Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#25 - Sempre na gordice ¬¬

Parece que eu não saio dessa vida! ai ai...

Oi gente :)

Sabe aquele dia que você acorda com "A PREGUIÇA" e não quer fazer nada? Então, ontem. Hahaha mas até que o dia rendeu... arrumei a sala e a copa, e comecei a arrumar meu quarto (de verdade, tirei as roupas TODAS do guarda-roupa e to dobrando e colocando de volta organizadamente). Tudo que eu comi foi lanche porque não tava com vontade nenhuma de preparar comida. E nas lanchadinhas acabei me enfiando num pão com mortadela <3 Meldelz! Como isso é gostoso... hahah Passou um pouquinho das 1300 kcal (que é o limite máximo diário que eu estipulo) mas eu me exercitei, e não passou da minha cota diária de carboidratos também...  nem vou me estressar. Hoje, sem gordices, queimando muito e tudo fica bem... hahaha. #FALTADEVERGONHANACARA

Resumindo ontem:

#Reeducação Alimentar



CDM: 1 xícara de café com açúcar (acordei muito tarde! quase hora do almoço) = 45kcal
ALMOÇO: Rap10 light, 100g de pernil assado, 2 fatias de queijo frescal light, 1/3 de cebola, 1/2 copo de tomate cereja, 1 folha grande de alface = 325 kcal
LANCHE:  Rap10 light, 1 banana maçã, 1 colher de chá de açúcar mascavo, 1 fatia de mussarela + chá de canela = 215 kcal
JANTAR: Omelete de 2 ovos, 2 fatias de queijo frescal light, 1/2 xícara de ervilha (congelada), 3 fatias picadinhas de tomate, 1/3 de cebola, 1 dente de alho, 1 colher de margarina light = 340 kcal  + Laranja de sobremesa = 47 kcal
LANCHE: Activia de Mamão com cereais, Pão com mortadela e mussarela = 341 kcal

TOTAL: 1313 Kcal consumidas

#Atividade Física

Foi dividida a minha caminhada, porque comecei em um lugar mas achei que ficou muito deserto pra caminhar sozinha na noite então mudei de parque, fui pra um lugar movimentado. 

 29min - 157 kcal
33min - 188 kcal
Dance Central 3 - 42min - 223 kcal


TOTAL: 568 kcal eliminadas

#Semana 02 - Desafio Pessoal - Dia 03

- 2lt de água/dia (ok)
- 1h de atividade física/dia (ok)
- Entre 1200/1300 calorias/dia (passou um tikimmm)
- 2 canecas de chá/dia (ok)
- 2 frutas/dia (ok)

#Mudando e Assunto!

Para as pessoas que me perguntam: " Mas você toma café com açúcar?! Vai engordar!" achei uma imagem que responde bem:


Eu sou hipoglicêmica, não como doces no meu dia a dia, to aprendendo a comer fruta com a RA, então sim... eu tomo café com açúcar. É uma xícara por dia, no máximo duas, sem neurose também, né?! Eu não faço DIETA RESTRITIVA... REGIME... eu faço REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Essa se consiste em aprender a comer de TUDO de maneira mais saudável, conscientemente, para manter além do corpo leve e mais magro, equilibradamente bem nutrido. Ok?!

Acho que mesmo pra emagrecer tem que ser gostoso! Eu super sigo canais de culinária fit, essas coisas pra poder agregar ao meu cardápio e comer bem, com a boca boa. Até vou desenterrar minhas receitas e voltar a postar no SÁBADO que eu tenho mais tempo pra curtir a cozinha :) e DOMINGO vou voltar a fazer as minhas reflexões sobre saúde, emagrecimento e bem estar. TO VOLTANDO COM TUDO nesse blog! Me faz muito bem. E se qualquer coisa que eu puser aqui for válido pra alguém, faz o meu dia.

Falar em engordar... hahah a balança ainda tá estacionada. Mas eu realmente não acho que minha alimentação tá tão ruim assim pra manter o peso. Mas eu vou já resolver isso com a fita métrica. As vezes o peso não desce mas as medidas diminuem. Afinal eu to correndo, posso estar substituindo massa gorda por magra (assim espero!) porque eu tenho notado diferenças nas roupas mas a gente sempre se prende nos números da balança. O intestino também não tá lá essas coisas ultimamente. Entrando na laranja, no activia, água... vou voltar pros cereais na alimentação de hoje.

E não, não é desculpa de gordo. Até pelo título percebe-se que eu estou bem consciente das minhas falhas, mas também sei que eu me exercitei o bastante pra cobri-las. Mas o jeito é fita métrica! (tá AQUI na parte de FOTO + PESO <= Só clicar)

Boa quinta-feira!
Vou visitar vocês!

14 comentários:

  1. Oi Déia...te sigo há algum tempo mas nunca postei comentário.
    Seu blog é um dos poucos que me inspira de verdade, você escreve sempre, posta o seu dia e eu o acompanho muito feliz!!! Você consegue mostrar que é como todos nós...mortal.

    Obrigado por compartilhar a sua história comigo e a sua luta pela RA sempre.

    Fica com Deus


    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaa

    Quanto ao meu post, eu confeso q n escuto tanto assim música nacional, mas eu gosto muitooooo.

    Eu n consigo tomar café puro ou com adoçante, concordo c a foto...café ruim NÃO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hehehe confesso sim, tenho esse atques de preguiça as vezes, kkk

    Olha concordo, REEDUCAÇÂO ALIMENTAR é saber que não precisa se entupir de comida, mas não precisa dizer não a tudo, só comer moderadamente e com responsabilidade. Segredinho meu: eu gosto mais do café sem açucar...heheh, cado louco com sua mania, hahah

    bjuusss no coração

    ResponderExcluir
  4. ai ke saudade ke eu tenho de qquer pão feito com trigo.. com qquer coisa no meio..rs.. nem ke fosse margarina..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Eu meio q acostumei com o café com adoçante.. agora estou tentando trocar pelo açúcar mascavo, ou uma canelinha em pó.. o gosto fica diferente, mas não é ruim não..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindona!
    eu tbm tomo cafe com pouquinho açucar,nunca consegui tomar cafe com adoçante afinal é horrivel ,estamos juntas nessa \0 \0
    mais enfim,fica assim não!! as vezes o peso estaciona msm,mais nada como umas mudançinhas na RA que tudo volta ao normal!! Grande beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem alguém pra meter o bedelho na nossa alimentação (conhece essa expressão???), mas eu compartilho da tua opinião... Ontem, por exemplo, eu comi lasanha, chocolate e cupcake, mas tudo com moderação e dentro do meu limite de calorias, então tô satisfeita! Não sou saudável e "light" em 100% do tempo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Menina,menina, olha lá com a mortadela ... rsrs ... Beijo.

    ResponderExcluir
  9. A vida seria muito sem graça se dissessem que pra ter o corpo magro e saudável temos que abdicar de cafés com açúcar, bolos e pães com mortadela. De vez em quando, com moderação tudo isso pode, e ainda ajuda o seu metabolismo a pensar que não está em privação. Eu faço RA, mas de jeito nenhum que deixo de tomar leite todo dia ou comer cookie uma vez na semana! Assim a vida não tem graça! :P

    Saudades de ti, eu não gosto de facebook, entro de vez em nunca, por isso não me viu por lá, e eu estava doentinha também, mas agora estou melhor ^.^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, mais que gordice (que houve pouca), fiquei foi impressionada com a tua AF...tanta!!!É preciso força de vontade para caminhar e dançar depois, ainda por cima tanto tempo! Mas dabes? Adoro ver-te assim, super motivada para ter uma alimentação melhor, fazer maus AF e chegar ao teu objectivo. Eu acredito que vais conseguir, e pensar em toda a felicidade que teras então deixa-me orgulhosa de ti e ansiosa que esse momento chegue.
    Força!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Booa!
    Gordice foi o que eeu comi ontem :x

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. grila não tomei sorvete hj....... é nos somos humanas e felizes

    bjus

    ResponderExcluir
  13. ei!
    nem fala em preguiça q as vezes fico assim tb!!!! mas achei q vc foi bem no saldo do dia pq fez mta AF!
    sobre o shake da herbalife, eu tomo no almoço, pq tomo num espaço vida saudavel perto do trabalho..nao tenho desses shakes em casa e nem vou comprar...mas só tomo 2x na semana..no maximo... mas, valeu sim pela dica, viu?! ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ah! Voltando as fotos do dance central!!!! Gostei de ver! Tô sentindo que aquela Deda tá voltando! É isso aí! ;)

    E acho que vc está certa, não é o café com açúcar que vai te fazer sair da linha. Vamo que vamo!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)