Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desafio! 66º Dia! Dicas para Malhar em Casa!

Oi gente, como estamos?! Aqui tá tudo bem. Meio triste por ontem ter "saído" dos planos mas nada de alarde. Foi aniversário de uma amiga, e acabei passando umas 60kcal da minha cota diária, e como foi meio de semana, a festa cedo + faculdade, não pude ir pra academia.  Mas foi ótimo. Nós nos conhecemos desde o pré escola (21 anos quase)... Muito tempo né?

Jackeline, Tamara (Aniversariante), Maryhá e Eu 

A Jack e a Tamara estudaram comigo do pré à oitava série, já a Maryhá foi na sétima e oitava.
Obs: Que cabelo é esse a pessoa!? Preciso dar um corte nele urgente! Tá muito feio!

# Dicas Para malhar em casa - Parte 1 - Jogos para kinect


UFC Trainer ( Movimentos de artes marciais e treinos físicos)
Your Shape Fitness Evolved 2012 (Movimentos de yoga, artes marciais, dança latina e treinos físicos)

PARA FAMÍLIA TODA (Não contam calorias, mas com certeza é bom pra você e os pequenos)

Kinect Sports 1 e 2 ( Futebol, Futebol Americano, Golfe, Esqui, Tênis, Boxe, Arremesso de Dardos, Beisebol, Boliche, Atletismo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquete)
Kinect Adventures! (rebata a bola, tampe os vazamentos, passeio de bote, pista com obstáculos)

Tem vários jogos ainda, o kinect veio pra ajudar as pessoas se mexerem um pouco. Com o perigo nas ruas forçando certo sedentarismo dentro de casa, um BRASILEIRO (sim!) projetou o Kinect e o vendeu para a Xbox. O lançamento oficial do produto foi feito aqui no Brasil, depois para o resto do mundo. 

Destes jogos, o UFC Trainer está na minha lista de desejo, pois dizem ser super pesado e queimador de calorias, mas confesso que eu já tenho um amor declarado pelo Nike. Your shape dizem que é muito bom também e tem uma variedade grande de atividades, se não me engano são 90 treinos diferentes, incluindo dança, yoga, movimentos de arte marcial, etc. O Kinect sports eu tenho o 1. E já joguei o 2 (meus priminhos têm). Pulo muito jogando volei, boxe, de chegar a doer os braços. E o boliche é relaxante. Esses jogos para criança/família não possuem modo fitness, mas com certeza ajuda a gente a se mexer um pouco. O Adventures, o meu arranhou, mas eu adorava o passeio de bote (tem que pular muito e se esquivar!) e o pista com obstáculos (lembra que tinha na olimpíadas do faustão, que as pessoas tinham que pular se desviar, abaixar... é divertido).

Eu comecei com jogos, porque são os que mais me auxiliam atualmente. A partir de amanhã eu venho com os que me auxiliam nas viagens, quando não tenho meu xbox por perto. Mas o notebook, desse eu não me separo!

#Resumo de ontem!

*Nike Kinect Training: 31min, -188kcal, 32 exercícios concluídos, 455 de desempenho.
*Dance Central 2 e 3 (passei as musicas do dc2 pro dc3): 34min20seg, -75 kcal, Nível Difícil.
*Academia: Não fiz (não cumpri a meta de 400kcal dia em 2h de exercícios)
*Alimentação: Clique Aqui! Sai 54kcal do permitido diário. Ainda bem que eu fiz as atividades físicas da manhã e da tarde! Assim o estrago não foi tão grande!

#Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!
Milho e ervilha refogados(natural), purê de batata (com manteiga light e leite desnatado), bife de figado sequinho acebolado, 3 tomates cerejas e um apanhado de pimentão vermelho e amarelo.

#Mudando de Assunto!

Hoje eu to meio brocochô, sem nada demais pra falar... heheh Entrei na rotina de aula, malhar, sem beber e ainda sem fumar (esse ultimo eu não garanto, mas to evitando!). Meio chateada, porém orgulhosa de mim mesma por fazer essa opção. Todo mundo viajando, farreando, mas eu quero curtir meu aniversário e páscoa (abril) sem peso na consciência, então é melhor aproveitar essa semana bônus de férias pra me dedicar a minha saúde. Fico na tentação de ir botecar e tudo mais, mas esse ano eu decidi que vai! E só vale do meu esforço para que isso aconteça.

Eu não sei se eu me sinto mal ou bem por detonar tanto o meu ex. Mas parece que ele pede. O cara mora no outro canto do mundo, e vem me perturbar. Eu já falei com todas as palavras que eu não volto, que eu não tenho condições de ficar indo pra Austrália, que ele não me faz feliz, eu não gosto de tratar ninguém mal, e sei que ele é uma pessoa sozinha e que tá passando por uma barra, e por essa razão eu não me afastei totalmente dele, mas o cara abusa! Porque eu sou pamonha e boazinha assim, ein!? Sinceramente eu não tenho mais nenhum interesse nele. Toda a magia acabou. Eu fico com dó, de ele estar sozinho no meio do turbilhão que ele chama de vida, e só. Não sei realmente se devo me afastar, ou continuar cortando ele quando ele apela pro lado "eu quero voltar". Faz bem pro meu ego, mas não me sinto bem com essa situação.

#Humor!
Adorei... a gente tem que parar de pensar as vezes nos padrões de beleza, no que a moda diz que é bonito ou feio (tem umas roupas que... ai ai...) e viver a vida. Sair, se divertir... Independente de qualquer coisa todos somos humanos com a necessidade básica de ser feliz. Procure a felicidade. 

18 comentários:

  1. Eu tbem kero estar "nus trink" na páscoa e comer um chocolatinho da paz..kkkkkkkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. oi querida, hj nas americanas lembrei de vc, o Xbox tava em oferta por R$ 999,00....eu fiquei louca para comprar, daí parei, e pensei, vou perguntar primeiro antes de comprar...eu não entendo nada de Xbox...tem direrença , o que devo observar? e os jogos qto custam? é que meu filho quis o Wii...daí comprei...e agora os jogos são muito caros...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou aproveitar o carnaval, porque ja fazem 3 anos que não saio de férias, sempre pego apenas alguns dias e nada mais...rs


    Mas aproveita mesmo e cuida de você...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou triste por sair só 60 calorias? rsrs...precisa não.
    Amei a parte de humor... é verdade. Somos mais felizes quando olhamos menos pro espelho e mais pra o que há em volta de nós.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Adorei conhecer as suas amigas
    e Amei o seu cabelo (Acho Lindo)
    Achei o maior barato a historinha
    é verdade precisamos esquecer um pouco os padrões de beleza

    Um Beijo ENORME
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Querida, 60 kcal não são nada para quem se tem portado bem =)
    Não tenho nenhum desses jogos em casa, fico-me mesmo pela bicicleta e corridinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eiita, 60 cal é mole só fazer um tempinho a mais na A.F hoje!
    Estou amaaaando as dicas dos jogos, super divertido e útil!

    Obs: Moça, coloquei o trêm errado lá na foto, eu estava pesando 110kg, Meu maior peso foi 127kg, fiz dietas e eliminei 7kg, comecei o blog e a R.A com 120kg, no total 17kg eliminados, sendo 10kg com R.A.. Errei feio na montagem ontem.. Rrsrs, mas tem uma aba no blog, que tem as pesagens direitinho... O pior vc não sabe, fiquei meia hora pra tentar entender dos 10kg que vc tava falando kkkkkkkkk, esperta eu #sóquenão! kkkkkkkk




    ResponderExcluir
  8. Hmmm... babei no seu almoço, viu! Delícia!!
    E manda o ex catar coquinho... hahaha... então, agora que está se sentindo sozinho, se lembra de vc? Ah, vá... rs!
    Adorei o quadrinho... kkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Meu filho esta doidinho por um xbox, acho que estou até me animando!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andreia minha lindona, nada de se cobrar tanto assim, acredite, quando você exige de você a perfeição isso implica também em muita angustia então nada disso, 60 calorias não são NADA, fica tranquila.

    E que lindinha você, toda mini, uma pocket Andreia *-* <3

    Quanto ao ex, acho que se ele não se toca, o mais saudavel pra que ele possa seguir a vida dele (e sem atrapalhar a sua) é cortar de vez esse laço. De início pode parecer cruel, mas é desse tipo de pontapé que nascem as melhores reviravoltas, talvez seja o fechamento que ele precisa pra continuar o caminho dele!

    Ah sua linda, muito, muito obrigada por todo o apoio e todo o carinho nesses dias em que perdi minha avózinha, viu? Nunca vou me esquecer disso!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. que almoço lindo...... referente ao ex amiga, detona mesmo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Ola flor

    Eu estou a criar um desafio e gostava que participasses, vai lá no meu cantinho e inscreve-te

    Beijao

    ResponderExcluir
  13. Oi meu anjo, adorei a dica !
    Eu to nessa vida de Ra a tempos.
    E vim me apresentar.
    Cheguei na hora boa ate fotinha tinha!
    Bom. me chamo izabela!
    To te seguindo agora!
    Tamo junta!
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Olá Andreia,
    Ah, a festa da tua amiga parece ter sido óptima e muito divertida, e também teve um significado muito especial pelo tempo há que se conhecem...quem se importa com 60 Kcal assim e com o facto de não ter feito academia numa ocasião dessas? ;)
    No resto, estás a ir muito bem, estou mesmo contente por ti! Parece que o ritmo da faculdade até te está a ajudar a equilibrar a dieta e a actividade física. Que bom! Tenho um sexto sentido que me diz que no fim do mês vais estar nos 75 Kg.
    Um beijinho e força!

    ResponderExcluir
  15. Eiii. Tu é pekenina assim msm ou suas amigas que são gigantes???
    Quanto ao kinect sem palavras... adoroooo.
    E essa do ex hein? Complicado... =(

    Bjs.

    PS: 60cal se perde rapidinho.

    ResponderExcluir
  16. As baixinhas são as melhores kkk, tive que inventar muito dessas frases devido a minha altura 1,50 " Bons perfumes vem em pequenos frascos, algumas das minhas amigas me chamam de contem 1 grama kkk 60 kcal, fazendo qualquer exercício dá p perder rapidinho, quanto ao ex sou da mesma opinião que a Ana. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Mas 60 é tão pouquinho ... se acalme!
    E esses jogos hein, nossa vou encher meu marido pra me dar um, tô querendo. Por que em casa faço uma coisa ou outra, o básico mesmo, mas esses jogos seriam a ajuda perfeita!


    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei a tirinha
    hahahahahahahahha
    Tão bom ter amigas de longa data né?!
    Beber ainda dá mas fumar, fuma mais n flor!

    E qt ao ex my love...é difícil dizer alguma coisa mas n adianta ter tanto contato com uma pessoa q n consegue entender sua decisão!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)