Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desafio! 53º Dia! Sexta!!!!!

Tô Brilhando! Será que eu suei!? Será que meu cabelo tava pingando! Foto pós treino matinal de hoje!

Oi pessoal! Boa tarde! Hoje é sexta-feira dia de bebemorar! Hahaha! Sim torço tanto pra esse dia chegar! Eu geralmente saio uma vez na semana. SEXTA. Então é meu dia favorito! E essa vai ser cheia de coisas... já conto!

# Resumo de Ontem: 

* Nike Kinect Training - 27min54seg, Treino Cardiovascular, 27 exercícios, 127kcal eliminadas, 272 de desempenho
* Dança do ventre - 20min (cheguei cedo no pole e tava rolando uma aula...brinquei um pouco... vi que eu não lembro de nada! E to super dura!)
* Pole Dance - 1h30min - vou me dar pelo 150kcal a menos, né?! (1h eu dou 100, hoje teve meia hora a mais)

*Alimentação:


# Almoço Gostoso de Hoje! Nham! Nham!

# Mudando de Assunto!

Então! Pra começar vou contar mais do pole dance! Ontem a gente terminou de fazer a coreografia... ficou muito legal, apesar de que uma coisinha ou duas eu não dei conta de fazer, mas fiz adaptações. Hoje eu vou gravar pra ter uma visão real da coisa (eu gosto de gravar pra lembrar a coreografia e ter um feedback meu no negócio, até porque eu tô preocupada em dançar e não to muito vendo o que tá rolando), e não vou postar! kkkk É só pra mim! E também lembra do outro curso que eu falei que eu ganhei?! Então é hoje, vou dançar pras moças lá, me desejem sorte pra não pagar mico! hehhehe Só tem mais a aula de hoje e sábado, e acabou =/ Mas valeu muito a pena! Eu amei e recomendo (tirando os roxos que deixa...)

Vocês perceberam que eu to queimando menos calorias esses últimos dias né?! Mas o pole realmente é muito pesado e dolorido. Não to conseguindo acordar cedo de jeito nenhum! To muito cansada! Então essa semana ao invés da academia foi o pole, mas ele me deixou morta pra dançar nesses últimos dias. Não dei conta de fazer 3x. Mas semana que vem eu sigo firme... 30min de manhã, 30 min a tarde e 1h a noite... voltar pra 400kcal por dia! 

Sexta-feira... vou no barzinho com as minhas duas melhores amigas do mundo (as duas são lindas e gostosas), beber meu whisky, fumar meu cigarrinho - só fumo quando bebo, e só bebo uma vez por semana - e olha que meu stress essa semana tava pra fumar 3 carteiras por dia... me segurei, não cedi.  Eu prometi que não ia postar mais sobre as coisas ruins de família e vou cumprir. Enfim, vai ser um dia/noite ótima com diversão, amigos, e bebidinhas gostosas... Quanto a comer, antes de sair acho que passo no maxsushi ou na subway pra comer uma salada, vou pensar! Porque comida de buteco se resume a frituras, frituras e mais frituras, então já vou de pandurro cheio!

Bom gente é isso... meus big posts! Eu não sei escrever pouco! 
Tenham um bom fim de semana! Com moderação! Beijinhos!

17 comentários:

  1. Adooooro sexta tb. Ainda não sei qual vai ser a programação de hoje, mas tb quero curtir muito!
    Bom findi querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. doida, panduro cheio é demais!!

    :)

    Estava e estou sumida, pois meu computador está ruim. Tenho usado pouco o da casa, pois não gosto dele. Até escrevi pouco no meu blog, não ache que te abandonei não, tá?

    :)

    Mas voltando ao seu assunto... Festa de criança e comida de buteco são meus grandes vilões. Os destilados eu passo longe, mas um choppinho, principalmente com este calor que tem feito... Não consigo resistir... E se eu começo a beber, já era, fico doida nos fritos... Triste. Aí, para resolver o problema não tenho bebido.

    :)

    TAlvez eu volte a contar meus pontos... EStou me sentindo insegura sem eles...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... pode escrever o qto quiser, que estarei aqui, lendo tudinho!!
    Claro que te desejo sorte!! Depois nos conte como foi, ok?!

    Bem, eu tb amo zilhões de vezes mais um cachorro! Amo au-aus.
    Nunca tive gatos, sempre cachorros. Mas aquele tiquinho é da minha enteada, e vira e mexe vem me visitar no meu quarto. E como aquele dia ele estava impossível de chato (não me deixou ler), acabei postando. rs
    Mas o meu time é dos au-aus tb!!

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. oieee..ótimo ver que vc continua focada..parabéns

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  5. Oieee.
    Adorei te achar la no MFP.
    Só que seu diario esta trancado lá né?
    So consigo ver aqui, qdo vc posta essa imagem ai.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tá indo muito bem! Continua firme! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ah não... tinha que postar aqui a aula de pole, eu to bem curiosa rsrsrsrs... aqui na minha cidade não tem, senão eu ia fazer certo! ;)
    Ahhh... tbm amo sexta feira! O fim de semana se aproximando, dormir bastante, ler... coisa boa! Querida, bom findi, boa saída com suas amigas, curte e se diverte! Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Rsrsr.. Sexta feira é dia de curtir e descansar mesmo, mais que certa, ainda mais com bons amigos! Mico nada, com certeza vai fazer bonito pras meninas lá, fica tranquila!
    Boa saída e aproveita bastantee! Beeijos

    ResponderExcluir
  9. amiga aproveite sua sexta e seja muito feliz....

    ResponderExcluir
  10. Poxa ..Vc fuma :( ..
    To quase lá.. Espero que a gente não more na mesma casa.. Não volte, vc não é mais bem vinda na casa dos 80!!! O estudo até ta me distraindo bem e nem estou tendo tempo pra comer!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Andreia sua lindona,
    hoje queria te agradecer muito. Acredite ou não o meu reencontro com a dança teve em muito o seu dedo, sabia?
    Ver você feliz fazendo o pole me fez pesquisar o pole e na primeira academia de pole da qual acessei o site BANG, dei de cara com um arabesque perfeito de uma das alunas.
    Foi só quando eu percebi o quanto aquilo ainda mexia comigo, aproveitei para experimentar meus antigos figurinos, as sapatilhas, ver meus vídeos da época em que competi junto com a compania de dança...
    E acho qeu no momento em que saí do jazz e do ballet grande parte do meu lado feminino tinha se enterrado junto com aquele sonho.
    Mas graças a seu empurrãozinho, me vejo novamente nesse caminho!:)
    Você é incrível, sério!

    Aproveite bastante a sexta querida!

    PS: aihn não me fale em comida de boteco pq acho que eu mataria por um bolinho de bacalhau hoje!hahaha Ainda bem que vontade dá é passa :~

    ResponderExcluir
  12. Vc tá que tá eim? Muito bem! Aproveite muito sua sexta-feira. Divirta-se mas nada de exageros viu mocinha.

    Se cuide.


    Valber

    ResponderExcluir
  13. Olá Andreia,
    Uau, parece que estás de volta à dieta e ao exercício cheia de força. Adoro esses dias de relaxamento com as amigas também, mas sou mais de ir ao cinema ou almoçar/jantar fora (fast food...ueh) xD Aproveita bem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Paranens pelo seu esforco, sua determinacao e estimulante...bjs

    ResponderExcluir
  15. Divirta-se bastante e beba co moderação, sabe que bebidas são calóricas e tenta largar o fumo de vez..sabe o quanto faz mal à saúde e que eu saiba está emagrecendo para que? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oieee..
    aproveite tudooo, mas sempre com cautela!
    bjaoo otimo fds

    ResponderExcluir
  17. Eita que xique adoro dança do ventre,e dançar é tudo de bom né,ah antes que me esqueça SORTEEEEEE arrasaa amiga rsrs.Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)