Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de dezembro de 2012

Desafio! 26º dia! Queimando Calorias!

Oiii! Pensa numa pessoa que tá feliz!? Em três dias eu queimei 1,5g! Uhuuuul! Dia 25 eu pesei a noite 81,3kg, 26 estava com 80,9kg, 27 o peso foi 80,5kg. Ontem ao fim do dia subi 3x na balança pra poder acreditar... 79,8 kg! Ainda tenho hoje e mais 2 dias antes do ano acabar.. Será que eu consigo!? Entrar o ano na casa dos 78!? GEENTEE como esse Nike Trainning é pesado! Fiz a avaliação física e transpirei mais do que tudo! Nem se compara com o tanto que eu transpiro nas minhas corridinhas na academia! E to feliz porque eu não tô dolorida nem nada, sinal que meu corpo tá acostumando bem! Mas me senti "a gordinha" fazendo a avaliação física. Eu que aguento o tranco bem pra dançar e tudo mais, vi tanto que eu to mole quando fui fazer os movimentos da avaliação. Foi bom pra eu acordar pra realidade. Ontem tudo ok. 30min de DC, Avaliação Física do Nike Kinect Training e 1h de ergometria... Alimentação ok! 

Dicas pra ajudar a emagrecer!

- Coloque o seu relógio pra despertar de 3 em 3 horas e coma certinho pra evitar ter fome
- Opte por opções light, desnatadas, integrais
- Quando estiver naqueles dias de cão, vá assistir um filme pra mudar o foco, ou ao salão de beleza, tudo menos a cozinha!
- Faça o seu cardápio do dia ao acordar e não saia dele.
- Gele 4 garrafas de 0,5Lt e tome-as durante o dia pra completar os 2lt necessários de água.
- Transforme o Dia do Lixo em 1 refeição somente, não jogue seu esforço fora!
- Fazer no mínimo 30 min de AF 5x por semana, se puder todos os dias! (Tem programas ótimos pra fazer em casa, como o da Jillian Michaels, entre outros)
- Pare de inventar desculpas, se auto sabotar, "ai eu to cansada...", faça uma caminhada leve que seja pra queimar um pouco de calorias!
- Acordar e ir dormir com o mesmo peso, durante o sono você perde em média de 200 a 400 calorias, perder isso todos os dias já dá -1kg por semana no mínimo.
- Foco e Auto-Controle. Afinal quem manda no seu corpo!? Você ou a comida?!
Peça ajuda. As pessoas que moram contigo podem colaborar também. Não dá pra comer saladinha enquanto alguém bate um pratão na sua frente. Meu pai sempre que vai fugir da dieta, come fora ou come na hora que eu to na academia, pra não me passar vontade. É questão de apoio e respeito a você. 
- Sempre faça exames de sangue, avaliações com médicos. Confira colesterol e outras taxas pra ter certeza da sua saúde. Não é só malhar, se matar na atividade física pra desmaiar por falta de componentes saudáveis na alimentação (ferro, vitaminas, fibras, etc), não adianta. O corpo tem que estar em equilíbrio.

Espero que tomem nota! :)

Indo ao que interessa!

10h CDM: Pão integral light + Mussarela + presunto de peru light  + Alface + Tomate
11h Nike kinect training (ok!) 32 min, 30 exercícios feitos, 108 kcal queimadas! Derreti!
13h Almoço: Macarrão integral (prato raso) + Molho feito em casa (1 tomate e meio, 1 cebola pequena, 2 dentes de alho e cheiro verde)
15h30  0.5lt de Água
16h Lanche: Club Social + Requeijão
16h30  0.5lt de Água
17h Dia KINECT COM AMIGOS!
17h30  0.5lt de Água
19h Lanche 2: Club Social + Barrinha de cereal
20h  0.5lt de Água
22h Lanche 3: Barrinha de Cereal
01h Jantar: Caldo de Alho-Poró 
04h Se eu estiver acordada: Fruta!

=) Espero que eu me mantenha assim até o meio do ano! Firme e Forte na RA e AF, quero completar o 4º dia hoje! De manhã fiz o Nike Training, porque o convite das amigas foi excelente... um dia inteiro de kinect! =) Sim... Meu dia vai ser dançar como se não houvesse amanhã! 

Hahaha eu já contei que tenho a mania de brincar de maquiagem!? Vou colocar pra vocês hoje a orginal e a minha tentativa! :D


Como eu não tenho make neon, foi na normal mesmo... lógico que não ficou com essa cor toda mas valeu a brincadeira!  Só clicar que aumenta =)



Beijinhooos!

12 comentários:

  1. Olá Andreia!
    Parabéns pelo peso fantástico! Que evolução maravilhosa! Mais um bocadinho e chegas aos 78 Kg antes do final do ano, estou a torcer por ti!
    Acho que fazes muito bem em complementar a dieta com actividade física, assim consegues ir perdendo peso e ir ficando com um corpo tonificado, evitando as "peles"...para além disso, tem imensos benefícios para a saúde e ainda é divertido! Hehehe
    Adorei o teu macarrão integral, até fiquei com inveja! Estava mesmo com bom aspecto!
    Um beijinho e continua firme!
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua maneira super motivada de encarar as coisas. pouco a pouco vou entrando nos eixos, fiz o p90x ontem mas hj resolvi mudar para o insanity porque não vou ter de comprar nada.

    Meu marido até ajuda, mas vez ou outra ele traz comidas mega calóricas com a desculpa de que é para me ver feliz, quando estou desanimada por algum motivo hahahahaha assim complica.

    Já já rola o sorteio \o/ Se você não ganhar, te dou um de presente se eliminar os 10kg até o carnaval, eu já cai para os 83,1.

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Vc tá SUPER LINDA!
    Te admiro muito!

    Um Super Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Andreia querida, tô super orgulhosa de você.
    Continue focada e você conseguirá virar esse ano na casinha dos 78, pra isso basta acreditar e continuar fazendo a sua parte!

    Fiquei super curiosa quanto a esse nike training, talvez ele fizesse eu amar mais meu xbox (o coitado vive abandonado, jogo muito mais no ps3 haha).

    Força linda, aproveite muito o dia de exercícios :D

    Beijo Beijo


    ResponderExcluir
  5. Só notícias boas.. Espero que vc tenha saído de vez da casa dos 80 e não volte mais pra ela! Eu que não andei me comportando, pisei bonito na bola, mas agora em janeiro já volto aos eixos! O negócio é depois de sair do foco voltar a focar.. 15 enfiando o pé na jaca.. Agora é concentrar no que está por vir! Se Deus quiser 2013 vai ser maravilhoso pra todos nós!
    Bjão e FOCO!!! Que em 2013 vc atinja sua meta final! Temos 52 semanas pra fz isso,não vamos deixar essa chance escorregar, viver uma semana por mês, manter o equilíbrio, o foco e não abandonar nosso progresso!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Uhu!
    (fazendo a dancinha da alegria agora...)

    Que alegria Andreia!
    Neste fim de ano, todo mundo focado...

    :)

    ResponderExcluir
  7. Você já eliminou bastante, está indo bem! Logo entra na nova casa!!! (mas justo no ano novo?? rsrsrrs)

    FELIZZZZZ 2013!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona,
    parabéns pelo novo pesinho!!
    q delicia ne, uma das melhores coisa do mundo é ver a balança abaixando!! uhuuuuuuuu
    malhar faz um bem danado, fora os beneficios do emagrecimento!!
    ta sumida do meu cantinho, qdo der apareça!!!
    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Kinect é bão demais! \o/

    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Querida, passei pra conhecer seu blog e adorei!! Parabéns pelos resultados, vc ta conseguindo!! Eu to começando agora, passa lá no meu cantinho pra conhecer!!
    Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia, passando conhecer tei blog..sou mais uma na luta do emagrecimento..beijos e um 2013 super magrinho pra vc..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina te achei por acaso pesquisando sobre kinect kkkkkk
    eu tenho o Nike kinect training e ele marca as calorias erradas, isso significa que vc queimou bem mais de 108 calorias, eu diria que deve ter queimado umas 180 por ai, eu sei pq tenho um monitor cardiaco que marca calorias e tal.

    Eu amo esse jogo tbm, queria conseguir fazer todo dia, mas nem sempre tenho pique porque ja faço academia tbm.

    Gostei do seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)