Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio! 51º Dia! Reflexões

Hoje eu vou apanhar de algumas pessoas! Eu tenho certeza! kkkk Acho que algumas pessoas me acham grossa, ou despreocupada e descompromissada com meu emagrecimento. Não sou. Eu ralo muito a semana inteira, faço a minha reeducação alimentar, pra poder ter certos prazeres na vida. Podia estar perdendo muito mais? A resposta é sim. E por que não estou? Já explico...

# Resumo de Ontem! (Mudança, eu vou postar agora só a alimentação do dia anterior!)

* Nike Kinect Training : 30min17seg, 27 exercícios de Força , 80kcal, 240 de desempenho (melhorou um pouco de ontem pra hoje... mas ainda quero voltar pro acima de 300)
* Dance Central 2:  Nivel Médio, 46min57seg, - 107kcal
* Pole Dance: Não teve =/. Mas hoje tem 1h30min pra compensar! Fiquei sabendo que eu fui o assunto na academia hoje... a tal da gordinha sexy... hahah to amando! Ai ai ego meu! (Pra quem perguntou onde eu to fazendo é no Espaço TPM com a Surya Macário <= Só clicar!)

* Alimentação:




# Almoço de hoje! Nham Nham! (eu não vou deixar de postar a foto!)


# Mudando de Assunto!

Eu tenho cabeça de gente magra, por mais que o corpo não seja. Eu acho que eu sou a gata do comercial de cerveja que bebe, come petisco e não vai ganhar uma grama. Sabe por quê!? Porque é o meu prazer de fim de semana. Eu ralo muito a semana inteira exatamente pra relaxar no fim de semana e fazer as coisas sem culpa. Tem gente que só funciona no modo extremo, só vê resultados se privando de tudo. Eu não sou assim. Quando eu me privo das coisas eu entro em depressão e aí sim eu vou querer comer o mundo. 

Eu sou uma pessoa obesa, porém saudável, meus exames dão muita inveja em muito magrelo por aí. Tenho que remodelar o corpo, sim... Mas eu faço questão de comer algo gostoso no fim de semana. Obvio que eu não como 5 sanduíches e 1 pizza inteira... Como 1 pedaço ou 2. Como 1 sanduíche  Eu me dou 1 refeição por semana pra ter esse prazer. Eu bebo meu Whisky .. eu me divirto. Eu não vou esperar ser "magra" pra ter o direito de viver. Engordou?! Paciência e vamos correr atrás do prejuízo  Eu não estou satisfeita com os 15 kg que eu perdi... eu quero mais 20 kg a menos! Mas eu não vou deixar de viver por conta disso. É muito fácil algo acontecer e todo meu esforço ir por água a baixo, como um acidente, doenças, enfim... A vida é só uma e eu aproveito. 

Admiro quem dá conta de se privar, mas isso não é pra mim. Então se eu ofendo alguém com meus comentários, me desculpe. É questão de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Aprender a comer bem e de tudo. Não faço dieta, onde é limitada as possibilidades. Eu conto calorias e me dou bem com isso. 

Eu lembro que eu fiquei fragilizada quando um ex meu me chamou a atenção porque eu subia de elevador na faculdade. Ai comentei com a minha amiga Jeska sobre isso. Ela falou: "amiga você malha todo dia?!  Então, o seu horário de atividade física foi cumprido, você paga caro na faculdade pra ter elevador, carregando notebook, apostila, caderno, pra ficar subindo 5 lances de escada!? Ele se quiser que suba... você tem que parar de se ver como gorda o tempo todo, você também é uma pessoa, todo mundo usa o elevador, por que você não pode?"

E ela tá certa. Eu não tenho mais vergonha de ser gorda, quero e vou melhorar, mas como qualquer outra pessoa eu tenho direito a curtir minha vida e ser feliz.

Não digo que ninguém deve chutar o pau da barraca e fazer como eu faço. Cada um tem um modo de encarar as coisas. Eu não sou médica, não sou nutricionista, não sou psicologa, então só profissionais podem te falar o que convém pra você! Eu to só me explicando. Não quero servir de influência negativa pra ninguém!

MOMENTO FELICIDADE DE HOJE: 79,0 cravado... oi Desafio de Carnaval!

24 comentários:

  1. Olha, eu concordo contigo, eu nunca vou deixar de tomar uma cervejinha no fim-de-semana, diminuir a dose? claro, mas me privar de ter uma vida eu nunca irei. Acho que você está mais do que certa! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Andreia gatona?
    Acho completamente estúpido alguém chegar em você que está super feliz e bem resolvida pra tentar enfiar goela abaixo o que você deve ou não fazer.

    Poxa você é adulta, esclarecida e tem cabeça pra poder abrir exceções, lidar com as consequências disso e voltar sempre pra RA (o que eu acho digno pra caramba).

    A realidade é: NÃO EXISTE UM MÉTODO CERTO! Só aquele que funciona pra gente e ponto.

    Eu por exemplo não como nada diferente e blablabla mas não sofro com isso sabe? E faço pq pra mim o mais importante é estar magra o mais rápido que conseguir, pra fazer minha cirurgia de redução de seio, voltar logo pro Ballet e pro Jazz que são minhas grandes paixões e tal.

    Mas você minha amiga, tem a sua alegria AGORA. Não dá pra dar stop no mundo pra emagrecer e só depois voltar a rotina.

    Vivo de acordo com a minha realidade mas não saio tentando catequizar Deus e o mundo tentando falar que "é assim que dá certo". Esse é o jeito que funciona PRA MIM.

    E você já desenvolveu todo o seu esquema!Se tem gente que não sabe lidar com isso manda sentar e chorar!haha

    Força gata e parabéns pelo pesinho novo!*-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia!

    Concordo completamente com vc, não consigo me privar dos prazeres da vida por uma dieta. Acho que devemos ir dosando tudo.
    Ser feliz acima de tudo, gordinha ou magrinha, ou gordinha ficando magrinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andréia seu post de hoje "casa" bem com o meu. Penso igual a vc e faço igual tbem e assim estou indo bem, obrigada :)
    RA é o caminho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AS vezes eu acho q eu sou dessisteresada com o meu emagrecimento sabe..
    eu vou pra academia ralo.. ms tem horas q na hora de comer ñ penso...
    ao contrario de vc tenho a cabeça gordaaa rsrsrsrs

    bjus amigaaa

    ResponderExcluir
  6. Andreia seu post de hj, só copiaria e colaria no meu blog.. perfeito viu? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Andreia,
    Pois acho muito bem esta nova atitude! Temos de assumir quem somos antes de perder peso, e tu és esta pessoa que quer ser magra mas gosta de se divertir e de comer e beber um bocadinho mais...e depois? Estás muito bem assim! Não ligues a quem te diz que tens de fazer isto ou aquilo para seres magra, esta és tu e pronto! Adorei a frase "Mas eu não vou deixar de viver por conta disso. É muito fácil algo acontecer e todo meu esforço ir por água a baixo, como um acidente, doenças, enfim... A vida é só uma e eu aproveito." Concordo a 100% com o que disseste, e tento aplicá-lo no meu dia-a-dia. Ser feliz acima de tudo!
    Um beijinho.
    P.S - Como pareces tão zangada com alguns comentários sobre dieta, desculpa se te ofendi em algum momento...tudo o que disse aqui foi para teu bem, ou pelo menos achei que sim!

    ResponderExcluir
  8. é flor é mt complicado tem q ter mt força de vontade! eu nao consigo ver coisas deliciosas, como hamburguer,pizza,ect e nao comer! tenho q comer! kkkkk
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que nunca serei magra, pq a minha natureza não é esta, infelizmente! Eu já nasci cheinha, então eu me policio com relação à qtde dos alimentos (ou gordices), mas eu tb não deixo de comer aquilo que tenho vontade.
    Já não faço tanta coisa interessante na vida (rs), nem compras, etc... não vou comer o que eu gosto tb? Vou sim. Mas como vc disse, não vou comer a pizza inteira ou a forma inteira do bolo.
    Quero emagrecer, claro... kgs a mais incomodam, mas não fico na neura, não!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Concordo muito com tudo que tu disse... eu sempre dou uma desanimada qdo saio da linha, mas meu.. nada a ver, temos q viver, aproveitar as coisas boas da vida, e muitas envolvem comida... nao da pra se privar de tudo! To contigo e nao abro ;) beijos querida!

    ResponderExcluir
  11. oi, acredito que cada um tem uma maneira de encarar a RA, devemos fazer da maneira que nos sentimos bem.

    bjus força

    ResponderExcluir
  12. Assino em baixo, flor!
    E eu não acho que ninguém tem o direito de criticar. Viva o hoje e não deixe a dieta matar sua alegria de viver e seus momentos de prazer... É assim que funciona!
    Cheirinho :D

    ResponderExcluir
  13. Paguei um pau muito grande nesse seu post!
    Tiro o chapeu pra você e dou toda a razão do mundo,
    me senti uma tonta fazendo uma dieta tão restritiva, mas meu propósito é outro!
    força para nós!
    E aproveite sempre! =D
    seu prato esta liiiiiiiindo haha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu já te acho muito mais estabilizada e controlada que eu .. Eu faço cáculos ao extremo.. Não fujo da dieta um segundo etc, sou um exemplo? Talvez para aqueles compulsivos sim, para os que não podem pisar fora do rigoroso, do que é seguido de forma exata se não desmoronam.. Te admiro demais, não sou uma pessoa que se contenta com um bombom, não sei brincar de pequenas doses.. Preferiria emagrecer 30 Kgs em 60 semanas cometendo alguns deslizes as vezes.. Mas fz o que se não sei brincar dessa forma.. Pra mim ou é radical ou não é! O que estou muitooooooo feliz é que não estou perto de sair do meu radicalismo, não estou com vontade de abandonar o barco e isso devo muito a vcs que sempre estão aqui me apoiando!

    Quanto ao seu comentário no meu blog:

    Não basta me importunar por aqui vc quer me importunar por e-mail? Haha espero que tenhas mandando pro gmail pq é o único que acesso.. No hot só quando eu tenho que fz limpa.. Nem viste minha postagem do ontem né?? Aff, não faço mais homenagens pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou falar que fiquei com ciumes pensando quem tava ganhando a sua atenção... kkk

      Excluir
  15. Vc disse tudo!!
    Assino em baixo rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie..
    Reeducação alimentar e bem isso, comer de tudo em porções menores, substituir o gordo pelo magro.
    Uma vez eu fui no médico e tomava remédios, emagreci, fiquei um palito, não comia doces, pois não tinha vontade, conclusão, quando parei me atraquei nos doces. Temos que aprender a comer melhor e não nos privar. Eu me privo bastante as vezes, mas sei que é errado, que dieta é coisa do passado, o negócio e aprender a comer.
    Esses dias eu bebi uma boa dose de Amarula Frozen, amei, kkkk...
    Bjos e força aí.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida...
    Primeira visita aqui no blog.
    Voltarei sempre.
    Amoooooooooooooooooooo kinect, me passe umas dicas de jogos legais que fizeram a diferença pra vc por favor..
    Vamos trocar figurinhas..
    Apareça no meu cantinho tb, beijokas

    ResponderExcluir
  18. Adorei o cardapio.

    E o jeito é sem neuras msm...

    As vezes comento la no meu blog que jaquei e tals (tipo um ou dois dias) e tem gente que vem com pau e pedra na mão pra atacar.
    Acho que cada um faz do jeito que lhe convem e ninguem é igual a ninguem.
    Tem gente que consegue se privar e outras não. Eu fico no segundo grupo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. UHuuuu Uhuuu Arrasando linda!

    Eu não tenho vergonha de ser gora, mas eu não gosto muito!!! Fico brava todas as vezes que tenho que comprar uma roupa... Por isso decidi mudar e vou conseguir...

    Meu sonho não é ficar nenhuma magrela ou a mais gostosa do mundo!

    Eu só quero poder comprar uma calça 40 ou 42, então acho que eu não to pedindo muito né!!!rs

    Obs.: Esse número tem que ser para todas as lojas... Não quero mais ouvir a frase: Mas a forma é grande!!!rs

    ResponderExcluir
  20. Oi Minha Amiga Querida
    Você tem toda razão
    Te admiro muito viu?

    Beijos no seu Coração e uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi, lindona!!! Vamo que vamo então!!!
    Tá tudo lindão e o peso vai continuar baixando.
    Comer o que a gente precisa nem sempre significa abrir mão do que a gente gosta!
    Que essas mudanças de agora na tua vida / mente / corpo sejam pra sempre!!!
    Beijo.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)