Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desafio! 4º dia!

Gente teve alguns equívocos, no almoço em questão eu comi uma sopa de legumes! Eu uso a Vono no jantar, mas é porque eu lancho bem, e me faz dormir leve. E sempre mais tarde eu como um lanche, fruta, as vezes bolacha... eu não passo fome gente! Não se preocupem! Eu não sou extrema assim! Tanto que não sou extrema que essa semana eu não vou pesar.

Mas Andréia! É a primeira semana do desafio! Sim, mas o que vale nele é o resultado final não é mesmo?! Então essa semana pra eu não sofrer, vou saber de cuidar da minha gripe. Descobri que estou com sinusite também. Então vou entrar no antibiótico, expectorante, inalação de camomila (santo remédio pra tirar a dor do nariz cheio). Fui no médico e agora é remédio forte, por uma semana. Então, desculpe, eu sei que eu fiz o compromisso, mas se eu ficar preocupada com pesagem, eu não vou cuidar da minha saúde. Só descansar, tomar remédio e fazer um bom show. Semana que vem (de acordo com médico segunda eu vou estar ótima) juro que vou fazer minhas atividades físicas com toda a garra e uma RA pra ninguém botar defeito.

Eu ia adorar colocar um pesinho novo pra vocês, mas eu também vou adorar me sentir bem e disposta! Não vou contar a jacadas (pra ninguém ficar com vontade), vou só me alimentar um pouco melhor pra ficar forte!
Mas pra não ficar de maldosa eu vou botar a minha primeira conquista nessa primeira semana do desafio: Eu entrei em uma bermuda que eu não entrava a ANOS! Quem me conhece a mais tempo sabe que eu vivia com ela pra lá e pra cá... e parei de usar porque simplesmente não passava nas minhas coxas!


Essa é 44. Eu quero uma bermuda 42 no natal, não quero nem saber!!!!! E EU VOU ENTRAR NELA!

Bom mas eu só passei rapidinho pra dizer que foi tudo bem na minha RA (não jaquei, uhulll), tô comendo direitinho. EU SOU TOTALMENTE CONTRA FICAR SEM COMER, PRINCIPALMENTE NO ALMOÇO, TEM QUE SER O MAIS COLORIDO O POSSÍVEL! Os antibióticos estão fazendo efeito. Me sinto uns 70% hoje, sem tossir o tempo todo, e a respiração tá bem melhor também.

Amanhã é o dia do show então já sabem, correira, mas domingo espero aparecer cheia de novidades boas!

Beijo pra todas, e obrigada pela visita e todos os bons desejos de melhora!


Será que eu consigo gente!!! Tão ansiosa por voltar a cantar!

11 comentários:

  1. Isso aí lindona!!! Se vai se snetir melhor assim, não tem o porquê de fazer diferente! (:
    Que maravis a bermuda 44 entrar isso é uma conquista e tanto, feliz por você! E claro que vai conseguir!!! estou torcendo por ti! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma fase de sinusite crônica, um saco, depois passou. Para a garganta inflamada eu sugiro gargarejo com água morna e sal, é tiro e queda! Com antibiótico você melhora rapidinho.

    Tenho uma calça 42 na mira, espero entrar nela em janeiro \o/

    Bom show (que chique)!

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Que bom que você me visitou.. Fiquei feliz em saber que seu pai tb está nesse projeto, é tão bom não me sentir como sendo o único homem isolado que quer emagrecer.. Ele tb tem blog??
    Sei que sou novato, mas decidi que mesmo nas minhas jacadas, nas piores semanas, se estiver estipulada uma pesagem eu vou me pesar, acho mais fácil a gente encarar o erro de frente e supera-lo creio que assim não perdemos o foco e corrigimos a tempo as coisas erradas que fazemos. A partir de agora vou acompanhar o seu emagrecimento também e vá com fé, não desanime, caso não consiga entrar no 42 Natal que seja no Ano Novo, no Carnaval..Importante é não perder o foco.

    ResponderExcluir
  4. quero ver vc num 42 no natl olha que vou acompanhar então força ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  5. É melhor cuidar primeiro da saúde mesmo, senão não dá pra cuidar do restante, né?!
    Fico super feliz com seu ânimo, com a sua força de vontade, sabia?
    Mas eu acabei "jacando" (adorei este termo! rs) enqto estive na praia. Não teve jeito, e inevitavelmente o ponteiro da balança subiu um pouco!! rs
    Um ótimo show procê!
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Você canta que legallll.... :) Se pesar é um grande problema pra mim, me peso todos os dias acho q vou parar com isso ''/ Beijinhos gatona... desejo um bom desafio e mto mto obrigado pelas visitinhas em meu blog e sempre pelos comentarios fofos <3

    ResponderExcluir
  7. Andreia sua linda, faz bem em só focar em se recuperar nesse momento, o que seu corpo precisa agora é de nutrientes (por isso bati em cima da tecla do vono, esses dias vono não é o suficiente nem a pau, tem outras coisinhas leves e bem nutritivas pra comer :B).
    Muita força nessa recuperação e ótimo show, que dê tudo certinho!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Consegue sim menina!!! :D
    Está super certa em focar na sua saúde agora...quando estiver 100% aí é só voltar com todo o gás pra RA e AF!
    Melhoras e muito obrigada pelo carinho :)
    beijocass

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, que bom que está dando tudo certinho, agora descansa pra ficar bem. E parabéns pela bermuda! Logo logo vem uma 42 por ai. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no seu show, linda.
    Que bom está melhor, espero que fique 100% boa.

    Um beijo,

    Fica com Jesus.
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cuida da sua saúde e isso se refletirá no corpo. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)