sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desafio! 18º Dia! Comprinhas!

Boa Tarde! :D

Ai gente, adoro quando eu vejo sugestões em outros blogs e consigo encontrar! A um tempo atrás postaram sobre massas integrais. Achei da Vitao, e da Vilma (que foi a massa que sugeriram). Comprei ambas. Porque aqui pra mim tem produtos da Vitao pra todo lado, e eu ando gostando bastante. Outra coisa que eu vou testar é as barrinhas de cereal da Linea.



Uma vez a Rita, nossa companheira portuguesa, me pediu pra mostrar a banana com granola e mel, eu lembrei viu! :D Ah! Eu adicionei meio pacote de linhaça na minha granola pra dar uma turbinada.



Comprei o material pra fazer o pastel assado integral, receita da nossa querida Ana C. Espero que funcione! kkk. E comprei também a proteína de soja pra fazer o kibe delicioso que eu amo (fui vegetariana por 5 anos)!  E já deixo a receita quando eu fizer. Fiquei feliz também por ter achado mussarela light. Tão difícil! 

No mais só coisas engordativas pra Ceia de Natal.  mas tudo bem... hehehe dia do abuso da semana vai ser nela! Tenho que me policiar pra dançar as meia hora, comecei tão bem, mas depois de ir pro supermercado me deu uma preguiça monstro (afinal e passo em 2 diferentes!) Mas hoje depois da ultima prova (a noite) eu não vou ter mais desculpas! Eu vou dançar todo dia, sábado e domingo me aguardem!

Acho que descobri a razão da fome monstro. malhando 2x ao dia eu to gastando mais calorias e o corpo não se acostumou com isso. Então eu vou passar a comer uma carne e salada durante a noite.  Pra aguentar o tranco sem surtos. Eu nem vou me cobrar essa semana pra esse costume novo, porque eu já subi na balança e vi que tem uma diferença a mais de peso. E eu não vou perde-la em 2 dias. 400gr a mais. Voltei pro 80. Porém, eu ando mais disposta. E não surtei a noite. Acho que é questão de um pequeno ajuste. Meu organismo acostumando com um pouquinho mais de comida ele vai começar a queimar mais, e eu não vou babar por um macarrão na madrugada. Porém eu sinto que em medidas eu dei uma leve diminuída, minha cintura e costas parecem mais finas. Tenho que comprar uma fita métrica (amanhã não me escapa!) Primeiro acabar com a faxina na casa que tá uma bagunça, 2º fazer essa última prova da faculdade hoje! Aí dedicação a mim, RA e AF em tempo integral!

Indo ao que interessa: 



09h CDM: Pão light, presunto de peito de peru light, mussarela light, alface, tomate
12h Almoço: Bife, 1 col de arroz, 1 col de feijão, Alface, Tomate, Vagem, Brócolis e Couve-flor. (tirei a batata, beterraba e a cenoura hoje porque arroz e feijão já me dá o carboidrato necessário!)
15h Lanche: Fruta
16h MEIA HORA DE DANCE CENTRAL
18h Lanche 2: Torrada Light + Polenguinho Light
21h Lanche 3: Barra de Cereal
22h ACADEMIA
00h Jantar: Frango com Salada
03h Se eu estiver acordada: Fruta



Eu decidi mudar, mas não quer dizer que hoje eu não tenha valor e as minhas alegrias. Que eu não tenha minhas conquistas e seja alguém de bem. O meu corpo não reflete o meu caráter, a minha alma, a minha inteligência. Corpo é uma questão de escolha. Agora sucesso é questão de realizações. Nunca deixe ninguém te diminuir. O valor que você tem é inigualável!  

12 comentários:

  1. Nossa Andreia q reflexão final!! Eu amei, acredito exatamente nisso, se a gente não se ama agora não se amará quando for magra, quando ter mais dinheiro, quando se formar, etc.. etc.. Mas confesso q esse processo pra mim é um pouco complexo.. e tem dias q me olho no espelho e não sinto um pingo de amor próprio, mas acredito que com as mudanças físicas a alto estima vai melhorando e o seu verdadeiro eu aparece.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah, corpo a gente vai mudando, mas seu caráter maravilhoso, seu amor pelos seu marido e filhote, isso não vai mudar. Ser magra não é sinônimo de felicidade, e muitas vezes nem é de saúde (minha saúde mata de inveja muita gente gostosa/fitness por aí). A gente tem que se amar por ser honesto, por trabalhar duro, por enfrentar a vida. Não adianta ser bonito e burro, sem ambição, sem conquistar verdadeiramente as pessoas ao nosso redor. Então repete comigo "EU SOU A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO E TEM MUITA SORTE AQUELE QUE PODE ESTAR POR PERTO E SE CONTAGIAR COM O MEU SORRISO"

      Excluir
  2. Q lindo amiga!! Eu repeti tá? E vou copiar na minha agenda e repetir todos os dias!! Vc é incrivel, obrigada por sua amizade!♥

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa fase sabia? Bem resolvida, feliz e realizada. Bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  4. Andreia, vc acredita que eu não gosto de macarrão? nem branco, nem integral. Massa prá mim só as recheadas, canelones, lasanhas...
    :)

    Mas ando numa de trocar o branco pelo integral tb, é mais saudável e cheio de fibra!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ola Gatona,
    vim aki desejar feliz natal e um prospero ano novo!!
    q Deus te abençoe neste proximo ano e q tudo aquilo q ficou pra tras se realize neste proximo ano!!

    adorei sua ultima frase, estou procurando viver isso!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria mais alimentos integrais/light se não fossem tão caros.
    Mas sei da importância da substituição em alguns alimentos. Não dispenso um leite desnatado e pão integral, pelo menos!
    Adorei o que vc disse no final.
    bjks
    :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, principalmente a reflexão do final! Estou aprendendo aos poucos a me amar e cuidar de mim,e isso faz um bem! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Precisava ler a reflexão final.
    Minha auto estima nunca existiu e agora que eliminei 11kg que deu uma melhorada.
    Preciso lembrar sempre dessas palavras sua. Afinal eu tenho os meu valores...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi linda amoooooo comprinhas light,vou providenciar as massas pra mim tambem ...tudo de bom pra vc querida ...feliz natal ..bjooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que ultima frase linda! :)

    Parabéns pelo blog!

    A foto dessas comidas me parecem deliciosas!

    Essas massas integrais possuem muita caloria?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreia!
    Que querida! Adorei teres postado a banana com granola para mim...obrigada! Tem óptimo aspecto, acho que dava uma sobremesa fantástica. Hei-de experimentar um dia destes :)
    Uau...andas a malhar duas vezes por dia! Isso é realmente puxado, fazes bem em acrescentar qualquer coisa ao jantar, sobretudo proteína. Excepto os atletas, a única pessoa que sei que malha duas vezes por dia para perder peso é a lindíssima modelo brasileira Adriana Lima, antes dos desfiles. É claro que dá resultado (nela vê-se bem) por isso acho que se continuares assim, de certeza que vais conseguir atingir a meta de menos 10 Kg até ao Carnaval de certeza...
    Bem, continua bem forte na dieta e na AF! Acho que ainda te escrevo antes do Natal, mas se não...Feliz Natal!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)