Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de dezembro de 2012

Desafio! 27º Dia! Cansaço! Dia D! Balanço!

Oi pessoal! Como estamos nesse domingão quente?! Por aqui tá tudo ok! Ontem foi maravilhoso, me superei! Dancei umas musicas intercalando com o pessoal, depois todo mundo cansou e eu resolvi encarar o desafio de equipes no DC2. Nada mais nada a menos que 1h sem parar dançando... fiquei bem satisfeita! E já tinha feito o Nike Training de manhã... minhas pernas morreram no final... hahah! Mas foi uma delícia me puxar até o limite e sair inteira disso. Cansada, com bons amigos, recebendo elogios pela resistência  Fiquei bem feliz! Não consumi bebidas alcoólicas  com a lei seca não se pode brincar. E a festa de ano novo tá aí, vou ficar em casa, sem dirigir tranquila e calma. A pesagem ao chegar em casa foi 79,8 ainda, mas eu me sinto com a sensação de missão cumprida já que meus fins de semana quase nunca eu fazia atividade física, quando muito dançava 30min. 

Acabei saindo um pouco da RA, porque minha mãe viajou e eu fui dar comidas pros cachorros (sim, na casa em que eu fui expulsa!), mas foi até bom ir lá. Tive uma sensação de "sabe de uma coisa, eu não to perdendo nada, afinal eu nunca fui feliz aqui"! Deixei um pouco mais dos meus fantasmas de lado. Ai de lá eu fui encontrar o pessoal pra dançar e não tinha comido nada após o almoço. Passei numa lanchonete e peguei um salgado assado de carne (menos pior). Cheguei em casa e só comi umas uvinhas, afinal o meu dia inteiro foi carboidrato e proteína. 

Hoje muito cansada (consequência de ontem), fiz um pouco do Nike Training e fui arrumar a casa. Agora é a correria pra organizar a passagem de ano. Vou passar com esses amigos. O que vai ser muito bom. Pessoal tranquilo! =)

Minha Meta pra 2013 é ser assim de novo:
 Magrinha desse jeito e me achava a GORDA! Sem cabimento...

Por conta dessa mísera, quase inexistente barriguinha... Eu quero meus 60kg de volta!

Não sei como eu não me cuidei mais... A gente deixa tudo passar por cima das nossas prioridades, que besteira! Meu pseudo-noivado acabou e eu engordei 20kg de cara... E depois com um monte de coisa acontecendo vieram mais 15kg. Ainda bem que eu acordei. Outro objetivo é ter esse cabelão de novo (mas parece que não cresce!) 

Dia D!
Pesagem atualizada e eu to com 79,5kg.... espero conseguir perder esses 0.5 pra começar o ano na casa do 78! Me desejem sorte!

Balanço Desafio -10kg no Carnaval!
Deixar um super parabéns pra nossa querida Ana C. que já tá na metade do caminho, já eliminou 5,6kg desde o início do desafio! Todas vocês estão com saldo positivo, só eu que me descontrolei bastante e to com +0,4kg da primeira pesagem. Mas eu não vou desanimar não... eu vou alcançar vocês meninas! Confiram sempre se eu atualizei o pesinho de vocês lá na aba do desafio! E assim que pesarem deixem lá um comentário com o peso atual, aí eu não me perco, ok?!

Indo ao que interessa!
10h CDM: Café. acordei tarde (ontem eu cansei demais!)
11h Nike kinect training (ok!) 33min57seg, treino de força, 68kcal eliminadas! Fadigada por ontem mas consegui concluir o treino! Não muito satisfeita com as poucas calorias eliminadas fiz mais uma sessão de 5min de exercícios rápidos, mas esqueci de olhar quantas calorias e não achei o feedback. Mas to orgulhosa! Superando-me todos os dias! Tempo total 38min57seg
13h Almoço: Pão Integral Light + Mussarela + hambúrguer + Alface (dia de faxina, não vou mexer com panela!) + 300ml de água de coco (Ando transpirando muito! Tem que reidratar!)




15h30  0.5lt de Água
16h LancheClub Social + Queijo Frescal Light
16h30  0.5lt de Água
17h 30 min de Dance Central 
17h30  0.5lt de Água
19h Lanche 2: 3 torradinhas com mel
20h  0.5lt de Água
22h Lanche 3: Iogurte de Coco
01h Jantar: Caldo de Alho-Poró com frango
04h Se eu estiver acordada: Fruta!

E como tá a preparação de vocês pra virada?!

10 comentários:

  1. Menina, que legal, parabéns pelo desempenho. Meu orgulho da blogosfera light \o/

    Esse jogo é do Xbox? Tô pensando em comprar um, estamos meio defasados com PS2 hahahah

    Vou passar a virada do ano em casa mesmo, enjoei de todo ano ir a praia. Vou ver se faço de novo uma árvore de frutas para ir tapeando a vontade de mastigar hahahha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você cantava em banda?!
    Que foda!!

    Sério, esses fantasmas precisam ser eliminados, para sempre, esqueça isso tudo, se ama, se cuide.

    To com vontade de pegar um xbox de novo! xD Eu tinha mas acabei vendendo porque não estava usando!

    Já já você vai chegar no seu resultado, foca, força e fé. Você não saiu da sua RA, você pensou e foi inteligente, comeu um salgado assado! É isso ai! o/

    Eu também tive essa mesma reflexão, COMO eu me deixei ter esse peso? Porque eu fiz isso comigo? Sabe, são tantas perguntas sem resposta, que prefiro não perguntar mais, e sim deixar elas todas para trás.

    Po... Queria participar do desafio! xD

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie Andreia,
    Que bom deixou os fantasmas do seu passado pra tras. Ano novo, tudo Novo denovo. kkkk
    Nossa, mas que cabelão e que barriguinha hein!!!!
    Vai chegar lá novamente, amiga.
    Com essa determinação toda que tens, vai conseguir com certeza.
    Estou na torcida.
    Um excelente 2013 para você e sua familia.
    Beijos....
    Chelly

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia! Estou adorando seu blog... grande inspiração para o meu! Estou te seguindo para acompanhar seus posts! Força para nós... Bjos! Carol (Fiquei muito feliz com seu comentario no meu blog paraumanomelhor.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  5. Ah, e se quiser, me segue também =)
    paraumanomelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee...
    Retribuindo a visita.
    Com muita calma e força logo alcançará seus objetivos, não tenha dúvidas disso.
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona,
    parabéns viu!!
    nossa quero ter esta disposição toda pra malhar!!
    quarta feira voltarei a malhar (me deseje sorte)
    oh cumpri com meu objetivo da comida programada pra hj a noite!!
    obrigada pelo carinho de sempre...
    foi bom msm vc ir na sua mãe, isso faz com q nos reduzimos os fantasma (sempre faço isso!! amanhã msm vou passar a virada na casa da minha mãe com os eus irmão e tudo mais) enfim, a 6 anos não passo nem natal e nem ano novo... reduzindo os fantasmas das brigas, ciumes e piadinhas...

    bjs light e uma excelente entrada pra vc e os seus!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia, obrigada pela visita!
    Nossa parabéns pela disposição!! Quero logo logo chegar e essa disposição.
    Achei muito legal ver que como eu você também é de Goiânia, quem sabe um dia a gente não se encontre para dividir nossa vitória contra a balança!
    Estou te seguindo, depois caso queira me segue também?

    http://emagreceresmaltando.blogspot.com.br/

    Beijoss e um maravilhoso 2013!

    ResponderExcluir
  9. Oii, vim retribuir sua visita. Muito obrigada por ir lá no meu cantinho me apoiar. Me identifiquei muito com o que você disse.. eu também tinha um corpo legal, e nessa de me achar gorda, fui engordando cada vez mais. Mas, é bom pra gente aprender a nos valorizar. Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Ana
    Ceo Segredos dos Brigadeiros Gourmet
    http://quetudo.com.br/curso-segredos-dos-brigadeiros-gourmet/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)