Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minhas viagens

Oi gente, hoje bateu uma super deprê e revolta em mim foi mal pelo post mais cedo... continuei pensando muito nas minhas viagens... e resolvi que hoje eu vou encher isso aqui de foto!

Disney aos 14 anos com o Rafik!

Tour Europa,  Amsterdam/Holanda, Berlim/Alemanha, Paris/França, Cidade do Porto/Portugal e Santiago da Compostela/Espanha


As fotos da Austrália estão no outro pc, depois eu posto pra vcs! São as mais recentes... hehehe mas enfim... acho que é isso que eu quero da vida mesmo... conhecer o mundo!

11 comentários:

  1. viajaaaaaaaaaante do mundo? eu também quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser maluca guria.. Não precisa pedir desculpas pra ninguém, o objetivo do diário é esse mesmo, colocarmos pra fora tudo que estamos sentindo, estar depre, empacar na balança, querer alguém pra estar ao seu lado fazem parte do seu estado de espírito e juntamente com as tuas emoções devem ser colocadas aqui! Agora é minha hora de ter invejinha sua.. Só conheço os EUA (ok quanto aos EUA posso falar que conheço uns 8 estados diferentes, mas é tudo no mesmo país então não conta muito) o Caribe e Uruguai e Argentina na América do Sul. Nunca pisei na Europa, Africa, e Oceania.. Tb quero :( Hehe bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotinhus, deixa a deprê de lado e bola pra frente, bju grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Miga todas nos temos um dia para baixo fica assim não fotos lindas bj

    ResponderExcluir
  5. viajar é ótimo né, eu também adoro!!! Tirei uma foto no mesmo lugar que você em Amsterdam... =) Bom domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  6. ei que bom ue seu humor melhorou minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Andreia, vc já viajou um monte, que delicia!! Adoro viajar, guardo todo meu dinheiro extra pra isso!! Beijao querida e passa la no blog!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. E existe coisa melhor do que viajar e conhecer o mundo? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)