Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desafio! 15º Dia! Orgulho

Oi Pessoal! Como estamos!?!?! Feliz em dizer que eu me comportei. Dancei meus 30min, e fui pra academia (1h de ergometria + 15min de musculação nos braços) e a alimentação foi exatamente como foi postada! To sonhando com o meu presente então eu quero fazer direitinho! Ah sim respondendo a pergunta da Bruna, eu sou madrugadeira porque eu tenho uma produtora de eventos (trabalho com som e iluminação). Acaba 5h da manhã pra mais, então eu já peguei o costume do horário trocado. Minha faculdade é a noite, tudo meu é pra depois das 3h da tarde porque de manhã eu não sou ninguém. Inclusive vai ser super difícil pra arrumar um emprego fixo... heheh mas a gente se adapta né?!


Olha eu me jogando nos meus 30min da tarde! 
To fazendo assim, uma sequência daquelas sem intervalos no nível médio (minha lista é de 32min, mas sem parar não tira foto!) e ainda dancei uma no Difícil pra colocar uma foto divertida pra vocês, a prova da missão cumprida! Hoje tem de novo!

Hoje eu vou falar um pouco sobre o quanto eu me orgulho de mim. Quem me acompanha um tempinho sabe que esse meu ano foi super punk! Eu, gorda deprimida, trancada num quarto à quase 10 anos, sem vontade de viver. Aí acontece um super episódio de mais dor e sofrimento (tentativa de agressão) e ninguém acredita em mim. Resultado: EXPULSA DE CASA! - Sim, além de agredida, humilhada, ainda teve gente da minha "família" que deslocou a bunda pra me expulsar da minha casa depois de tudo que eu passei. Mas como se diz, Deus escreve certo por linhas tortas, acabei fazendo uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo: Morar com meu pai! E a minha vontade de viver e crescer veio com força total! 

E tenho que agradecer em parte ao meu ex namorado que me deu uma grande força pra cuidar de mim mesma, me ofereceu a casa dele pra eu esfriar a cabeça por um mês e foi onde essa minha jornada vida nova começou. Voltando da Austrália com a cabeça mais fresca, corpitcho novo (-8kg mais ou menos) meu PAIZÃO aderiu ao meu novo estilo de vida pra me dar um incentivo. O que foi excelente pra ele e pra saúde dele também. Veio o término do namoro, a cirurgia na vesícula, e eu engostosando um pouco a cada dia com a minha super RA! Consegui meus - 16kg! Quase meio caminho andado! EBA!. E agora ainda tem ex arrependido querendo uma segunda chance (eu não entendo porque as pessoas surtam, terminam e depois correm atrás... se queria tanto terminar, num tem o que falar pra voltar atrás - quem gosta de passado é museu!). Terminando um semestre na faculdade pela primeira vez em anos (todo semestre algo terrível acontecia comigo e só tirava mais a minha vontade de fazer qualquer coisa, eu sei que eu deveria ter sido mais forte e ter seguido em frente, mas não tem como voltar a trás, e sim começar fazer agora o que eu já deveria ter feito antes).

Porque eu to falando isso!? Porque acho que todas notaram que eu não tô em clima de Natal, que eu não falo muito de família. Pra mim hoje, minha família é meu Pai e a irmã que eu escolhi pra mim, a minha amiga Jessika. Minha mãe, eu amo, porque é mãe, mas mesmo me provendo financeiramente, eu não sou divina o suficiente pra perdoar o fato dela ter me tirado de casa depois de tudo que eu passei. Eu a respeito, eu sempre vou estar do lado dela pra tudo que ela precisar, mas eu nunca, como um ser humano que sou, vou esquecer que ela deu a minha casa pro meu agressor, e ele é amado e abraçado por todos da minha família como se nada tivesse acontecido. E eu negligenciada. Não, eu sou humana demais pra isso. Já engolir a mágoa e estar do lado dela é muito pra mim, mas eu tento. E outra que eu sempre vou amar muito é a minha sobrinha. A pessoa mais doce do mundo, que não tem noção de nada dessa bagunça. Sinto muita falta dela, mas o lugar dela é perto da família dela. Eu estou fora desse esquema. Minha mãe até a trouxe uns 20min ontem...

Mas mesmo com tudo, eu to feliz com o que veio disso tudo. Porque esse era o ano pra eu ter me afundado mais ainda dentro do meu mundinho triste, e desistir. E eu me levantei, chorando muito, mas de cabeça erguida por ser honesta, verdadeira, e ter caráter, mesmo com todos os exemplos ruins que eu tive ao longo da vida. Esse foi o ano que eu voltei a cuidar de mim. Que eu descobri que eu existo, então eu me orgulho muito de ser quem eu sou e de estar conquistando coisas tão pequenas como perder 1kg... como conseguir passar em uma matéria da faculdade, eu sei não é mais do que a minha obrigação, mas pra mim é algo amedrontador! E vencer isso todo dia um pouco é muito bom.

Chega disso, né?! Vamos falar de coisa boa!? Vamos falar da nova Tekpix... kkkkkkkk

Ao que interessa:



10h CDM: pão, presunto e queijo
13h Almoço: 2 bifes de filé, vagem, batata doce, cenoura e beterraba
16h Lanche: Maçã
17h MEIA HORA DE DANCE CENTRAL
19h Lanche 2: Torrada Light + Polenguinho Light
22h Lanche 3: Barra de Cereal
23h ACADEMIA
01h Jantar: Sopinha Vono
04h Se eu estiver acordada: Salada de Frutas!

Pra finalizar esse post gigante! To participando do sorteio da Bruna Araujo que faz uns maxi-colares MARAVILHOSOS! Quem quiser conhecer é só clicar Aqui!!


Amiga blogueira, que está sempre presente! Divulgo mesmoooo!


15 comentários:

  1. Nossa Andreia, quanta coisa aconteceu nesse ano, e por pior que parecesse (na época) tudo te conduziu a uma melhora muito significativa na sua vida! Fiquei emocionada ao ler sua história.... Parabéns pela volta por cima! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que prato mais delicia nhami nhami nhami... :) Obg pelas visitinhas e o apoio de sempre...<3

    ResponderExcluir
  3. oi linda, que legal que agora está tudo se acertando na sua vida...espero que 2013 seja repleto de realizações...bjs

    ResponderExcluir
  4. Impressionante ver como, de algo ruim, vc fez algo bom. parabens e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou sem palavras.
    Que bom que não desistiu de você!

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, flor! Você tem muito do que se orgulhar!
    Esse ano você venceu muitas barras e sei que logo você terá ainda mais orgulho de você.
    Força, viu?
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia!
    Devo dizer que fiquei em choque com esta história...não te conheço pessoalmente, mas pela tua escrita no blog (e nos comentários, já agora) pareces ser uma pessoa maravilhosa, divertida, alegre, amiga. Nunca imaginei que tivesses passado por tanto. Quem sabe? Talvez depois desse ano (anos) difíceis, venhas a ter imensa sorte. Afinal, é raro tudo ser mau na vida, não é mesmo? E admiro muito o teu espírito lutador contra as dificuldades, a capacidade de mudar e de te esforçares. A dieta é apenas um pequeno exemplo, mas mostra muita coisa.
    Acho fantástico também os teus menus, a inclusão de dança agora e o mimo depois de um desafio cumprido...também tenho de começar a fazer para mim.
    Beijinho e boa semana :)

    ResponderExcluir
  8. Andreia querida, é sempre assim, quando vem aquelas feridas que eram pra ser mortais que a gente resolve reagir e dar a volta por cima. Me identifiquei muito com seu ano, parece muito com o meu ano de 2006, a única diferença é que ao invés de levantar e lutar eu caí e sangrei.Durante 6 anos.
    Mas sempre é hora de se levantar e recomeçar!
    Estou super orgulhosa de te ver assim firme, tanto na RA quanto na AF!:D

    Muita força!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  9. 2012 foi uma no turbulento ein?! Mas com certeza de vitórias!
    Que bom que conseguiu se levantar e erguer mesmo quando tudo dizia ao contrário, isso é lindo! você é uma lutadora, uma vencedora!
    Não se preucupe que no tempo certo todas as máscaras cairam, nada fica coberto por muito tempo. Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi gatona,
    muitas lutas passamos este ano... ohhhhh ano!!
    eu tbm passei muitas tribulações em todas as areas e niveis da minha vida, ainda este ano posto la no blog...
    mas sabe qdo consegui me erguer, sacudi toda poeira e tristeza que havia em mim... e hj posso te dizer q estou muito feliz...parabéns pela sua virada... isso mostra o qto vc é forte!!!
    nunca esuqeça disso ES FORTE E VENCEDORA!!

    foi muito bom vc te rcompartilhado isso conosco, isso mostra a sua grandeza e confiança em nos!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE HISTÓRIA HEIM AMIGA...POR ISSO VC É ESSA MULHER FORTE E GUERREIRA!!! BJUSSSSSSSS E DESEJO QUE A VIDA SÓ TE TRAGA COISAS BOAS, AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Que tropeços a vida deu com vc né?

    :(

    Triste tudo isso.

    Mas tudo passa amiga.
    Ainda bem que sempre temos pessoas que se importam com a gente.

    Continue nessa força. Vc vai longee...

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu não passei nem pela metade disso tudo que você falou, mas não tenho um décimo da sua determinação. Isso é a mais pura prova de que quem quer faz acontecer, e quem não quer fica choramingando e se fazendo de vítima tipo eu. Tenho de concordar com o psiquiatra, preciso de análise hahahahahah

    Andréia, você já é uma vencedora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. E obrigada por divulgar o sorteio =]

    ResponderExcluir
  15. Oi... Adoro seu blog... Estou te acompanhando e isso está me ajudando...
    Agora criei um blog.... Me segue: http://mpemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)