Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 13 de janeiro de 2013

Desafio! 41º Dia! Com a corda toda!

Bom dia gente, como estamos hoje?! Eu acordei com as baterias cheias hoje! Tenho que fazer alguma coisa... vou dar uma caminhadinha.... qualquer coisa! O corpo da gente parece que acostuma com a vida ativa... e reclama por não estar igual! Muito incrível. Hoje depois de toda a preguiça monstra que passou devido a viagem, eu vou no supermercado, comprar as minhas coisinhas pra comer bem... fazer tudo como deve ser! Chega de preguiça! Acordei pilhadona! Quero suar! Quero Suar Quero Suar!!!!!!!!!!

# Resumo de ontem!

RA: Foi bem eu acho, fiquei dentro das 1.200kcal... comi pouquinho menos só... Café da manhã e lanche foi um queijo quente, e jantar foram duas panquecas de queijo com molho de tomate. 
AF: Uma andadinha até o metrô conta?! Chuva chuva chuva! 

# Mudando de assunto!

Continuo sem programação de alimentação do dia, mas hoje isso vai mudar, to indo no supermercado exatamente pra resolver isso.. e comprar bolacha e barrinha de cereal pra ter os lanches no meio do dia e não ficar tanto tempo sem comer. Arrumar essas coisas. Por sorte eu fico aqui até terça só, depois eu volto pro meu xbox, minha academia, e minhas caminhadas com minha mãe e a Larissa! Não que esteja ruim, está ótimo, amigos, bebidas, e tudo mais... Amanhã vou andar no centro e brincar de ser turista. 

É que eu fico muito perdida sem meu carro... acho que é isso. Sabe o costume de ir pra onde quiser na hora que quiser faça chuva ou faça sol?! Aqui eu sou refém do tempo pra fazer alguma coisa... fora que eu não conheço a cidade pra sair dando um rolê... E eu não dou conta de bancar taxi todo dia e acabo ficando muito dependente sabe... Porque eu não vou ficar andando na chuva pra ficar doente... tipo é pedir pra vir uma gripe infernal. Meu organismo funciona assim. 

Bom é isso gente... só dando notícias que tá tudo bem, minha viagem tá divertida! E logo logo eu volto pra minha rotina, mas pelo menos estou me mantendo dentro das calorias diárias.

;) Beijinhos!


NERD level 99! 

7 comentários:

  1. kkkk Ameei a tirinha, mais ou menos assim mesmo..rsrs.. O kinect é uma mão na roda, né? Adoooro! Que bom que está aproveitando sua viagem, logo, logo cai tudo novamente nos eixos.. Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Andreia, já estava a ficar com saudades tuas e ansiosa à espera do post do dia, no fim-de-semana tenho mais tempo para ler blogs....S
    Pois é, ir de viagem corta sempre um bocadinho os nossos esforços de R.A e A.F, mas é importante aproveitares bem...afinal, são as coisas boas da vida que nos dão motivação para os momentos difíceis (como a tua dose de A.F diária).
    Adorei a imagem sobre Mulheres, Homens e Nerds, está muito engraçada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Aproveite a viagem e curta muito!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Tem uns 4 aos que fui a Sampa e acho que aí chove todos os dias em todas as estações, rs.
    Aproveita seu descanso e volta com a corda toda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andreia, nem fale em chuva... também está super atrapalhando minhas caminhadas!!! :)

    Vamos lá que segunda feira é dia de animar a semana hehe... bjos

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Andrea querida, suar, suar, suar!!! Adorei! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)