Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desafio! 1º Dia!

Oi meninas! Tudo certo no meu #ProcessoPatinhoFeio!

RA e AF finalmente... Ontem foi tranquilinho. Comi direitinho, tomando um monte de remédio pra melhorar da gripe, só não ensaiei... Acabei estudando pra uma prova que eu não tive, é só semana que vem! E o melhor eu consegui ir pra academia e fazer os 50min de ergometria! To tão feliz! Achei que eu não iria dar conta... juro que fiquei cheia de preguiça mas no meu ritmo eu consegui completar a meta. 20min de esteira, 20 min de transfer e 10 min de bicicleta.

Unica coisa que fiz na alimentação foi adicionar fatia de ricota à minha bolacha. Cheguei faminta da academia, e troquei a ordem das coisas. Comi algo sólido pra passar a vontade, club social integral com ricota 3 fatias pequenas (quebrei  a bolacha no meio pra fazer sanduichinho pra usar menos ricota!), e quando deu fome na madrugada aí sim comi a sopinha.

Tirei até uma foto pra mostrar pra vocês, tinha séculos que eu não via minha cintura tão fininha! Look total black pra academia... hehehe gente como eu sou baixinha! kkkk



Tá melhorando né!? Só essa pochete aí que tá cada dia mais visível, porque afina tudo menos a essa região abdominal que tem pele pra vender... Mas isso vai mudar... eu quero saber é de bracinhos finos agora! PRECISO PERDER UM POUCO DESSE BRAÇO! As costas também melhoraram bastante! Eu vou criar coragem e colocar pra vocês umas fotos mais expostas.. hehehe... por enquanto to tímida.

Quanto ao dia de hoje:




CDM: Chá de canela e café e uma super pilula de anti-gripal
Almoço: Frango acebolado + Brocolis + 1/2 Batata + 1/2 cenoura ralada  + Alface (to muito sem fome por conta da gripe... então não vou exagerar colocando mais coisas, e não to com animo de deixar ele bonito hoje!)
Lanche: Bolacha integral
Jantar: Sopinha
Lanche: Fruta

Só falta me cobrar os 2 litros de água! Mas ontem foi tipo um litro e meio...

Não sei se eu contei isso pra vocês mas eu sou fumante. =x. Mas voltando à atividade física o maldito vai voltar só pro fim de semana! Até porque o pulmão não aguenta. Mas já dei uma boa reduzida, porque geralmente eu fumava uma carteira inteira, esses dias tá menos... mas nessa tosse toda também! Mas esse fim de semana eu já dei tchau pro cigarro porque eu preciso da minha voz... E preciso do meu pulmão pra fazer a atividade do dia, então acredito eu que consigo resistir até depois do show... to diminuindo gente, até não precisar mais desse hábito... mas não adianta... Sentei na mesa de um bar, pede... principalmente agora que eu não to bebendo... É habito, um mal, terrível, mas eu acho bem difícil eu largar... uma coisa por vez!

Minha mãe me deu dois sapatos básicos de presente! =) Um mais socialzinho e um mais "fashion" adorei, ficam lindas no pé!





Ai ai, pra terminar me desejem muita sorte porque essa gripe tá me matando... não dormi nada nada essa noite... Trancando a respiração... ai eu acordo.. to um caco de cansada! Corpo exausto, to com medo de furar a AF hoje, bom, vou tentar né... Fazer o máximo pra ir... se meu corpo deixar!

Um grande abraço, até amanhã!



17 comentários:

  1. Lindas as sandálias, sua mãe tem bom gosto!

    Parabéns por ter ido na academia, sei q nao é fácil mas quando agente consegue é bom demais!!!

    nem me fale em perder pelanquinhas nos braços.. eu preciiiiiiiissssoooo rs


    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha Andreia eu fumava (faz um tempinho, qdo era + magra e solteira) ai casei e o marido tb fumava, ai um dia meu marido foi jogar bola e não deu conta de correr, ai decidiu parar, e eu fui na dele.. cortamos de vez e hoje fazem uns 2 ou 3 anos que não fumamos mais e foi a melhor coisa que fizemos na vida!! Tá certo q quando vamos a um barzinho e na balada a gente passa até uma certa vontade.. mas é o melhor a fazer!! Espero q vc consiga largar deste vicio, ai sim vc vai ver o quanto sua vida é melhor!!E que sandálias lindas, amei as duas!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. oI MOÇA eu fumava tbem mas sempre parei quando quis, agora não consigo nem sentir o cheiro mais, uma coisa por vez, melhoras na gripe. bjos. gi

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    melhoras da gripeee...
    ta indo super bem, vamos q vamos
    para um 2013 mais fininha!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Liiiiindas as sandálias!! Babei aqui.
    Quero muito participar do desafio, amiga... mas receio perder o controle nas festas de fim de ano... hehehe! Não tem como, passarei na minha mãe, e já sabe como é!!! #fato
    Bem, vou te mandar um e-mail com o meu peso atual, e seja o que Deus quiser... kkkkkkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Emagrecendo sempre vai sobrar algo ... acho bom! estou amando ver "pelancas" pra cá e pra lá, sinal de que estou tendo resultados =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vendo a sua foto do antes na lateral do blog e essa atual, a diferença é gritante, ta lindona! Também tenho problemas em perder braço, já afinei tudo menos os braços, é gordura mesmo, não tem musculação que ajude, só perdendo mais quilinhos pra ver meus braços fininhos..Quanto ao cigarro, bem, eu também estou tentando largar, diminui pra uma carteira de seg a sex e uma no fim de semana, pra quem usava uma por dia, acho que está uma grande evolução e com o tempo quero diminuir mais e mais. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc esta ótima continua assim bjos

    ResponderExcluir
  9. Olha também sou fumante e não consegui diminuir como vc, mas vou conseguir um dia, rsrs...moça a diferença é imensa, como vale apena comer certo e como a KA falou acima isso de sobra é gordura mesmo, eu também estou com braços gordo e barriga também tudo é gordura é s[o continuar com esse processo que no tempo certo sai tudo, se fosse sobra de pele ficaria tudo mucho e caído, mas não é assim, então continuar com a RA que uma hora sai, enquanto aos sapatos são lindos, bjss.

    ResponderExcluir
  10. Tambem to super gripada. fazer os exercicos hoje foi um suplicio! Tomando complexo multigripal pra ver se sobrevivo! hehe
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, sua maneira de encarar as coisas.

    E para a gripe eu sugiro muito suco de limão, laranja, abacaxi e umas colheradas de mel, além do bom e velho gargarejo com água morna e sal se você estiver com a garganta ruim.

    Ahhh, tem como participar desse desafio? Vi que a primeira pesagem foi dia 02, se for possível meu peso está em 85,0.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    Tô tão chateada
    Ontem fui na farmacia me pesar e adivinha?
    Não perdi um Quilo
    Fiz de tudo para perder gramas e nada
    Acho que a balança tá com problemas rsrsrsrss

    Amei a postagem
    Logo vc se recupera da gripe

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Ai Andreia, quem me dera se gripe ou qualquer doença me tirasse a vontade de comer. Eu amo comer!

    Você deve ter emagrecido muiiito. Te invejo, mas inveja boa, eu não consigo ir a academia, e em casa tenho um transport, uso as vezes, mas muito as vezes... preciso encontrar forças.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  14. Andreeeia que linda vc tá ficando já!
    Cinturinha e tudo :B
    Quanto a fumar, quanto menos você fizer isso, mais folego e disposição você vai ter pra praticar atividades físicas então creio que vai chegar a hora em que você vai sentir a necessidade de parar. Mas vá tranquilamente!:D

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, vc está muito linda!!
    Eu tbm sou baixinha, queria tanto ser 3 cm mais alta hahahahh!!
    Olha alimentação está linda, e sábia decisão em deixar o cigarro apenas pros finais de semana, assim vc vai diminuindo de pouquinho e logo, logo vai parar com a graça de Deus!!
    Adorei as sandálias, mãe é td de bom!!
    Um beijo querida e um dia lindo!!

    ResponderExcluir
  16. Vamos animar isso aee!! Gripe sai logo desse corpo que nao te pertence hahahahahhahaha sorte!

    adorei as sandalias! lindas *.*
    Deve ter a minha altura, vc tem quanto? tenho 1,59

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)