Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desafio 7º Dia! De volta à AF

Olá! E como estamos nesse começo de semana?! Eu estou animada. Os Antibióticos fazendo efeito, última prova do semestre! O que significa, FÉRIAS! Simmm isso mesmo! E pra comemorar, vou fazer uma 1h de AF hoje! Vou aumentar 10min de bicicleta. Vai ficar 20 Esteira, 20 Elíptico e 20 bicicleta. Será que eu consigo?! Espero que sim! Essa semana eu quero fechar de segunda a sexta 1h de ergometria diária pra ter um super sucesso!



Outra coisa que eu preciso é começar a dança do ventre novamente. Tenho uma amiga gente boníssima que tem um grupo de Tribal Dance (ainda não sei se vou aderir, por enquanto vou ficar só na dança do ventre mesmo) e Pole Dance. É um dos objetivos pro ano que vem. Esse ano que eu ainda não estou 100% com os músculos do Abdome devida a cirurgia então começo somente a Dança do Ventre e ano que vem com meu -10kg do carnaval, que vai me deixar mais levinha eu vou me aventurar no Pole Dance. É muita força, foco, FITNESS puro, e claro aprender a ser mais bonita e sensual. A gente tem que parar com os tabus e aprender a ser mais segura, poderosa, pra homem nenhum botar defeito. Afinal porque ele iria procurar na rua se tem um espetáculo de mulher em casa?! Anh?! Essa é a minha cabeça! 

Quanto mais a gente se conhece e valoriza nosso pontos fortes, mais belas seremos nos olhos de quem nos ama. Uma maquiagem pra destacar o olhar, uma unha bem feita, um vestido bonito, um perfume... gente isso faz tanta diferença! E é uma delícia a gente ser notada com bons olhos né?!  Eu por enquanto tô solteiríssima, mas quero muito ser a musa inspiradora de alguém! Que more perto dessa vez, por favor! Sem mais atravessar oceanos por conta de namorado! kkkk

É esse o meu recadinho de hoje. Rumo a ser a mulher mais poderosa do mundo! Vamo que vamo no meu #ProcessoPatinhoFeio, porque quando eu ficar bonita, não vai ter pra ninguém!

Ao Cardápio!



CDM: Fruta e Café
Almoço: Bife acebolado, Alface, Cenoura, Ervilha (in natura), Milho (in natura), Tomate, Beterraba, Cheiro Verde e Batata Doce (confesso que eu não comi tudo... coloquei demais no prato!)
Lanche: Bolacha de água e sal com polenguinho light
Jantar: Sopa!
Lanche: fruta!

Ah sim, gente! Eu sou lerda! Se seu blog não estiver como favoritos aqui na lateral => me avisem! As vezes eu não retorno visita por causa disso. Sou lerda que só! Agora se vocês me cobrarem eu vou estar sempre presente!

Ahhhhh! Eu ganhei meu primeiro selinhoo... to super feliz! Obrigada Kah! Você é uma das que está sempre presente, comentando, me dando força. Com certeza você me inspira também! =)


Um beijo pra vocês todos meus queridos! =) Começando a segundona com esse cheirinho de terra molhada! Ai ai! Tomara que essa chuva deixe o clima mais ameno! Preciso! Calor demais! Mas que não chova o dia inteiro... eu preciso ir pra prova e quero ir pra academia!!! Hoje não quero deixar a AF pra trás de jeito nenhum!


18 comentários:

  1. Andrea querida, as inscrições do desafio são aqui na aba inscrições :) http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem como mandar um pouco de chuva pra cá?! Tá precisando... hehehe

    Que saladona linda hein?! Deu até vontade!! Quanto à se cuidar, concordo plenamente. Quando estamos nos sentindo bem com nós mesmas, a gente até se ilumina, né?!

    Beijinhos, boa semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, meu agradecimento especial foi bem pra vc, esqueci de botar B. rsrsrs.. Que port mais lindo esse, é menina temos q nos cuidar.. eu sou casada e esses dias no shopping passou uma VACA encarando meu marido, a guria bonitona, saindo da academia com aquelas calças que mostram a pata de camelo e tudo.. Quase morri!! Depois disso, me liguei.. só na chapinha, unha feita, não dá de dar mole!! rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa sua salada encheu meus olhos de alegria (e a barriga, de lombrigas... kkkkkkkkk)!!
    Bjns, e uma semana de sucesso na dieta!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Haha, não tem como nãao ! Dá pra ver de longe que tu é goiana msm !
    Prazer, meu nome é Laura, e eu tbm sou goiana. Moro no interior, pertinho de Goiânia.
    háa, e faço facul em goiânia, ou seja, todos os dias to na capital. rsrs

    Passa la pelo meu blog depois, criei recentemente. E como vc, tbm estou na luta contra a balança.
    adorei teu blog e já estou te seguindo.

    http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com.br/


    ABRAÇOOS

    ResponderExcluir
  6. Participando ;)
    Se puder, coloca o selinho do desafio pra ajudar a divulgá-lo. Beijo beijo e agora é foco! :)

    ResponderExcluir
  7. MINHA AMIGA DRÉIA...MAS QUE PRATO MAIS LINDO ME COLORIDO...VITAMINADA SUA RA HEIM AMIGA?!! CONTINUE FIRME E ANIMADA QUE COLHERÁ LINDOS FRUTOS!!BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Ótima semana querida...estou oferecendo uns acessórios pra enfeitar o blog,se quiser ésó buscar...bjs,Trícia

    ResponderExcluir
  9. Realmente, são detalhes que fazem tooooda diferençaa! E acabamos nos sentindo mais bonitas e confiantes né?!
    amei o post e a animação! essa semana a pesagem promete! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Sim sim, compro sem stress, mas nao entendo nada do assunto, não sei qual éuma cuia boa nem qual é ruim. Quanto a foto.. É vou pensar, to criando coragem.. Acho que a cada 5 Kgs posto uma para ver se da alguma diferença!

    Obrigado pelo incentivo, parabéns pelo prato, lindo e colorido!

    ResponderExcluir
  11. Força, Andreia! As tuas palavras animam-me, e sei que és muito mais corajosa que eu. Tudo o que tens feito e mostrado prova isso. Boa sorte com as dietas e os exercícios, estou a apoiar-te a 100%! E, já agora, as melhoras também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Andreia, quero participar desse desafio carnaval, como faço?
    A proposito, parabens pela AF. Apesar de fazer esteira bem direitinho, eu nao consigo mais que 15 minutos de eliptico.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, que bom ai ta chovendo, porque aqui, até tem muito sol, só Jesus.
    É isso ai Andreia, temos que nos sentir bonitas para os outros, nos acharem bonitas.

    Um beijo lindona e excelente semana pra você.

    Beijos...

    Chelly.

    ResponderExcluir
  14. Oieee...
    uma otima semana light,
    força e foco.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Andreia em primeiro lugar, concordo com você, acho que nós mulheres devemos está sempre arrumadas, femininas e vaidosas e isso se passa por uma auto- estima elevada. Parabéns pelo post, gostei bastante e pelo selinho também. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  16. Andrea, mesmo com uma semana de desvantagem, eu topo!Vai ser bom ter o estímulo! =)

    ResponderExcluir
  17. Andreia tô na mesma que você: muita academia, RA, suor e me esforçando pra ser o melhor que posso ser, inclusive esteticamente!
    Nunca foquei muito na parte estética e o resultado foi desequilíbrio o que gerou 30kg a mais na balança. Isso faz a gente abrir os olhos e perceber que devemos ser pessoas completas, então é hora de melhorar a aparencia tb!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  18. heeeeeeeeeeeyyy é para se pesar quando ?! sexta agora te falo quanto estou para vc marcar !! nao esqueci naoo heim uhahuahuauha
    Lindo seu selinho= )
    to gostando de ver nas fotos dos pratos :) adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)