Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desafio! 58º Dia! Festinha de aniversário!

Oi Pessoas! Como estamos bem nesse meio de semana!? Eu to melhorzinha, último dia do sofrimento mensal! Aí eu volto pra força total. Como eu disse ontem, festa de criança! Ai que tanto de coisa gostosa, e eu me controlando pra não comer tudo. Peguei um salgadinho de cada, um docinho de cada coloquei no prato e comi. ACABOU. Não fiquei beliscando. Tomei um copo de guaraná (erradíssimo) e mais nada também. Mas considerando festas anteriores, eu acho que eu fui muito bem. 
Minha mãe e a minha pequena foram comigo (sobrinha linda). Aniversáriante é o Luan (flash!) e essa princesa de azul é a irmãzinha dele, Eloá. São os filhotes da Surya Macário, a professora de Pole.

#Resumo de Ontem!

* Nike Kinect Training: 40min17seg, Treino de força, - 126kcal, 36 exercícios concluídos, 330 de desempenho!

* Alimentação:



Eu sei que o que fiz não é o certo, mas devida a calorias dos salgadinhos e docinhos pra não sair do  limite diário, eu deixei pra comer só na festa. Não lanchei. Fiz os cálculos com a quantidade individual de calorias de cada salgadinho e ficou por volta de 400kcal de salgadinho e um pouco mais de 300kcal em docinhos, ai coloquei mais ou menos o valor total (não tem tudo no myfitnesspal) para constar no programa diário. Uma unidade de salgadinho tem 15, 20g... não 50 como aponta ali. O mesmo vale pros docinhos...

# Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!

# Mudando de assunto!

Pensando em fazer uma leve mudada na minha casa... mas eu queria medo era comprar a minha casa de verdade... mas vou fazer algumas coisas que vão comigo aonde eu for... O tema da minha sala de visita/tv será "música".

Esse quadro, eu quero escrever música, e fazer o coração em cima...

No mais farei quadros com partituras e CDs, além de ir atrás de alguns quadros temáticos com bandas que eu gosto. Inclusive quero colocar suporte para instrumentos e deixa-los expostos (tenho 2 guitarras, um baixo e 1 violão - na verdade 2, mas não vou expor o elétrico)

Acho que vai ficar muito bonitão *____*

Genteeee.. eu to tirando fotos da queda da minha barriga, que pretendo mais pra frente colocar na integra (por enquanto eu ainda tenho vergonha). Dois quilos a menos faz tanta diferença! Se olhar de frente, e as minhas gordurinhas laterais e costas nem conta muito, mas se você olhar a queda da barriga, a diferença é muita! Eu de lateral sou outra pessoa... ai ai... quero emagrecer mais, mais e mais... pra poder postar um dia essas fotos pra vocês e falar : "Eu consegui". Vamos com força total!
Aproximadamente 2kg

13 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Sou nova como blogueira emagrecendo e tb estou na luta contra a balança. Hoje fiz meu 1°post contando um pouco sobre minha historia e ficaria muito feliz em te ver por lá.
    Hoje estou conhecendo blogs e fazendo amizades por aqui, pq eh muito triste escrever p ninguém quando precisamos de apoio!
    Já estou te seguindo.
    Te espero lá!
    Bjus

    vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andreia,

    Ja te disse o quando eu admiro você... Você é simplesmente demais... Se controlar em festa de criança, não consigo nem pensar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, o tema da decoração da sua futura casinha não poderia ser diferente. Tenha fé... esse dia chegará e já tô vendo vc postar aqui pra gente, toda feliz!!
    Vc foi maravilhosamente bem na festinha... nossa!! Eu tive a festinha do meu sobrinho no domingo e hj, acabei de chegar do churras de aniversário da vó do meu marido. Jaquei, né!
    Mas vc está no caminho certo... te admiro pra caramba!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oh meu amor! Calma, parece até que a gente ta brigando, cruzes! Kkkkk... Que bom que você ta seguindo. Obrigada!!! E Boa sorte no sorteio ;)

    ResponderExcluir
  5. Festinha de níver e conseguiste se comportar.. Vou ter uma provação dessas! Espero me comportar também! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia tô gostando de ver hein! Se planejou direitinho pra poder comer na festinha e tá que tá malhando. Adorei preciso ser disciplinada assim tb! :) Não tem como não deixar de comer nessas festinhas e vc experimentou de tudo sem pisar na jaca. Tô orgulhosa de vc e levarei essa experiência positiva comigo. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Andreia decoração da festa linda,você se comportou dez,parabéns.Decoração da sua futura sala linda amei,a minha vai ser em uma parede de espelho pra mim prestigiar meu futuro corpicho magro rsrsrs,almoço lindo deu até água na boca....e as fotos sera capa de revista ...Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Andréia o massageador ai é Sampa tem em vários lugares ,experimenta em lojas de cabeleireiros ;)

    ResponderExcluir
  9. Andreia sua linda, eu sinceramente não acho tão zoado compensar não, acho que você fez escolhas conscientes e é isso o que mais vale!*-*
    Ah e você pode ainda não estar postando "Eu consegui" mas deve continuar postando a frase "eu estou conseguindo".
    Lindona, cada dia é uma vitória e acho que registrar isso tudo em imagens vai te dar uma noção melhor de quanto as coisas mudaram. Fotografias pra mim sempre tiveram muito significado e agora nesse processo tem tido ainda mais!

    Ah amei a ideia pra sua sala, a minha vai ter uma tematica voltada pra games creio eu, ainda não falei ao certo sobre isso com o meu lindinho mas creio que ele vá gostar!huahuaha

    Beijo lindooona!

    ResponderExcluir
  10. Vc vai mudando aos pouquinhos. Em breve vc só come metade desses docinhos e salgadinhos. Acho bem legal ver vc não se cobrando tanto afinal vc precisa viver também. Adorei o seu almoço. O meu é assim quase todo dia. Adoro salada e frango. É o que como há anos.

    Sobre a decoração...show de bola. Curti muito!

    E sobre as fotos, eu também faço isso. Estou me fotografando de 15 em 15 dias sem blusa, de frente, de costas e de lado. Pretendo, em breve ( também tenho vergonha viu), fazer um antes e depois.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  11. Andreia!!!
    Parabéns pela festinha, acho que você se comportou MUITO bem!
    Adorei as ideias pra sua casa!
    Louca pra ver essa evolução da barriga!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Quando tinha festinha no lugar em que eu trabalhava, separava os papeis dos doces e salgados na mão, não deixava passar de 10. Tomava refri zero e tudo dava certo.
    Temos que ser muito fortes ou já era, rsss....
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo controle.
    Eu preciso aprender tbm.
    Adorei as fotinhas e a decoração que show.
    Marido aqui tbm é do mundo da musica, se ver algo assim já gosta... rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)