Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio! 45º Dia! E que desafio!

Oi gente! Voltei pra Goiânia e matei saudade do que mais eu senti falta! Meu xbox! Cheguei e já queimei de cara muitão! Pra ficar suada e feliz com toda a energia acumulada que eu trouxe de São Paulo nesses dias chuvosos de não fazer nada!

# Resumo de Ontem!

*Nike Kinect Training: 35 exercícios concluídos, 185kcal eliminadas, 406 nikefuel de desempenho, 36min34seg
* Dance Central 3: 32min, level médio (sim aumentei) 80kcal!

Meldelz! Esses dias estão sendo difíceis viu! Acho que eu ainda não tinha encarado minhas férias como eu estou encarando agora. Ontem fui encontrar minhas amigas de infância (20 anos de amizade! Começamos a ser amigas no pré-escola!) Conclusão: Risoto na vivenda do camarão, e copos e copos de whisky! Parece que ontem era o dia, fomos a outro bar e encontramos sem ser propositalmente mais gente da época da escola! Aí já viram né?! Casa só 5h da manhã. 

# Mudando de Assunto!

Hoje meu pai queria muito comida de verdade, e a minha sobrinha veio pra cá, resultado, pão com ovo (ela ama) de lanche... até que no almoço eu me segurei bem (não exagerei tanto no arroz e feijão).  Mas a janta eu tive que comer um pouco... gosto muito! Por isso não faço pra não comer demais... kkkk Mas não to arrependida. Paciência. Vai demorar um pouquinho eu sair da casa dos 80 pelo jeito. Mas ao menos eu to me exercitando todos os dias. Até eu voltar de Brasília, eu não vou me cobrar tanto. Como se diz: segunda-feira, vida nova. Assim será. Claro que eu vou me cuidar, tentar comer certinho, mas eu vou pra barzinho e vou beber sem peso na consciência. Que fique tudo pra segunda! kkkk 

Juro que não to desistindo meninas! AF e RA todos os dias, mas esse fim de semana, o boteco está incluso! kkkk

Bom gente é isso. só pra dar oi e dizer que adoro vocês... vou continuar curtindo a minha princesa que veio hoje (que tá linda, Meu Deus!) e amanhã eu venho com mais novidades... até segunda... nada de cardápio! E sim me dar pelo menos o fim dessas 2 semaninhas de férias! 

Beijinhos!

12 comentários:

  1. Oi Andreia ta certa flor aproveita mesmo, você ta se movimentando, se exercitando e isso é o importante.. Rever amigas é sempre ótimo e quem resiste a um Whisky.. kkk amooo!! O que importa é que você nem cogita largar a RA e a AF, então semana que vem você corre atrás do prejuízo e sai de vez dos 80..
    Beijoss flor!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Se segura querida! rs

    Não beba assim não, atrapalha seu progresso!

    Coloque uma ideia na cabeça, faça o esforço para chegar a teu objetivo, que poderás fazer estas extravaganças!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Garota, o trem eh osso tem dias que realmenre tudo diz que nao.. Sei que n esta desistindo.. Tlvz, seja bom e de um Up, no metabolismo... Muita forca e nao perca o foco, aproveiiita suas ferias... Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Não podemos nos privar de certas coisas msm, o que não podemos é desistir.
    Vai lá aproveita e depois queima tudo no DC... rsrs

    Eu amooooo pão c/ ovo e faço até hj, mas com pão integral.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, não se culpe! Curta bastante mas sem perder o foco. Esses dias de liberdade são importantes pra conseguir seguir direitinho nos demais. To pedindo a Deus que chegue logo o sábado (meu dia do lixo). Hehe. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi! Aproveita bastante as férias e volta logo pra vida light! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. ola menina
    vim aki saber sobre como andasm q coisa boa hein!!
    passear é bom d+
    e li na sua postagem anterior q mesmo nos passeios vc esta bem encaminhada. coisa boa hein!!

    bjs light e sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia querida, eu tbem adoroooo pão com ovo, arroz e feijão então, putz!! Bom fim de semana!! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Tá empenhada MEEEEESMO no xbox, heim ? to gostando de ver! enquanto isso o meu esta lá abandonado coitado kkkk

    Aproveite bem as férias (sem exagerar!) pra depois voltar com tudo, heim ?

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  10. Acho muito válido vc não ficar se cobrando tanto. Aproveita esses dias e quando voltar, volta com todo o gás. O prejuízo não será grande já que vc está se exercitando todos os dias.

    Bjo


    Valber

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não tem nada melhor que arroz e feijão né, e um ovo frito ainda pra complementar! hehehehe...Curta bastante o seu findi! Segunda feira começa td de novo, rsrsrs... super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Andreia,
    Acho que fazes bem em aproveitar o tempo com os amigos e a família, e também em petiscar umas tentações...só um pormenor, atenção às quantidades! Com moderação e exercício, podes até sair dos 80 Kg comendo os teus petiscos favoritos ;)
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)