sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio! 12º Dia! Voltando pra casa!

Ai gente, eu até tentei me comportar! Acho que fui mais ou menos bem, esperar o domingo pra saber o resultado! Chegando 7h da manhã também! Hehehe. Agora é pegar a estrada pra trabalhar no nosso evento em Goiânia (eu fico mais paparicando banda... hehhe trabalho super bom)

Bom o clima não ajudou ontem e eu acabei não caminhado a minha hora, mas pelo menos a alimentação foi parcialmente controlada nessa viagem inteira.

Ontem meu dia foi assim:



CDM: Uma fatia de queijo e café com adoçante (ressaca de cigarro, não tava muito simpática, e tinha durmido super pouco - acordei 11h da manhã)
Almoço: Uma colher de arroz integral, 1 filé ao molho madeira com champinhom, salada (Alface, tomate, cebola, cenoura, repolho, maçã), uma colher de sopa de feijão, 1 batata grelhada com queijo.
Lanche: sem fome...
Jantar: Pizza de calabreza (2 pedaços)
Lanche: Jaquei muuuuito. Mc Oferta de CBO (parece que pra acabar com tudo... isso que dá ficar sem comer na hora certa... acumulei fome, não fiquei satisfeita com a pizza e deu nisso) às 05h da manhã.

Adorei a viajem, mas estou feliz de voltar pra casa, onde eu posso me focar mais em mim, na minha alimentação e saber que eu tenho a academia a poucas quadras de casa e dá pra ir mesmo na chuva (estaciono o carro na porta e passo pra dentro!). Gente vocês não tem noção o quanto eu quero ganhar esse desafio do -10 no natal. É por mim sabe. Falar cara, eu consegui perder 10kg em dois meses e vou fazer de novo pro carnaval. Agora vai ou vai. Sem mais desculpas, sem mais desvios, o foco da minha vida sou EU. O meu bem estar, a minha saúde, os meus objetivos.

Já curti demais o meu tempo livre com viagem e coisas engordativas. Agora só quero saber da minha RA perfeitinha! Amanhã eu volto com os posts normais. Comida do dia... hoje eu não sei o que vou almoçar ainda. Acordei agora e super cheia, provável que eu coma um lanchinho só. E deixo pra fazer o resto da minha alimentação em Goiânia. Amanhã RA dos dois dias!


Parar de chorar os erros e se lamentar. Aqui é tudo a respeito de saber o que é certo e tentar se redimir. E mais ainda tentar deixar a vida mais simples pra ser feliz!

Fazendo o balanço da semana

RA: 60% domingo a quarta eu acho que eu fui bem... mas quinta, sexta e esse começo de sábado acabou com tudo! Ainda bem que eu tenho o resto do sábado pra concertar! 
AF: 90% de 5x por semana eu fiz 4x. Só sexta que passou batido (parabéns pra mim!)

Então é só pessoal! Espero pelo menos manter o peso essa semana. Balança seja muito boazinha comigo amanhã!


11 comentários:

  1. Eu sou muito do pensamento de maneirar sim, mas passar vontade nunca!
    Acredito que o saldo ainda foi bem positivo, pq vc está praticando AF. E isso faz muita diferença!!
    Boa sorte, e um ótimo retorno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    pois é a momento q a vontade de comer é muito maior do que a vontade de emagrecer!!
    mas como temos q viver uma dia apos o outro, amanhã é um novo dia e recomeçar sera a melhor coisa a ser feita!

    bjs light e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, pelo que acompanhei nessa viagem você fez muitas escolhas certas, imagine se tivesse comido Mc o tempo todo! Você está indo muito bem, agora é foco, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jacou sim, mas agora bola pra frente.
    A gente tmb não pode ficar se privando de tudo sempre, vamos fazer dieta, mas não vamos parar o mundo.
    Agora é correr atras do preju e corre pro abraço.

    Um beijo e bom findi.

    Chelly

    ResponderExcluir
  5. kkk...menina, agora só rezando...risos....sorte aí...mas o importe é voltar sempre...bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso perdido e continua assim para alcançar sua outra meta!! Sucesso..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, acompanhando sua semana, não achei tãao ruim assim, não, tipo prova de fogo née?? rssrs E o bom é que fez A.F desejo um pesinho lindo amanha! beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua maneira de encarar a vida, eu ando numa crise de existência brutal já faz uns anos. Pode ser que seja uma combinação de procrastinação com síndrome de Gabriela. Resolvi ir ao psiquiatra tirar essa dúvida e saber como se resolve.

    Eu também costumo sentir uma fome maluca a noite, sorte que não tem fast food por perto, no máximo pizza, mas já comi tanto que enjoei.

    Sucesso no evento \o/

    Amanhã é dia e eu tô com medo hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. Andreia, não foram as melhores escolhas mas graças a papai do céu essa é a beleza da RA, a gente sempre pode recomeçar e dar o nosso melhor!:D

    E se você me permite, queria deixar pra você as dicas mais preciosas que alguém poderia ter me dado em algum momento e que eu tive que garimpar sozinha:não pule nenhuma refeição, coma mesmo sem fome e evite comer em horários próximos a hora de dormir. Foram 3 dicas que aceleraram meu metabolismo e que aliadas a atividade física me fazem conseguir perder mais de 1kg por semana.

    Força e bora voltar a linha!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! É exatamente o que as meninas falaram... jacou? AGORA LEVANTAAAA E BOLA PARA FRENTEEEEEEEE!! CADA DIA DE CADA VEZ! VAMOS CONFIAR EM NÓS PRINCESA!!! beijão da Camps.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho mta dificuldade em me controlar..
    em chegar com fome e escolher bem o q como..
    tem sido dificil essas coisas
    fds então nem se fala..
    mas um dia a gente acha o caminho to tentando..
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)