Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio! 60º Dia! Aprendizagem e metas!

Oi gente, como vão vocês?! Hoje meu pai completou -10kg desde que começou a fazer dieta comigo (tem uns 6 meses). Ele tava com 98.8kg e agora está com 88.8kg. Estou eu chegando ao 60º dia com muita reflexão nas costas. Eu lancei o desafio -10kg no carnaval e por incrível que pareça estou em último lugar. Mas esses dois meses eu não considero como perdidos, pois coloquei na balança as minhas prioridades, minhas vontades, e o que é real e o que é sonho. 

Emagrecer é possível, mas temos que estabelecer regras e objetivos viáveis. Colocar as vontades indispensáveis em dias certos, e ser realista quanto as consequências de tudo que você faz. Aproveitei minhas férias, e agora foco. Abusei no natal, abusei no ano novo, abusei nas cervejinhas/whisky do fim de semana e agora chega, né?! 

Mesmo com isso eu continuei emagrecendo, porque conto calorias e tentei ao máximo minimizar os danos. Acho que esse é o mais importante. Não é dizer "não pode", e sim "como farei para que isso aconteça sem ser prejudicial" ? Tem festa no fim de semana, tira 100kcal diárias da semana pra compensar no fim de semana, e nada de comer loucamente como se não houvesse amanhã. Tem tanta coisa que dá pra fazer, curtir a RA e ainda sim ter uma vida normal (ou quase... kkk). 

Mas hoje eu decidi parar com os abusos e dar uma intensificada na AF. Voltar pras minhas 2h diárias, e ver esses números baixarem. No carnaval, se eu não tivesse dado pra trás com as festas de fim de ano era pra eu estar pesando 68kg.
 Atualmente a ultima pesagem foi exatamente 10kg a mais do que isso. Então eu tenho 2,5 semanas pra perder pelo menos 5kg e dizer que tenho meio caminho andado. E assim farei. Me desejem sorte! Esse fim de semana, vai ser a despedida de bebidas. porque eu lanço pra mim um desafio pessoal FEVEREIRO SEM ÁLCOOL. E consequentemente sem beber, a vontade de fumar diminui... Vou continuar saindo, mas vou ficar na água!

# Resumo de ontem!

*Nike Kinect Training: 32min14seg, Treino Cardiovascular, 33 exercícios concluídos, 156kcal eliminadas, 381 de desempenho (chegando aos 400!)
* Dance Central 2: 36min07seg, 82kcal, Nivel Difícil! (Quase todas foram 5 estrelas, 2 foram 4, to melhorando!)

* Alimentação:

#Almoço gostoso de hoje! NhamNham!
 Você fala que isso faz alimentação de duas pessoas!? E a batata tá grande, sobra sempre! Pra vocês terem noção eu tenho 1.50m, a minha mão é bem pequena.
Bife de Patinho acebolado, couve flor picadinha, meia beterraba pequena, 5 vagens, meia cenoura pequena e 1/3 de batata média. Temperei com 1 colher de café de maionese (15kcal) e caldinho de limão. Sal só na carne.

# Mudando de Assunto!

Metas do Ano, balanço do primeiro mês! Bye Janeiro!

- Baixei dos 80kg, Presente: The Sims 3 Estações (sim sou criança! kkk)

Um livro por mês, comecei o "John Lennon. O Ídolo que transformou gerações" do Gary Tillery. Ganhei de presente de natal e estou gostando. 


"Em dezembro de 1980 o mundo perdia de modo brutal uma das maiores personalidades do mundo artístico. Lennon que sempre buscou a paz e valorizou ideais pacificadores e artísticos foi brutalmente assassinado na porta de casa. O ano de 2010 é lembrado por duas datas marcantes na vida de Lennon: 70 anos de seu nascimento e 30 anos de sua morte.
A biografia John Lennon: O Ídolo que Transformou Gerações vem acrescentar informações inéditas a vida deste grande ídolo. Além de contar detalhes da sua infância perturbada em Liverpool, a criação dos Beatles e seu envolvimento libertador com Yoko Ono, este livro expõe a verdadeira busca de Lennon. 
Com enfoque nas suas realizações, mostrando as ideias por meio das quais ele desenhava a vida, os valores que lhe eram importantes e os princípios que adotou para alcançá-los. Em suma, é o resumo da filosofia pela qual John Lennon sempre viveu e lutou.
Após a leitura deste livro você terá uma percepção diferente das músicas que inspiraram gerações: Imagine, Mind Games, Give peace a chance, All you need is love, Hey Jude entre muitas outras."

- Terminei o primeiro programa do Nike Kinect Training e dei uma super evoluída no meu fullprint (é o marcador de desempenho, preparo e condicionamento físico).  E me lancei o desafio pessoal de faze-lo TODOS OS DIAS! Espero que eu consiga... primeira semana tá super bonita!

PS: Menina(o)s que visitam meu blog, se o blog de vocês não estiver aqui na lateral nos blogs que eu sigo, por favor me avisem! As vezes eu sou lerda e esqueço de colocar! Não é porque eu não gosto de vocês... haha

24 comentários:

  1. Andreia, que prato lindo... me deu até fome!!!!!
    Boa sorte no seu novo projeto, que ele te traga ótimos resultados
    Bjs

    Ps: se vc quiser me seguir, vou ficar feliz rsrs ;)
    http://anaemagrece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu tô quase obrigando meu namorado a comprar um Xbox por sua causa menina? kkkkk Nunca tinha pensado nele dessa forma xD Mas ele é pirangueiro feito eu, aí fica difícil kk

    Bom, como voccê mesma disse, ainda tem 2,5 semanas, pé na tabua que você consegue \o/

    Seu prato realmente tá lindoo, colorido e apetitoso. Meu namorado não me deixa comer sem feijão e arroz, capaz de ele enfiar tudo guela abaixo em mim kkk

    Parabens, você tem determinação, isso é muito importante, tenho certeza que conseguirá alcançar as metas. Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que não vi meu blog aí do lado kkk Mas sou meio cega, pode ter passado batido kk =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia! Vim conhecer seu blog também! :-)
    Parabéns pelos 10 kilos eliminados, é uma conquista e tanto!!! Me lembro que quando bati 10 kilos OFF eu me senti tããão poderoda hahaha Muito bom. Desejo muito sucesso na sua caminhada. vamos nos falando. Beijocas! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Uhuullll.
    Parabens ao papitoooo.
    Diga que fiquei feliz por ele.
    E por vc tbm, que apesar de não ter alcançado metas conseguiu emagrecer um pouco.
    E forç ai pra perder esses 5kg nessas duas semana e meia.
    Bjs.

    PS: de

    ResponderExcluir
  6. Andreia, venho sempre por aqui mas fico muito caladinha! rs... Tou vendo q não sou só eu quem decidiu dar uma radicalizada, né? Na verdade, eu só funciono assim. E vamo q vamo q tenho certeza q logo mais os 5kg desaparecerão de sua pessoa! Foco, força e fé! :*

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo! Força, o bom é que você está determinada! O negócio é nunca aumentar o peso.. Descendo os números o resultado final é apenas uma questão de tempo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. O importante é que vc não desistiu? E eu, que nem comecei? #vergonhamaster
    Ando muito preguiçosa, com falta de vergonha na cara... essa é a realidade! rs
    E super parabéns ao seu pai!!! Caraca... -10 kg... que sonho!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Adorei aqui, força aí hein?!
    Preciso emagrecer tb, no mínimo uns 15 kgs...
    a caminhada é longaaaa mas a gente consegue!
    Te seguindo!
    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andreia eu já te sigo a algum tempo, é que fico sem graça de comentar é que sou tímida hahaha ai fico com vergonha de comentar, adoro seu jeito espontâneo, também acho que dá p dar uma escapulida da R.A. se você conseguir planejar, economiza durante a semana e gasta no fim de semana pelo menos comigo funciona deste jeito.Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Andreia!
    Vc é como eu, fiquei muito tempo nessa vida de fumar só quando bebia e qnd vi estava fumando mesmo sem beber. Parava uma semana e voltava.
    Esse ano decidi que não queria mais isso pra mim, desde 7 de janeiro não fumo mais e estou SUPER tranquila. Ainda mais agora que estou evitando a cerveja, a vontade é praticamente nula.
    FOCO no mês de fevereiro!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  12. Isso aí linda... Adorei a meta pra essa epoca hein!

    Que força de vontande, bem no carnaval, mas é isso ai. não tem epoca pra começar as coisas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!

    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo.
    Se quiser conhecer o meu fique a vontade.

    Beijos

    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/2013/02/af-receitinha-leve.html

    ResponderExcluir
  14. oi querida, parabéns pela alimentação linda...e pelo papai tb...sabe que faz tempo que não como batata...não conhecia esse livro, vai contando para gente...bjs..

    ResponderExcluir
  15. Você ta com a alimentação maravilhosa, nossa, que colorido, que lindo esse prato.
    continue focada assim, logo baixa esses 10Kg 'atrasados'.
    força sempre, mantenha em mente o seu objetivo.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Linda alimentação e é bom refletir mesmo o que acontece com nossos desafios, onde erramos ou superamos.
    Bom diminuir a bebida e assim conseguir parar de fumar. Linda homenagem e lembrança de John Lennon.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  17. é so manter a força de vontade, o foco e a determinação que esses 5kg vão embora rapidinho! Muito bom esses momentos de refelexão... Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Olá... passando pra conhecer seu blog, estou na mesma
    caminhada, não é facil, mas chegamos lá! Oitmo final de semana
    bjs! Quando quizer, só me visitar, sera um prazer!!!

    ResponderExcluir
  19. Oie...
    Certíssima. O negócio é compensar.
    Força nesse novo projeto.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Decisão perfeita,parabéns para seu pai ele deve estar todo feliz rsrs Andreia como faz para colocar ao lado essa barra de blogs que eu sigo? Gostei beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oii, vim fazer uma visitinha ^^
    Muito obrigada pelo conselho no meu blog mas inFelizmente não consigo almoçar direito e a janta é a hora em que tenho mais fome! Mas procuro comer pouco carboidrato e mais vegetais^^.

    Já emagreceu tanto! Estamos quase com o mesmo peso, força pra nós :)

    ResponderExcluir
  22. Tem o meu apoio no seu novo projeto Fevereiro Sem Álcool :) É plenamente capaz viver sem ele. Eu não bebo há mais de um ano e não me faz falta. Pelo contrário só me faz bem. Meu corpo agradece. Aguenta firme que vc vai conseguir.

    Bjos

    Valber


    e parabéns para o seu pai!!!

    ResponderExcluir
  23. Oiiie

    Primeiro obrigada por visitar o blog :)

    Adorei teu espaço e olhaaa eu tbm tenho como meta 1 livro por mês ;) hehehehee

    Estava olhando teu histórico e parabéns guria!! É uma guerreira \o/ Intensificar a AF é uma alternativa, mas lembre-se, nada de exageros... tudo em excesso faz mal, até AF ;)

    PS: AMO Goiânia e a comida dessa terra :P meu namors é daí :P rsrsrs

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)