Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desafio! 69º Dia! Dicas para malhar em casa! Dia D!

Bom domingo pessoal! Estou eu aqui pra mais uma pesagem! Ai ai ai... Gente ontem eu fiquei tão chateada que até perdi o foco da postagem. Continuo com as dicas...hehe. Cheguei de uma festa 7h30min da manhã mas muito feliz em dizer que continuo firme com o meu mês sem bebida (fiquei na água). Foi churrasco, mas eu comi pouco, só carne e um pouquinho de farofa. Algo equivalente a umas 100 gramas. Fiquei feliz comigo mesma. Todo mundo ai, bebe só um pouquinho, come mais... mas eu acabei dizendo do meu objetivo, aí pararam. Viram a minha cara de tipo "não". hehehe. Dancei muito. 80's, 90's, até os funks que tocaram (eu odeio funk, mas dancei...kkkk entrei no clima dos bêbados).

#Dicas para malhar em casa! Parte 2 - Video Aulas (vou falar hoje do queridinho de muitas aqui)


O que é o Insanity Workout?

O Insanity Workout, ou “treinamento insano” em uma tradução literal, é um programa de treino americano baseado em DVDs com vídeos de exercícios que você faz em casa em frente ao seu aparelho de televisão. Mas não pense que é apenas uma ginástica leve para seus avós fazerem.

A propaganda do Insanity é: ser o treino mais difícil já colocado em DVDs. É uma mistura de exercícios de força e resistência que vão fazer com que você dê o máximo de si todos os dias em que cumprir o plano de exercícios. A meta do treinamento é que você fique na melhor forma em que já esteve em toda sua vida no final dos sessenta dias de duração do treinamento.

- As rotinas de exercícios

Os exercícios em si não são complicados ou difíceis de serem realizados. São, em sua maioria, exercícios que já conhecemos, como flexões, agachamentos, abdominais, polichinelos e muitos outros que você vai aprender na série de vídeos usando somente o peso do corpo e nenhum equipamento adicional. O Insanity alterna entre diferentes exercícios várias vezes dentro do mesmo vídeo, criando séries variadas e as intercalando com tempos mínimos de descanso. Assim, você se exercita de forma intensa por mais tempo antes de precisar descansar. É nisto que está a eficácia do treino.

No Insanity, a cada quarenta segundos ou um minuto em média durante cada vídeo, você começa a fazer um novo exercício. Essa troca rápida de um exercício para outro tira totalmente a monotonia e o tédio das rotinas de exercício tradicionais. O vídeo em si foi feito para ser motivador: Durante o vídeo, você quer seguir os exercícios junto com os atletas e não vai querer parar por um minuto sequer! Mesmo que você já esteja em forma, o Insanity vai desafiar você todos os dias.

FONTE

O insatiny se consiste em 15 DVDs. Eu confesso que tenho curiosidade de faze-lo. Mas um pouco mais perto da minha meta final, porque pelo que vi é uma atividade boa pra trabalhar musculatura, definir, etc. Agora a minha intensão é cardio, cardio, cardio... várias vezes ao dia. E eu confesso, eu ainda não tenho folego pra ele... vou de Nike por enquanto... que já me quebra muito!

# Resumo de ontem!

*Nike Kinect Training: 36min, Treino Cardiovascular, -196kcal, 32 exercícios concluídos, 448 de desempenho

Esse fim de semana eu confesso que tô preguiçosa!

# Dia D! Pesagem!

Com festa de aniversário e churrasco ontem, a minha semana foi positiva! Ainda não vi o 76, mas amanhã ele aparece! -700g
Reparem o que é pesar com sono, no meio de um feriado... eu nem sei que dia é hoje... kkkk
dia 10... Andréia... dia 10 (o computador me informou agora) E eu não vou pesar depois do almoço!

# Almoço gostoso de hoje! NhamNham!

#Mudando de assunto!

Hoje vai rolar cineminha com as amigas de infância da época da escola (aquelas da foto). Vou pro shopping, pegar um suco natural no bapi, e provável um sanduíche natural também. Vai ser o que vou comer no cinema. Nada de pipocas gordurosas, litros de coca-cola, ou um sanduíche do Mc Donalds. 
Ai eu to louca pra assistir Os Miseráveis!

Até amanhã queridas/os!

11 comentários:

  1. Oie...
    Que bom que está firme e forte com sua meta.
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Bjosss....

    ResponderExcluir
  2. Uau...ótimo, Andreia! Parabéns pelos 77 Kg, estás cada vez mais perto da meta dos 75 Kg, e acho que vai ser um instante até chegares lá. Todo o auto-controle nos momentos de alimentação com os amigos e a família e ainda a vontade de treinar mostram que estás a entrar no ritmo de uma reeducação alimentar a 100%. Continua assim, tu mereces um novo peso todas as semanas, és uma pessoa maravilhosa.
    Acho que esse treino do Insanity deve ser extremamente eficaz para quem gosta de treinar em casa, embora fazer as aulas com o pessoal do vídeo seja mais divertido...eheheh Amanhã lá vou eu para as minhas ;)
    Beijinho e bom Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabens ir numa festa e resistir a um churrasco e pros fortes rsss mais qd temos um objetivo conseguimos. Parabéns e otimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não vejo a hora de chegar nos 77, mas só hoje já tomei sorvete, comi bananinha, jaca total, acho que vai demorar...

    ResponderExcluir
  5. lindo peso, e com certeza amanhã 76 na area,..

    ResponderExcluir
  6. Lindona!!! Parabéns!!! Teus resultados cada vez melhores!
    To gostando de ver essa campanha 0 álcool! Também estou encarando ela e me descobri um excelente bêbado por osmose, to me divertindo dançando muito, até mesmo gêneros que eu não curto e entrando na vibe dos bebuns!

    Se você ficar sem neuras e curtir o ambiente em sua volta sem colocar o peso de não estar bebendo e entrar no clima a coisa flui e você acaba se divertindo também! Como você disse que só fuma quando bebe creio que esse mês tá sendo o de fumo zero também né? Se for fico mais feliz ainda por você! Ta fazendo trocas excelentes e saudáveis que vão te ajudar muito mais! Vou assistir esse seu programa de exercícios!

    Sucesso ai e aproveite o seu carnaval da melhor forma possível! Se estou parecendo mais jovem assim como você falou, bom sinal que no final do meu programa de emagrecimento vão começar a me pedir o meu RG na hora que eu or querer comprar bebida!

    Quanto ao insanity Experimente! Se aprovar me diga!!! Os resultados dos vídeos são realmente impressionantes!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom seu blog,estou firme e forte na aeróbica...........

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!
    Fico contente por vc como tivesse comigo mesma hahahaha
    que bom neh, mais um dia! Ou menos um dia? ah rsrs sei lá!!! Não vejo a hora de chegar nesse peso de 77 kg, hj estou com 86. Mas hj tb continuei firme e sem vacilos. Ia comer um pedaço de pizza agora pra completar minhas 1300 cal de hj, mas acabei optando por 1 fatia de pão arabe frances com 1.c.s de maionese (que agora tem 40 cal, então agora pooooooooóoode rs) e ricotta. Dá mais trabalho mas eh bem mais natural neh! Menina fiquei babando no seu almocinho =)
    Beijos e estarei acompanhando suas vitórias!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. andreia minha linda...pelo que estou vendo estás firme e forte na ra e o pesinho só baixando!!! continua firme minha amiga!! uma semana maravilhosa pra vc

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!!!!!!!!
    =)
    Eu de novo!
    Postei lá uma ricota temperada bem gostosinha, comprei pra diferenciar um pouco, já que estou evitando queijos amarelos..
    bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai ke tem uma coisa ke me tira do sério é insistencia.. se eu ja disse não uma vez.. não insiste pô..kkkkkk.. mas enfim.. ta de parabéns pela disciplina.. e quanto ao insanity.. joguei a toalha no quarto dia..kkkkkkkkk bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)