Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desafio! 70º Dia! Pense Magro! Desafio Novo

Oi queridos/as! Hoje eu começo com uma tarefa do livro Pense Magro. Elogiar-me!

- Parabéns por se exercitar todos os dias, nem que seja só uma vez, por 30 min.
- É muito importante escolher bem as refeições, comer porções suficientes, não grandes, boa menina!
- Parabéns por ir no shopping, ao cinema, e resistir a todo fast food que te cercava. A pipoca e o copo família de coca-cola. Voltar pra casa e comer uma refeição saudável e tão gostosa quanto. (Macarrão integral ao molho de requeijão light com alcaparras, tomate cereja, pimentão amarelo e vermelho, cebola, salsa desidratada, com pedaços macios de carne... nhammmy!)
- Parabéns por se amar cada vez mais, por se orgulhar do seu empenho, por voltar a usas as roupas que há muito não usava. Uma bermuda que não entrava a uns 4 anos, seus vestidos longos que marcavam demais sua barriga, 3 calças jeans.
- Parabéns por não beber, se manter firme no seu compromisso e na sua meta.
- Eu quero e vou conseguir emagrecer, pra isso eu só dependo de mim, então todo o meu esforço deve ser reconhecido. Que seja por mim... mas afinal, eu quero emagrecer é pra mim mesma! Muito bom dona Andréia! Muito bom... eu tenho muito orgulho de ser você ultimamente!

Hehehe... a doida né?! Mas sabe que eu to gostando muito dessas tarefas. Me lembrar diariamente o porque eu quero emagrecer, anda me tirando a ansiedade de comer. Tem frases no livro de a gente aprender a se controlar que realmente são muito boas. Eu sempre me falo: "calma, dentro de alguns minutos vai ser a sua hora de comer, e você vai comer algo que vai fazer tão bem a você e ao seu corpo, que pra você tem que ser a coisa mais deliciosa do mundo. Vou comer com uma boca boa, lembrando que a cada mordida eu estou me amando mais. Eu não preciso de lanchinhos de emergência, cada refeição reflete na minha vida, devem ser bem pensadas para não ser mais uma indigestão e motivo da minha decepção e desrespeito comigo mesma."

Eu sei que parece difícil. Eu ainda me enxergo as vezes como a menina com obesidade mórbida que achava que iria morrer se chegasse aos 100kg. Trancada num quarto comendo e assistindo tv. Vivendo uma vida a parte da realidade com vergonha e sem ânimo pra nada. Acho que ultimamente eu tenho tirado tanta foto pra acreditar que eu estou voltando a ser eu novamente. Hoje, com exatamente 18kg a menos (quase meio caminho andado dos 40 que eu quero perder) eu posso dizer que é sim difícil, que a gente cai, mas que somos capazes. É questão de parar de viver nesse mundo paralelo, entender que não tem outro jeito. É se amar, dar a cara a tapa, se sacrificar e merecer cada mudança. Comer em quantidades razoáveis, para se alimentar, e sim, pode ser gostoso porém saudável. Fazer a atividade física, 30min por dia é o minimo de uma prova de amor a si mesma. Aprender a se amar e se respeitar, e saber o que você quer para si mesmo. É questão de escolha.

Já foram 18kg eliminados! De obesidade mórbida, para obesidade grau I. Para passar para sobrepeso agora eu preciso chegar ao 67kg... e vou me mantendo firme! E para ser peso ideal, é o que eu quero, 56kg. O meu objetivo final é 55kg.

#Dicas para malhar em casa! Parte 2 - Video Aulas

=>P90X

O P90x é mais um caso de video-aulas que combina exercícios de yoga, força, cardio, alongamento, etc. O principio do P90X é o da confusão muscular, por isso ele promete resultados de um ano de academia em seis meses, evitando o efeito platô.

Eu não sei muito sobre ele, mas eu sei que ele é outro queridinho de quem malha em casa.

*Material necessário

- Elástico, de tensão média
- Pesos a partir de 1kg. 
- Tapete para Yoga 
- Tatame ou acolchoado
- Barra para flexão

#Resumo de ontem!

Nike Kinect Training: 30min, 27 exercícios concluídos, 111kcal eliminadas, 250 de desempenho (descer até o chão dançando me rendeu belas dores nas pernas... kkkk eu não aguentei muito e não me forcei. Fiz o que dei conta, e estou feliz por isso... descansei as pernocas pra hoje me dar 100% no treino)

# Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!

# Mudando de Assunto!

Assisti Os Miseráveis ontem, foi maravilhoso! Eu gosto muito de musicais, e a história, o elenco do filme, maravilhosos! Agora vou ter que ler o livro! heheheh

Outra novidade é que depois do desafio -10 no carnaval (já é a ultima semana!) eu vou lançar o Desafio Páscoa Sem Culpa!  Até porque eu também quero comer um chocolatinho sem dor na consciência! Acho que eu tenho que me manter motivada! E adoro quando vocês estão comigo! Esse vai ser um pouco diferente. Ele vai ter 6 tarefas, 1 por semana. Quem perder mais peso e cumprir todas as tarefas ganha! Quem tá afim?!

Eu ainda vou escolher a premiação. Vou olhar algo que seja do interesse de todos. =)
Dia 18/02 à 31/03

Bom início de semana!

25 comentários:

  1. Quero me inscrever, porque no desafio de carnaval fui um fiasco total hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que linda tá ficando heim!
    Parabéns!!!
    Eu ainda vou fazer um mês de dieta no dia 14/2 hehe, mas sem sair dela!
    =)
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/m.br/

    ResponderExcluir
  3. emocionante sua historia

    as vezes me pego trancada no quarto pensando em nunca mais sair de la... mas se queremos viver temos de enfrentar...

    beijos e muito sucesso!


    Quel

    ResponderExcluir
  4. Como é bom nos depararmos com pessoas tão confiantes e que mostram que são capazes, como vc, é olhar lá na frente e ter certeza de que vc vai conseguir, aliás, vc já está conseguindo, parabéns!
    Sou bem preguiçosa com relação a exercício físico, mas vou começar a fazer me casa mesmo, preciso comprar o colchonete, ainda essa semana quero comprar, os pesinhos já comprei, e quero uma corda tbm!
    Vamos que vamos, né querida, seu blog é uma inspiração pra todo mundo, mais uma vez parabéns pela determinação, ahhh, já ia me esquecendo: Vc é linda!!!
    Um beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Super parabéns Andreia!
    Suas palavras são inspiradoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pi Andréia, ótimo que o Pense Magro tá sendo tão bom pra você, eu tô tentando ler, mas no pc realmente me estressa xD Me interessei pela campanha da pascoa, quando começa? Beijoss =*

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia,
    Gostei muito de ler os elogios no início do teu blog...acho que os mereces, a todos! Honestamente, o teu elogio "Parabéns por se amar cada vez mais, por se orgulhar do seu empenho, por voltar a usas as roupas que há muito não usava." é algo que me passa pela cabeça várias vezes ao dia atualmente...às vezes até fico parva a pensar em como não me amava anteriormente, destruindo o meu corpo com comidas tão poucos saudáveis e sem moderação. Agora, adoro vestir roupas que não usava há dois/três anos e sentir-me "lisa"...antes de cometer algum pecado alimentar e etc, penso sempre no que me custou voltar a recuperar a forma, e em como me devo esforçar para continuar a mantê-la (estou tão melhor!).
    Sinceramente, este post foi directo ao meu coração, é que hoje sinto-me meio triste a pensar em todo o mal que os nossos alimentos favoritos nos fazem (ao peso e aos dentes xD) e também em como maltratei o meu corpo durante anos a fio. Ainda por cima, a minha mãe pôs-me a pensar no facto de este semestre (até Setembro) ser o último da minha vida de estudante, o que significa que a partir daí vai ser difícil continuar a fazer o desporto do qual tanto gosto e que me faz tão bem. Vou precisar muito da tua ajuda nessa altura :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Desafio lindo parabéns, e claro que estou dentro do próximo de pascoa.Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Essa ideia do livro e as outras são perfeitas. O livro é perfeito.
    E legal o novo desafio. Comer cenoura até a pascoa foi demais... kkkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. VC ESTÁ LINDA ANDREIA, SUAS PALAVRAS ENCHEM O MEU CORAÇÃO DE FORÇA E ESPERANÇA!! PARABÉNS PELOS 18KG OFF!!! BEIJOSSS LINDA

    ResponderExcluir
  11. Sabe Andreia ler seu blog pra mim é um grande incentivo, 18 kg é maravilhoso e só com muita força de vontade conseguimos perder quilo a quilo.

    parabens

    ResponderExcluir
  12. menina estou doida para comprar o xbox...risos...tenho procurado...mas dá um medão de não ser o que eu acho que é...legal esse negócio de nos elogiar...eu tenho que começar a fazer isso...a gente vai esquecendo as tarefas do livro...preciso relê-lo urgente...bjs

    ResponderExcluir
  13. Andréia, parabéns pelas conquistas. Tá cada vez mais linda! Uau! E eu posso dizer q, assim como cheguei a sobrepeso (algo q no começo da minha jornada tava tão distante), vc tb chegará! E melhor: chegaremos as duas ao nosso peso normal! Força aí! :*

    ResponderExcluir
  14. parabéns você está muito bem e admiro sua força de vontade e muito legal de seguir esse livro eu já ouvi falar dele, achei legal essa ideia de se auto elogiar. bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Andreia, você me inspira pra caramba e eu amo seu blog!!
    To dentro do dentro do desafia da pascoa hein!!

    bjao
    Aninha
    eliminandoagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa Andreia, vc tem sido uma das pessoas q to mais gostando de acompanhar o blog, sabia?! Nossas ideias batem demais, dão super certo.. pq na verdade estamos no caminho certo, ne?!.. eu concordo demais com tudo q vc disse, é exatamente isso, a gente se ve como antes ainda, tem dificuldade mas fazemos esses esforço mesmo sendo dificil pq é amor a nós mesmas... exercitar por meia hora q for prova nosso amor por nos... nosa luta é grande, mas estamos muito preparadas pra batalha, ne?!... Vc ta linda linda.. e to com vc sempre! conte comigo!.. Obrigada pelo apoio de sempre!.. seu blog me inspira muito...

    Bjos
    P.S. tenho q te adicionar no x-box e toda hora q lembro tem alguem usando a tv.. se lembrar me adiciona: friscuaila@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. e tá de parabéns meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo..rs.. amei as foteeeeeeenhas.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  18. Prometo que vou aparecer mais vezes hehehe oww ja postei de novo rsrsrs
    Amigaa vc ta de parabénss além de linda tta ficando magrinha rsrsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  19. AMIGA!
    VOCÊ ESTÁ LINDA!!!
    PARABÉNS!
    Tenho novidades rsrsrsrs vou fazer caminhada
    Pretendo voltar ao meu peso de antes
    Depois te conto tá?

    Beijos e uma Linda Terça-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Ta linda na foto!
    Em relação ao P90x, conheço várias pessoas que fazem, mas eu tenho medo de não aguentar, o treinamento é bem pesado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nunca li esse livro mas as tarefas que vc posta no blog me chamam muito a atenção. Bateu vontade de ler.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Oie linda!
    Vim aqui de novo hj te desejar mais um dia de sucesso. Beijoca
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. já tentei ler e seguir esse livro, mas pra mim não deu... esses dias tava disposta a dar mais uma chance a ele, mas não deu... kkkk... mas que bom que pra ti funciona bem! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo peso eliminado!
    Vou participar do seu desafio sim, pode ter certeza!!
    Beijos

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai tire 1000 fotos, pra voce se motivar cada vez mais, vc ta linda e sabe que ficara mais ainda com cada quilo eliminado. Parabens pelo foco, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)