Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desafio! 2º Dia! Blogando Muito + Superando + Tag!

Oi meus amores! Confesso que estava sentindo falta de colocar a palavra "desafio" no título da postagem! Foram 72 dias no desafio de carnaval, e agora começando o da páscoa! E digo que este começou com o pé direito! Ontem eu notei que meu desempenho melhorou bastante em relação a academia (consegui perder 300kcal lá!) fora que dos 40min de esteira 10min eu consegui fazer correndo. corridas intercaladas obviamente... mas consegui! E subi carga em todos os aparelhos. Na esteira agora faço caminhada rápida no 6.0 (eu tenho 1.50m pra mim isso é quase correr!), Bicicleta subi a carga para 4, e Elíptico subi para 3. Tô muito feliz comigo! Quero perder 1.5 kg essa semana, preciso alcançar a mini meta de fevereiro... mas tá difícil ... mas sem lamentações, vou dar o meu melhor!

Fechei o desafio com 27 participantes! UAU! Boa Sorte a TODAS! A Primeira tarefa já tá postada! Eu vou cumpri-la amanhã!

# Resumo de ontem!

*Nike Training: 24 exercícios de força/cardio, 125kcal eliminadas, com 323 de desempenho em 29min!
*Dance Central 3: 33min13seg, 11 músicas sendo 10 no difícil e 1 no médio. 71kcal eliminadas.
Ehhhhhh Sexy Ladyyyy! Op op op! Oppan Gangnam Style!
*Academia: 
- Esteira (20 + 20min) -259kcal
- Bicicleta (10min) -18kcal
- Eliptico (10min) -24kcal

METAS DO DIA: Eliminar 400kcal -ok, 2h de AF - ok, Nike todos os dias - ok! =)

*Alimentação:

# Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!



#Mudando de Assunto!

Gente que sufoco que eu tô! To seguindo mais de 100 blogs! Que difícil comentar em todos os que atualizam! Essa madrugada eu visitei a média de uns 40 contando com os blogs novos que vieram me  visitar e que eu procuro também. Eu faço questão, acho muito boa essa troca de experiências. Mas eu acho que eu vou dar uma reduzida nessa lista. Tem muitas pessoas que não me seguem e não retribuem a minha atenção. Bom vou pensar bastante a respeito disso. Porque eu retribuo TODAS as visitas que aparecem por aqui, mesmo que demore um pouquinho. Pessoas pedem pra favoritar só pra divulgar o blog por elas.  =/

Mas avisando que essa semana talvez eu não consiga responder a todos, primeira semana de faculdade, me organizando, tenho uma arte pra entregar de um guia sensual (do Espaço TPM - Tempo Para Mulher, onde eu fiz a aula de pole dance) falando dos produtos a venda e cursos do espaço. Então vou ficar meio ocupadinha. Até ganhei mais um curso! Hehehe Falta escolher qual eu vou fazer! Acho que de dança do ventre dessa vez.

#TAG das 11 versão 2! 
Tageada pela Borbozinha!

1 - Como escolheu o nome do seu blog? É uma pergunta pra mim mesma... a gente sempre fica no será que isso, será que aquilo... mas em resposta a mim mesma, eu resolvi agir.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? Basicamente o dia inteiro (VICIADA)

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Não, e pra mim não teria problema nenhum. Eu tenho dó de pessoas que perdem tempo ofendendo as outras.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? Eu não sei se faço um layout... ou se não faço... heheh to pensando. Mas por enquanto eu to feliz com ele!

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Nunca! Eu sou a maior matraca existente na face da terra, meus posts são grandes até demais!

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador? Jogar videogame, ler, e estar com amigos, principalmente.

7 - Quantos livros lê por mês? Coloquei a meta de 1 livro por mês.

8 - Quantos blogs visita por dia? Ontem/hoje acho que visitei a média de 40 blogs (eu tenho favoritado mais de 100, e sempre tento comentar em todas as atualizações) Ufa! Foi difícil!

9 - Qual blog visita todos os dias?  Todos os que estão atualizados na minha barra de favoritos. Mas claro que já tenho alguns companheiros mais antigos que eu sempre dou uma conferida extra!

10 - Quanto tempo está na blogosfera? Vai fazer 5 meses (parece que estou aqui a séculos!)

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?  Com certeza tem pessoas que são grandes inspirações pra mim. Mas todo mundo sabe que eu tenho as minhas paixõezinhas aqui no blog. Com certeza as pessoas que me acompanham a mais tempo, que me acolheram quando eu cheguei: Ana C, Kah, Chelly, entre tantas outras pessoas, mas acho que essas três são as mais constantes e que eu criei um carinho especial. Mas muitas pessoas que eu vim a conhecer depois também são queridas e exemplos também. Marcos, Manu, Antonio, Ka, Dêssa, inclusive a dona Borbozinha que anda conversando muito comigo pelo face... pessoas que parecem que eu conheço a vida toda. Gente que já perdeu 10, 20, 30, 40kg! Admiro muito a força e esforço de todos. Como eu disse eu faço questão de saber sobre todos os que eu sigo, aprender com cada um, seja na força de vontade, na parte gourmet, enfim.. .tudo é pra ser aproveitado nesse processo. Só consigo resultado por causa de vocês.

37 comentários:

  1. Haja dedos né Andreia? kkkk Adicionei a fanpage lá no face.. o face é meu e do marido, até ia fazer outro pra interagir com vcs mas quer saber.. isso faz parte da minha vida.. Aos que não me apoiam ( familiares do meu marido que vivem me criticando e tal) que se danem.. E vamos ao desafio de achar uma receita diferente com cenoura!! kkkkkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  2. Phyna flor, sabe o que estou fazendo em relação as visitas? Como estou estudando para o meu concurso por n outros motivos o nosso tempo é reduzido.. Faço questão de responder e retribuir a visita dos que no meu blog postam.. Não é pq alguém atualizou que eu vou lá, se a pessoa nunca vai me visitar eu tb não me sinto na obrigação. Não que seja birra ou qq coisa do gênero é por falta de tempo mesmo. Então se eu tenho que focar em um certo grupo vou naqueles que me visitam, que trocam figurinhas comigo, que me apoiam! É por isso que sempre venho por aqui! Vou ver se compro uma balança para conseguir fotografar direitinho o meu peso usando o computador como máquina, caso contrário ficarei fora desse desafio, mas no próximo prometo participar direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acompanho bastante gente é sempre bom saber o que as pessoas estão fazendo, tem tantas receitas tantas dicas legais sobre tanta coisa, sem contar o fato que aqui me sinto acolhida , fora as pessoas criticam demais as coisas aqui tudo se torna tão leve, vou te confessar uma coisa vivo copiando seus almoços hahah vc posta em um dia faço no outro kkk falta de imaginação é fogo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Essa parte das visitas é a parte mais difícil de manter. Sempre tento comentar mas o tempo é meu maior inimigo. Visito todos, só não consigo 100% nos comentários mesmo.
    Que prato lindo hein?!!
    Bjihus

    ResponderExcluir
  5. Eita disposição maravilhosa, heim?!?! Adoreeei!
    Tb to com esse problema de atualizar e comentar todos os blogs q sigo... dou preferencia pra quem ja tenho mais intimidade e ta sempre no meu cantinho tb... difícil, ne?!
    Gostei das respostas =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, depois do trabalho suado tem que te ruma recompensa né;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindeza.. tenho certeza ke o desafio vai ser um sucesso.. adorei as respostas da tag.. bjokas e uma ótima semana corridinha.rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea, eu sou do msm jeito tanto que li os 3 livros em uma semana! Hahahaahahahaha antes compulsiva com livros do que com comida né?!
    Na verdade qd tô lendo não sinto fome, como nos horários certos mas n fico beliscando!
    Achei um alido pro emagrecimento hahahahahahaha

    Leia, vc vai gostar!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Andreeeeeeeeeeeeia, que pequeninha 1 metro e meio!!! ahahaha e essas dancinhas ein?? é um jogo? adorei os questionários e força sempre linda!

    ResponderExcluir
  10. oi Andrea!

    Obrigada pela visita!

    seguindo ++ de 100 blogs ?
    nuoooossaaaaaaa, como vc consegue...rs
    Puxa....
    mas é gostoso mesmo essa troca de informacoes, de receitinhas, dicas e tals, pois nada como variar o cardápio, nao é?
    ;-)

    Bom emagrecimento prá vc

    bjo

    angel

    ResponderExcluir
  11. Caramba, fiquei cansada quando li o post. Está muito bem, hein! Tenho certeza de que o seu sucesso e o sucesso do desafio chegarão rapidinho. Ah, estou fazendo poucas visitas, mas não me corta da lista não, ok?
    Espero que agora, com a vida mais arrumada eu consiga voltar com a frequência que gosto.
    Beijão e continua firme!

    ResponderExcluir
  12. oi Andrea
    máginaaaaaaaaaaaaa...só salada e queijo...espia o Blog que eu postei, da menina que faz um monte de receita legal,
    ela sim é 10
    hahaha

    bjoo

    ResponderExcluir
  13. Andreia escolhe dança do ventre sim você vai amar...Bjs gostei da tag.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreia, comprei o nike kinect training!! a partir de amanhã faço o nike pela manhã e a noite dance central. Obrigada pela dica!

    bjao
    Aninha

    ResponderExcluir
  15. Ai florzinha eu odeio numeros e nem saio mais caçando blogs por ai pra seguir, não tenho tempo de seguir e só dou atenção pra quem da atenção ao meu.
    Preciso fazer faxina por la tbm... =)
    Tem umas folgadinhas por ai msm. Bora tesourar... rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Dona Borbozinha rsrsrsrs adorei ;),é isso foco nos desfios hein !!!!

    ResponderExcluir
  17. Que post gostoso de ler!
    Eu entrei em alguns desafios, mas confesso que deveria ter escolhido apenas 1, rsrs... agora já foi!!!
    Que legal, vc ter o controle de quantos blog segue, eu confesso que não sei quantos são os que eu sigo! Acho um saco esse povo que vem e simplesmente nem interage ao comentar, apenas pede pra que a sigamos pois nos seguiram, aff, isso é o 0h!!!
    Essas tag`s são legais, pois aprendemos mais um pouquinho daquelas amigas que fazem parte da nossa vida e que muitas vezes só nos falamos por aqui, né!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Mesmo cheia de trabalho e milhões de blogs para ver, conseguiu ir ao meu deixar uma força. Obrigado! Te desejo muita força e vais conseguir perder o 1.5 kg e até mais eu acredito. Nunca fui amante de exercicio, mas deixaste-me com vontade de fazer até baixei um programa na net e já comecei a fazer. Força!Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Andreia, boa noite!
    Eu não entrei no desafio mas to aqui firme, 3 dia de AF, dessa vez vai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa Andreia, não consigo acompanhar 40 kkk.....

    Tenho te acompanhado pelo face qtas atividades em um só dia menina, assim vai virar um palito rapidinho. treino, trabalho, faculdade, onde vc acha pique pra tudo isso??? acabei de ler que vc está com a marmitinha parabens. tbm nao me separo da minha.

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Vai com tudo ... Ai amiga vc nao ficou com fome com essa comidinha nã? tá linda mas eu particularmente acho q não dou conta não ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Também te gosto de muitão Andreia. Vc é uma inspiração pra mim também.
    Obrigada pela lembrança e espero sempre poder contar com você assim como você pode contar comigo, viu.
    Um beijo minha linda.
    Ah!!! já postei a primeira tarefa, viu... beijos..

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona
    Tambem ando pensando em repensar minha listinha...
    Assim que meu pc chegar farei isso...
    Eu ando um pouco sumida mas e por causa do pc que pifou
    foda!
    Mas to fazendo de tudo , do tipo esperar meu irmao dormir
    pra usar o dele pra manter atualizado visitas e post.

    Sei bem como é

    Bjao

    ResponderExcluir
  24. Esse desafio está super animada e sua refeição e AF estão indo muito bem.
    É normal, às vezes não termos tempo de visitar os blogues como queremos, pois temos outras atividades..determino um horário por dia. Posso demorar mais retribuo todas as visitas. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  25. Andreia que maravilha esse povo ai no desafio \o/ uhuuu

    Gata, como que tu conta as calorias gastas? Pelos aparelhos?

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  26. Adoro ver sua animação, assim da até um pique a mais hehe, bjs e continue assim linda.

    ResponderExcluir
  27. Não me abandone T-T Se deixar de me visitar eu choro u.u Postei a receita com cenouras viu? kkk Beijos e boas aulas e cursos \o/

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA !!! E VAMOS AO DESAFIO COM FORÇA E FÉ.

    ResponderExcluir
  29. Tô adorando ver como você está se esforçando, parabéns! ;)
    Que musiquinha é essa do Pokemon que nunca vi? rsrsrs
    Somos bem parecidas mesmo, a diferença principal é que passo o dia todo cantando em japonês kkkk, haja ouvido pros vizinhos xD

    Olha, eu só não sigo esse tantão de blogs por isso, porque se não fica demais. Mantenho a linha de 20 blogs que comento e mais uns 10 que só acompanho (blogs em inglês) se não já viu né? Perco meu dia nisso se deixar xD

    Ah, só não entendi se no desafio é pra gente fazer a receita com cenoura ou só postar >.<" (vai ter trabalho comigo, sou meia burra)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Andreia, to gostando de ver, força total nesse novo desafio, infelizmente não consegui participar, porque meu computador não ligava na segunda, mas fica pro próximo!

    Quanto a retribuição de comentários, eu acho super justo, até porque leva um tempo para que possamos dedicar nosso tempo para os blogs, e agora com a volta das aulas então... Nem me fala...

    Eu trabalho, estudo, vou na academia na hora do almoço e tent retribuir todos os carinhos tbm, mesmo que seja rapido, acho que é isso que faz a diferença entre as pessoas.

    beijos e boa sorte essa semana

    ResponderExcluir
  31. Rs tbm estou com esse problema.... isso pq vc se dedica o dia inteiro (sua tag) kkk, eu sigo um monte de blog e fico até triste pq tem gente que nem liga pra mim (tá bom, nem queria mesmo kkk).

    bjo adorei a tag

    ResponderExcluir
  32. O desafio ta bonbando em,não tô participando mais venho seguindo.Este negocio de seguir muitos blogs é complicado mesmo,no inicio seguia um montão ,hoje só dou atênção a quem me da também,por isso estou aqui agradecendo pela força.
    bjos.

    ResponderExcluir
  33. Andreia sua linda, finalmente consegui um tempinho durante a viagem pra visitar vocês <3
    Aliás, tô em Curitiba e lembrei horrores de você, aqui no shopping estação tem um lugar que vende canecas e tem uma linda do Mário que meu digníssimo comprou pra ele (tinha do mário, do luigi e de Toad), bati o olho nela e disse "Tenho uma amiga que iria amar isso!".

    Sabe que você me dá vontade direto de jogar esse tal Dance Central?haha
    Deve ser absurdamente divertido, quando destrocar com o Edson (ele tá com o xbox e eu com o ps3, a gente vive trocando e destrocando XD) sei que vou acabar comprando esse jogo por sua culpa!huahuaha


    Ahhh e se jogue na dança do ventre, eu fiz um tempão e era muuuuito gostoso, acho uma das danças mais femininas ever!*-*


    beijo beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  34. PS: A única parte triste de ter chegado no peso é não poder participar desses desafios com vocês, É tão divertido!*-*

    ResponderExcluir
  35. Oiiii
    A coisa mais difícil para mim é conseguir visitar as pessoas que eu sigo e que me seguem/comentam mas eu tento. Se não retorno CADA VISITA, mas eu percebo que a pessoa é sempre presente, então priorizo esta pessoa pq eu acho que eu sigo mais de 100 blogs hahaha.
    Mas eu faço isto que vc falou, vira e mexe eu reduzo a lista, qdo vejo que tem pessoas que eu visito sempre e ela NUUUUUUNCA nem agradeceu a visita aí eu corto, aff.

    Engraçado, quer me ver engordar??? me coloca num desafio hahahaha. Tenho pavor desta pressão psicológica com os outros.

    Beijos e parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  36. 2 horas de AF :O Sou sua fã!!!! Sua determinação é fantástica !!!! Que inspiração! Quero ser como você quando crescer! :D hehehe

    É difícil acompanhar todos os blogs, mas acho muito prazeroso fazer essas visitinhas que inspiram tanto... não liga pra quem só quer favoritado não, tem uma galera que adora suas visitas e torce muito por ti :D

    beijocaaas

    ResponderExcluir
  37. Lindo seu prato!!!! Sufoco mesmo visitar todo mundo, não é? Tenho passado pelo mesmo aperto, amiga, mas é tão bom!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)