Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 12 de janeiro de 2013

Desafio! 40º Dia! Oi São Paulo!

Oi gente, como estamos no fim de semana? Quanto ao post de ontem, é claro que vocês meninos podem e devem comentar sim... só que foi direcionado pras minhas amigas blogueiras. 

# Resumo de ontem:

Tá tudo bem comigo aqui em São Paulo. Mas tá totalmente fora do convencional. Tipo o baque da viagem apareceu hoje, e conta do pós bebedeira também. Fui dormir às 8h da manhã. Resumo, acordei 3h da tarde, muito... muitooo cansada! Ia começar o insanity e acabei dando pra trás. Se serve de consolo pra mim eu aqui dei uma caminhadinha leve até o metrô calçando um salto 10... kkkk Super apropriado. Ainda mais pra uma nanica de 1.50 metros.

Alimentação foi terrível. Cansada pra ir comprar as coisinhas que eu tenho que comer, então acordei comi uma barrinha de cereal porque o estomago não tava muito bom. Aí fomos enrolando, preguiçando...preguiçando e já deu 6h da tarde hora de ir pra rua. Tomei um banho correndo e fomos pra um barzinho. Lá pedi a opção mais saudável que tinha, um beirute de filé com fritas. Tipo, eu não comi as fritas, e obvio que eu não consegui comer o beirute inteiro. E fiquei assim pelo resto da noite, empanturrada porque eu não queria desperdiçar e forcei um pouquinho pra tentar comer tudo. No mais foi só drinks... drinks... drinks... Água consumo foi zero. Mas hoje eu vou me colocar nas rédeas curtas e vou fazer o insanity quando acordar. Tomar água, muita água! Alimentação vai ser ok. Chega de preguiçaaaaaa! Eu quero um resumo bom amanhã!


# Mudando de assunto

... reflexões hoje... Balanço de todo meu esforço.

13 dias seguidos de RA e AF. Estou entrando no ritmo (eu sempre esqueço de mudar lá em cima!)
Tirando esse dia de baque, eu quero continuar a aumentar esse número! 

Finalmente eu vejo que pode ser possível se eu quiser. Cansa muito. Eu me arrasto pra fazer o exercício depois que acordar. A tarde, enrolo o máximo pra começar a dançar (que nem é tão pesado assim, é tranquilo) e vou pra academia quase que obrigada por mim mesma porque eu sei que é na ergometria onde eu queimo mais calorias... e a gora tem minha amiga Larissa que é linda e gostosa que caminha comigo 2x na semana (no lugar da academia viu!) pra não me deixar desanimar. 

Espero que nessa viagem eu consiga fazer pelo menos 1h ao dia. Trouxe comigo o notebook e junto com ele todos os dvds do insanity, então dá pra acordar, faze-lo pela manhã e dar uma caminhada 1h durante o dia, ou vice-versa. Alimentação, eu já coloquei comigo que eu vou no supermercado fazer as compras, cozinhar e continuar comendo o mesmo que eu como em casa. Já basta barzinhos com bebidas que eu vou aderir muito, não dá pra brincar tendo resultados positivos assim. Eu quero mais... muito mais... eu quero meus -10 no carnaval... e meus -20 pro fim de ano. 

Não sei se vocês notaram, eu fiz uma correção na minha régua. É verdade sim que quando eu criei a régua eu estava com 86kg, mas no início do blog (que é a data da descrição) eu estava com 84,4kg. É triste dizer mas eu ainda não perdi 7kg desde o início do blog! =/ São 11 semanas e 5kg eliminados, tá abaixo do meu objetivo (que teria que ter -6kg aí...) O que me dá menos que 0,5 por semana se for contar. Mas ainda o saldo é positivo, é o que importa. Agora pegar firme no objetivo dos -1kg por semana pra ajeitar essa régua e deixar bonitona de novo. Querendo ou não, já não são mais 20kg para serem perdidos, e sim 18,8kg. E dos 40 no total que eu quero perder contando o pós cirurgico já foram 16,2. Ainda não cheguei a metade... mas logo eu alcanço!

É isso, vamos de 0,5 em 0,5... 1 em 1... que no fim dá muita coisa... eu ainda não acredito que perdi 16! Por que não 32? Por que não 40? Só depende de mim. São 24 semanas pra perder 18,8kg eu tenho que conseguir! EU VOU CONSEGUIR!

Obrigada a vocês por sempre acrescentarem coisas boas no meu dia, nas minha dietas, sem vocês acho que não teria nem meia grama de diferença!

PS: Peço encarecidamente para os que participam do desafio -10kg no carnaval para conferirem o peso e as atualizações! Quem tiver com pesinho novo e ainda não me passou, por favor vai lá e me avisa!
Pessoal querido aqui de SP! Só na Caipirinha de Morango com Saquê!

SEMPRE POSTS GIGANTES hahahah Matraquinha é terrivel!
Bom fim de semana pessoal!

13 comentários:

  1. Sei o que é isso de ficar com corpo mole pras AF. Mas meu corpo vai forçado mesmo e depois que acabo o prazer que da é inexplicavel.
    E é só continuar nesse foco ai que vc consegue perder esses 18kg.
    Torço por você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia.. olha, todas teremos dias assim..dias melhores, dias piores...temos é que realmente estar focadas em nosso objetivo e retornar para ele o quanto antes.
    beijos e bom final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  3. Andreia, eu tb me empolgo nos posts...hehehe
    Sei como é difícil maneirar nos barzinhos, mas tenta comer algo saudável antes de ir pra não ficar beliscando besteira!
    Tá linda a sua determinação!
    Força e foco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andreia querida...
    seu post anterior me tocou num ponto que eu nem tinha ideia de que ainda me atormentava, o tempo passou, os kg se foram e eu continuo me vendo como uma gordinha desengonçada. Tem tanta coisa ainda pra mudar e não apenas esteticamente que eu nem ao menos sei por onde começar.

    Agora quanto ao dia de hoje, é preciso realmente o dobro de disciplina pra não se deixar levar quando estamos fora de casa, mas se você quiser e se organizar de fato, tudo corre bem, ao menos 30 minutos por dia de AF dá pra fazer, o que já abate um pouco o inchaço que o consumo de álcool vai trazer.
    Você consegue querida!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, hj fui me pesar e fiquei tristinha tb.
    estou emagrecendo muito lentamente...
    Mas não desisto, pois sei que vou conseguir!

    VAMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, o importante é que eliminou né? E com certeza vai continuar eliminando! Segue firme! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia!
    Não fiques triste a pensar no passado e no que podias ter feito! Pensa no futuro, no que queres fazer e que já estás a começar, com essa dieta óptima e o exercício que tens feito. Todas as blogueiras light se esforçam muito para perder peso (é um facto), e cada uma tem o seu ritmo (parece que nós as duas somos lentas :P). O importante é não desistir e sentirmo-nos bem com o que estamos a fazer. Eu acredito que tu consegues chegar à tua meta (mais tarde ou mais cedo, cumprindo ou não o teu desafio), e isso é o que importa. Enfim, como dizia um político aí do Brasil, com o blog e tanta motivação, "pior do que está não fica". Certo?
    Beijinho e boa viagem Andreia!

    ResponderExcluir
  8. Mas tá tudo sob controle, né mesmo ?? Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dica quanto ao beirute.. Tb sou do tipo gordo que não quer jogar fora o que sobra no prato. Eu SEMPRE que vou em um restaurante (ok, sempre desde que comecei a fz a dieta) peço seja um X, beirute ou qq coisa partido ao meio e em dois pratos. Peço tb garfo e faca também. A minha metade como com a mão mesmo, se depois que comer a metade eu ainda tiver fome eu corto aquela outra metade ao meio.. Como 75% no caso (é difícil disso acontecer, geralmente os 50% já bastam) e os outros 25 ou 50% eu ofereço para alguém que está comigo. As pessoas podem não querer parte do meu x que já está todo mordido etc, mas se separei em outro prato geralmente alguém come para não deixar ir fora. Se sobrou metade e vc está indo pra casa peça uma sacolinha e leve, se ainda vai pra night repasse pra alguém .. Tenho certeza que aquele gordinho da foto não dispensaria 25 ou 50% do seu beirute! Outra opção é desde o início falar: "não estou com muita fome, alguém topa comer apenas a metade?". É aquilo..Se vai sentir pena do que sobrou, deixe sobrar, mas em condições que algum amigo possa aproveitar. Se for sentar na rua de o resto para algum cachorrinho abandonado que aparecer.. Ele vai adorar! Antes sobrar no prato do que no culote!

    ResponderExcluir
  10. Andreia,

    O importante é o que você já eliminou e quanta diferença isso faz... Você esta linda... e só continuar assim e logo estara mais linda..

    Deslizes acontecem... Nem me fala...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreia..viagem é algo que nos tira da disciplina, mas pelo que vejo você está se adequado e firme na AF. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. é bem complicado comer certinho em viagens, mas se você consegue organizar tudo ai como na sua casa, ótimo, parabéns.

    De qualquer forma, aproveite bastante a viagem e volte revigorada, pronta para -10kg até o carnaval e menos 40 em 2013 \o/ (tem de acreditar néh?

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Andreia, é dificil mesmo comer direitinho quando a gente sai da nossa rotina, né! Mas força aí querida! E vamos conseguir sim!! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)