Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desafio, 56º Dia! Preguiça Reina!


Oi gente, pra quem ontem tava a ponto de bala, hoje entrei naqueles dias vermelhos e to com a preguiça nas alturas... perninhas fracas, uma colicazinha chata... Mas eu vou me obrigar a fazer pelo menos o Nike Training Hoje, e mais tarde se eu me sentir melhor a academia receberá minha visita. Ainda não desisti... hahaha. Uma coisa sobre mim que eu notei é que eu tenho sim efeitos da TPM. Eu sempre achei que não. Mas o meu caso não é mudança de humor, eu continuo lerda do mesmo jeito, das mais boba alegre feliz sempre... mas a fome realmente aumenta. Eu não tenho a sensação de inchaço nem nada, mas meu apetite, esse sim incha. Eis a razão de eu ter comido tanto no sábado. Eu geralmente como bem na minha refeição livre, mas nunca passo das calorias diárias. 

Falando em TPM, hehehe, eu quase tô virando a garota propagando do Espaço TPM (Tempo Para Mulher). Aquela minha foto do pole está super divulgada nas redes sociais (que vergonha *___*), mas é por uma boa causa. Fazer as pessoas acreditarem que são capazes de se sentirem bonitas, de que podem superar limites, e me usar pra isso é uma honra. Ainda tenho um grande caminho a percorrer, porém não quer dizer que eu tenha que esperar até amanhã pra ser feliz!

# Resumo de Ontem:

Visita em casa, uma amiga que está passando por uns momentos complicados + tragédia o dia inteiro na tv = eu triste 2x prostrada no sofá, conversando e a noite, joguei The Sims pra fugir um pouco da realidade. E cólica... muita cólica e dor nas pernas. Lá vai eu zerar meu marcador de novo.

# Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!
Essa meu momento me tira um pouco da noção de quantidade. Não dei conta de comer a batata nem toda a vagem, nem toda beterraba (só 1 rodela das duas). Mas como agora é TDM, eu já voltei ao normal, to só preguiçosa, mas não to comendo o mundo.

# Mudando de assunto!

Ando feliz por ter recuperado alguns prazeres que eu tenho. Um deles é cantar. Eu ainda não voltei a compor (to precisando de um muso inspirador) kkkk, mas pelo menos colocar meus sentimentos pra fora a partir das composições maravilhosas de outros artistas já me faz bem. O meu primeiro acústico do ano já foi marcado. No mesmo batbar, no mesmo bathorário! hehehe. Tenho que fazer um flyer novo. Mas dia 16 de fevereiro estarei lá eu novamente incomodando os ouvidos dos meus amigos e colegas que são obrigados a ir me ver! 

Hoje tem ensaio! =)


Aniversário da Fósforo Records - Goiânia-GO
Rock Feminino - Rio Claro - SP
Hard Arena - Goiânia GO
Tributo anos 70 - Goiânia - GO
Umuarama - PR
Mulheres no Volante - Juiz de Fora - MG
Abertura do Show do CSS (Cansei de Ser Sexy) - Goiânia - GO
Saudade do meu cabelão. Martim Cererê - Goiânia - GO

18 comentários:

  1. Menina nem me fale em inchaço estou quase explodindo. Lindas fotos,quero um autógrafo dessa cantora linda..bjs,Trícia.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura vc cantando, parabens deve ser uma maximo viajar e ainda fazer o que ama..... parabens sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente, durante a tpm fico maniaca por doce, mas não tenho outros sintomas assim como você =] Mas relaxa que passa a preguiça xD Sabe, eu adorei as suas fotos do Pole, achei lindas, morro de vergonha e achei o máximo quando vi *-* Além das suas fotos cantando, fantásticas, acho maravilhoso cantar, eu só canto no chuveiro kkk Parabéns viu? Adoraria poder ir num show, pena que tô longe i.i Boa sorte e continue firme \o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua foto do pole amiga, ainda não tinha visto! Mto linda... parabéns! bjooo

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhoras!
    Ameei as fotinhas ainda mais saber que já esteve por esatas bandas mineiras, espero um dia poder prestigiar.. rsrs Beeijos

    Ps: Moça, aqui estava caindo um toró, daqueles derrubando casa, poste, arrastando carros agora deu uma amenizada, mas assim que acalmar volto as caminhadas, e faço o que me indicou acho que vai ajudar bastante!
    Obrigada, Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras amiga!!!

    Nossa você é sensacional, diversos tipo de atividades, você sempre arasando no post... adorei as fotinhos...

    Adorei seu comentario no meu post, vencer um desafio e compatilhar com vcs é muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tpm é uma droga mesmo, sei mt bem o que isso.. melhoras ai!

    aproveitei para ver a fotinha do pole no post passado, adorei,pena que nao sei aonde tem aki no rio (onde seja barato tbm né?!)

    to amando ver sua R.A 100% e agora 100% na A.F parabens!
    vamos conseguir heim.

    sobre o desafio do carnaval, acredito que eu nao va conseguir.. mas vou colocar meus pesos aki ainda..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo pole dance! É lindo ver que você se joga, não importando se o corpo está magrinho ou não! É como eu disse, as coisas que gostamos não podem esperar o corpo emagrecer, isso não é vida! Por isso se joga na música e no mais que você quiser... Vamos na batalha!
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal que legal que legal!
    Você canta e eu estou vomitando arco iris, rs.
    Acho um dos dons mais lindo que uma pessoa pode ter.
    Parabéns!
    E TPM é uma grande porcaria...
    Também como com a fome de 100 mendigos, cruzes.
    Mas vai passar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eeeee, parabéns pelo acústico!! É bom demais fazer o q a gente gosta, fala sério!?!.... Legal demais as fotos! Rock <3 |m|
    Ah, e q pena a TPM, eh um saco mesmo isso... mas pelos menos no Espaço TPM vc ta se dando bem, hehehehe...legal tb as fotos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. TPM é algo muito complicado, pois nos desregula toda..mas que bom que está voltando a cantar, já que é algo que gosta muito..não desista. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Hey... não sabia que cantava.
    Que linda. Fotos lindas e adorei as roupas, lindas.
    Vc é uma linda.
    Orgulho da tata.
    Bjs amore.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei qdo estou de TPM pq quero comer muito chocolate, sendo que nos dias 'normais', eu consigo me controlar... hehe!
    Tá gatona no pole dance. Eu não conseguiria nem me pendurar (força nos braços zero!).
    Acústico?? Uaaauuu, parabéns! Quero autógrafo... é sério!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Queria ver sua foto do pole!! Ai, tbm fiquei mto triste com a história da tragédia... moro bem pertinho de Santa Maria, e tem um menino aqui da minha cidade que está entre os feridos... conheço bem os pais dele e eles estão mto mal.. que saco né... isso deixa a gente bem pra baixo... beijos querida! ps. ta lindona nas fotos! Arrazou!

    ResponderExcluir
  15. vixi amiga, eu não consigo fazer academia com tpm...o corpo fica todo dolorido...mal humor...credo...as vezes consigo uma caminhada na esteira...eu nem forço...melhoras aí..bjs

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiiiiiii as fotinhos e mais ainda a do pole!
    Ha parabens pelo pesinho novo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oie...
    Ninguém merece TPM. Eu só tenho cólica nos 2 primeiros dias, nada mais.
    Adorei a foto do pole tbém. Muito legal.
    Cantar é bom até no chuveiro, rsss....
    Alegra.
    Bjossss....

    ResponderExcluir
  18. TPM acaba com tudo.. aff é horrivel hehehe
    eu achei linda suas fotos ñ sabia q vc cantava rsr
    adorei flor
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)