sexta-feira, 20 de setembro de 2013

#39 e 40 - Dias pesados!

Oi gente xD
to sumida né, mas como eu disse esses dias estão brabos. Trabalho de faculdade e correria. Mas to me alimentando direitinho, tentando fazer o máximo o possível. Atividade física só fiz na quarta, porque tá corrido. 

A maquina de lavar quebrou, e to sem roupa limpa, mas hoje isso será resolvido. Esse fim de semana vão ser de muitas decisões e muito esforço. Trabalhos de faculdade pra entregar e as provas começando com força total. Pra ser sincera não estou muito segura. Até que as matérias de segunda a quinta acho que vou tranquila, mas a de sexta feira tá pesando. É prestar MUITA atenção na aula de hoje pra tentar fazer direito! 

Algumas coisas andam agitando minha vida pessoal também. Mas por enquanto, eu não decidi nada ao que fazer a respeito! Meio que decidi, mas enquanto não se resolver eu não vou comentar nada por enquanto. Mas me desejem sorte e clareza nos meus esforços. Acho que as coisas daqui pra frente serão bem complicadinhas hihihi. Corrido! Muito corrido. Mas não é desculpa pra poupar meus esforços. 

Logo eu to aqui direito. Mas acho que sábado eu consigo postar com tranquilidade. Esse fim de semana vai ser repleto de decisões e encontro com amigos... Hoje tem aniversário de uma pessoa que foi uma segunda mãe pra mim. Me acolheu por 4 meses, e o filhote dela pra mim é como um irmão. Andamos meio afastados pela vida, mas não quer dizer que ainda o considero bastante. 

Quanto a minha personalidade... acho que cada dia estou mais moleca e feliz ;P


Estou me amando mais, me respeitando mais. Voltando a ver a Andréia de antes. Aquela que sorria por tudo e tinha orgulho próprio. Divertia-se com as pequenas coisas e enfrentava qualquer coisa. Que era bem ariana. Que não aceitava nada que fosse errado, que defendia seus ideais. É essa pessoa que eu quero ser, novamente... Irreverente, esforçada, honesta e cheia de atitude. Daqui pra frente vai ser assim! 

Essa camiseta da foto eu fiz a muitos anos atrás, acho que eu tinha uns 16 anos, por aí. E tá cabendo (feliz da vida)! Eu era bem assim... E ver essa "mocinha" de novo me deixa feliz. Quase 10 anos depois eu me sinto bem, com o mesmo espírito. Ainda 10kg a mais do que na época, mas feliz.

Como não vou fazer o relatório certinho vou deixar pra vocês algumas coisinhas que andei comendo!

 Caldo de repolho e couve com carne (gente sério, é uma delícia!!!)
 Mamão com Cereal 
 Yakissoba de Macarrão Integral
 Bife com vegetais 
 Bife a cavala, purê de batata com ervas finas, vegetais e Abobrinha com repolho refogados.
 Frango grelhado acebolado, arroz branco e feijão vermelho
 Rap 10 de banana, mussarela light e açúcar mascavo
Macarrão integral ao molho light de camarão

E pra finalizar, uma fotinha do meu esforço na AF, é incrível... só o Nike Kinect Training me faz transpirar assim. Feia, descabelada, soando feito uma porquinha... mas feliz por ter terminado os exercícios!


Acho que amanhã eu apareço com uma receitinha boa pra gente :)

Bom fim de semana!

12 comentários:

  1. Estou a torcer para que tudo de certo e feliz por você estar a gostar mais de você e a dar valor a essa pessoa linda que esta dentro de você.
    Eu finalmente também estou a fazer tudo direitinho na alimentação e no exercício físico.
    Os seus pratos tem um aspecto delicioso, eu virei grilo de tanta alface que como, rs...rs...rs...
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Q delícia ver vc animada assim...
    Boa sorte nas provas e nas decisões dedinhos cruzados pra vc.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!!
    Boa sorte nos seus estudos e parabéns pela autoestima que está 100%.
    Tenha um ótimo fim de semana!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. a unica coisa ke importa nessa vida é estar feliz.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Cada comida bonitinha! Parabéns pela determinação!

    Voltar a encontrar alegria em tudo, não tem preço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai flor que bom que está se encontrando novamente. Com os quilos a mais eu ganhei muita insegurança, tristeza e outros sentimentos que não faziam parte de mim, mas que vão embora se Deus quiser!!! E boa sorte nos estudos!!!beijo

    ResponderExcluir
  7. Como é bom te ver feliz!! Tá lindona na foto!!
    :P Sorte nas decisões ai, bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre!!! vou ficar aqui torcendo por vc ,e esta sumida mesmo.. saudades! Beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa,mamão com cereal,eu comia isso todos os dias quando era mais nova.(dá pra ver que é o mais light de todos,o nesfit)
    gostei do negocinho de repolho,tirando a carne,já que eu sou uma daquelas chatas que não come carne.)
    :*
    http://theggl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga fico tão feliz em te ver alegre...Torço sempre por você.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, esta semana não cheguei a jacar, mas tb não fui disciplinada, viu! #xatiada
    Nada de AF tb, mas não por preguiça... foi uma semana corrida e tive outros motivos tb.
    Nem me pesei tb... tô com receio... kkkkkkkkk!
    O importante é saber recomeçar, e não largar mão de vez, né!! Foco, foco. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)