quinta-feira, 12 de setembro de 2013

#33 - Pequenas mudanças...

Oi pessoas! :)

Espero que esteja tudo bem com vocês... acabei de chegar do supermercado, e vim de lá refletindo como as coisas mudaram. Ele fica a duas quadras de casa, e sempre que precisava repor alguma coisa (agora fui porque acabou o café, e já trouxe umas folhagens e umas frutas já que estava lá), era abrir portão, tirar carro, procurar vaga, ficar 5 min dentro do supermercado, sair da vaga, voltar pra casa, buzinar pra abrir portão, estacionar. Todo esse trabalhão por um bendito café.

Hoje em dia eu uso como desculpas de levantar e fazer uma caminhada. Como é subida eu calculo a média de 30min ida e volta, porque pra descer o santo ajuda, mas pra subir haja perna. Mas bum! Minutos a menos na minha cota diária de atividade física, e ainda economizo gasolina! hahaha. Só boto o meu tênis, jogo a mochila nas costas pra trazer as compras, me equipo com o monitor cardíaco. Fora que eu estaciono o carro também a 2 quadras da faculdade, ou seja outra caminhadinha de 10min ida, 10min volta que adiciona ao meu dia (mas essa eu não monitoro hahah), além de subir escada quando não to com material muito pesado (aulas no 4º andar). Algumas dessas pequenas coisas fazem uma diferença imensa na vida da gente. Vocês já viram o vídeo da "Pilula Mágica Para Emagrecer" ? Se não, vale muito a pena!


Falando em esforços, vamos ao que interessa! :)

#Reeducação Alimentar!



CAFÉ DA MANHA: 2 fatias de pão integral + mortadela sem gordura + queijo mussarela + 1 colher de sopa de maionese = 306 kcal
ALMOÇO: Alface, pepino, repolho roxo, cenoura ralada + 1 concha de molho a bolonhesa = 209 kcal
LANCHE: Suco de 1 Laranja com Beterraba = 70 kcal
JANTAR: Rap10 de queijo frescal light, repolho roxo, cenoura e tomate + Mexerica = 294 kcal
LANCHE: Arroz de Puta Rica (não foi bem um lanche, né?! kkkkk) = 513 kcal

Cheguei em casa aquele cheiiiiro vindo do portão, eu não resisti... devia ter resistido... mas to tranquila, fiz minhas atividades físicas, então é o que importa! Quis, comi, passou, hoje é outro dia.

TOTAL: 1392 KCAL

#Atividade Física!


Caminhada/corrida no parque - 27 min - 2,5km = 156 kcal
Avaliação física Nike Training (sim! ele está de volta!) - 26min = 109 kcal
Dance Central 3 - 47min = 241 kcal

Me jogando nas musicas de discoteca!

TOTAL: 1h40min - 506 kcal

#Semana 03 - Desafio pessoal - Dia 03!

- 2lt de água/dia (ok!)
- Entre 1200/1300 kcal/dia (Passou, mas foi bem)
- 2 xícaras de chá/dia (esqueci completamente O.o)
- 2 frutas/dia (ok! - Laranja no suco, e mexerica)
- 1h30 de atividade física (ok!)

#Mudando de assunto!

A receita de sábado já tá mais do que feita :) Já tá ali no forno a torta integral de frango que eu vou deixar pra vocês! Espero que gostem, porque EU AMO!

Parece que a louca da AF voltou, porque foi muita coragem eu botar o Nike Kinect Training de volta na minha vida! Hahaha! Porque de todas as atividades físicas que eu já fiz, a única que eu transpiro de pingar, de molhar o chão é o Nike. Mas eu preciso de exercícios de força e definição, e não só cardiovascular. Como não estou indo pra academia acho que ele vai suprir essa parte. Agora eu só preciso arrumar uns pesinhos! Meu Fuel Print (AVALIAÇÃO DE CONDICIONAMENTO E PREPARO FÍSICO) caiu bastante. Acho que o Nike vai me botar na linha de novo! Porque ele é um programa que pega mais pesado a cada semana! Aumenta repetições, aumenta tempo... ahhhh da até preguiça de pensar! Mas como eu disse, do fim desse ano não passa. Quero chegar aos 60, e de preferencia aos 55kg. E fora que a resistência aumentando e o corpo fortalecendo é algo benéfico! Então bora lá! Nike 4x por semana! :)

Visitar vocês a noite! Porque agora é hora de Nike!

13 comentários:

  1. Nossa legal tua alimentação. Come tudo mas em quantidade adequada...
    Parabens, isso é RA.

    bjão

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  2. minha caminhada é vir trabalhar a pé.. ida e volta da 1,5km.. então ja são 3km ao dia e CHEGA..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

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  3. Parece que esses minutinhos de caminhada ou subida ou escadas não fazem diferença mas fazem um bem danado pra gente e ainda elimina algumas calorias ;)MMM quero a receita desta torta integral de frango hein! Beijões!

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  4. Sim, estes pequenos gestos dão diferença, guria. É assim que se age. Beijo.

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  5. Que bom, tanta força de vontade, vai só colher bons resultados!!!
    Bjnho,

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  6. As mudanças fazem muita diferença! A gente se acostuma a fazer tudo a pé e até sente falta quando não caminha.

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  7. Ola.. o meu irmão ja tinha me mandado esse video.. muito legal..
    Quanto a dieta dos pontos, tbém é contar calorias só que estão transformada em pontos.
    Cada ponto equivale a 3,6 calorias..
    ex. maça 80cal - 22 pontos
    ai tenho a tabela e fica tudo 10, kkkk
    beijokas

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  8. Que pique hein Andreia!! Parabéns mulher.. Olha q até o final do ano vc chega lá sim, com certeza!! Bjos e Bom findi!♥

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  9. Oi amiga olha q comidinhas bonitas!
    Ando tão 'fugida' da dieta afffff
    precisando tomar vergonha na cara!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

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  10. É isso ai... volta pro nike que vc arrasa e com certeza chega no fim do ano com o peso que quer!

    Adorei o vídeo... não conhecia!

    Beijinhos

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  11. Adorei seu blog e as dicas dele também.Isso para uma pessoa como eu que esta no começo é um grande incentivo.estou seguindo beijao

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  12. Mas são essas mudanças que fazem todo o esforço de nos cuidarmos valer a pena. Fico feliz em ler seu relato. Um bjo e bom fim de semana

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