Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desafio! 25º dia! Lá vamos nós!

Tô começando a ficar melhorzinha no negócio! 30 min DC2 de ontem!

 Oi gente! Ai ai, ontem acabei mudando a alimentação, mas nada prejudicial, muito pelo contrário algo benéfico. Fiz meu super caldo de alho poró que é maravilhoso pra limpar as toxinas do organismo. To cheia de espinhas e cravos, e nesse natal comida, bebidas... então hoje e amanhã vou janta-la. A receita é bem simples, vou deixar pra vocês! AF ontem perfeitinha, fiz meus 30 min durante o dia de DC2 + 1h de ergometria na parte da noite! Alimentação dentro do programado... Bom comecei a contar os dias de AF e RA pra poder me dar o meu presente! Tá no canto acima do perfil!


Agora estou sempre programando a minha alimentação no começo do dia, e seguindo a risca. O que eu posto pra vocês é o que realmente como. Por isso estou informando a mudança no cardápio. Andei revendo algumas coisas, conversando com algumas pessoas, refletindo. Eu realmente quero essa mudança no meu estilo de vida sabe. Chega de me enganar e dar desculpas a mim mesma... Perdi 15kg que maravilha, mas isso não é tudo o que eu preciso perder... era 16, quase 17 e eu recuperei isso de volta. Então não é "bom trabalho" pra mim ainda, porque eu tenho ainda muito o que mudar. To chateada com um monte de coisa, mas eu não posso usar isso como desculpa pra não me cuidar, me sabotar. Se as outras pessoas me magoam, se elas são estúpidas, eu não preciso fazer igual comigo mesma! Eu tenho que ser esperta e me colocar lá em cima! No topo da minha lista de prioridades!

Eu admiro quem gosta de si mesmo num tamanho plus size, mas eu não estou feliz com o meu corpo. Eu quero usar um biquíni, comprar um monte de calcinhas minúsculas sem ter que me preocupar com essa queda da barriga. Usar roupas apertadinhas, um super vestido sem preocupar que tá marcando, que tá apertando...

Bom é isso, quem quiser vem comigo nesse desafio -10 kg no carnaval =) Eu quero usar 42 até lá... e no meio do ano, 40 e fazer a minha lipo linda, subir peito, botar bunda, tirar pele da barriga, e ficar um mulherãooo! Falando nele... KD A PESAGEM DE VOCÊS?! Preciso muito! Nessa correria de Natal eu acabei não acompanhando todas, e algumas eu não consegui achar pra alterar, então por favor ESTOU CRIANDO UMA ABA NOVA NO BLOG, DEIXEM TODA SEMANA UM COMENTÁRIO COM O PESO, ok!? Assim eu não fico perdida!

Receita: 
Caldo de Alho Poró (desintoxicação do organismo!) Dá por volta de 4 porções (cumbucas de caldo)


- 2 alhos-poró
- 1 cebola
- 1 tomate
- 4 dentes de alho
- 1 colher de sopa rasa de sal
- Salsa desidratada
- Frango desfiado (se quiser)

Coloque o alho poró, cebola, tomante e os dentes de alho no liquidificador e bata com 2 copos grandes de água (dá quase 1 lt cheio do copo do liquidificador depois de batido). Numa panela média deixe o caldo ferver até começar a amarelar em fogo médio, adicione o frango desfiado e a salsa desidratada e está pronto!

Ah sim, eu adorei meu Sport Mp3... Malhei ouvindo uns rock'n roll 70's que eu nem vi o treino passar! E a academia vai funcionar até dia 31 às 20h pra minha alegria então vou poder malhar esses dias todos! Só não vai abrir no dia 1º mas ai eu me jogo no dance central por 1h e fica tudo ok! Bom demais =) E chegou meus presentes! Achei que era só dia 4, mas já tá aqui! =)



Indo ao que interessa!  Mudando o Treino pra 2h!
07h CDM: Pão integral light + Mussarela + Presunto de Peru Light + Alface + Tomate, copo de Leite desnatado + Toddy light
10h Lanche da Manhã: Ameixa
11h 30min de Dance Central 3 (ok!) - Muito mais difícil e tem mais braço nesse!
13h Almoço:  
15h30  0.5lt de Água
16h Lanche: Torrada Light + Polenguinho Light
16h30  0.5lt de Água
17h 30 min de Nike Kinect Training
17h30  0.5lt de Água
19h Lanche 2: 4 Cookies integral light
20h  0.5lt de Água
21h Academia - 1h de ergometria
22h Lanche 3: Barrinha de Cereal
01h Jantar: Caldo de Alho-Poró
04h Se eu estiver acordada: Fruta!

Até amanhã!

10 comentários:

  1. Eu to na mesma que você, emagreci bastante mas não o suficiente, e vou fazer de tudo pra terminar o ano com 78 Kg!! Esse depilador elétrico eu amo, no começo é mais dolorido, passa água morna antes pra abrir os poros, mas depois que se acostuma é uma maravilha! Ah, não esquece de enviar o pesinho do desafio de carnaval também, enviei e-mail com o lembrete! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por cd vitória e presentei-se msm, vc merece. Bjs querida e feliz 2013. Trícia.

    ResponderExcluir
  3. Sumi bastante né?! e ainda vou sumir uns dias..enrolada com tudo... mas ano que vem eu volto 100% com tudo, blog, R.A e A.F mas agora dei uma parada!.. Muito feliz que vc nao parou, adorei seus mimos! fiquei com agua na boca com a sopinha. HOje de manha eu me pesei para ver o estrago e sabe?! tava com 69,9kg.. eu nao sei como garota!! nao sei mesmo!!

    feliz por vc nao ter desanimado!! adoroooo!!!

    tá ai meu peso atualizado!!

    beijos! ate ano que vem, feliz ano novooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    feliz 2013

    ResponderExcluir
  4. oi querida, que linda vc está...Parabéns....vamos chegar linda até o Carnaval e vamos na luta o ano todo...e magra para sempre....bjão

    ResponderExcluir
  5. Andreia, minha linda, adorei seus pressentes!
    Aqui só tenho Play station, fico babando nos seus joguinhos...

    Espero te ver motivada e junto comigo em 2013. Preciso de você!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Mas que lindaa
    adoro vir aqui e ler seus post..
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. \o/

    Adoro Dance Central!

    Comprei uma maquininha de barba da Philips hj para mim! :}

    Beijão!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá!! passei para te conhecer, para essa troca de incentivos que tanto nos ajuda!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Fico feliz que as cosias estejam indo bem pra vc. Também me prometi presentes, mas quando alcançasse determinado peso, então o próximo será uma calça legging linda de academia...rsrsrs não vejo a hora!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Andreia, que prendas maravilhosas xD Não resisti a vir comentar este post, apesar de já ter comentado o mais recente...
    Notei que tinhas aí os Sims 3 - Volta ao Mundo, eu também sou uma super fã, que engraçado. No Natal recebi "Pela Noite Dentro".
    Acho que fazes optimamente em não ligar à pressão psicológica/emocional para comer...por experiência própria, eu tudo o que engordei de mais na vida foi por isso! Comi os meus problemas e ansiedades todinhos, e acabei por ficar mal. E voltar atrás demora muito muito tempo. Agora, que já estou mais estável emocionalmente, consigo evitá-lo - e sinto-me muito mais feliz. Os problemas ou têm solução ou mão, mas pelo menos não crio novos problemas ao resolvê-los, ficando pesada e feia.
    Beijinho e muita força!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)