Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#34 - Blog Neutro em CO2! Pesagem Projeto Verão!

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como :)

Oi gente! Achei a idéia super legal e resolvi participar também! Consiste em um projeto de plantar 500 árvores em nome de 500 blogs! Faça parte dessa idéia você também. Em nome de um Brasil mais limpo e arborizado! :) É só clicar aí no "saiba como" e ter mais informações! Lá tem direitinho o quanto de CO2 gastamos ao usar a "internet"... é bem interessante...

Ahhh eu nem conto pra vocês de ontemmm! Hahaha terminei meu dia com a minha tão sonhada costela Barbecue do Outback... =x Um dia antes da pesagem e eu me apronto uma dessas. Mas sem pensamento negativo, estou aqui é pra errar, aprender, errar, aprender. O pior seria eu mentir pra vocês, o que não mudaria em nada o resultado da minha balança. Eu e esses 70kg parece que somos companheiros de décadas! Mas eu tenho até domingo (fim da semana do meu desafio pessoal) pra mudar isso! Então deixa comigo que a gente resolve isso! Quanto ao resto tá indo super bem! Ainda to dando conta do recado!

Deixa eu mostrar... ontem foi assim:

#Reeducação Alimentar!


CAFE DA MANHÃ: Mexerica, 3/4 de xícara de Nesfit Cereal = 169 kcal
ALMOÇO: Bife acebolado + cenoura, couve-flor, batata cozidos no vapor = 294 kcal
LANCHE: Torta integral de frango, cenoura, ervilha e requeijão = 230 kcal
JANTAR: Ribs on the Barbie (costela ao molho barbecue com fritas) = 770 kcal

TOTAL: 1463 kcal

#Atividade Física!



Caminhada ao supermercado, 30min = 110 kcal
Nike Kinect Training, 36min = 241 kcal
Dance Central 3, 62min = 262 kcal

TOTAL: 2h08min = 613 kcal eliminadas

#Semana 03 - Desafio Pessoal - Dia 04!

- 2lt de água/dia (ok!)
- Entre 1200/1300 kcal/dia (Passou)
- 2 xícaras de chá/dia (ok!)
- 2 frutas/dia (só uma :/ )
- 1h30 de atividade física (ok!)

#Pesagem Projeto Verão 2014!

71kg redondos.

#Mudando de assunto!

To pensando em aumentar meu consumo diário pra 1500 kcal, afinal sempre fico nisso, não sei como vai ser na balança, vou esperar um pouco pra ver. Tentar terminar esse primeiro mês de desafio pessoal em 1300, mas se eu ver que to passando demais SEMPRE, como eu tenho feito, vou estipular isso melhor.

Hoje minha atividade física tá sendo faxina, gente tanta coisa pra arrumar, tomou meu dia INTEIRO, já tá na hora de sair pra aula e parece que eu ainda não fiz nada. Só casa, roupa pra lavar... ai ai... Nem comida eu mexi, a torta que eu fiz ontem foi meu almoço, e pelo jeito lanche e janta hahaha.

A Karine me deu uma sugestão ótima, porque eu sempre deixo perder um pouco da couve (vem um monte!) e só eu e meu pai é pouco pra consumir tudo. Fiz cubos de gelo de Couve, pra bater com suco de laranja e afins... Adorei!


É isso, vou correr que já tá na hora de correr pra aula! ;*
Quando eu voltar visito vocês!

11 comentários:

  1. Amiga, de repente 'um susto' por um dia durante a semana, vai ajudar a baixar o peso ... Apenas uma sugestão ... Mas está ótimo este peso, não é mesmo ?? Mas se queres baixar, penso que tens que dar um estímulo diferente ao teu organismo, daí ele vai responder e tu vais baixar de peso. De repente um profissional da educação física pode te ajudar com isso ... Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Sou nova por aqui...
    Iniciei esse mês minha RA e tá difícil resistir às tentações! O que me motiva é saber que não sou a única a dar uns escorregões de vez enquando hehehe
    Lindo blog! Muito motivador!
    Bjus

    metamorfosedapapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!!!
    a sua alimentação ta tão bunita *__*
    e vem cá essa arrumação nao acaba não heim?! Rs
    isso ja ta virando novela mexicana kk
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tbm faço esse lance de cubinhos de couve, uso no meu suco verde.

    Menina, faxina é brabo né, ei tbm não nasci pra isso não hihi.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha, odeio couve de tudo quanto é jeito, mas ouço tantos benefícios que ela tem que já já vou tentar esses cubinhos também ;)

    Você emagreceu bastante desde meu sumiço, tô orgulhosa!! Não comento todo dia, mas leio tudo e isso que importa ^^!

    Hahaha, eu faço 20 minutos de dança no wii e já fico murrida!!! Rsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu que vou pra faxina hoje dia de folga,amei a ideia dos cubos,quanto a alimentação faça um teste por uma semana se gostar continua.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc exercita muitoooo!!! Que delicia! Tá muito bom vc sempre faz e é sempre muito comprometida! Não achei sua alimentação gorda, vc também não pode privar de tudo né, vc tá conseguindo, não apavore! bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Odeio faxina..kk isso é fato faço só pq sou obrigada mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Passando só para dizer que gostei desse pecado controlado do fim de semana (a costeleta), acho que vão dar um óptimo choque no teu metabolismo. Quanto ao resto, continuas com uma alimentação e AF impecáveis, parabéns! Espero que o peso sempre desça até Domingo, estou a torcer por ti. Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Ei, Déia! Olha, eu discordo do você, acho que baixar a meta porque não está alcançando é meio furada... afinal, os resultados vão continuar iguais, e você quer acelerar, não é?

    Mas concordo com as meninas, o corpo da gente se acostuma com o ritmo, comer uma gordicinha controlada de vez em quando ajuda a quebrá-lo (eu acho).

    Bjos, bjos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia da couve, mas como faz? Vc bate a couve com água e depois coloca no cubinho?

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)