Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desafio! 32º Dia! Determinada!

Oi gente, hoje eu volto às duas horas de treino, fiz um pouquinho ontem antes de dormir pra não ficar sem AF no dia!

Ontem:
* Nike Kinect Training - 30min20seg - Treino de Força 20 exercícios -70kcal - Desempenho 208 nike fuel. (quero ver se eu me mantenho acima de 200, meu primeiro foi 202, o mais baixo 138 e o mais alto 224 - isso marca a precisão na execução dos exercícios)
* Dance Central 3 - 20min54seg - Nivel Fácil (eu sou péssima nesse dc novo! devia jogar no iniciante!)  -44kcal Desempenho 7 músicas (1 em ****, 5 em *****, 1 em GOLD STAR)

TOTAL: 114kcal eliminadas - Pra um dia que ia ser com nada, foi ótimo... hehehe

# Indo ao que interessa!  Hoje!

09h Café da Manhã: Clube social integral + copo de leite desnatado com 1 colher de toddy light
11h Nike Kinect Training! (ok) 26min30seg -111kcal (resumo amanhã)
12h Almoço
14h30  0.5lt de Água
15h Lanche: club social integral
16h30  0.5lt de Água
17h Dance Central!
17h30  0.5lt de Água
18h Lanche 2: Kiwi
20h  0.5lt de Água
21h JantarCaldo de Alho-Poró
00h Lanche 3: Barrinha de Cereal
03h Se eu estiver acordada: Fruta!


# Mudando de Assunto!

Eu andei bem distante né... dei um tempinho de perturbar vocês com o meus posts gigantes! Mas eu não resisti por muito tempo! kkkk Esse ano eu quero muito me manter focada. Como eu disse, mais do que eu to tentando fazer - como hoje voltar às minhas 2h de treino durante a semana (sim to começando numa sexta!) e 1h durante o fim de semana - eu quero agora fazer algo mais como todo 2º sábado do mês encontrar minhas companheiras de luta. Acho que podemos ir comer uma saladinha no shopping, ou tomar um suco, sei lá. Acho que precisamos de suporte sempre. Desabafar aqui é ótimo, é o meu compromisso comigo assim como as atividades físicas, mas apoio físico, pessoalmente é o melhor. Eu sei que não sou médica, ou profissional de educação física (e recomendo muito que vocês procurem ambos pra manterem-se sempre dentro das taxas, pra se manter com saúde) mas eu sou alguém que está tentando mudar e quero ter força e dar força pra pessoas que querem o mesmo que eu. Muita gente tem falado comigo por facebook, que não comenta no blog, mas que acompanha e está tentando mudar de vida. Pra essas pessoas que não querem se expor num diário na internet onde possa todo mundo ver, vai ter a oportunidade de sentar entre "amigos" pra ao menos ouvir outras pessoas e se inspirar! Criei uma página no FACEBOOK pra marcar essas coisas viu goianas! EMAGRECER - GO

Bom é isso. Eu ainda não tenho um resultado muito bom desde que eu comecei o desafio, ainda tenho muitas coisas a conquistar, mas como eu disse a vocês eu preciso de uns puxões de orelha e estou sempre tentando... e espero conseguir!

# Dica! COLOQUE O ALHO-PORÓ NA SUA ALIMENTAÇÃO!

Eu já deixei a receita do caldo de alho-poró pra vocês, mas não comentei as propriedades, vitaminas e etc. É uma opção ótima pra jantar, eu como uma medida de 300ml + 2 torradas light.

* Rico em fibras, potássio, magnésio, ferro, cálcio e vitaminas B e C, o alho-poró tem inúmeros benefícios para a saúde: combate gripes, resfriados e má digestão e previne arteriosclerose e pressão alta. 
* Confundido com alho por muitas pessoas, a especiaria tem gosto suave e levemente adocicado e é usada como tempero ou em saladas. O alho-poró, de baixa caloria, fornece grande quantidade de minerais e fibras, além de muita vitamina C. 
* Meia xícara de alho-poró picado e cozido, servido ao natural, contém somente 15 calorias, sendo 25 miligramas de vitamina C e 16 miligramas de cálcio, além de uma pequena quantidade de niacina. Os vegetais da família da cebola têm um efeito protetor contra o câncer de estômago e, como as cebolas, o alho-poró pode ajudar a reduzir o colesterol. 
* É fonte de antioxidantes, como o betacaroteno, e de carotenoides, como a luteína e zeaxantina, que ajudam a neutralizar a ação de radicais livres. Essas moléculas estão envolvidas no aparecimento de várias doenças e no processo de envelhecimento. 
* O alimento contém fibras (1,8g/100g) e ferro (2,1g/100g), que previnem, entre outras doenças, a anemia. Possui ainda em sua composição folato (64mcg) e vitamina A (83mcg). O alho-poró contém frutooligossacarídeos, substâncias que favorecem o bom funcionamento intestinal. Além disso, é rico em alicina e ajoeno, que ajudam a prevenir o câncer de estômago, reduzem o colesterol e evitam a hipertensão.

Fonte: JORNAL DO POVO – RS


23 comentários:

  1. Oi flor! Que bom tê-la lá no meu cantinho! :D
    Olha, não sei se você sabia, mas as francesas fazem um caldo de alho poró e tomam durante dois dias SOMENTE isso, quando acham que exageraram ou quado acham necessário uma detox.
    E tipo, você já viu uma francesa gorda? Eu não! :)
    Meu noivo me deu um livro uma vez : os segredos das francesas. Ele não sabia do que se tratava, mas pelo título achou que eu iria gostar! (adoro essas coisas). Nele falava dessa sopa, de como elas comem e como se mantém magras. Depois posto melhor sobre isso! ;)
    Força nos seus treinos. Tô tentando não faltar, mesmo na TPM! :O
    Enfim..
    Se eu fosse de GO, iria aos encontros! :D
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  2. Não Andreia, eu inseri sua alimentação do dia 2 para monstrar como fica e como cadastra hahahaha lembra que vc falou que tudo era inválido? era só para demonstrar.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Adoro pessoas ajudando pessoas, isso é tudo de bom, e quando ajudamos somos ajudados sempre...

    adorei o blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu treino.

    Eu sou um fiasco no DC kkkkk descobri que não tenho coordenação pra isso :P

    Vc não sente fome com o cardápio que está fazendo ? acho que eu não conseguiria aguentar =/

    Gostei da dica do alho-poró ... não temos o hábito de consumo ... vou ver se faço uma hora pra testar ;)

    E pode continuar "perturbando" com os posts kkkkk

    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, isso aí, eliminar um pouco é melhor que nada! Está indo muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Alimentação corretinha, parabéns! Sabe que acho que nunca comi o tal do alho poró?? nem sei onde fica no mercado... confesso que fiquei curiosa pra experimentar ele em alguma receita! Vou pesquisar, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Deda, muito boa a idéia do encontro, mais eu mudaria a data ... colocaria no meio da semana sabe, onde tudo parece stressante e tal ... acho que ficaria legal, tipo em uma quinta-feira a noite. ´Sobre o alho poró eu ainda não experimentei, mais valeu demais pela dica. Estou pensando em jantar apenas sopa daqui para frente, focar no meu objetivo e ir em frente, um dia após o outro. Sempre.
    Beijinhos flor ... ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Andreia,
    Eu também acho a tua alimentação muito perfeitinha e o exercício óptimo, mas como alguém comentou antes, não seria capaz de aguentar...tento fazer dias alternados: num dia tenho refeições mais leves (tipo sopa ao jantar) e no outro um jantar mais rico. Comigo funciona, mas aposto que a tua dieta vai funcionar ainda melhor!
    Muita Motivação!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Andreia!! Parabens pela determinação na AF!! Começar o ano com esse pique todo é maravilhoso e contagiante! Beijoca e ótima sexta pra vc!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Ihhh, continua tentando que uma hora dá certo. não sei o que é =net, pelo que vejo, é a diferença entre food e exercise.

    Me add lá \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia muito bom sua af. alimentação nem me diga. continue assim. eu agradeço muito o apoio das amiga, o blog que iniciei quando comecei meu processo, sem ele acho que não tinha conseguido eliminar tanto.
    Já não digo tanto fora, pois, não tenho amigas aqui onde moro, e as minhas amigas se espalharam, então foi eu é vcs aqui da net mesmo. beijos um ótimo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  13. meniiinaaa! eu to adorando o meu kinect tb.. so q tenho o dance central 2.. vc tem ele? podiamos nos adicionar pra jogar, ne?!.. eu to querendo comprar esse da nike pra treino... e tenho o sports, q amo tb...
    legal demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Você vai conseguir!
    Eu não sou de Goiânia, mas te espero no Rio quando vier passear...

    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Andreia, eu não vi essa receita do caldo de alho poró.
    Você bem que poderia colocar mais uma aba com receitas que você tem, seria bem interessante.
    E amore, estou aqui com você nessa luta e sei que tem garra bastante para conseguir o que quer....

    Beijos linda..
    Chelly

    ResponderExcluir
  16. isso é óootimoo! não sou de goiania mas, super apoio a iniciativa!!!
    Que bom voltar e ver tanta determinação, lindinho de se ver. Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Gostando muito do seu entusiasmo!! Sempre em frente! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. ANDREIA ...É ISSO AI LINDONA...ESSA DETERMINAÇÃO FARÁ TODA A DIFERENÇA E VC COLHERÁ LINDOS FRUTOS...BJUSSS E UM 2013 DE CONQUISTAS

    ResponderExcluir
  19. Obrigado lindona pelas
    dicas, também comecei fazer exercícios em
    plena sexta rs

    Beijo ótimo FDS

    ResponderExcluir
  20. Oieeee!
    Será que agora a minha dieta vai?? rs
    Acabou a vida boa, e qqr desculpa pra continuar me entupindo de coisas maravilhosas, porém mega calóricas, né!
    E vamu que vamu... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  21. Como assim não tem um resultado expressivo?? Claro que tem..Teus resultados estão ótimos, continue assim. Quanto a suas amigas que querem mudar de corpo e não querem fz um diário recomendo criarem logo, pq o fato de escrever as metas e publica-las cria uma visão mais direta de nossa luta, ganhamos apoio de outras pessoas o que nos impulsiona a vencer!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. ola Gatinha,
    eu adoro alho poro mas nunca imaginei q tinha tantos beneficios...
    vou comprar!! sem contar q é uma delicia ne...
    oh lendo o que o marco escreveu, faço das minhas palavras as dele!!! adorei!!!

    bjs light e um bom fds

    ResponderExcluir
  23. Linda, to querendo o link da sua amiga q fez um blog!!
    ja fuxiquei aki mas nao achei

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)