Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 6 de janeiro de 2013

Desafio! 34º Dia! Cansada! Dia D!

Boa tarde meus queridos! Pensaaaaaaaa numa mulher que tá cansada! Esse negócio de acordar cedo (10h pra mim é muiiito cedo) e dormir tarde (4h da manhã por exemplo) uma hora ia me cobrar o sono perdido - eu sou um pequeno urso - resultado, domingão e eu dormindo até as 17h30! E eu ainda cheguei em casa 10h da manhã da festa que eu tava com uns amigos... 

# Dia D!

Então, mesmo com a jacadinha comentada aqui do risoto, eu por sorte conseguir zerar pro mesmo peso que eu tava na semana passada. Então o saldo pelo menos não foi negativo! Agora falta continuar sem risotos daqui pra frente e perder umas graminhas nesse pesinho né!?
Observem o fato que eu to muito dormindo ainda, coloquei a data de ontem ¬¬


# Indo ao que interessa!

09h Café da Manhã: dormindooo
12h Almoço: dormindooo
15h Lanche: dormindooo
18h Jantar: peito de frango + 1 cenoura pequena + meia batata + 1 colher de café rasa de maionese (não temperei com sal)

19h30 Nike Kinect Training! 30 min
20h  0.5lt de Água
20h30 Dance Central! 30 min
21h Lanche 21 copo de leite desnatado com toddy light
22h30 0.5lt de Água
00h Lanche 3: Barrinha de Cereal
01h30  0.5lt de Água
03h Se eu estiver acordada: Fruta!

# Mudando de assunto!

Eu muito to desistindo de homem sabe... hahah achei engraçado o comentário do Marcos quando eu coloquei que eu não queria saber de "meninos". hehhehe Não tem como eu gostar de meninas... Não tenho preconceito nenhum, tenho muitos amigos e amigas homossexuais e totalmente respeito sabe, mas não é pra mim... mulheres são lindas, mas no máximo eu morro de inveja do tanto que elas são gostosas. Eu como falei anteriormente to muito descrente nos valores das pessoas de hoje. Não só pra relacionamento a dois, pra amizades também. Esse mundo tá perdido! Todo mundo interesseiro, falso, mesquinho... Tem poucas almas que salvam... Cada dia que passa eu tenho mais medo de conviver com pessoas, aumentar meu circulo social. Eu sou do tipo muito PANACA, muito boazinha, muito da paz e de querer ajudar os outros. As pessoas abusam, os homens abusam disso. 

Meu foco agora vai ser realmente eu mesma. Carente pra caramba, porém fazendo o melhor pra mim. Eu não quero esperar um cara me ligar no dia seguinte e me frustrar porque ele não tem o minimo de respeito por mim. Eu não quero me submeter ao julgamento de outra pessoa sabe. Como se as minhas vontades, necessidades não fossem importantes. Eu sou muito ariana pra poder ficar no meio termo. kkkk Sim ou não, simples assim. 

É isso meus amores, vou dormir todos os dias abraçada no meu travesseiro, malhar muito pra fazer minha lipo no meio do ano e tentar sobreviver mais um semestre na faculdade. Quero emprego, juntar dinheiro e continuar viajando o mundo e me enchendo de cultura, porque amar... tá difícil. 

18 comentários:

  1. Déia, eu também, estou com esse pensamento, apesar de nunca ter namorado rsrs..
    Mas acredito que agora estou naquela fase : eu quero mais é cuidar de mim! Também sofro da sindrome "boazinha" e sim, as pessoas abusam põem a cela e montam em cima.

    Adoreeeei: "me enchendo de cultura, porque amar... tá difícil"
    Tô assim tmb, e enquanto está bom e estou bem com isso. Beeijos, gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Oii Deda! É Deda né? :D
    Olha, eu bem sei que as vezes parece que homem nenhum presta.
    Até os 19 anos nunca tinha namorado ningué (sério), aí me enrosquei com um safado que me traiu várias vezes e me fez sofrer muiiito.
    Hoje eu tô com momow e ele é maravilhoso, mas ele só apareceu na minha vida depois que eu desencanei e comecei a viver pra mim.
    Por isso, tenho certeza de que estás no caminho certo.
    Parabéns por voltar ao peso. ^^

    Força e foco pra nós! :D
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Ai guria, eu to no mesmo ciclo de sono que você, das 4h as 10h, to tipo um zumbizinho, mas acho tão perda de tempo dormir auhauauha quero ficar acordada lendo, vendo filmes, estudando.. enfim, manter é mil vezes melhor do que ganhar né? segue firme que você alcança seu objetivo! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Andreia, tudo são fases, talvez agora não seja a hora, mas um dia vc vai encontrar alguém e vai querer passar todos os seus dias junto hahahaha

    No mais, vai festar mesmo, curtir a vida, quando a gente se ama primeiro fica tudo infinitamente mais fácil.

    Me manda seu facebook para a gente prosear um dia desses

    ResponderExcluir
  5. um dia tu achas alguem que seja na tua medida, deixa rolar que um dia vem... homem bom é uma loteria, mas um dia vem, ah se vem! bjuuus!

    ResponderExcluir
  6. Menina, vocÊ tem que melhorar esse sono... Pq isso acaba afetando seu metabolismo...


    Quanto aos homens, como disse você não deve procurar, quando tiver que ser será...


    Beijos e boa semana de AF e RA

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia , passeando nos blogs achei o seu amei vi no post anterior seu make q luxoooo mto lindo kkkkkkkk e alimentação bunitinha parabens .. adorei vou te seguir passa la no meu tb beijinhus tamu juntas pra vencer a balança !!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa daqui a poquim cê ta viajando e vai postar mtas fotos :) Não gostei de te ver desanimada ref. aos "homens" é mto dificil conviver a dois mas acredito que apesar desse bando de homens safados por aí vc ainda irá encontrar uma excessão e será mto feliz. Mas independente de estarmos com alguem ou não devemos deixar de nos cuidar... e nossa felicidade NÃO DEPENDE de outra pessoa e sim de nós mesmos. :)

    ResponderExcluir
  9. se ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo! é tão boooooooooom!!! depois se Deus quiser, coloca alguém na sua vidinha liiinda..

    ResponderExcluir
  10. huahuahua "Todo mundo interesseiro, falso, mesquinho..." Todo mundo é generalista demais amore!!!!
    Isso ai foca em novos projetos.. Coloque vários projetos nessa vida que não vai nem ter tempo de se sentir carente!

    Poxa voltou as 10 da manhã?? Que folego heim??

    Só não gostei do seu café da manhã, almoço e janta de hoje!!! Sabe como é.. Se não comemos o organismo tende a economizar a gordura do nosso corpo!! Mas ... Se estavas dormindo.. Ai não tem muito o que fz! Tenha uma ótima semana!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. É ler seus poste sobre o desanimo com homens e amizades
    e pensei nossa essa meninas sou eu em pessoa
    quer dizer uma pessoa que ta passando por tudo
    que eu tô passando agora, eu tô totalmente frustrada
    quando o assunto é relacionamento homem e mulher, e desanimada
    com as minhas amizades.
    Eu espero que essa neura da gente passe gata e apareçam pessoas
    que mudem nosso pensamento até lá.

    Vamos nos amar, nos cuidar, fica gatas e magras.

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andreia! Eu sou partidária da filosofia de q, estando abertas pra ele, uma hora o amor chega! Mas assim como TUDO na vida, chega sem aviso, chega de repente, chega chegando. Ou seja, é seguir vivendo e esperar q aconteça.
    O mundo tá maluco mesmo, as pessoas idem, mas se a gente só levar isso em consideração, acaba perdendo oportunidades únicas de conhecer pessoas idem. E eu prefiro me decepcionar por ter tentado do q não tentar pra não decepcionar!
    Parabéns pelo empate técnico! rs... ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Isso aí, concordo com tua forma de pensar! Se valorize... se preocupe com VOCÊ! Só dessa forma que os outros vão te valorizar e te respeitar da forma como tu merece! Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. Guriiiaaaa..Paaaaraaabéénsss pelo emagrecimento até agora!!
    Tua foto antes/depois TÁÁÁ LIIINDAAAA!!! Mega diferença! *-*


    :D

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.
    Encontrar homem ou alguma pessoa legal hoje em dia ta difícil mesmo. Os valores estão muito estranhos. Mas existe sim alguém que vai te fazer muito feliz, só ainda não é o tempo. Se dedica a você enquanto isso e tudo vai dar certo.
    To te seguindo aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.. já passei por poucas e boas em relação a homens, há uns 5 anos atrás eu era alguém desesperada (muiiiiito), e muiiiito carente tb.. e com 1 filho e sozinha.. pensa q os homens só queriam aquilo mesmo e ai eu tava no desespero total, um dia reprogramei a minha mente, cuidei de mim por dentro e por fora e quando me amei de verdade e não precisava mais de ninguém conheci o homem da minha vida.. sou casada há 4 anos e vivemos em uma eterna lua de mel ( apesar das discussões e tal.. pq ser casada tb não é assim tão fácil) Então te digo, espera q o que é seu e pro seu bem vai chegar na hora certa.. e com certeza vc vai ser muito feliz nessa área! Bjs

    ResponderExcluir
  17. AH DEDA, para né. Você sempre foi super cobiçada em Goiânia. E só escolher quem quer e pronto. E assim que funciona. Mais se tu está desanimada, UP NISSO AÍ HEIN, Carnaval está aí e vamos estar lindas e suculentemente gostosas ... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super cobissada aonde kay?! kkkk Todo mundo conhece a deda pq ela faz rock em casa pra geral... mas eu sou a maior peganinguem da região... kkkk

      Excluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)