase todos..rs.. portanto.. NÃO SOU PADRÃO PRA NINGUÉM..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)