Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cuidados Pessoais! Unhas! Dancinhas!

Já começando com a piadinha... kkkk "isso poderia ser tudo seu"... Dia dos namorados no resto do mundo, o famoso "Valentine's Day". Como eu não tenho um 'valentine' eu só posso seduzir, assim, né?! kkk

Oi pessoal! Não postei isso ontem se não ia ficar muito grande o post (os meus são sempre gigantes,né?!) Responder aquelas questões de ontem me fez chamar atenção a uma coisa que eu não faço: cuidar de mim mesma! Parece que eu encarnei o #ProcessoPatinhoFeio de corpo e alma, hahaha. Têm uns 4 meses que eu não vou ao salão de beleza ou mais. Como sou madrugadeira e sem sono, depois de responder o questionário resolvi tentar fazer minhas unhas, digo tentar porque eu não sei fazer. Até que não ficou tão ruim... kkkk.

Comprei esse estojo de unhas no Walmart e adorei, veio afiadíssimo! E ele é pequeno, pratico pra por na bolsa pra viajar. 
E como eu sou péssima pra fazer as unhas, resolvi usar um esmalte clarinho, pra não ficar tão borrocado! E acho que deu certo! kkkk Semana que vem uma das minhas metas vai ser "ir ao salão" kkkk
Outra coisa que comprei foi aquele jogo de ampolas de reparação da Pantene! Meu cabelo tá muito precisando! Quero chegar logo nos 75kg pra fazer a minha progressiva. Meu cabelo tá implorando um pouco de forma! E parece que os 77kg não querem me abandonar de jeito nenhum. Tô fazendo tudo certo mas o peso tem dia que chega a 78kg.  É um pesadelo ver esse número de novo. Espero que até domingo eu consiga pelo menos 76,9! Que dificuldade! Mas eu to de consciência limpa, a minha parte eu estou fazendo!

Semana que vem! Sobrancelhas + Unha + Depilação! Serviço completo pra eu voltar a ser uma mocinha vaidosa! Tô muito precisando dar um Up em mim mesma!! Ser uma mulher bonita, vaidosa, além de legalzinha né?! kkkk

Vou botar mais fotos do meu bolo de carne de soja de ontem, porque gente, sério, tá muito bom, e a apresentação de ontem não tava fazendo jus (porque ainda tava super quente...) então vou postar as que eu tirei depois! No meu jantar.

 Deu pra sentir o drama agora?!

# Resumo de ontem!

* Nike Kinect Training: Treino de Força, 50min, 41 exercícios concluídos, -150kcal eliminadas, 478 de desempenho. 
* Dance Central 3: 30min, 74kcal eliminadas! Nivel Difícil!
Eis a prova que eu dancei! Hahah de pijama de oncinha rosa *___*

* Academia:  20 + 20 min
- Esteira: 235kcal (não ia dar tempo de fazer tudo porque cheguei atrasada, então achei melhor fazer só esteira que queima mais fiz um pouco tomei água, fui no banheiro, e fiz o restante)

* Meu plano Alimentar:
Hoje eu não adicionei nada, só tirei. Não fiz os lanches porque o meu almoço saiu tarde. Correria com horários. 

METAS: 2h de AF, cumprida (extamente 2h!) Nike Training todos os dias, cumprida! 400kcal eliminadas, cumprida! Yeah!

#Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!
Meu carro vazou gasolina, e com o cheiro não consegui comer a metade =/

#Mudando de assunto!

Nem comentei que tirei as medidas né? Domingo eu vou tirar de novo, mas acredito que não vai ter muita diferença. Mas basicamente perdi 1cm em tudo, 2cm na cintura e ganhei 1cm na panturrilha (mas com tanto agachamento e avanço! Mas nem me importo pois gosto de pernas grossas!)

Quem quer cólica?! Sim dias vermelhos na parada, e to molinha molinha... só fiz uma série do nike training de força pra não dizer que eu não fiz... mas não aguentei mais do que isso. Tomar um remedinho e ver se passa... que ai eu danço durante o dia pra compensar a falta de calorias queimadas!

#Humor 2! Como resposta ao "Valentine's Day"


Bom fim de semana!

22 comentários:

  1. Haha ai Andreia, morri com essas duas imagens!
    Eu também tô precisando de um pouco de funilaria e pintura esses dias, vou viajar agora dia 18 e quero ir bem arrumadinha então daqui a pouquinho já vou fazer sobrancelha, depois depilação e por ultimo unhas pq esmalte descascado me deprime! Hahaha
    Amei a carinha do seu meatloaf e mais ainda a camisola de oncinha!
    Ahhh e somos duas nos red days D:

    Beijo beijo lindona *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andreia estou te acompanhando no face e ontem vc malhou muito parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia!
    Obrigada pelo cuidado e carinho.. E é como você disse, não me incomodar com gente pequena e mesquinha.
    Obrigada mesmo.
    Ah, adorei os pratos, super apetitosos e saudáveis. *-*
    Sobre se cuidar, acho que a gente fica tão focada na limentção, AF e talz, que esquecemos que nem só disso vive uma aura bela, né?
    Pois então, eu tbm não sei fazer as unhas! Rsrs :P
    E sobre a progressiva, vou te dar um conselho de amiga: não faz!
    Eu fiz e até hoje me arrependo. Tenho mil e um cuidados com o meu cabelo e mesmo assim as minhas pontas ficam o Ó!
    Ela, no começo, deixa o cabelo perfeito, lindo e talz, mas com o passar do tempo a fibra morre. Hoje em dia eu estou cortando aos poucos para poder tirar a química sem deixar ele muito curto.
    Se você puder, vai num salão bacana e faz uma defrisagem (de preferência com amônia), mas tem que ser com um profissional extremamente qualificado. Sério, deixa o cabelo com brilho, balanço e com formas mais suaves... Sem perder as ondulações. Vai por mim, é a experiencia de quem fez e se deu mal!
    Força na peruca que logo logo a balança baixa!
    Cheirinho, linda.

    ResponderExcluir
  4. Uau, Andreia gatinha, adorei.
    Tb estou precisando de uma cuidada geral.
    Tem meses que eu não vou ao salão também.
    MAs semana que vem, o filho volta às aulas e eu volto com a manicure na minha rotina. Nem que seja quinzenalmente!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa q eu não deixo de fazer de jeito nenhum são minhas unhas. Mas isso tb veio depois q comecei a emagrecer. Tou louca pra finalizar o processo e finalmente pintar ou radicalizar o corte do cabelo (um presente pra mim). Então, vamos q vamos! Qnto ao peso empacado, vc sabe bem q eu tb sei como é isso. Ô tristeza! Mas como somos brasileiras, a gente não desiste nunca! ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sua unhas ficaram lindas *-* Eu morro de preguiça de fazer essas coisas, unhas, cabelo, sobrancelha nem se fala kkk Faço na base do apusso kkk Mas tem um tempo que tô tentando melhorar nisso também xD
    E olha, sério mesmo, esse bolo de soja tá muuuito lindo *¬* E realmente vai ser complicado fazer AF esses dias, tô na mesma situação vermelha que você kkkk
    Beijos e ótimo fim de semana \o/

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk... essa do brócolis foi D+!!!!
    Ah, eu gostei da unha, vai!!! Acho que o segredo é a pratica mesmo, a da mão eu faco sozinha, já o pé, não consigo!!! Até nisso o sedentarismo fala alto, porque quando tento dá um jeitinho na unha do pé, no outro dia fico toda dolorida, rs!
    Sua alimentação está ótima!!! A correira as vezes tenta nos sabotar!!!
    Gostei de ver seu empenho... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente que bolo de carne é esse.
    Aguei agora amiga!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Se cuide, se ame!!! Ao se olhar no espelho e se sentir mais bonita, você vai ter mais motivação para emagrecer!!!! Também estou nessa! 2013 vai ser O ano!

    ResponderExcluir
  11. Ah, se eu pudesse, iria ao salão toda semana... mas não dá, né!! rs
    Meu cabelo tava gritando 'socorro', mas ontem fiz uma hidratação mequetrefe aqui... hahaha... melhor do que nada. Mas as unhas, eu mesma pinto toda semana. No começo, era daquele jeito, mas agora já peguei prática. Vc consegue tb!!!
    Qto ao bolo de carne... que delícia, hein!!! Jesus me abana!! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. U-huuu! Cuidar da autoestima externa ajuda demais da conta. Mesmo quando ainda não tinha chegado no IMC normal eu reaprendi a me curtir , me olhar no espelho e cuidar da aparência. Hoje em dia posso dizer que é uma das coisas que nunca falho! :-)
    Você malha bastante! Super parabéns!
    Olha, de vez em quando o peso estaciona mesmo, haja paciência! Mas com a sua perseverança logo ele muda e você mesma já viu mudança nas medidas! É isso aí!
    Beijocas e ótimo final de semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  13. Ô Lindona! Sabe que nem acho teus posts grandes adooooro, todinhos rsrrss e sempre leio até o final hahaha'

    Isso aê não precisa grudar no #processopatinhofeio taaanto assim né?! rsrs, se bem que eu tmb estou quase virando adepta kkkkk
    Vou dar um jeitinho de cuidar mais de mim tmb, que tmb ando dando umas relaxadas... Beeijos gatona!

    ResponderExcluir
  14. ah lindeza.. eu qdo me cuido viro outra..fico mais disposta.. mais otimista.. mas kd que a preguiça deixa fazer todo akele ritual de embelezamento..kkkkk.. bjokas e sucesso viu

    ResponderExcluir
  15. Andreia eh vdd sao poucas gordinhas vaidosa e olha que com tudo que vc perdeu devia ter te dado um Up e vc ter comecado a ser mais vaidosa, mais isso e normal eu tb sou assim, qd eu era magra era suuuuuuper vaidosa agora deixei de ser, mais comece a ser mesmo pois seu corpo merece como recompensa por cada kilo eliminado, entao comemore e se de mais atencao, coloque presentes pra vc mesma cada vez que alcancar uma meta, faca uma lista e se de varios cuidados, pois vc merece, bjus

    ResponderExcluir
  16. Tbm to precisada de um banho de salão de beleza.
    Mas anda me faltando tempo: trabalho, casa, filho e marido.
    Qdo da faço em casa mesmo... e confesso que tenho fobia das pessoas mexendo no meu pé, me tirando a cuticula... uiiiii.

    E que cara boa esse bolo... nhamiiiii msm.
    As suas tbm ficaram show. Parabens.
    E vamos que vamos que logo veremos o 76/75/74...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk Morri rindo da última fotinho!

    Andreia, está de parabéns pro todo o teu esforço e metas. Gostei de ver a preocupação com cuidar de ti . Temos que nos 'alinhar' para nos amar mais e arrancar uns suspiros ;) hahaha

    Vou aproveitar e contar uma novidade do meu blog ;)
    Hoje eu apresentei minha amiga Lilia que será a colaboradora do blog. Ela é nutri e dará dicas de como se alimentar melhor :) Todas as quartas-feiras terá post dela!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!
    http://www.charmosapoli.com/2013/02/papeando-com-nutri-novatag.html

    ResponderExcluir
  18. Ah pra quem não sabe fazer unha ficou bem feitinha já pode vir fazer as minhas rsrsrs menina quando o peso impaca é triste né estou no mesmo dilema.Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adorei a dica de comprar somente quando atingir uma meta.
    Vou usar isso, tenho certeza que vai valer a pena.
    Em relação a fazer as unhas, isso é uma questão de prática, começa com esmaltes clarinho e logo vc terá tanta pratica que conseguirá pintar até de vermelho sem borrar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Como já disseram anteriormente, o tempo vai passando vc vai criando habilidade de fazer suas unhas. Eu faço as minhas mas odeio fazer unha do pé, tem que ser no salão, fica até melhor (no meu caso).

    Seus posts ficam grandes (como vc disse) kk mas muito gostosos de ler :)

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)