Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Desafio! 33º Dia! êeeEêee Sabadão!

Oi povo! Como vamos nesse sabadão, ein?!

Aqui tá o de ontem:

* Nike Kinect Training - 23min30seg, Treino Cardiovascular,25 exercícios -66kcal , Desempenho 153(to apanhando do cardio viu) + Desafio Decisão Rápida 1min -16kcal, Desempenho 29/33 nikefuel + Desafio obstaculos insanos 1min - 14kcal, Desempenho 39/21nikefuel + Desafio Elevação Rápida dos Joelhos 1min -15kcal, Desempenho 107/51 nikefuel.
Total: 26min30seg , 111kcal eliminadas!

Dance Central 3 - 34min25seg, Nivel Fácil, -81kcal, Desempenho 12 músicas (*****)

* Caminhada - 30min, passada média, 100kcal acredito eu. (faço 20min de esteira e a média é 120kcal )

De acordo com o http://www.myfitnesspal.com meu dia foi assim:
vocês que usam, não sei bem como funciona... me expliquem!


Também tirei as medidas finalmente:

- 87 cintura (eu quero voltar pros 65!)
- 111 quadril (esse não vai diminuir, mas to feliz com ele, agora sem coxas extremamente grandess eu tenho bunda!)
- 105 abdome (desaparece diabo!)
- 68 coxas ( perder 10 cm dela e fica tudo ok)
- 42 de panturrilha (-5 cm a menos e tá ótimo)
- 91 gordura costas ( - 10cm e axo que fica bom)
- 41 braço (oi - 10 pelo amor de deus)
- 104 busto ( - 5, e depois um silicone extra turbinado!)

WTF minha barriga é maior que busto! A neeeemm... tenho que ralar!

# Indo ao que interessa! Hoje!

09h Café da Manhã: dormindooo
12h Almoço
Feijoada Magra viu... 
14h30  0.5lt de Água
15h Lanche: kiwi
15h30 Nike Kinect Training! 30 min
16h 0.5lt de Água
16h30 Dance Central! 30 min
17h30  0.5lt de Água
18h Lanche 2: club social
20h  0.5lt de Água
21h Jantartorrada light com queijo + 1 copo de leite desnatado com toddy
00h Lanche 3: Barrinha de Cereal
03h Se eu estiver acordada: Fruta!

# Mudando de assunto

O que eu falei de não obter sucesso é porque eu empaquei. Não consigo sair do 80kg nem amarrada. Desce um pouquinho, volta pro 80. E eu to fazendo direitinho, sei que tem que esperar um tempo que logo começa a baixar... 
Mas acho que minha frustração nem é tanto com malhar e fazer dieta, que isso eu to tranquila, acho que eu to precisando de uma razãozinha pra ficar bonita sabe (Forever alone - mode on). Eu sou a típica mulher retardada que precisa de companhia, beijinhos, carinhos pra funcionar bem. Eu quero emagrecer por mim, mas eu quero ser bonita pra alguém. Sei lá, to bem frustrada com o tanto que o mundo de hoje é fútil. Ninguém tem mais respeito, pessoas são simplesmente usáveis. As vezes eu entro em conflito sabe do tipo "será que eu quero ficar gostosa pra ser objeto de um cara por ai". Porque é basicamente isso hoje dia. Acho que se eu ficar bonita eu vou começar a dar fora em todo mundo, hoje em dia baixinha e gordinha eu já do o toco, porque eu não sou menina de uma noite, imagine eu lipada e siliconada?!  Vou ficar mil vezes mais enjoada! Até porque homem pra mim tem que jogar videogame, assistir seriado, anime e ser inteligente, falar bem... ai o que você pensa... nerds... eles são tranquilos, aí que vcs se enganam nerds são 10x mais safados... eles basicamente tem mulheres a domicilio exatamente porque elas acham que eles ficam em casa, não tem ninguém e são as únicas. Mas a verdade é que sai uma entra outra... E eu também já cansei de menino. Eu quero saber de conhecer o mundo. Eu já conheço 5 pais diferentes, só falta a Asia pra falar que eu já pisei nos 4 continentes... Eu quero um cara que pelo menos pelo Brasil viaje comigo... to cansada de fazer as coisas sozinha! 

ok ok... parei! GRRRRRRRR precisava desabafar.... mas eu já sei que eu vou ser aquela tia que viaja o mundo, e quando tiver com 32 e os ovários não funcionarem mais faz um inseminação pra realizar o desejo de ser mãe.  Vou ser uma mãe, sozinha, gostosa.  8 anos pra ter um salario descente e ficar gostosa antes de ser mãe. kkkkk 

Beijos! xD Vamo focar só na parte de ficar gostosa!

11 comentários:

  1. mto legal seu post.. amo viajar tb, mas não viajei tanto como vc..rsrs.. e quer saber? mulheres são " usáveis" quando se deixam ser...se não quiserem não são..conheço mtas por aí com seus trinta e poucos que não são casadas e nem namoram, deu vontade de ficar com alguem sai na night e " usa" algum cara e pronto..e sobre ser mãe solteira super apoiado! rsrs... beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ninguém deve ser usado sabe. A não ser que queira. O problema que pessoas usam a carência das outras para usa-las. Uma coisa é vc ir na balada e pegar pq vc não quer nada sério, outra é uma pessoa que sabe que vc procura um alguem, finge ser esse alguem, e some depois q tem o q quer...

      Excluir
  2. Menina, meu busto é maior que tudo, até os ombros hahahahahahhahaha

    Se estressa não, 2013 é nosso ano, vai dar tudo certo e a gente tem o direito de sentir que tá fazendo tudo errado de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, bola pra frente e pense só em coisas boas, 2013 só esta começando!!!
    Grande bjo

    http://micheleemagrecendocomsaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    tudo vai dar certo, e realmente por enquanto é bom você viajar mesmo conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes isso é tudo de bom e vc vai conseguir fazer esse peso baixar sim, força ai menina...TUDO VAI DAR CERTO...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e parece ate eu falando a 1 ano e pouco atras!!
    eu ficava pu## em pensar q todo mundo arrumava alguém menos eu!!
    ate q um dia Deus teve misericordia de mim e conheci o felipe (e logo amarrei o pobre rapaz)kkk... brincadeiras a parte!!
    mas fiquei 2 anos e pouco sem beijar algume (juro)
    e hj to super feliz, realizada e super animada a continuar crescendo na area profissional... o amor me fez bem!!
    aguardo q o gato vem... mas o lance de ficar mas criteriosa... bom de+ ta certissima!!!
    macho q macho adora isso(vai por mim) qto mas dificil melhor!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  6. Andreia... Primeiro obrigado pela visita no meu novo blog...

    Percebi que além do nossos objetivos, temos mais uma coisa em comum... Eu AMO viajar mas que tudo, mas ainda não tive tantas oportunidades como você...

    Em relação a profissão, acho que você tem que focar nisso, porque o amor acontece naturalmente, já as recompensas no trabalho temos que correr atrás...

    Beijos

    Lucy ( http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  7. Andreia,
    Também adoro viajar! Não tive tantas oportunidades como tu, mas também já visitei muitos países na Europa (Espanha, França, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Suécia, Noruega, Turquia) e na América Latina, o Brasil (por duas vezes!).
    Acho que não precisas de te preocupar com o "príncipe encantado"...eu sei que acontece quando estamos sozinhas (também passei por uma fase de ansiedades), mas a verdade é que se tiver de acontecer, acontecerá. Citando um provérbio tibetano que me encanta, "Se o seu problema tem solução, não se preocupe; se o seu problema não tem solução, então também não há motivos para se preocupar".
    E quanto à dieta e à actividade física, que bom estares a conseguir cumprir tudo bem! Continua assim :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Ta faltando 2 continentes não é?

    América, Africa, Asia, Europa e Oceania!
    Vc está bem melhor que eu.. Pra mim ainda faltam 4, só conheço a América (mas nas 3 partes: do Norte, Central e do Sul).
    Quando li a frase "E eu também já cansei de menino." Pensei que ia começar a investir em menias, mas pelo que entendi é que queres pessoas mais experientes.. Homens né?

    Quanto a não pegar ninguém.. Nem stressa, veja sempre pelo lado bom.. Namorar geralmente engorda, e vc está em um processo de emagrecimento, então coloque o namoro um pouquinho de lado e curta a tua fase solteira, foque muito nos seus objetivos que homem vai ficar lá pro final da lista.. No momento vc tem tanta coisa pra fz e para se preocupar que nem deve perder tempo pensando em namorar!

    Quanto a ser mãe vc realmente quer engordar ter estrias etc? Pq eu conheci um casal lindo (nos dois sentidos) que adotaram uma menina e pensam em adotar outra criança, ela até pode ter bebês, mas prefere adotar pq além de dar amor, carinho, atenção ela está salvando uma vida e não apenas colocando uma outra no mundo. Eles adotaram a menina ainda bebê e ela é um amor, uma fofa. Tem tanta gente precisando de lar então pra que colocar mais uma no mundo? Se eu tiver filhos eles serão adotados. Ok sei que é uma comparação infeliz, mas eu nunca comprei e nem vou comprar um cachorro, mas todos os que tenho são adotados, é que trato como filhos, como meus bebês! Se tem tanta criança no mundo precisando de amor e carinho pq fz uma? ADOTE!!! bjão!

    ResponderExcluir
  9. Andreia sua linda, de onde estão vindo esses (fake) nerds que vc tà falando? Meus amigos não são assim náo, aliàs são bem padrão daqueles que sempre aparece uma mulher (filhadaputa) pra abusar da falta de experiência dos coitados.
    Dica: venha pra cá, conheço vàrios engenheiros abandonados haha

    De uma maneira ou de outra, faça por vc. Jogue essa carencia no chão ou faça ela voar mas não mantenha com vc, pq existr homem que se alimenta disso e usa esse tipo de coisa pra tentar dominar as decisões da gente.
    O cara certo vai aparecer na hora certa e não vai querer a mulher objeto, vai querer vc, completa e linda como é.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. hahaha, apoio você passar uns tempos com a Ana e conhecer os amigos dela...

    :)

    Linda Andreia, entendo perfeitamente seu desabafo. Sua hora de conhecer o cara certo vai chegar, mas você tem que fazer por onde também.
    Começar indo a lugares diferentes, dar chance para outros tipos, quem sabe?

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)