Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

# 30 - Dia de Recomeçar!

Oi genteeee :)

Um mês de "pegando a sério" e o resultado apesar das escapadelas foi bem positivo! No inicio desses 30 dias, estava com 74.1, o peso de hoje é 71.2, ou seja 2,9kg eliminados nesse tempo. Achei que foi ótimo, 1kg a menos da minha meta mensal, mas como se diz... melhor com essa eliminação do que nenhuma! \o/ Espero que esses próximos 30 dias me venham com uma conquista igual ou melhor! Vamo ver! 

Domingão foi tenso... não fiz RA nem AF, mas também não comi exageradamente, acho até que fiquei abaixo das calorias. O negócio é que eu tava super chateada... Estourei o pneu do carro numa garrafa de "pinga" jogada no meio da rua... meu carro se jogou no meio fio... rebentou todo por baixo :( Mas graças a Deus eu tava devagar e não tinha nenhum outro carro perto pra colidir comigo. Consegui segurar o carro e para-lo com tranquilidade. Não me machuquei nem nada... só o susto e os 1000 conto prejuízo. 


Hoje já levei na oficina e já tá tudo sendo providenciado para que ele volte às minhas mãos! To mais animadinha e já comecei o dia bem regrado, do jeito que tem que ser :)

#Semana 03 - Desafio pessoal

- 2lt de água/dia 
- 1h30min de atividade física/dia
- Entre 1200/1300 calorias/dia 
- 2 canecas de chá/dia
- 2 frutas/dia

Aumentei 30min da minha meta diária, tudo bem que eu faço bem mais que isso, mas os dias de preguiça serão mais cobrados. xD hoje já tá valendo! Dia de recomeçar, fazer tudo com muito foco e determinação!

#Mudando de assunto!

Eu tava olhando a foto que eu postei ontem, de tanto que meu vestido tá folgado e cumprido. E acabei fazendo mais um Antes e depois. Pra quem não sabe, logo no meio do blog eu acabei assumindo que o meu maior peso não foi os 95 e sim 98kg. Esse dia eu sei porque eu me pesei quando não consegui comprar nada nas lojas. Mas eu deixo os 95 porque eu comecei o meu processo com esse peso. 


Se reparar dá pra ver até a sombra do meu short por baixo, porque o cós da saia do vestido tá muito baixa! Então tava marcando calcinha excessivamente, tive que botar um short pra ficar mais discreto... O braço de apertado foi para "com uma folguinha", costas e barriga sobrando muito, e no comprimento mudou bastante... fiquei "maria mijona" com esse vestido. Provável que esta tenha sido a ultima vez que o usei. Não vamos nem falar da minha cara redondíssima nessa foto, né?! Mudei muito... graças a Deus!


O rosto é outro, né? 

Enfim! Boa semana pra gente! Que esta venha cheia de determinação para alcançarmos os resultados almejados! Até amanhã \o/

13 comentários:

  1. Legal mesmo né... cada vez melhor...
    Parabéns o mérito é todo seu.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, ainda bem que ninguem se machucou né amiga, mas foi um belo susto hein, continue firme está mais bonita ainda, bjs

    ResponderExcluir
  3. fiota.. acha o "beubu" dono da pinga e faça ele pagar as 1000 dilmas.. putakipariuviu... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Como é bom né? Qdo a gente vê essas coisas q tira força pra não desistir!
    Tá lindona!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Estás muito linda, guria, PARABÉNS. E lamento pelo carro, mas ainda bem que foi só dano material, não é mesmo ? Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Lamento pelo carro porem feliz que o maior prejuízo tenha sido a grana que dá p recuperar aperta mas é algo passageiro, quanto a perda do vestido ó coisa boa perder roupa nesta situação eu perdi todas minhas roupas e como ainda espero um emagrecimento muito grande estou comprando o minimo necessário. Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  7. Flor!quanta diferença!!
    parabéns!! você é uma guerreira \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ou vc pode mandar arrumar e subir esse cós, sai baratinho x]

    ResponderExcluir
  9. Vc tá linda garota!
    Que raiva o carro .. O pior é que ficamos dias em função.

    ResponderExcluir
  10. Oii, sou nova aki no seu cantinho ja estou te seguindo.
    Nossa a garrafa de pinga mas cara do mundo, mas graças a Deus não aconteceu nd com niguem, seu post me animou, com as suas fotos. =)

    bjos e tenha um otimo dia, ate amanha=)

    ResponderExcluir
  11. Estou amando ver o quanto vc continua firme. Faz um tempinho q deixei meu blog paradinho, mas estou voltando e com força e persistencia. Ontem fiz um post com um resumão dos ultimos acontecidos.
    Estava com saudade dessa atmosfera de garra que sinto aqui nos blogs.
    Continua firme pq vc é guerrera e inspira a todos, principalmente a mim.
    Até +.

    ResponderExcluir
  12. Ei, Déia! Que sustão, hein?! Graças a Deus que nada de ruim aconteceu à senhorita (tirando os dias sem carro que são piores que pagar mil reais no conserto).

    Eu vi essa foto no Facebook e comentei lá. Mudança notável e tudo resultado de muita dedicação e força de vontade. Parabéns por tudo isso.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Andréia, tu sempre foste bonita (mesmo mais gordinha) mas realmente, Andréia, que diferença que faz esse vestido! Fica-te bem melhor agora, estás toda elegante e gata :D E concordo contigo, até a tua cara mudou com a dieta. Está mais alongada e muito mais bonita. É ao ver estas fotos que deves sentir que tudo tem valido a pena, não? Eu senti orgulho em ti, e muita felicidade. Parabéns por tudo o que já conseguiste.
    Quanto ao pneu furado, que chatice xD Não valeu o susto.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)