Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desafio! 17º dia! Dorminhoca

só que não... né!? Vamos malhar gordinhassss!

Gente é tão ruim quando seu dia tá picado. Foi o que aconteceu comigo ontem. Todo mundo sabe que eu vou dormir já o dia amanhecendo, chega minha mãe com a linda da minha sobrinha 8h da manhã (eu num tinha dormido nem 2h). Ai eu fiquei acordada até umas 11h, não aguentei e capotei acordei 13h... mas ai desandou meu dia, porque quando interrompe meu sono eu passo o dia cansada.  deu umas 17h eu dormi sem ver... acordei às 21h completando finalmente o tempo de descanço, mas mesmo assim perdi todo o dia. A manhã eu nem importo, mas a tarde é terrível. Eu tinha que fazer compras, dançar minhas meia hora...  Mas valeu porque eu fiz a 1h ergometria da noite pelo menos.  

Pensa numa mocinha que não pode ver um óculos. De sol, de grau... ela pega e põe no rosto
Esse do meu pai pelo menos é fraquinho... a gente tira do rostinho... mas ela pega de volta e adora fazer caretas... 
 
Pensa num vô coruja!  Minha sobrinha e meu pai lindo (que tá ficando magrinho)!
<3

Gente é incrível como 1h de ergometria me elimina 400gr de água. Obvio que eu chego em casa e tomo  pelo menos 1lt de água e repõe tudo, mas dá pra notar que uma diferença tão grande pode fazer no resultado final... se me tirar 200gr por dia desses 400 dá meu kg por semana... e é tudo que eu quero!

Tudo que eu quero é voltar pros meus amados 78kg... será que eu consigo?! A nem viu, essa viagem acabou com meu esquema. Eu tava com a fome super controlada, comendo certinho, foi só colocar porcaria no cardápio e eu tenho que me reeducar novamente. Mas ainda bem que eu tenho muito alface e tomate em casa, porque se eu surtar de novo, vai mais salada... é só o que eu quero! Vou virar a maior comedora de tomate da região. heheh

Hoje eu vou fazer as minhas amadas compras de supermercado (comprar coisas pra minha "ceia"). A minha amiga-irmã Jessika vem passar aqui comigo e lá vai eu fazer comidas engordativas. Ela quer rabanada. O único doce que eu ia fazer era o papai noel de morango c/ chocolate e chantili. No mais ia ser um peru pequeno, uma lasanha de palmito, e salada. Nada mais. E uma super arvore de natal de frutas. Ainda vou me manter nessa idéia. Comer só um pouquinho e ser feliz, só vou acrescentar a rabanada dela. Porque se fazer muita comida eu vou comer muito. E aqui tem RA no natal também, meio engordativa, mas ainda comedida. Vai ser meu dia do lixo. hehehe

Morango recheado com chocolate e chantili
Essa vai ser minha arvore de natal!


VAMOS AO QUE INTERESSA?!

10h CDM: 2 bananas
13h Almoço:

16h Lanche: clube social
17h MEIA HORA DE DANCE CENTRAL
19h Lanche 2: Torrada Light + Polenguinho Light
22h Lanche 3: Barra de Cereal
23h ACADEMIA
01h Jantar: frango + salada
04h Se eu estiver acordada: Gelatina

13 comentários:

  1. Achei bem bonita essa árvore de natal com frutas, penso em fazer aqui em casa, como é a base central? vou pesquisar no tio google.

    Não vou fazer ceeeeia aqui em casa, só um chester, arroz de festa, gelatina, panettone, salada e alguma outra coisa que o benzão queira. Coisa pouca. Vai ser meu segundo Natal na minha própria casa, acho isso confuso, mas não vou poder viajar.

    Linda a sua família, Andréia, parabéns pela sobrinha fofa que vai ser oftalmologista hahahah e pelo paizão que aderiu a reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, muito fofos esses morangos, e se rechear com musse de chocolate feito com iogurte? acho que fica mais leve, já que o chantilly é inevitável, fica uma sobremesa linda, o negócio é achar morangos grandes por aqui.

    **que tal tirar a verificação de palavras nos comentários? Eu sou muito ruim, nunca acerto de primeira, deve ter mais gente assim. Se for tirar, fica é configurações/comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia onde tirava! kkkkk O centro da arvore é uma cenoura com palitos de dentes!a base eu vi que era uma maçã cortada ao meio pra dar suporte...

      Excluir
  3. Firme e Forte Andreia!! Adorei a árvore de frutas, vou descobrir como faz e vou fazer .. Opção bem light para sobremesa.. e Rabanada não dá pra fugir.. Eu amo comida de natal, e é um único dia no ano q aquelas comidas ficam boas.. então acho q vou me perder.. ou não, tem dias q acho q sou forte e sou fraca e tem dias q tem tudo pra eu jacar e eu sigo firme.. então caixinha de surpresas q sou.. vou aguardar e ver..Espero q sem prejuízos!! Bjs e segue linda!!

    PS: Linda sua sobrinha e seu Papi..

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, muito linda, muito linda essa árvore, vou fazer e depois te mostro a foto

    ResponderExcluir
  5. Oba! Tbm quero copiar essa árvoree! Os moranguinhos tbm estão uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii.... que bom que esta tudo bem!! É um saco sono picado mesmo, parece que agente nem descansou neh? Que sobrinha lindaaaaaa meu Deus!!! Tava com saudade de passar por aqui rs... um beijão e força na peruca!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Amei conhecer a sua sobrinha
    Ela é LINDA!
    Viu? vc está indo muito bem
    Inclusive vou seguir o seu cardapio
    Também quero emagrecer

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Belo cardapio. A foto deu agua na boca... nhami

    E que menina linda. Princesinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sua sobrinha é linda!! Parece ser bem serelepe e inteligente. Fofa!!
    Seu pai é bem novo tb, que legal!
    E o Natal já está aí, hein?! Acho que vou pra minha mãe na segunda-feira, e aí só Deus sabe qdo terei acesso à internet novamente... hehehe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Vc chegou até aqui, né? Então certeza q chega aos 78kg! Foco, força e fé! :*

    ResponderExcluir
  11. Andreia, ei ia morrer se tivesse um dia picadinho assim. Amo dormir, se não durmo, ou durmo mal, meu humor fica péssimo!
    Estou admirada por você ainda sim, conseguir ir na academia.
    Amei.

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)