Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desafio! 23º Dia! Recomeço!

Oi Gente :D Como estamos nesse pós-comelança?
Tudo que eu me comportei na ceia anteontem foi por água a baixo! Heheh... Mas não me arrependo, foi bom ter amigos em casa, beber meu whisky, comer umas castanhas, comer sanduíche .. ehheehe. Ontem morreu a velha Andréia com chave de ouro! A partir de hoje vai ser tudo como se deve ser! Eu e o desafio de carnaval mais apertado de todos, porém começando a funcionar pra mim. 

Pesei hoje no pós pé-na-jaca e marcou 80,9! Pra quem disse 80 nunca mais, me fez cair na realidade, portanto eu to aqui, diante de vocês, pronta pra receber todas as broncas e puxões de orelha merecidos se eu sair da linha. Eu obrigatoriamente vou fazer 30min de DC2 diariamente, se não der tempo de ir na academia fazer ergometria, 1h de caminhada sem desculpas o horário que for ou mais 1h de DC2 (tenho que me acostumar fazendo as coisas direito pra aumentar meu treino pra 2h daqui 2 semanas - chegada do Nike Training). Tenho que voltar pros 79,6 que seja até domingo mas eu quero bem mais que isso... quero a minha meta, 78kg.

Me desejem sorte e determinação! 

Hoje o dia vai ser comidinhas light e meu DC pós almoço, sair de casa as 16h30 pra ir para o centro e comprar minha fita métrica (de hoje não passa), e uma amiga vai encomendar óculos novos, depois cinema pra assistir "O Hobbit". 


Não li o livro, então não tenho idéia da história, mas tenho certeza que vai ser muito bom, principalmente pelas companhias! Mas o filme que eu to louca pra assistir é "Os Miseráveis" pelo que eu vi dos making off o musical está incrível!

Não vou me estender muito se não vocês vão começar a ter preguiça do meu blog... ahhaha.
Tenham um excelente dia! Até amanhã!

Indo ao que interessa!

10h CDM: 3 Torradinhas Light + Polenguinho Light + 1 copo de leite desnatado com 1 e 1/2 colheres de Toddy Light
13h Almoço: Tá vendo esse pratão aí?! Essa foi a expectativa do que eu deveria comer:

O que eu comi: Alface e tomate, o pedaço da minha lasanha light, feijão, 3 rodelinhas de cenoura, meia rodela de beterraba. Guardei toda a batata, cenoura  e beterraba pro almoço de amanhã. A falta de costume de realmente comer no café da manhã dá um expectativa de fome totalmente diferente, com o pandurro ainda cheio, meu almoço foi bem mais leve do que o costume. Aprender a diminuir quantidades no prato de hoje em diante.

15h30  0.5lt de Água 30min DANCE CENTRAL 2
16h Lanche: Barra de Cereal 
16h30  0.5lt de Água 
19h Jantar: Sushi  + suco gostoso natural no bapi (cinema no shopping)
20h  0.5lt de Água
22h Lanche 2: barrinha de cereal
01h Lanche 3: Frutas
04h Se eu estiver acordada: Gelatina

Até Amanhã! =)
PS: Ainda com a casa cheia, visito todos mais tarde!

Minhas Companheiras Dançarinas de Kinect!


9 comentários:

  1. Que massa!! É muito bom ter a casa cheia, receber os amigos, tomar uma coisinha, rir a vontade! Ai que delícia, né?! É isso aí! Agora que a farra passou, vamos ao que interessa: perder peso! O mais importante é a gente acreditar, o resto se ajeita! Vamos que vamos e vamos juntas! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Hobbit! Muito bom! Sou fã demais da série! :)

    Eu quero de novo meu kinect viu... Faz maior falta!
    Adorava o do UFC, saia molhado! hehehehe

    Beijão e recomece com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem andei oscilando, perdendo pouco peso, mas logo passa esse mês confuso e voltamos ao normal. Boa sorte =)

    ResponderExcluir
  4. Andreia, tudo bem, sei que a gente fica preocupada com o peso, mas nada que não podemos recuperar.
    Também comi, não comi nem comida, só besteira e agora só na RA perfeitinha....
    Vamos que vamos...
    Um beijo minha linda...

    Chelly.

    ResponderExcluir
  5. Andreia amada! Certo que você consegue eliminar essas 400g, determinação eu vejo que não te falta. Só te digo uma coisa, eu estou terminando de ler O Hobbit e a história é sensacional! Mal estou esperando pra ver o filme e também estou louquinha pra ver essa adaptação de Os Miseráveis, adoro a história! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Andreeeeia CHEGA né?
    Bora retomar o foco e nada mais de desculpas, não quero mais te ver adiando a sua felicidade (não que você não seja feliz, mas você sabe que quer isso <3).
    A gente pode tirar férias de tudo na vida, menos da gente!
    Então bora caprichar nesse dance central, quero que você comece a se ver como eu te vejo: uma mulher linda e forte que tem 100% de chance de realizar todo e qualquer sonho.
    Força e tô aqui contigo SEMPRE!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho que daqui a uns dias, quando o sódio da castanha 'baixar' e as demais coisas, seu peso vola aos 79,9 pelo menos.

    Natal foi minha despedida, e espero não sentir saudade de comer como se não existisse amanhã.

    Foco no Desafio de Carnaval \o/
    (meu peso tá bem legalzinho.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, o hobbit é demais, deu vontade de já assitir o II, mas só sai em dezembro do ano que vem. No cinemark tinha a casinha do bilbo bolseiro com o mago cinzento, pena que eu não levei câmera para tirar uma foto lá hahah.

    São quase 3h de filme que passa rapidinho. Bem diferente do sr. dos aneis que eu gosto tanto mas que as vezes se torna cansativo.

    ResponderExcluir
  9. É muito gostoso ter a casa cheia de gente né?! aproveita bastante as companhias e essa temporada de festas!!!

    Feliz ano novo pra você!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)